Pages

25 de jul. de 2024

NOSTRADAMUS - JOGOS OLIMPICOS E O FUTURO DA EUROPA

 

Nostradamus tem não uma, mas 3 previsões para os jogos Olímpicos e há um motivo relevante para o profeta francês ter acentuado essa previsão em 3 quadras das suas centúrias: ela está diretamente relacionada ao futuro da Europa no ápice dos eventos decisivos da Transição Planetária (em 2036). No textão a seguir vamos compreender essas 3 previsões, que explicam também porque o Brasil será o celeiro do mundo, previsões que estão no textão a seguir e foram extraídas da obra "Protocolos do Fim do Mundo" (entre as páginas 316 e 324). 

UM INVERNO RIGOROSO E UMA EXPLOSÃO VULCÂNICA 

Apesar de o mundo vivenciar um gradual aumento da temperatura global nos últimos anos, o que as profecias apontam para a década de 30 é quase uma nova mini Era do Gelo. Segundo os esclarecimentos do homem da túnica azul Royal os extremos climáticos serão cada vez maiores até o ápice da Transição Planetária, ou seja, os verões serão cada vez mais causticantes e ao mesmo tempo os invernos serão cada vez mais frios. Exatamente por essa intensificação do clima é que dois importantes eventos na década de 30 potencializarão o período de inverno, sobretudo no hemisfério norte.  

O primeiro evento será uma grande explosão vulcânica pelos idos de 2032 e em sequência, potencializando os efeitos dessa erupção no resfriamento do planeta (especialmente no inverno) entraremos em um período de mínima solar, quando a atividade solar no seu natural ciclo de mínimas e máximas entrará em um período de enfraquecimento, sobretudo com uma profunda queda das manchas solares e da velocidade dos ventos solares em direção da Terra, um conjunto de fatores que vai potencializar significativamente o inverno do hemisfério norte. 

Geopoliticamente o principal efeito desse acontecimento será a diminuição na produção de alimentos na maioria dos principais centros produtores, a exceção do Brasil que se encontra no hemisfério sul e na próxima década fará jus ao título concedido pelos amigos espirituais: será o celeiro do mundo.  

Com os problemas geográficos na Europa, especialmente na Itália por conta da intensa mudança climática, a humanidade vai observar os primeiros movimentos mais visíveis da grande aliança do Oriente contra a Europa, prevista amplamente não apenas nas profecias bíblicas como através de outros profetas relevantes, como Nostradamus, João XXIII e São Malaquias. Conflitos econômicos e, sobretudo pelo acesso à energia (gás, petróleo) serão potencializados nesse período.  

Na década de 30 veremos o surgimento de uma terceira Itália, uma região que vai emergir do atual território italiano formado pela própria Itália e pelo reino do Vaticano. Esse novo território será formado pelos escombros tanto da grande erupção vulcânica como também do tsunami que vai atingir o solo italiano.  

Erupções colossais causando problemas severos na economia são comuns na história recente do mundo. Em 1783 uma enorme explosão vulcânica na Islândia intensificou por vários anos o inverno na Europa e levou enormes problemas para a França que pouco tempo depois vivenciou a Revolução Francesa por causa da fome. Em 1815 o monte Tambora entrou em erupção causando efeitos semelhantes à explosão de Pompéia e depois no ano de 1883 o Krakatoa chacoalhou o planeta. São praticamente 140 anos desde então sem uma explosão realmente significativa. 

Segundo o homem da túnica azul Royal a grande erupção na Itália será precedida por um intenso terremoto no Marrocos (na casa dos 7 graus ou superior). Essa previsão foi um dos presságios de uma série que ele trouxe em 2015, juntamente com o vaticínio da “quarentena no ano do imperador”, analisada nos parágrafos anteriores. Nos últimos meses tivemos um potente sismo no Marrocos e semanas depois uma série de tremores na região de Campi Flegrei, o que é mais um indicativo interessante de que essa previsão, assim como a previsão da covid poderá realmente acontecer.  

Além de trazer esses vaticínios, o Gabaon apontou não um, mas três previsões feitas por Nostradamus que apontam na mesma direção: um enorme evento vulcânico no ano de 2032. A seguir eu vou trazer a análise de cada uma dessas previsões do grande profeta francês. 

Centúria 10 Quadra 74 

“Ao término do grande número sétimo

Aparecerá no tempo dos jogos de Hecatombe:

Não longe da grande idade milésima,

Que aqueles que entrarem sairão de seu túmulo.” 

Essa quadra de Nostradamus é interessante, pois previu não apenas acontecimentos para as Olimpíadas de 2032, mas também para outras duas Olimpíadas. 

Primeiramente os próprios números da centúria e quadra ao serem somados (algo costumeiro nos enigmas de Nostradamus) equivalem a 84 que é exatamente um ciclo de 7 (pois 84 anos é a órbita de Urano, que completa o seu ciclo passando 7 anos em cada signo). 

Primeira Olimpíada: 2016. O ano de 2016 foi o ano 5777 no calendário judaico (grande número sétimo) e no dia 14 de julho (7+7+7) no dia do principal feriado francês, a queda da Bastilha, um caminhão atingiu a multidão que assistia a uma queima de fogos na cidade de Nice, matando 86 pessoas. 

Segunda Olimpíada: 2021. Tradicionalmente as Olimpíadas (jogos) aconteceriam em 2020, porém por conta da hecatombe (covid) aconteceram em 2021. Século 21, ano 21, 21 é o sétimo número positivo da sequência Fibonacci e nessa linha de interpretação é o grande número sétimo (presente no século e no ano dos jogos marcando exatamente uma data incomum para os jogos Olímpicos). 

Aqui há um importante adendo: a referência enigmática sobre "aqueles que entrarem sairão do túmulo" é uma associação histórica com Lázaro, ressuscitado por Jesus, pois além de ter sido o primeiro bispo de Marselha a sua festa litúrgica é no dia 29 de julho (exatamente no período dos jogos olímpicos) o que serve como reforço ao raciocínio interpretativo que os "jogos de hecatombe" acontecem em um ano de Jogos Olímpicos. 

Terceira Olimpíada: 2032. A soma dos algarismos desse ano é exatamente 7 e durante os jogos olímpicos Urano estará entrando (grau zero) no signo de Câncer (uma referência ao ciclo de 7 anos de Urano). Além dessa quadra que, segundo as orientações do Gabaon, aponta para algo grandioso no ano de 2032, há também outras duas quadras de Nostradamus, cristalinas dentro das chaves astrológicas deixadas pelo grande profeta francês que também apontam para 2032, inclusive confirmando que o grande evento acontecerá na Itália. Essas duas quadras são interpretadas a seguir. 

Nas profecias de Nostradamus em pelo menos duas quadras é dito claramente que o reino da Igreja, ou seja, o Vaticano, não apenas será invadido por forças invasoras, mas que a causa dessa invasão será precedida por uma invasão das águas que vai atingir não apenas Roma, mas também o Egito e o sul da Grécia e da Turquia no estreito de Bósforo: 

Centúria 05 Quadra 25 

“O Príncipe árabe Marte, Sol, Vênus, Leão

Reino de Igreja por mar sucumbirá:

Para os lados da pérsia bem perto de um milhão,

Bizâncio, Egito, ver. serp. invadirá.” 

Marte, Sol e Vênus estarão nessa exata ordem crescente (ou seja, do grau zero ao grau 29) no signo de Leão, somente entre final de julho e começo de agosto de 2032, exatamente no período dos jogos Olímpicos. Uma enorme explosão do Etna, que está localizado bem a sudeste do território italiano seria suficiente para gerar um tsunami que chegaria até o Egito e no sul da Grécia (onde se localizava a antiga cidade de Bizâncio). 

Centúria 08 Quadra 16 

“No lugar em que Hieron fez fabricar sua embarcação

Será tão grande e súbito o dilúvio

Que nenhum lugar, nenhuma terra será poupada

A onda subirá até o Fesulano Olimpico.” 

Hieron foi um rei que reinou entre 265 A.C até 216 A.C na região de Siracusa, leste da Sicilia e que mandou construir o maior navio da Antiguidade, o Siracusa, que possuía 120 metros de comprimento. Na região leste da Sicilia (uma ilha do território italiano) é onde está o vulcão Etna. 

Fesulan ou Faesulan é uma cidade histórica que fica na região da Toscana, próxima de Florença, na parte mais central e ao norte do território italiano, apontando que realmente o evento teria que ser de enormes proporções para fazer com que um tsunami originado na Sicilia chegasse até essa parte do território italiano. Por fim temos a referência ao termo "olímpico" que estaria perfeitamente adequado como uma referência cifrada dada por Nostradamus ao ano de 2032, quando acontecem os jogos olímpicos marcados para acontecer na Austrália, exatamente entre 23 de julho e 08 de agosto. 

De forma impressionante teremos entre 27 de julho e 04 de agosto de 2032 (ou seja, durante todos os jogos olímpicos) teremos exatamente Marte, Sol e Vênus nessa ordem no signo de Leão (dos graus iniciais do signo aos graus finais) cumprindo de forma impressionante a profecia, na verdade as duas profecias que apontam exatamente para o mesmo evento. 

Acredito que esse evento de 2032 seja o grande ativador de uma série de acontecimentos significativos dentro da Europa, dentro do grande conflito entre Ocidente e Oriente que infelizmente segundo as profecias será exatamente no Velho Continente, antes da batalha final no solo sagrado de Jerusalém. 

Há ainda um interessante estudo sobre os acontecimentos precedentes e posteriores ao ano de 2032 na Itália, analisando mais algumas profecias, como as de Dom Bosco e João XXIII, um estudo publicado no ano de 2013 no capítulo 22 do livro “A Bíblia no 3º Milênio”. 

Esses estudos somados ao amplo estudo profético sobre as profecias de Nostradamus e São Malaquias que preveem o fim do papado de Francisco para o ano de 2029 (*) e somados aos estudos proféticos de João XXIII que apontam “muitos pais no período final da Igreja” (ou seja, a ausência de uma liderança única papal após Francisco) indicam que já no período próximo a 2029 os grupos terroristas ligados à ala radical islâmica iniciarão uma ofensiva sobre o território italiano a semelhança do que aconteceu com a França em 2015, o que muito provavelmente estará relacionado a uma profunda crise migratória pelo fechamento das portas da Europa. 

Nesse contexto, no amanhecer da década de 30 a aliança das nações do Oriente Médio com a China vai se intensificar e repercutir em uma maior invasão sobre o território europeu, especialmente na Itália e também na França. Todos esses indicativos proféticos prenunciam algum evento realmente grandioso na Itália e Europa no amanhecer da década de 30." (Páginas 316 a 324 do livro "Protocolos do Fim do Mundo") 

(*) Vídeo completo com os estudos sobre 2029 intitulado "Nostradamus a profecia de Francisco 2029":

https://youtu.be/MTuEwbSawxs


Para adquirir a obra "Protocolos do Fim do Mundo" no formato impresso acesse o link a seguir:

https://clubedeautores.com.br/livro/protocolos-do-fim-do-mundo


As obras "Protocolos do Fim do Mundo", "Armagedoom 2036", "Brasil o Lírio das Américas" e "A Bíblia no 3º Milênio" também estão disponíveis no formato impresso pelo Clube de Autores e também no formato digital (pdf), quem quiser adquirir entre em contato pelo email: profecias2036@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário