Nas previsões publicadas no dia 01 de outubro foi assim previsto:
"Sol em Libra quadraturando com Marte em Câncer (06 de outubro a 20 de outubro). O Sol em Libra estará tensionado do dia 06 de outubro até 22 de outubro, primeiro com Marte e depois com Plutão. No âmbito dos fenômenos naturais essa uma combinação clássica para gerar tufão/furacão de força máxima, ou seja, categoria 5." (publicado em 01 de outubro)
Na noite de domingo (06 de outubro) o furacão Milton estava na categoria 1 (ventos de até 150km) e em 24 horas chegou de forma assustadora à categoria máxima (categoria 5 quando ventos sustentados atingem 250km) com ventos de 290km/h e rajadas de 350km/h.
Furacões categoria 5 são raros, nos últimos 74 anos em apenas 6 anos aconteceu de um mesmo ano ter dois ou mais furacões categoria 5. Em junho um furacão categoria 5 (Beryl) já havia se formado, mesmo assim menos intenso que Milton (que atingiu maior velocidade que o Beryl)
O salto de categorias em um período tão curto é extremamente raro e assustou os meteorologistas, que previam inicialmente que o fenômeno chegasse à categoria 3, já considerada forte.
Um fenômeno raro (furacão categoria 5) acontecendo uma segunda vez no mesmo ano (ainda mais raro, havia acontecido 5 vezes em 74 anos) e mais raro ainda pela forma intensa e rápida que se formou, aconteceu exatamente na janela de poucos dias que foi prevista no dia 01 de outubro e exatamente nos detalhes previstos (fenômeno raro categoria 5). Previsão cumprida nos mínimos detalhes.
Matéria completa:
CAMINHO FECHADO – PREVISÃO NOS DETALHES
Nas previsões publicadas no dia 01 de outubro foi assim previsto:
"A sombra do eclipse solar do dia 02 de outubro pega sudeste e sul do Brasil. Outro ponto relevante é que devido ao eclipse acontecer com o Sol no signo de Libra e em boa parte do mês de outubro o Sol libriano estará tensionado com Marte e depois Plutão poderemos ver a eclosão de escândalos envolvendo a justiça (tema regido por Libra) no Brasil (atingido pela sombra do eclipse). Um ponto relevante dessas tensões sobre o Sol libriano é que elas acontecerão no período mais intenso dos efeitos do eclipse (que ocorrerá no grau 10 de libra), ou seja, nos primeiros 21 dias do eclipse. Dessa forma, todas as situações que atingiram um limite nas questões de justiça tendem a eclodir de forma intensa, especialmente pela tensão ativada por Marte." (publicado dia 01 de outubro)
Exatamente no sudeste (São Paulo) na janela de 21 dias a partir do eclipse tivemos a eclosão de um escândalo envolvendo questão de justiça que definitivamente foi decisivo na acirrada disputa da prefeitura de SP.
Quando eu trouxe as previsões no dia 07 de setembro para as eleições de São Paulo, Marçal era o líder das pesquisas e estava em um claro movimento de subida nas pesquisas. Nas previsões, mesmo assim, eu apontei:
"Um desses casos que eu já venho falando há semanas está relacionado às eleições da prefeitura de São Paulo. Tenho dito já a algumas semanas que nem Boulos e nem Pablo Marçal ganharão a prefeitura, inclusive afirmando que o caminho de Marçal para qualquer cargo no Executivo (seja prefeito, governador ou presidente) está completamente fechado. Especificamente no período das próximas semanas (setembro e outubro) o mapa de Marçal será duramente atingido pois dois trânsitos longos e bem ruins" (publicado 07 de setembro)
O post que aprofundo a análise astrológica do mapa de Marçal explicando porque a chance dele era ZERO nas eleições pode ser lido aqui (e teve astrólogo dizendo que Boulos e Marçal eram favoritos, se estudassem astrologia preditiva comigo não fariam esse tipo de "previsão"):
O mapa de Marçal - zero chance de
vitória (texto linkado a seguir):
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/09/previsoes-setembro-2024.html
Encerrado o primeiro turno a previsão se confirmou: Marçal está fora da disputa do segundo turno (terminou em terceiro lugar) e pra piorar ainda deve ficar inelegível pelos próximos 8 anos após dois episódios recentes: o uso seguido da rede X e o laudo falso publicado um dia antes da eleição. Como eu previ, caminho totalmente fechado, não apenas pra essa eleição como para as próximas. E no embate entre Nunes e Boulos zero chance para Boulos, já que todos os votos antipetismo/antiboulos de Marçal vão para Nunes, zero chance de Boulos ganhar. Previsão cumprida nos detalhes, como de costume.
ARQUÉTIPO DE ALGOL
Vale ainda relembrar o que eu venho falando há meses (desde junho): que o trânsito de Urano conjunto com Algol traria a queda de figuras de poder e curiosamente figuras ligadas à grande poder de mídia (Urano, regente de Aquário, rege exatamente as modernas tecnologias e novos sistemas de poder) e o que vimos, nessas últimas semanas, senão a queda de Marçal e Trump de forma clara nas pesquisas? Quem realmente entende dos arquétipos da Astrologia é que consegue prever essas coisas. Marçal foi o primeiro, o próximo será Trump, que eu também já expliquei em detalhes porque não ganharia a eleição (já prevendo isso há mais de um ano quando ele era favorito sobre Biden e eu cravava que nem Trump e nem Biden seriam eleitos). Quem quiser ver esse estudo astrológico pode acessar aqui:
Eleição americana - Porque Trump
não vai ganhar (texto linkado a seguir):
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/08/o-embate-do-ano-um-estudo-astrologico.html
AGENDA MAPAS OUTUBRO
Quem tiver interesse na Astrologia preditiva (as previsões) e quiser fazer o mapa anual (ou revolução solar que analisa as oportunidades e dificuldades para os 12 meses seguintes) entre em contato pelo email ou diretamente pelo inbox no meu perfil pessoal (que deixarei linkado a seguir) que eu trago mais detalhes da agenda e como funciona, assim como sobre os outros dois mapas que realizo que são mais voltados para o autoconhecimento (o mapa natal e também o mapa de poder pessoal).
Perfil pessoal:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/
Email: profecias2036@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário