18 de abr. de 2019

Edgard Cayce e a Profecia para 2036


Edgard Cayce nasceu em 1877 e desencarnou em 1945. Ficou conhecido como um grande paranormal que relatava visões sobre o futuro durante transes sonambúlicos (o que rendeu o apelido de “profeta adormecido”).

Várias de suas profecias se concretizaram e todos os seus relatos proféticos foram compilados em um grande arquivo que vem sendo organizado desde 1931 pela fundação (A.R.E) criada por Cayce em Virginia Beach, na Vírginia. Deixarei ao longo deste texto links com boa parte deste material, traduzindo alguns relatos importantes, já que todo o material está em inglês.

Veremos, claramente, que Edgard Cayce profetizou de forma inquestionável o ápice da Transição Planetária para 2036 em consonância com as profecias de Jesus e em oposição à fantasias ficcionais baseadas em outras datas que não possuem qualquer ligação com o trabalho de Cayce. Qualquer informação profética atribuída a Cayce que não aponte 2036 como o auge dos eventos da Transição Planetária certamente não é informação de Cayce, como deixarei claro com as profecias deixadas pelo próprio Cayce em vida, apontando a realidade do futuro da Terra, sem ficções.  

Edgard Cayce previu uma grande catástrofe para o ano 36, através de guerras, convulsões no interior da Terra e a mudança do eixo terrestre. Sabemos que essa grande catástrofe não foi a Segunda Guerra, que começou apenas em 1939 e da mesma maneira, na profecia analisada no link a seguir, ele fala em "ano 36" e não em 1936

O item com a profecia sobre o ano de 36 que já havia publicado na fanpage e no livro “A Bíblia no 3º Milênio” (de 2013) atestando que o profeta sempre soube e sabe que o auge dos eventos será em 2036 está na leitura (reading) 3976-10 de 08 de fevereiro de 1932 (deixarei os link com as profecias em inglês ao final)

“Question: Please forecast the principal events for the next fifty years affecting the welfare of the human race.

Answer Cayce: This had best be cast after the great catastrophe that's coming to the world in 36, in the form of the breaking up of many powers that now exist as factors in world affairs. Then with the breaking up in 36 will be changes that will make different maps of the world.”

Tradução: “Pergunta: Por favor, preveja os principais eventos para os próximos 50 anos que afetarão o bem-estar da raça humana.

Resposta Cayce: Esta (pergunta) SERIA MELHOR SE FOSSE LANÇADA APÓS A GRANDE CATÁSTROFE QUE VIRÁ AO MUNDO EM 36, na forma do rompimento de muitos poderes que existem hoje em virtude das relações mundiais. Depois, com o rompimento em 36 haverá mudanças que farão diferentes os mapas do mundo.”

Após julgar que Cayce falava sobre eventos em 1936, a questão seguinte é feita sobre 1936 e vejam a resposta:

“Question: What will be the type and extent of the upheaval in 1936?

Answer Cayce: The wars, the upheavals in the interior of the earth, and the shifting of same by the differentiation in the axis as respecting the positions from the Polaris center.”

Tradução: “Pergunta: Qual será o tipo e a extensão da convulsão em 1936 (referindo-se ao ano 36 citado por Cayce)?

Resposta Cayce: As guerras, as convulsões no interior da terra, e o deslocamento do mesmo (interior da Terra) pela diferenciação no eixo (verticalização) respeitando as posições do centro Polar (magnético).”

Cayce está falando em convulsões no interior da Terra, sabemos que os pólos magnéticos norte e sul apontam verticalmente para o interior do planeta, por isso a referência ao interior do planeta. Além disso, os pólos magnéticos estão a milhares de quilômetros dos pólos geográficos, ou seja, um evento de grandes proporções fará com que o eixo imaginário da Terra, hoje inclinado em 23 graus e que representa a linha vertical entre os pólos geográficos seja atraído, magneticamente, para onde estão situados os pólos magnéticos do planeta. A diferença entre essas duas “linhas” imaginárias (geográfica e magnética) supera os 500 quilômetros.

Sabemos que esse evento (deslocamento do eixo planetário) não aconteceu em 1936, da mesma forma que na pergunta anterior sobre os 50 anos seguintes à 1932 ele respondeu que seria melhor formular a pergunta para um período após "36", subentendendo-se pela lógica interpretativa que não seria 1936, pois esse ano estaria dentro do período de 50 anos (1932-1982). Portanto quando Cayce citou o ano 36 ele citou o ano de 2036, de acordo com as demais profecias (veremos no decorrer do post) que ele fez inclusive sobre "a volta do Cristo" no mesmo ano 36.

