Pages

4 de jul. de 2024

EUROCOPA E COPA AMÉRICA - PREVISÕES ASTROLÓGICAS

 

HISTÓRICO

Um pouco do histórico até aqui: Desde a Eurocopa e Copa América de 2021 (julho de 2021) quando desenvolvi o método de análise astrológica dos jogos de futebol acertei todos os resultados das finais da Libertadores (Palmeiras 2021, Flamengo 2022 e Fluminense 2023), o resultado da final da Eurocopa 2021, todos os jogos das fases finais da Copa América de 2021 (inclusive a vitória argentina) bem como o ouro olímpico do futebol do Brasil. Na Champions League acertei o resultado da última semifinal e final com a consagração do Manchester City e errei o resultado da Champions em 2021 (City caindo pro Real). 

Por fim na Copa do Mundo errei a previsão que a Espanha seria campeã apesar de acertar uma série de previsões para o torneio (que deixarei linkadas a seguir) e mesmo com o erro todo o cenário que eu havia traçado para a Argentina para a Copa de 2018 acabou se concretizando na Copa de 2022. Esse post pode ser visto aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=766979664785337&set=pb.100044199317841.-2207520000&type=3

Além desses acertos também acertei o campeão da Copa de 2014 e das Olimpiadas de 2016. Acredito que com o desenvolvimento do método de previsão que tenho feito após a última Copa do Mundo, a média de acertos poderá subir dos atuais 70% (considerando todos os jogos que eu analisei publicamente na página com o método) para algo acima de 80% (jogos únicos de mata mata). 

O ponto principal que eu identifiquei nas análises astrológicas sobre jogos únicos de mata-mata em fase eliminatória (oitavas final em diante) sobretudo com base nos jogos analisados na última Copa do Mundo é que a maioria dos erros de análise que aconteceram foram em jogos que foram para os penaltyes e que após o desenvolvimento do método (após a Copa de 2022) seriam lidos como resultado indeterminado. As previsões a seguir para as quartas de final da Eurocopa e Copa América mostram isso: nos embates que a vantagem for muito pequena o resultado será apontado como indeterminado, o que permite que quando o método aponta um resultado a chance de acerto ou assertividade fique acima de 70%. Feitas essas considerações iniciais vou resumir a seguir como funciona o método de previsão mesmo sem entrar em todos os detalhes: 

RESUMO DO MÉTODO 

Basicamente o método considera os mapas de nascimento dos técnicos, considerando as seguintes posições do mapa natal de cada técnico (posições que a hora de nascimento não é considerada): Sol, Júpiter, Marte, Saturno e Urano. Essas posições dos dois técnicos serão comparadas com o mapa do início do jogo, sendo que o mapa do início do jogo terá 3 posições consideradas: casa 10 (topo do mapa), Lua em trânsito e Plutão em trânsito. Basicamente o técnico que tiver mais astros na casa 10 ou próximos do Meio Céu e ao mesmo tempo posições favoráveis (trígonos, sextis, conjunções) com o trânsito da Lua e Plutão será o vencedor. É feito um sistema de pontos que concede um ponto para os trânsitos favoráveis e tira um ponto para os trânsitos desfavoráveis (oposições e quadraturas) considerados no limite de 3 graus de variação (ou seja, só é quadratura se estiver entre 87 a 93 graus de distância). Posições extras que podem conceder um ponto extra são conjunções (apenas conjunções) com o trânsito do Sol, Saturno ou Marte. 

A partir desse embate temos o técnico que possui o melhor mapa (quando possui mais pontos que o mapa do técnico adversário), porém isso ainda não define o vencedor (ou se teremos um resultado indeterminado): é concedido um ponto ao time mandante (no caso da Euro a Alemanha) e também um ponto ao time que estiver melhor na combinação momento/melhor elenco (como por exemplo em um embate entre Brasil e Uruguai, o Brasil sem Vinicius Jr e Neymar e vindo de uma campanha fraca na fase de grupos não ganha um ponto nesse item, quem ganha é o Uruguai). 

Somados todos esses pontos aquele que tiver mais pontos é o provável vencedor pelo método astrológico, a não ser que haja um empate ou uma vantagem de 0,5 ponto, nesse caso o resultado é indeterminado (os aspectos que ficam entre 3 a 4 graus de variação computam como 0,5 ponto, tanto os favoráveis como desfavoráveis), pois obviamente uma seleção mais fraca (tecnicamente) precisará de um mapa muito mais "iluminado" para ganhar de um time mais forte. 

Utilizando esse método na base de dados de competições dos últimos 8 anos e em Copas do Mundo anteriores a assertividade melhorou especialmente em relação a última Copa do Mundo, quando o método original de 2021 teve 65% de acerto e com esse novo método os acertos subiram para 70% com 20% de resultados indefinidos e 10% de erros, enquanto que se fossem considerados apenas os jogos com resultado definido a assertividade sobe para quase 85%. 

Esse banco de dados já conta com os oito últimos jogos da fase de oitavas de euro 2024 que apontou 7 resultados corretos e 1 resultado indefinido (o jogo entre Espanha e Geórgia, curiosamente apontando que a Geórgia poderia ter uma mínima chance de fazer uma zebra e realmente começou o jogo na frente, ainda que depois tenha sido goleada). 

Feitas essas considerações vamos as análises dos jogos de quarta de final da Eurocopa e Copa América.    

EUROCOPA E COPA AMÉRICA 2024 

Dos 8 jogos analisados (quartas de final das duas competições) o método determinou 6 resultados com vencedor e 2 resultados indeterminados. 

Espanha, França, Holanda devem ser as seleções classificadas para a semifinal. O jogo Inglaterra e Suiça aponta um resultado indefinido pelo método, com mínima vantagem para a Inglaterra, insuficiente para definir quem será o vencedor. Caso passe pela Suiça, a Inglaterra tem o melhor mapa para as semi finais e final e nesse caso, portanto, deve ser a campeã. 

Na Copa América a Argentina, Colômbia e Uruguai passam para as semi finais. O jogo Venezuela e Canadá apresenta resultado indefinido com uma mínima vantagem para a Venezuela, insuficiente para apontar que ela vença o jogo. Caso a Venezuela derrote o Canadá ela chega à final, pois na semi final possui mapa melhor do que a Argentina e Equador, o que seria uma enorme zebra derrota os atuais campeões do mundo e da própria Copa América.  

AGENDA MAPAS  

Quem tiver interesse na Astrologia preditiva e quiser fazer o mapa anual (ou revolução solar que analisa as oportunidades e dificuldades para os 12 meses seguintes) entre em contato pelo email ou diretamente pelo inbox no meu perfil pessoal (que deixarei linkado a seguir) que eu trago mais detalhes da agenda e como funciona, assim como sobre os outros dois mapas que realizo que são mais voltados para o autoconhecimento (o mapa natal e também o mapa de poder pessoal). 

Perfil pessoal:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/

Email: profecias2036@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário