7 de nov de 2014

A Profecia dos Presidentes (Parte II)

profecia neila alckmin

Dando continuidade a profecia dos presidentes, trarei nesse texto a análise da profecia de Neila Alckmin e uma análise sobre o “código da Bíblia” e algumas profecias sobre presidentes que não se concretizaram, inclusive abordando a questão kármica sobre o impeachment de Collor e outras questões importantes, como a manipulação da população pela mídia e a questão das urnas eletrônicas.


Eis a pergunta que recebi no post do blog que interpretei a profecia dos presidentes, aqui:
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/11/a-profecia-dos-presidentes.html#ixzz3IPNSk9dk  


Pergunta: "Olá José Existe algum fundamento nas previsões feitas pelo chamado código da Bíblia? Vi em um texto que para o período pós 2014 o nome de Dilma Rousseff não aparecia como um dos prováveis presidente do Brasil. Além disso, o texto afirmava que o Collor não era mencionado para ser presidente na época que venceu as eleições, vindo a sofrer Impcham. Que quem aparecia como provável vencedor daquele pleito era Guilherme Afif Domingos o que corrobora com uma previsão feita por Neila Alkimim para esta época." (Alessandro Silva)

Resposta: Olá Alessandro. Essa questão do Afif está no livro "A última contagem regressiva", que defende um grande evento apocalíptico em 2017 e que tem por base alguns estudos através do chamado "código da bíblia" através do software bíblia code oracle. O problema é que esse software apesar de "acertar" alguns eventos, também errou vários.

Segundo os entusiastas do código, entre eles Michael Drosnin, o código teria previsto o atentado as torres gêmeas e que Obama durante o seu mandato se envolveria numa guerra global, que levaria ao auge do Apocalipse em 2017. Particularmente, por todos os motivos expostos no blog, eu discordo quanto a essa data, pra mim continua sendo 2036. Além disso, em seus próprios livros, Michael apesar de ter previsto com êxito a morte de Ytzak Rabin, segundo ele utilizando o famoso programa que decodifica o código bíblico, também errou várias previsões, também baseadas segundo ele nesse código, como por exemplo, um evento atômico em 1996 e duas guerras mundiais em 2000 e 2006

Eis os links:

Os erros do código da Bíblia:
AQUI  


2017, a última contagem regressiva: 
AQUI  


No meu entendimento o código da bíblia, assim como o web bot, são apenas tentativas, até agora frustradas, de conseguir criar um programa capaz de prever o futuro. Acredito ainda que o método mais confiável seja comparar as profecias de profetas com grande número de acertos em suas previsões sobre um mesmo tema.

Sobre Neila Alckmin: não conheço muito das suas profecias, mas vale alguns comentários. O primeiro deles é que ela realmente existiu (ou seja, não é um hoax da internet), inclusive teve suas profecias publicadas no jornal O Globo e foi citada, recentemente, pelo Noblat:

"O candidato Collor de Mello levou a sério a previsão da vidente mineira Neila Alckimin, publicada, recentemente, pelo jornal O Globo, de que será assassinado antes da eleição de novembro. O ex-governador de Alagoas é um político supersticioso. Uma outra vidente, há muito tempo, já o prevenira de que morreria moço. Ele buscou contato com Neila, que confirmou o que o jornal publicara. Collor está assustado."



As mudanças programadas para o fim da inflação 

Neila Alckmin realmente fez a previsão de que Afif seria o presidente e não apenas ela. Nas reuniões que eu presenciei, o meu pai incorporado pelo Dr Fritz falou a mesma coisa, sou testemunha ocular disso: o plano da espiritualidade superior para o Brasil, como melhor caminho naquela época, seria a eleição do Afif. Presenciei ao longo de vários anos diversas profecias feitas por ele acontecerem, como por exemplo, uma que disse, semanas antes do lançamento do plano Real, que o Brasil estaria livre em breve, muito breve, da inflação, causando espanto entre os presentes, já que naquela época vivíamos os dias de inflação galopante. Isso entre outras profecias.

Ocorre que mesmo nos melhores caminhos planejados podem acontecer interferências, ainda mais quando a realização de uma determinada profecia depende do livre arbítrio de milhões de pessoas ou quando este livre arbítrio esta sujeito a algumas manipulações de pessoas poderosas, capazes de interferir com seu poder sobre muitas pessoas, o que de certa forma não anula o resultado final, pois se está programado que alguma situação precisa acontecer, ela acontecerá, de forma mais fácil ou difícil, com um candidato ou outro.  

Naquela época, o Brasil precisava passar por mudanças que levassem ao fim da inflação e isso aconteceria, tanto se a primeira opção (Afif) ou a segunda (Collor) fossem eleitos. Da mesma maneira acontece hoje no país: os valores democráticos e uma conscientização maior da população sobre o seu papel político, sobretudo de fiscalizar os eleitos, suas ações e analisar as informações na imprensa precisam ser desenvolvidas e isso poderia acontecer de duas formas, ou de forma mais branda se um dos dois adversários da atual presidente tivesse sido eleito ou da maneira mais dura, com a eleição da atual presidente, mas de uma forma ou de outra vai acontecer e não vai demorar muito, como falei amplamente no livro "Brasil o Lírio das Américas".

Sobre o tema vale ver com atenção o vídeo (sobretudo entre 9 e 16 minutos):


Vale ver o relato completo (2 horas e meia ): AQUI 

Brasília, o compasso aberto

Um pouco de história: A Queda de Collor

Um grande exemplo disso (interferências sobre a população) foi o próprio processo de eleição e renuncia do Collor; três candidatos na época causavam calafrios a Globo: Silvio Santos (que teve a candidatura impugnada por ser dono de TV), Afif e Lula: o primeiro porque se subisse a presidência poderia cassar a concessão publica da Globo e os outros dois pelo discurso reacionário. 

A chance de evitar um dos 3 nomes seria apoiar o "caçador de marajás" com pinta de galã e assim foi feito, com amplo apoio da mídia (por isso que desde essa época um dos sonhos do atual governo é controlar a mídia e tirar poder da Globo) ele foi eleito e logo no inicio do seu mandato fez a escolha que decidiu o seu futuro: cortar a propaganda estatal para economizar dinheiro, o que obviamente não agradou a emissora que ganhava milhões em anúncios estatais a cada mês. 

Começou a partir daí a "desconstrução" da imagem construída meses antes, levaram inclusive o líder dos caras-pintadas, na época conhecido como "Lindinho" no show da Xuxa para motivar os jovens a sair nas ruas bradando impeachment. Na sessão legislativa que condenou o ex presidente, transmitida ao vivo, parecia narração de jogo de futebol: cada voto favorável a condenação era comemorado como um gol. Vale lembrar que na época não havia qualquer condenação sobre ele pelo STF, tanto que anos depois ele foi absolvido de todas as acusações de prevaricação no próprio STF.

Acredito que naquela época o plano melhor ou "menos pior" seria mesmo o Afif, tanto que boa parte das suas idéias de "choque de gestão" foram usadas pelo próprio Collor, ainda que com erros terríveis, como o confisco da poupança, pouco dialogo com o mercado empresarial e claro o tiro no pé ao criar briga com a Globo, mesmo assim de uma forma ou de outra, o fim do sofrimento proporcionado pela inflação e desequilíbrios econômicos terríveis foi amenizado, pouco tempo depois, com a vinda do plano real, base da economia até os dias de hoje. E de certa forma o ex presidente passou por uma morte, no caso política, pois mesmo ao ser eleito senador, ele sofreu um massacre por anos que poucos sofreram na história, mesmo sem ter sido condenado. 

Para alguns espíritas, a explicação kármica para tudo isso, que concordo plenamente, é de que Collor seria o Marechal Deodoro reencarnado, também alagoano e que foi o primeiro presidente da República e renunciou após forte crise com o Congresso e população diante uma intensa crise econômica. Marechal Deodoro governou 2 anos, sendo que os 2 anos restantes do seu mandato seriam cumpridos exatamente entre 1990 e 1992.      


A Profecia de Neila Alckmin

Como eu mencionei no livro “Brasil o Lírio das Américas” sobre os dois caminhos (o mais brando e o mais árduo) e sobre o terceiro nível (quem tem o livro vai saber) que seria executado caso o caminho mais árduo fosse escolhido e assim respondendo a sua pergunta Alessandro, é provável que tenhamos as mudanças, que deveriam ter ocorrido já no pleito de 2014, ainda no período entre 2014 e 2018. Para exemplificar a questão, pois acredito que aqueles que já leram o livro já compreenderam o que eu falei nas linhas anteriores, eu trago a profecia feita pela Neila Alckmin, agora  mais facilmente interpretada (reparem que essa profecia já circula na internet desde antes das eleições de 2010):

“A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”


Vamos à interpretação:

“A filha distante (descendente de búlgaros) de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais (para muitos a vitória apertada aconteceu pelos votos em MG).

Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto (saberemos em breve caso aconteça uma tragédia no Brasil um pouco antes da posse).”

“Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras (a profecia fala em uma tragédia com pedras, provavelmente ao final de dezembro de 2014 perto da posse).”

Observação complementar postada em 10 de novembro: "iniciará sob o signo da tragédia das pedras" pode ser uma referência não a um acidente ou desastre com pedras, mas sim ao próprio escândalo da petrobrás, o petrolão (petro = pedra). Será?

Governará ate o dia da grande festa dos soldados (7 de setembro, provavelmente de 2015 ou mais tardar 2016 pois a profecia fala em um governo breve), de onde sairá para o hospital. A doença invisível (câncer, tratou de um linfoma em 2009) que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa.”

“O Turco Branco (a família de Temer veio do norte do Líbano) tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago (Palácio do Planalto), ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo (difícil dizer quem seria esse homem profetizado pela vidente, atualmente que eu lembre temos apenas dois remanescentes vivos da época de Tancredo que tinham aproximação ideológica com ele e exercem funções de destaque no Congresso: Sarney e Aloysio Nunes, sendo que o mandato do primeiro vai até início de 2015 e do segundo até 2018).”

“Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios (patrício segundo o dicionário significa “conterrâneo”, ou seja, o hospital dos patrícios de Temer é exatamente o Sírio Libanês).”

“O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval. (a profecia prenuncia a morte em fevereiro ou março, época próxima ao carnaval)”

Para adquirir Brasil o Lírio das Américas



Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:

  

46 comentários:

Walter Rodrigues disse...

Esta profecia é absolutamente incrível. Não a conhecia. Mas lembro-me muito bem de uma entrevista da Neila Alkimim na televisão prevendo a vitória do Afiff, num governo que teria também a participação do Sílvio Santos. Se a Dilma morrer durante o mandato, o Temer vai assumir e vai querer desalojar o PT dos altos cargos na Administração, abrindo mais espaço para o PMDB (ele sempre reclama que o partido dele deveria ter mais participação no governo). Então teremos todos os ingredientes para uma enorme crise política que vai trazer à cena o "homem do cavalo branco" da profecia do Chico. O cerco realmente parece estar fechando!

Alessandro Silva Gouvea disse...

Obrigado José pela explicação de forma tão lúcida. Sobre a eleição de Collor, lembro de uma reportagem da TV Globo explorando uma tal profecia do finado Marechal e ex presidente da República de que Presidente Alagoano só daqui a Cem anos. A força manipuladora da mídia é algo impressionante que pode levar uma sociedade inteira a escolher caminhos bem longe do ideal.

Veruska disse...

Arrepiei! Aqui se faz, aqui se paga. Já tinha lido uma previsão de uma astróloga onde dava por certo a eleição de Aécio (como vários outros estudiosos de ocultismo, videntes, astrólogos..). Quando ele perdeu o pessoal caiu matando chamando-a de charlatã . E ela disse: os astros não mentem, ela tomou o lugar de outra pessoa, não dura 6 meses na presidência, sai viva ou morta!
E provavelmente esse desastre das pedras deve ser chuva na região serrana do Rio, ou nos morros do mesmo estado. Infelizmente a tragédia anunciada que não precisa de ser vidente pra prever...

João Inácio disse...

Conheço a profecia de Neila Alckmin muito antes de 2010 e nunca dei crédito a ela, até pelo teórico erro sobre o Afif.... Os petistas hj em dia fazem uma campanha intensa e desesperadora na internet para provar que a profecia é um hoax, que Neila era uma trambiqueira e que seria da família do atual governador de SP (informação essa que nunca consegui confirmar, provavelmente, deveria ser uma parente muito distante, já que o sobrenome é incomum no Brasil todo, mas é relativamente usual em partes de Minas e do ES, mas não acredito, pessoalmente, que ela ou a família direta dela, que ao que sei são muito discretos, teriam esse tipo de ligação que não apenas parentesco distante, se é que me entendem)

Hj, esta profecia é de dar calafrios na espinha pela objetividade surpreendente dos nomes dos envolvidos (mesmo que não se concretize literalmente). Neila Alckmin foi uma das mais populares videntes que o Brasil já teve. Seguidamente, aparecia no Fantástico (lembro de uma reportagem, eu era bem criança, em que ela falava sobre o rumoroso caso do desaparecimento do menino Carlinhos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Carlinhos) e ela tinha uma profunda ligação com o pessoal do Vale do Amanhecer. Aliás, ela sempre dizia que Brasília seria um dia o principal centro irradiador do evangelho para o mundo.

Agora, temos que esperar para ver o que acontecerá. Elaine Bernardes, astróloga carioca especializada em astrologia védica, afirmou em e-mail enviado apenas para contatos seus (recebi o e-mail, então não escrevo de ouvi falar, mas da própria) que Dilma já esteve perto do desencarnar antes, que uma série de indicativos no mapa védico dela indicavam nuvens negras e, a não ser que ela fizesse algum tipo de 'serviço' muito grande - e caríssimo, que poderia ser feito apenas em solo indiano -, não apenas perderia as eleições, como estaria literalmente 'perdida', já que seria uma situação profundamente kármica. A grande mudança energética em torno de Dilma nos dias anteriores à eleição, faz Eliane acreditar que ela deve ter se cercado de um ou mais colaboradores das artes esotéricas, independente de que linha seja. Por outro lado, não existe serviço, trabalho ou vodu que dure para sempre. E o que está escrito ocorrerá, de uma forma ou de outra. Esperemos.

yuri melo disse...

A Neila Alkmin participava do programa Nei Goncalves Dias e eu sou testemunha que ela previu que em 1992 assumiria quem iria acabar com a inflacao, mas todos no programa se espantaram pois em 1992 nao haveria eleição.

Itamar assumiu a presidencia em 1992 e com FHC realmente acabou com a inflacao.

José Alencastro disse...

Pois é Veruska, quem conhece do riscado (Astrologia) sabe que pelo dia e pelos dois mapas seria impossível ela vencer as eleições. Acompanhei diversos estudos astrológicos em vários sites e a maioria esmagadora trouxe a mesma analise que eu trouxe sobre esse cenário astrologico.

O primeiro do ano de 2015, que será regido por Marte, já começa com uma grande cruz no céu, 4 planetas em Capricórnio, sendo que dois deles em conjunção (Sol e Plutão) farão uma quadratura com Urano em Áries, ativando as casas 7,8,4 e 12, ou seja familias (4, com Sol e Plutão) buscando associações publicas tensas e combativas (Urano em quadratura na casa 7) pelo controle da situação trazendo a tona assuntos polemicos (casa 8, com Lua próxima de Algol e a mais forte na grande cruz) alem da casa 12 que fala das transformações e regeneração emocional, marcada pela oposição Jupiter (regente de 2014) e Marte (regente de 2015)

A coisa vai estar feia no mapa dela exatamente no dia 12 de março de 2015.

Nesse dia teremos no céu Marte exaltado e Urano em Áries, ambos em conjunção, em forte quadratura com Plutão, além de uma outra quadratura envolvendo Saturno e Netuno. São aspectos muito tensos envolvendo todos os planetas "sociais" ou "transpessoais".

O problema é que nesse dia, essas posições estarão em posições muito dificeis ao mapa natal dela.

O Plutão natal dela estará em quadratura com o ponto da fortuna nesse dia, o Sol natal em quadratura com o Sol do dia, além de seu Mercúrio e Júpiter natais (em conjunção) em uma quadratura com Netuno que vai durar muitos meses, dificultando enormemente sua capacidade de dialogo (Mercúrio) e aprendizado com os problemas reais(Mercúrio e Júpiter). Essa posição envolvendo Netuno estará muito forte e tensa, pela quadratura, até final de 2017 começo de 2018.

Esse é o cenário

José Alencastro disse...

Excelente Yuri

Edson Siqueira disse...

Talvez essa previsão da tragédia das pedras possa ser a queda de um meteoro ou meteorito no Brasil ou alguma coisa envolvendo deslizamentos de terras e pedras em algum lugar do país mas essa do Yuri mostra que ela tem credibilidade aguardemos Dezembro ta logo ali.

NMouth disse...

Boa tarde! Gostei muito de ter achado vcs! Quanto a profecia da Neila, achei inicialmente que se referia ao primeiro mandato, visto que essa profecia começou a aparecer em 2010. Antes das eleições dese ano fui dar uma olhada do que tínhamos nesse sentido. E concordo, absolutamente todos que vi e escutei na internet (vidente Carlinhos, astrólogos, tarólogos, numerólogos), foram unânimes em afirmar que a Dilma não ganharia as eleições. E qual não foi a surpresa na sequencia dos eventos: primeiro a morte de Eduardo Campos, a Marina assumir a cabeça de chapa, a ida do Aécio par segundo turno e por fim a vitória da Dilma. Pra mim foram fatos absolutamente fora da rota e por isso, algum motivo teria que ter. Tenho uma amiga que gosta de astrologia, tarô e os interpreta. Houve uma coisa curiosa que ela comentou comigo e que não conseguia entender: nas cartas ou no mapa (não lembro agora) do Aécio dava ele perdendo, mas tb dava ele ganhando. E da mesma forma o da Dilma - ela ganhando mas ela perdendo. E agora podemos entender melhor isso: Aécio perdeu, mas sai tão forte que pode-se dizer que saiu ganhando. Ao contrário, Dilma ganhou, mas está só e isolada. Foi dai que, quando vi a capa da Veja dessa semana, lembrei imediatamente da Neila Alckmin e corri pra ver de novo a profecia. Bingo! Ela não estava se referindo ao primeiro mandato e sim ao segundo! Este dá todo o sentido para a profecia. É impressionante! Os votos de Minas Geais que foram absolutamente inesperados, por exemplo. Mas uma coisa ainda me intriga: ela diz "Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras" - essa frase "sob o signo da tragédia das pedras" não me parece um evento trágico e sim uma outra coisa que carece de melhor interpretação. Um signo? Bom, temos que aguardar.

Edson Siqueira disse...

Engraçado procurando mais coisas sobre a Neila achei sobre o Ilusionista e Mentalista Kardini e teve um programa de TV em que ele antes das eleições disse que quem ganhasse as eleições não iria terminar o mandato, ele é do Sul José e João se conhecem ele e puder falar a respeito até uma astróloga que o João mencionou mesmo antes das eleições disse que no caso de uma vitória da atual presidente que seria um mandato muito difícil e que talvez não fosse um mandato completo quer dizer já são 03 pessoas pelo menos que eu pesquisei que diz em suas previsões que o atual mandato não será completo e isso foi predito antes das eleições e antes de saberem o vencedor

José Alencastro disse...

Verdade NMouth, inclusive complementei hoje o texto no blog:

"iniciará sob o signo da tragédia das pedras" pode ser uma referência não a um acidente ou desastre com pedras, mas sim ao próprio escândalo da petrobrás, o petrolão (petro = pedra). Será?

Interessante Edson, eu não conheço o Kardini, talvez o João o conheça :)

Abraço

Walter Rodrigues disse...

Chama a atenção a quantidade de mandatários que têm sido diagnosticados com câncer. Dilma teve câncer, Lula, Hugo Chavez. Correm boatos na internet que Putin está com câncer. Não deixa de ser algo notável...

Alessandro Silva Gouvea disse...

Excelente observação José. Quanto a data de afastamento ou queda da presidente, é bom atentarmos para os meses de agosto e setembro dos próximos dois anos. Quando se comemora o mês do Exército e dia do soldado e Independência do Brasil.

João Inácio disse...

Edson, não conheço o Kardini, mas vou procurar mais informações hj à noite.

Sobre o que Zé postou hj no face (eu só olho o face, pois resisto em participar desta rede social :), bem, me parece um bom indicativo, inclusive a NMouth fala da palavra 'signo'... E agora a Justiça Americana está entrando com tudo na história de Pasadena... Mas a profecia fala em tragédia. hmmmmmmm, tem alguma coisa a mais aí que não consigo identificar. Pode ser com a Petrobras, mas intuo (intuo, nada sei, vejam bem) que ainda vai acontecer algo grande.

Quanto aos astrólogos, tarólogos, etc, muitos foram unânimes na vitoria de Aécio. Outros diziam que se Dilma ganhasse seria um governo difícil. A Susana (Vera Lúcia) disse que tanto um quanto o outro teriam enormes dificuldades...

Alguns videntes, e isso é coisa de uns cinco anos, já diziam que Dilma tem saúde ruim, que não iria longe. No entanto, ela está aí, a Elaine do RJ (mora em SP) disse que Dilma deve ter feito algum tipo de segurança das muito fortes (e com valores milionários), porque o mapa védico dela era ruim em todos os sentidos (político, saúde, vida pessoal).....


Vcs lembram dos últimos meses do governo Collor? Havia histórias de sessões de magia negra na casa da Dinda. Depois que Rosane Collor se separou dele, ela confirmou que ele fez tudo e mais um pouco de escabroso na tal casa da Dinda. Medo....

Lula, que está com uma aparência péssima nos últimos dias, parece estar fazendo um tratamento com o médium João de Deus. O doleiro foi parar no hospital, não apenas no hospital, mas na UTI. Ecos de Celso Daniel???

Deus do Céu, vamos combinar pessoal, tem MUITA COISA ESQUISITA no mundo da política brasileira nos últimos três meses. Se este povo todo está mexendo com forças espirituais (algumas trevosas, vá se saber) me parece meio óbvio que isto deve estourar em alguma outra coisa. Quem sabe não está aí a história da tragédia das pedras?... O vidente Carlinhos, que parece ser realmente muito bom nessa de ver o futuro, reafirmou categoricamente que Aécio seria presidente. Na apuração, Aécio ficou na frente em 95% do tempo, sendo que nos minutos finais, Dilma o ultrapassou de forma, eu diria, misteriosa. Existem diversas denúncias envolvendo urnas eletrônicas.... Ainda assim, não acredito que só fraude, pura e simples conseguiria três milhões de votos de diferença. Há a questão estranha, no mínimo, de MG. Sem falar em Pernambuco, que teve as eleições mais radicalmente diferentes entre o primeiro e o segundo turno em TODO o Brasil.... Justo em Pernambuco, estado de Eduardo Campos?


Há uma série de acontecimentos estranhos ocorrendo no Brasil nos últimos dias. Agora aqui no RS está se descobrindo uma história verdadeiramente escabrosa: devido a uma fraude no financiamento agrícola do Pronaf, envolvendo o MPA (o braço do MST e do PT junto aos agricultores familiares ) cerca de 134 agricultores gaúchos teriam se SUICIDADO, devido às falsas dívidas milionárias que teriam contraído.

Aqui: http://tinyurl.com/os6bpyr

Gente, peraí, isso é para ser notícia internacional! E parece que todos os mortos tinham depressão e\ou eram alcoólatras..... Só um pouquinho pessoal, isso não pode ser mera coincidência, porque coincidências não existem. Há algo macabro aí.

Olha, não sei, mas creio que teremos fortes emoções ainda antes do final do ano....

José Alencastro disse...

Pois é João

Na apuração, ali por volta de 18:30, com metade das urnas apuradas e com os votos de SP ainda sendo computados (o foram quase ate o final das eleições) Aecio estava na frente com 56 a 44 dos votos validos. E realmente coisas estranhas aconteceram, não apenas a diferença a MG como em Permanbuco, que alem de não eleger nenhum deputado federal do governo, elegeu o candidato do partido de Campos com ampla maioria, local que segundo as urnas deu 70% dos votos para a presidente

É realmente espantoso que com as urnas de SP ainda sendo totalizadas (possuidoras dos votos validos igual a de todo o nordeste) a diferença de 14 pontos ou 6 milhões de votos tenha sido tirada em apenas 40 milhões de votos, pois segundo os dados oficiais da apuração, a apuração foi mais lenta no nordeste. Na janela entre 18:30 e 19:30, segundo os dados, e com os votos de SP sendo computados, a presidente teve um desempenho de quase 60% a 40% de Aecio, pois fez 23 milhões dos 40 milhoes de votos apurados nessa janela.

Os numeros oficiais da apuração estão aqui: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/dilma-superou-votacao-de-aecio-19h32-veja-grafico.html

Denis Rafael disse...

Olha essa José, a China parece que vai desenvolver uma sonda para aterrizar no asteroide Aphophis em 2029:

http://actualidad.rt.com/ciencias/view/147008-china-desarrollo-sonda-aterrizar-asteroide-apophis

Miquista disse...

Apenas um palpite. Levando-se em conta que toda profecia, pelo sua própria natureza explosiva, tem uma linguagem simbólica, podemos especular que Tancredo queira dizer Aécio, e que seu amigo de cabelos pretos que nunca foi, refere-se a Eduardo Campos, ou melhor a Pernambuco!

Abraços

Andre Luis Aquino disse...

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2014/12/26/estudo-analisa-veracidade-de-cartas-psicografadas-por-chico-xavier.htm#fotoNav=2

Prof. Romualdo Flávio Dropa disse...

Talvez a cor "vermelho" não se refira à vestimenta, mas à cor do partido (PT). Mas a tragédia das pedras ainda é uma incógnita.

José Alencastro disse...

A tragédia das pedras é o petrolão, responsável pela tragédia da petrobras (pedras), devido a perda bilionária de valor da maior empresa do país.

O vermelho é a cor do partido, independente do vestido que ela usou :)

Kristina disse...

Lula está com câncer de pâncreas, se tratando a noite, as escondidas. Não dura mais de 2 anos. Só se derem um tempo extra pra ele...

Érika, Mandrake e Caro disse...

José, como podemos entender as manifestações de ontem, 15 de março. Adoro seu blog, tenho aprendido muitas coisas. Obrigada pela sua generosidade. Abraços fraternos. Érika

Heloisa Helena Benini disse...

Olhando artigos antigos na internet, vi fotos dos que sempre estavam acompanhando o TanCredo Neves, e Lula aparece em quase todas as fotos!...e creio que o traidor de Dilma será o Lula, pois ele é assim, ele traí todos aqueles que o prejudicam!...é falso e dissimulado!...

tatiana cruz disse...

"A grande tragédia antes da posse", o tal "luto", provavelmente é a morte trágica do candidato Eduardo Campos e sim concordo com a Heloísa..o traidor é o Lula, como vem se mostrando, agora.....essa premonição da Neila, faz muito sentido

João Inácio disse...

Olá pessoal, faz tempo que não posto nada, mas estou sempre acompanhando.

Buenas, para mim, o traidor não é o Aloisio Nunes (não tem esse poder todo) nem o Sarney (mais carta fora do baralho, impossível). Junto ao Tancredo, em fotos de época, chama a atenção a presença constante de FHC e de lula. Não faz sentido NENHUM FHC trair Dilma, ele é oposição, nem tem cargo, nem mandato e perdeu muito do seu poder mesmo no PSDB.

Sobra o outro.... No que concordo com os demais amigos que têm apontado ser o ex-presidente o traidor da profecia.... É ele o traidor (até por todos os acontecimentos, declarações e as saias justas após o congresso do PT)

Agora há pouco eu discutia com um amigo ao telefone sobre a intempestiva saída de Cunha da base aliada. Ele, assim como muitos jornalistas, está indo pela via do senso comum: o PMDB não presta, Cunha foi denunciado, etc, bla bla bla

OK, isso é verdade. MAS daí ele aparecer na imprensa com a cara mais assustada do mundo, fazendo todo esse circo..... Hmmmm, aposto que ele está sendo chantageado por alguém de DENTRO do governo (ou, vá lá, ao redor)e que sabe (e talvez possa provar) dos seus podres (que não devem ser pequenos). Cunha, por outro lado, deve saber MUITO tb de MUITA gente do governo. A política de toma lá dá cá não está mais funcionando. Dilma e o governo não chegam a 9% de popularidade.... Pensem comigo, não foi só porque ele foi denunciado na delação no processo do Moro. Não foi mesmo. Até porque ele tem foro privilegiado. Alguém deve ter tocado num ponto bem sensível dele. Algo que talvez nem o próprio Moro desconfie o que seja. Por isso, o medo que Cunha demonstrou hj perante à imprensa. Ou é mais, MUITO MAIS do que imaginamos ou é OUTRA coisa. E eu não duvido que o grupo que esteja supostamente chantageando Cunha não seja o mesmo grupo que no futuro próximo trairá Dilma.

Veremos!

Grande abraço a todos e que Deus ilumine nossos caminhos...

José Alencastro disse...

Se prenderem o Collor e o Eduardo Cunha vai faltar cela pra tanta gente que eles vão entregar....

Dani Fagundes disse...

"Governará até o dia da grande festa dos soldados" (...) Poderia ser interpretado como o retorno da Ditadura Militar?

João Inácio disse...

Uma coisa que não podemos esquecer : uma revolta dos militares ante todo esse descalabro em que vivemos não significa, necessariamente, a instalação de uma ditadura militar. Quer um exemplo prático, concreto e histórico?
Portugal viveu uma longuíssima, anacrônica ditadura, totalmente personalista, Salazar governou Portugal - e as colônias na África e Ásia - durante décadas. Foi um período de atraso, pobreza extrema e de isolamento. Até a situação, nos anos 70, se tornar insustentável, aliada à velhice de Salazar e seu completo desgoverno. Isso levou um grupo de jovens militares (veja bem, não foi o Exército português como instituição, mas um grupo de jovens) a iniciarem uma revolta que nada mais fez do que derrubar um governo e regime moribundos.

Eles derrubaram a ditadura!

Foi instituído um governo provisório e logo implantada a democracia, claro que com muitas dificuldades e percalços. Mas, desde o começo, esta era a intenção dos jovens militares : derrubar o tirano e implantar a democracia.

Acho que as pessoas ainda estão com a mentalidade muito presa aos anos 60 aqui no Brasil, a esta ultrapassada visão esquerda versus direita (e, convenhamos, mal existe direita hj no país). A mentalidade brasileira mudou muito para aceitar outra ditadura. Os tempos são outros. E neste obaoba do mau em que o país está mergulhado, num verdadeiro caos social e de violência desenfreada, os militares aparecem como raro grupo de reserva moral e ética.

Pense por este viés e a possibilidade de uma revolta militar adquire um sentido oposto ao de uma ditadura. Pense nisso.

Edson Siqueira disse...

Dani Fagundes festa dos soldados é o dia 7 de Setembro e que já estamos próximos tem pessoas organizando protestos para este dia muita coisa poderá ocorrer vide o que ocorreu com o Ministro da Justiça indo a uma livraria em SP e sobre Lula os últimos movimentos dele fica claro se olharmos a profecia da Neila encontros com Temer, críticas ao governo através dos meios de comunicação, além de que nos bastidores está tramando para derrubar a presidente e salvar a própria pele a aparição dele já falando em 2018 mostra a sua intenção mas a aparência dele não parecia boa, bom vamos aguardar o dia 7 vem aí também vi o médium Rodrigo Tudor dizer que duas figuras políticas importantes iriam falecer sendo um homem o que abre precedentes para o outro se tratar da presidente no caso mulher entre outros médiuns que tem feito previsões neste sentido também e João seus comentários enriquecem mais ainda as informações trazidas pelo Zé então amigo comente mais por fineza e no fórum também o pessoal ta meio sumido, abraço a todos!!!!!

Eduardo Marcondes disse...

Tragédia no Brasil = morte Eduardo Campos
Tragédia das Pedras = Petrolão
Doença invisível mostrará sua força como nunca antes = graves problemas econômicos e fiscais que vinham sendo omitidos resultando na maior crise econômica já vista no Brasil, dólar em seu valor mais alto desde a criação do real.
Festas dos soldados de onde sairá para hospital = festa da independecia 07/09 - de onde sairá para hospital = rebaixamento da nota de classificação de risco do Brasil (http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/09/1679688-agencia-de-risco-sp-corta-nota-do-brasil-para-grau-especulativo.shtml) - a partir desse momento o contexto político para impeachment passou a ser mais tangível, presidência "agonizando", "no hospital". Praticamente não há mais governo
Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza = medidas de neoliberalismo para resolver problemas econômico. Ministro da Fazenda Joaquim Levy ex-vice presidente do BID (banco interamericano de desenvolvimento), ex-funcionário do FMI (Fundo Monetário Internacional), PhD pela Universidade de Chicago.
Turco Branco conspirará = vide notícia http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/psdb-articula-impeachment-com-temer-nos-bastidores
agonia no grande hospital dos patrícios = agonia do congresso federal - vide definição de patrícios em https://pt.wikipedia.org/wiki/Patr%C3%ADcio
patraícios = nobreza romana = senadores
nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante = povo não a defenderá
Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval = impeachment ou renúncia próxima ao carnaval, o povo não será solidário



João Inácio disse...

Hmm, muito interessante, Eduardo. A única coisa que não fecha muito é a agonia no hospital.

Por outro lado, na umbanda, no linguajar carinhoso dos pretos velhos, "casa grande" normalmente significa "hospital", mas pode significar qualquer prédio grande público (sempre percebi que os pretos velhos usam o termo como prédio público, nunca como casa grande ou casarão, no sentido estrito)

Dilma está isolada , inclusive fisicamente, no planalto.

Mas, apesar de achar tua interpretação da profecia da Neila muito boa, ainda aposto no sentido literal desta parte, com ela adoecendo de verdade. O fato de não termos quase nenhuma fonte de pesquisa escrita sobre o trabalho desta grande médium, apenas reforço que ela costumava fazer previsões no sentido literal, sem muita simbologia. Mas, realmente, tua interpretação faz muito sentido, Eduardo.

Carlos Augusto disse...

Tragédia das pedras (mineração)= acidente de Mariana/MG?

Thiago luiz De oliveira freitas disse...

Carlos Augusto, essa "Tragédia das Pedras" pode ser realmente o acidente de Mariana MG, como eu também imaginei e com isso vejo que o possível óbito de Dilma caminha a passos largos. Esperar pra ver!!!!!! abraços

Valdir Graça disse...

Hoje vimos que a tragédia das pedras foi o que aconteceu em Minas Gerais mariana

Carlos Augusto disse...

Parece mesmo que a tragédia das pedras encaixou. E Hoje Temer rompeu com ela, mas um acerto fenomenal desta profecia. Estará Dilma doente e ainda não sabe?
Vou chutar que o homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo seria o Sarney.

José Alencastro disse...

É o nine fingers, vulgo brahma, o homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo citado na profecia, pois apesar de subir no palanque (junto com FHC e Ulysses Guimaraes) pelo fim do regime militar e a favor das diretas, foi conta a Constituição nascida exatamente do desejo de Tancredo em solidificar os ideais das diretas.

GAIVOTS SONHADORA disse...

A tragédia de pedra ocorreu.agora no final de 2015/ o desastre de Mariana

Paulo Castilho disse...

Será amanhã?

Carlos Augusto disse...

Engraçado, estou com um pressentimento estranho também.

Cláudio Guilherme disse...

Signo das pedras pode significar prenúncio também, ou um sinal que prenuncia algo, dia da festa dos soldados pode ser 31 de março pois é o dia que comemoram o golpe de 64.

Unknown disse...

Nossa...De arrepiar tudo o que li aqui! Arrisco a dizer que A Festa dos Soldados é 07-09-2016.Traidor é o Temer que agora sabemos se desligou do Governo de Dilma.Tragedia das Pedras é sentido figurado. .O fim da Dilma começou justamente com a investigação da Lava Jato da Petrobras ..Petro=Pedras. O que se supõe e fica no ar é sobre sua morte..seria em 2017?

Carlos Augusto disse...

Sarney atua firmemente no impeachment; eis o falso amigo de Tancredo

Leandro Cerencio disse...

Dia do Exército Brasileiro - 19 de abril
Não sei se é um dia de grande festa para o exército, mas é um dia para celebrar o exército brasileiro.

Elcio disse...

Caramba, basta lêr o noticiário e veremos que essa profecia está se cumprindo a risca.
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/para-renan-processo-de-impeachment-deve-acabar-em-setembro-9z4b98vu61l51pex72isawqon

Esp 21 disse...

Desde que li este texto fiquei com uma dúvida sobre "a grande festa dos solados" que foi colocado como 7 de setembro. O dia da Independência é, sem dúvida, a grande festa cívica brasileira, mas o dia do soldado é 25 de agosto.
E as notícias de hoje dão como possível fim do processo de impeachment como sendo em agosto. Será que não veremos Dilma ser destronada definitivamente próxima ao dia 25/08, dia do patrono do exército?
Seria uma prova incontestável de quão corretas são estas profecias.

marivone olsen disse...

Segundo o Valter Silva Ferreira em sua página no Facebook, Oráculos do Arauto 2012, ele profetiza que dia 27/08 será a saída da Dilma...