Em uma outra leitura (o profeta entrava em uma espécie de transe sonambúlico e perguntas eram feitas para ele), ocorrida em abril do mesmo ano (1932) ele traz novas informações sobre esse evento no ano 36 (2036) abordando mudanças físicas em maior e menor grau, mas sobretudo na região do Atlântico norte (exatamente o local que eu descrevi como o local da queda do asteróide Apophis em 2036), mais claro impossível

O trecho principal diz o seguinte: "All over the country we will find many physical changes of a minor or greater degree. The greater change, as we will find, in America, will be the North Atlantic Seaboard. Watch New York!"

Traduzindo: “Em todas as localidades nós descobriremos muitas mudanças físicas em maior ou menor grau. A maior mudança nós descobriremos na América, será ao norte do oceano Atlântico. Olhe Nova York” (lembrando que um evento na região, como a queda de um asteróide, desencadearia uma grande tsunami exatamente sobre a costa leste, onde está localizada Nova York)

Não bastasse a enorme quantidade de informações sobre o ano de 36, deixando claro que não se tratava do ano de 1936, mas sim de 2036, Edgard Cayce é ainda mais claro nessa outra leitura de 19 de janeiro de 1934 (reading 3976-15):

"As to the changes physical again: The earth will be broken up in the western portion of America. The greater portion of Japan must go into the sea. The upper portion of Europe will be changed as in the twinkling of an eye. Land will appear off the east coast of America. There will be the upheavals in the Arctic and in the Antarctic that will make for the eruption of volcanos in the Torrid areas, and there will be shifting then of the poles"

Tradução com comentários entre parênteses: “Ainda sobre as mudanças físicas (no planeta). A Terra será quebrada na porção oeste da América (falha de san Andreas e Yellowstone). Uma grande parte do Japão afundará. A porção norte da Europa será transformada em um piscar de olhos (onda de impacto vinda do Atlântico norte pela queda do Apophis, tema esmiuçado no livro A Bíblia no 3º Milênio e também pela atividade vulcânica na Itália, desencadeada pelo choque do asteróide no oceano, ativando as zonas de subducção, gerando terremotos e vulcanismo nessas regiões). Uma ilha (Atlântida) aparecerá na costa leste da América. Ocorrerão erupções de vulcões no Ártico e isso acontecerá com a mudança dos pólos (voltando a visão que ele descreveu dois anos antes, em 1932 sobre a mudança dos pólos no ano 36, ou seja, 2036). Na mesma leitura 3976-15 Cayce afirma que enquanto isso acontecer no território americano teremos grandes eventos no Mediterrâneo por conta da ação vulcânica do Etna:

"When there is the first breaking up of some conditions in the South Sea and those as apparent in the sinking or rising of that that’s almost opposite same, or in the Mediterranean, and the Etna area, then we many know it has begun." 


Na mesma leitura 3976-15 o profeta prossegue:

"And those that seek in the latter portion of the year of our Lord (as ye have counted in and among men) 36, He will appear!"

Tradução: “E aqueles que procurarem tardiamente o ano do nosso Senhor terão contado que foi no ano de 36 que ele esteve entre os homens. Ele aparecerá (em 36)”

Não bastassem duas leituras muito claras (uma em 1932 e outra em 1934) apontando o ano de 36 como o ano dos grandes eventos cataclísmicos a ponto de causar a mudança dos pólos e o dia do Senhor (o dia do juízo, ápice da Tribulação como dito no Apocalipse), Cayce vai ainda mais além e corrobora com as previsões trazidas por Chico Xavier apontando que exatamente no período de 2057 entraremos em uma Nova Era (na mesma reading/leitura 3976) após o escurecimento do Sol quando o Sol retornará (a referência a lenda da serpente primitiva Apep tentando engolir o Sol e depois o triunfo do Sol simbolizado por Jesus é a mesma utilizada no livro do Apocalipse) :

"the sun will be darkened – and there shall be proclaimed – through the spiritual interception in the hearts and minds and souls – that his star has appeared – and will point (pause) the way for those who enter into the Holy of Holies in themselves. He will appear. And these will begin in those periods in ’58 to ’98, when these will be proclaimed as the periods when His light will be seen again in the clouds. "

Tradução: "O Sol ficará escurecido - e isso será proclamado - através da intercessão espiritual nos corações, mentes e almas - que sua estrela (uma referência a Jesus, o Sol, o Senhor) apareceu - e apontará o caminho para essa estrela (Jesus, o Sol) quem entrar dentro do Sagrado dos Sagrados (adotar o evangelho do Cristo, merecer a Nova Jerusalém) dentro de si mesmo. Ele vai aparecer. E isso começará no período de 58 (2058) a 98 (2098) quando esses que tiverem proclamado como os períodos quando a Sua luz será vista novamente entre as nuvens (após o escurecimento do Sol em 2036 por conta da chegada da serpente Apep, sua derrota em 2036 que marca a vinda de Jesus segundo Cayce e depois novamente a sua luz sendo vista a partir de 2058, o que demonstra que tivemos a primeira aparição (2036) e a luz sendo vista novamente em 2058 (marco do início da Era Nova)"

Há ainda outras profecias de Cayce confirmando os mesmos relatos contidos tanto no Apocalipse como a interpretação que "A Bíblia no 3º Milênio" lançada em 2013 trouxe:

“If there are the greater activities in the Vesuvius, or Pelee, then the southern coast of California–and the areas between Salt Lake and the southern portions of Nevada–may expect, within three months following same, an inundation by the earthquakes.” (Edgar Cayce Reading 270-35, 21 de janeiro de 1936)

Tradução: "Teremos as maiores atividade no Vesúvio (Itália), em Pelee (Caribe), no sul da costa oeste da Califórnia e nas áreas entre Salt Lake e a porção sul de Nevada (todas na costa oeste) que trarão inundação por terremotos (tsunamis)


A fundação A.R.E. cobra o valor de 39 dólares pelo acesso anual e irrestrito a toda biblioteca com as profecias "readings". Há outros sites que compilaram em parte todo esse material, por isso deixo a seguir os dois links que abordam sobre as mudanças do ano 36 (use, após acessar os links, a busca com o control f pelo termo 36 para encontrar as referências na pagina dos links) e que podem ser acessados gratuitamente :



As associações proféticas que Cayce fez com as profecias do Apocalipse e do Sermão Profético são muito claras; uma grande mudança através do fogo (vulcões) e água (tsunami) tal qual descrito por Jesus no Sermão Profético, o "dia do juízo", a batalha do Sol para derrotar a serpente primitiva (a lenda de Apep) além da referência ao ano de 36, claramente associada a profecia que Jesus trouxe no Sermão Profético apontando que o auge dos eventos da Transição Planetária aconteceriam 70 anos apos a restauração da cidade velha de Jerusalém ao domínio hebreu (fato ocorrido em 1967) apontando exatamente 2036 como o ano que a serpente primitiva Apep (simbolicamente representada pelo asteróide Apophis, nome grego de Apep e caindo do Céu como uma serpente vermelha voadora pela imagem do seu rastro) que em 2036 será derrotada, precipitada ao chão, demarcando o fim da Era expiatória da Terra para que após a reconstrução da Terra, nos idos de 2057 como previsto por Chico Xavier, a Terra seja um novo mundo e a luz do Cristo brilhe em todo o mundo. As profecias dos maiores profetas da história apontam exatamente para a mesma direção, em uníssono.  

Cayce assim como outros grandes profetas foram muito claros em apontar, assim como Jesus, o ápice dos eventos da Transição Planetária para 2036, para que em seguida, em 2057, venha a se iniciar uma Era Nova. Todas essas profecias dos maiores profetas da história, somadas ao cronograma da Transição Planetária que vem se realizando com alto grau de acerto desde sua publicação em 2014 no livro "Brasil o Lírio das Américas", demonstram claramente que não há outras datas ou profecias para o futuro da Terra senão aquelas que apontam claramente 2036 como o auge dos eventos e 2057 como o tempo de inicio da Era Nova.

Toda informação que não estiver de acordo com essas datas certamente não está associada nem a Cayce, nem as profecias de Jesus e nem ao cronograma mundial trazido por Miguel.

2036 o ápice dos eventos da Transição Planetária:


2057 o início da Era Nova segundo Chico e Kardec:


O cronograma mundial dos guardiões trazido por Miguel e que vem se comprovando desde 2014:


Para adquirir as obras "A Bíblia no 3º Milênio", "Brasil o Lírio das Américas" e "Armagedoom 2036" clique no banner abaixo:


Espero que com esse estudo amplamente embasado e rico em fontes de pesquisa o leitor conheça as verdadeiras profecias de Edgard Cayce e o amplo material profético que ele deixou apontando 2036 como o auge dos eventos da Transição Planetária.  


2 comentários:

Ft. Rosemary Soler disse...

Gratidão!

Rafa disse...

Honestamente temo muito mais uma possivel guerra de proporções atomicas antes da vinda do apophis, a situação esta muito critica entre as superpotências!!!!