7 de abr de 2018

Prisão de Lula - Mais Uma Previsão Cumprida


Demorou, mas finalmente a profecia foi cumprida. Ao longo da próxima semana escreverei um texto sobre o futuro próximo do Brasil detalhando as informações trazidas nos últimos meses na página e no blog e também no livro “Brasil o Lirio das Américas” de 2014. 

Nesse post vou relembrar a cronologia dessas profecias sobre a queda dos vermelhos e a prisão de Lula e para facilitar a leitura deixarei os links de referência ao final, para facilitar a leitura e quem quiser se aprofundar nos temas. 

Não esqueçamos do que foi dito, primeiro lá em 2014 e depois em dezembro de 2017, sobre o justiceiro Xangô, regente de 2018:

"Se em 2014 (início da Lava Jato) o Sol de Oxalá ajudou a trazer as claras as negociatas que precisavam sentir a mão e o machado do justo juiz Xangô, agora em 2018 Xangô contará com a foice afiada de Saturno agindo através de Omulu: trazendo a conta de tudo aquilo que foi trazido a tona quatro anos atrás" (11 dezembro 2017)

Exatamente o que estamos vendo, um ano de cumprimento da justiça como foi previsto no post sobre Xangô e Omulu. Junto a essa previsão dos orixás foi feita a análise astrológica de Saturno em Capricórnio:

“No final do ano de 2017 Saturno entrará no signo de Capricórnio, signo que é o regente, exatamente durante um grande ciclo de Saturno (2017-2052). Não bastasse isso, enquanto estiver em Capricórnio, Saturno terá a companhia de Plutão, sinalizando um período em 2018, 2019 e 2020 de intensas mudanças.

Se repararmos as três últimas passagens de Saturno por Capricórnio, em todas elas os militares ou políticos de direita ascenderam ao poder. Após a revolução de 30 o Congresso foi dissolvido e a junta militar cedeu o poder a Vargas até que uma nova Constituição fosse elaborada. Na passagem que envolveu a renúncia de Jânio e a subida ao poder do vice Jango (ambos flertando com o comunismo em um cenário de auge da guerra fria) já havia a movimentação do Exército para impedir a subida de Jango ao poder, acontecimentos que levaram aos eventos de 1964. Já no período mais recente tivemos novamente a criação de uma nova Constituição e a subida ao poder de um político de direita (Collor) para evitar a chega ao poder dos comunistas novamente (Lula)

Diante dessa análise ampla sobre a influência de Saturno e considerando o que já foi dito no livro “Brasil o Lírio das Américas” (2014) que previu a queda do governo vermelho e o crescimento dos militares (maiores informações no link ao final do texto) está muito claro o cenário de amplas mudanças que serão vivenciadas entre 2018 e 2020. Como já informei anteriormente (o estudo acima confirma novamente o que disse: não há a menor chance de um presidente marxista, socialista, comunista, gramscista subir ao poder, assim como políticos que representem a manutenção dos interesses do establishment ou do compadrio dos pequenos grupos que controlam grandes fortunas no país (esqueçam Huck, Meirelles ou qualquer outro candidato que esteja ligado a PT, PMDB ou PSDB)

O próximo presidente representará os valores da economia liberal, do conservadorismo e dos militares e qualquer tentativa de impedir isso (não cumprir com a lei do voto impresso, tentar anular a candidatura representante dos militares) encontrará forte ação na forma de INTERVENÇÃO como já aconteceu nas passagens anteriores de Saturno.” (11 de novembro de 2017)

Essa análise ficou bem clara ainda antes em 2014 no livro “Brasil o Lírio das Américas”:

"Quando a violência estiver numa crescente, diante da insatisfação de alguns ramos da população interessados na volta da concentração do poder político nas forças que antes utilizavam cargos políticos e comissionados como moeda de troca, surgirá um movimento dentro do Exército, de apoio às manifestações e reformas políticas populares e democráticas. O mundo passará, nessa época, por um cenário de lutas e conflitos e o país sentirá o anseio de valorizar sua força militar ao mesmo tempo a própria segurança interna, em virtude dos problemas com violência e drogas" (livro "Brasil o Lírio das Américas, página 302)

Ainda dentro dessas previsões tivemos as seguintes:

"sendo possível que um novo escândalo, ainda maior que o mensalão, apareça nas manchetes dos jornais podendo envolver inclusive gente mais poderosa." (1º de janeiro de 2014)

"Brasil, seu caminho de mudanças será decidido ENTRE 2014 e 2018. Postergado talvez, evitado, jamais. Seu povo escolherá se deseja liderar o PROCESSO DE MUDANÇAS NAS AMÉRICAS ou se será levado. Novo até 2018, renovação completa entre 2022 e 2029." (1º de janeiro de 2014)

"Essa REVOLUÇÃO ESPIRITUAL terá sua contrapartida no mundo físico. O que foi visto em junho de 2013 é apenas uma pálida imagem do que vem por aí. A história nos conta que todos os grandes impérios tiveram sua ruína exatamente quando a corrupção, os desmandos, a sede pelo poder atingiu seu ápice e estamos vendo isso aqui no Brasil, o grande império da America do sul, que esse ápice não esta longe de acontecer, o atual sistema que rege esse "império" vai ruir em breve." (texto publicado em 17 de março de 2014, exato dia do início da Lava Jato)

No livro "Brasil o Lírio das Américas" lançado em setembro de 2014:

– Você saberá em breve, mas já existe um plano bem definido para os próximos 4 anos, dentro deste projeto, para evitar o avanço de idéias alinhadas ideologicamente ao comunismo e ao socialismo, principalmente no Brasil, Venezuela e Argentina, entre final de 2012 e final de 2016, portanto." (Brasil o Lírio das Américas, página 236)

"A partir de setembro de 2015 se inicia o novo ano do Brasil nos arcanos maiores, que será regido pelo arcano 13 (a morte) mostrando o início de algo muito diferente ou, a nível literal, a morte de algum partido ou grande força política do governo. O fim de um ciclo, o início de uma nova situação, claramente pelos idos de setembro de 2015 até setembro de 2016. Os partidos e políticos que participaram mais ativamente dos esquemas de corrupção sentirão a mão pesada de Ogum no início de um forte processo de transformação que será ainda maior na década de 20, como descrito no livro Brasil o Lírio das Américas." (Publicado dia 2 de janeiro de 2015)

SOBRE A PRISÃO DE LULA

Previ inicialmente que Lula seria preso até o final de 2017, depois até o final de abril (inclusive detalhando o que aconteceu em boa medida no julgamento do STF, só que como a sessão foi atrasada para março, aconteceu um pouco após o final de abril) e por fim a previsão do voto decisivo de Rosa Weber pela prisão, publicada com detalhes certeiros duas horas antes da divulgação do voto dela que a maioria acreditava que seria para ajudar Lula. Apesar dos pequenos atrasos, explicados num dos links ao final, os detalhes previstos ocorreram com informações trazidas de forma pioneira:

"Lula será preso. Como foi esclarecido aqui no blog nas previsões para setembro a dezembro de 2016 (pesquisem no blog) aconteceria um aceleramento da justiça sobre o ex presidente e a prisão de figuras políticas importantes, o que realmente aconteceu. Nesse período Lula foi denunciado 5 vezes e várias delações avançaram. Apesar da resistência adicional, a prisão acontecerá. O final dessa história está no livro "Brasil: Ordem em Progresso" Não apenas será preso como ficará inelegível (condenação em segunda instância) antes de 2018" (26 de dezembro de 2016)

"Então Zé o que se desenha no horizonte? Acredito que o STF não vai atropelar o ordenamento jurídico e, por isso, permitirá a prisão de Lula agora antes do final do mês." (21 de março de 2018)

"Lula deverá provavelmente as 19:10h do dia 4 de abril ter o seu destino definido pelo STF quanto a questão do habeas corpus. Considerando o seu mapa natal e o mapa do dia do julgamento, Lula está condenado. Rosa deve tomar uma decisão com base técnica  assumindo uma postura corajosa no voto o que mostra que a ministra estará suscetível às recentes manifestações do Alto comando militar. Todas essas posições apontam para uma resistência de Carnen Lucia em não pautar o julgamento de segunda instancia, mas tão somente o caso especifico de Lula o que será decisivo para o voto de Rosa Weber pela manutenção da prisão em segunda instância"(texto publicado em 4 de abril, as 17h, quase duas horas do voto decisivo de Rosa Weber, iniciado as 18:40 e terminado 19:20, voto que confirmou todo o estudo astrológico)

Todas essas previsões apontam que não apenas a queda de Lula como dos vermelhos foi prevista, com profundidade e em primeira mão aqui nesse espaço, desde inicio de 2014 quando isso parecia impossível e nenhum outro médium ou espiritualista falava sobre essa possibilidade que começou a ganhar outros textos e outras vozes no meio espírita e espiritualista exatamente a partir desse material que trouxe a partir de 2014.

Por esse pioneirismo e pela alta quantidade de acertos e detalhamento em prever o cenário que se concretizou quero deixar meu agradecimento às equipes de guardiões de Anik e Jeremias que confiaram a mim essas informações que se comprovaram verídicas, assim como agradecer pelo amplo suporte que sempre recebi deles para enfrentar com coragem todos os desafios que esse trabalho trouxe. E você leitor, que seja desde 2014 ou mais recentemente está acompanhando as previsões ou leu os livros, obrigado pela confiança. Momentos como esse de hoje fazem com que todos os esforços tenham valido a pena 

Todos os links para o aprofundamento dos estudos:


União da população nas ruas e dos militares por reformas:


Previsão do voto decisivo dado por Rosa Weber para a prisão de Lula:


Cronograma mundial para a América e Brasil:


Saturno mudanças coletivas no Brasil em 2018:


Previsão de Lula preso até final de 2017:


Previsão de Lula até final de março:


Impeachment Dilma:


Ano de 2018 Xangô com Omulu:

O desenrolar das profecias:




Livros em pdf e profecias cumpridas (clique no banner abaixo): 




10 comentários:

Tiago disse...

Força foco e fé José, estamos juntos sempre, abs

joão arthur disse...

parabéns josé pelo ótimo trabalho.e para as equipes de guardiões.

André Luiz Quintanilha disse...

Parabéns, Zé! Tenho lhe acompanhado desde o tempo do Orcut e nunca ví você falhar nas previsões. Estarei contigo rumo a 2036! Forte abraço!

André

Ricardo disse...

Simplesmente maravilhoso e surpreendente. Parabéns.

Micheline Araújo Rodrigues disse...

Mais uma vez só tenho a agradecer José. Que o bom Deus permita que você e a equipe de guardiões cumpram seus propósitos. Gratidão!

Welton Marques disse...

Tenho acompanhado seu trabalho e sou muito Grato por ele. Simplesmente: OBRIGADO!

Neide Fraga disse...

Obrigada José, pelo seu trabalho que você seja iluminado
cada vez mais.

Marco Antônio disse...

Que a Divindade nos permita o influxo de luz para atravessarmos esse período com o mínimo de danos e o máximo de harmonia possível.

Unknown disse...

Me arrepiei ao ler o artigo.
Confio em Xangô e Omolu para que esses vermelhos sejam aniquilados e banidos do nosso pais.
Obrigado José

Paula Dornelles disse...

Parabéns pelo empenho no trabalho humilde e despretensioso. Acompanho há pouco tempo mas já admiro. Namastê