8 de out. de 2025

PREVISÃO: INDONÉSIA EM 3 MESES TERÁ GRANDE TSUNAMI

 

Até final de janeiro de 2026 acredito que teremos um significativo tsunami na Indonésia. No texto a seguir vou apontar quais as indicações astrológicas para essa previsão. 

Primeiro ponto a ser considerado é que os eventos com tsunami normalmente apresentam uma característica astrológica em comum: tensões no elemento água (signo de Câncer, Peixes ou Escorpião), seja pelo acúmulo de astros em um desses signos ou por aspectos tensos, como quadratura ou oposição atingindo um astro em signo de água. 

Quando esse tipo de trânsito aparece no céu envolvendo Sol, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno ou Plutão já é um forte indicativo de que em algum lugar do mundo poderá acontecer grande inundação ou alerta de tsunami. Quando além desse tipo de trânsito ele também atinge por tensão o mapa natal de um determinado país (normalmente calculado pela proclamação da sua Independência ou promulgação de Constituição) então o indicativo é ainda mais forte de que não apenas um evento significativo (tsunami, inundação) pode acontecer como também deve acontecer naquele determinado país. 

A Indonésia formalizou a sua independência em dezembro de 1949, com um mapa natal (que pode ser visto abaixo) bastante tenso e mais ainda: com um conjunto de tensões sobre Urano natal no signo de Câncer (elemento água). 

 


Urano natal é o planeta que está mais tensionado no mapa da Indonésia: quadraturando com Marte natal e oposto ao Sol natal. Urano natal está em um signo de água (Câncer) e essa enorme tensão explica o número muito acima do normal de tsunamis que aconteceram no território indonésio: de 1992 à 2006, quando ocorreram tsunamis a cada dois anos e depois de 2006 à 2018 foram cinco tsunamis. Obviamente que antes da independência em 1949 a Indonésia já sofria com terremotos e tsunamis por se tratar de uma área tectônica bastante ativa, porém o número de tsunamis nos últimos 75 anos supera com folga o número de tsunamis nos 200 anos anteriores à independência. É como se o mapa de nascimento da independência mostrasse claramente o início de um período bastante turbulento para fenômenos envolvendo tsunami. 

Para realizar o estudo que trarei nas próximas linhas eu analisei os mapas de datas que tiveram tsunamis significativos (com ondas de pelo menos 5 metros de altura) a partir do grande tsunami de 2004 até o último deles, ocorrido em dezembro de 2018. Foram, portanto, seis tsunamis analisados em um intervalo de mais de 20 anos, já que desde dezembro de 2018 não tivemos um tsunami na Indonésia. 

Primeiro ponto a ser considerado é que, como explicado até aqui, entre 1992 e 2006 a cada dois anos acontecia pelo menos um tsunami na Indonésia e de 2006 até 2018 foram outros cinco tsunamis, com o maior intervalo entre final de 2010 e final de 2018, portanto 8 anos, o tempo máximo desde 1992 que a Indonésia ficou sem tsunamis, o que aponta esse final de 2025 e começo de 2026 como um período igual e superior à 7 anos do último tsunami, ou seja, a região pelo seu histórico está próxima de atingir o limite para um novo tsunami. Cada região sismicamente mais ativa do planeta tem o seu “relógio” de grandes terremotos com marcadores diferentes: a região de Portugal, por exemplo, costuma ter um sismo igual ou superior a 8 graus a cada 150 anos, já no Nepal esse intervalo costuma ser de 80 anos, já no Japão e na região da costa oeste americana os grandes sismos (próximos de 9 graus) costumam levar quase 100 anos para ocorrerem, sendo que mais especificamente no Japão normalmente em no máximo 10 anos (a cada 10 anos) ocorre um terremoto de escala 8 graus. Dessa forma, quando o prazo conhecido se esgota ou é ultrapassado, a probabilidade de um novo evento se torna cada vez maior.   

A seguir colocarei um rápido resumo dos 6 eventos com tsunami na Indonésia entre 2004 e 2018, apontando qual era a tensão astrológica no céu no horário do sismo/tsunami e também qual a tensão do céu no dia do evento que impactou o mapa natal da Indonésia. A conclusão, ao final, será bem interessante, especialmente para o estudante de Astrologia interessado em compreender como funciona a Astrologia preditiva (sempre lembrando que para esse fim não são considerados os trânsitos de Vênus, Mercúrio, Lua, Ascendente, sendo o limite de variação de 3 graus, ou seja, quadratura apenas entre 87 e 93 graus de distância, a exceção se o trânsito já estiver ativo por algumas semanas ou meses, nesse caso podendo demarcar evento até o limite de 4 graus de variação) 

Feitas essas considerações vamos ao estudo bem resumido: 

26 dezembro de 2004 (magnitude 9.3)

Aspecto tenso no dia do tsunami: Urano em Peixes quadraturando com Marte em Sagitário.

Tensão em relação ao mapa natal:  Urano natal em Câncer oposto ao Sol em trânsito em Capricórnio. 

02 de setembro 2010 (magnitude 7.3) 

Aspecto tenso no dia do tsunami: Urano e Júpiter conjuntos em Peixes cem quadratura com Plutão em Capricórnio. 

Tensão em relação ao mapa natal: Tensão em relação ao mapa natal: Marte natal oposto ao trânsito de Urano/Júpiter em Peixes, Urano natal em Câncer em quadratura com o trânsito do Saturno em Libra, Urano natal em Câncer oposto à Plutão em trânsito em Capricórnio.

30 de setembro 2010 (magnitude 7.6) 

Aspecto tenso no dia do tsunami: Urano e Júpiter conjuntos em Peixes cem quadratura com Plutão em Capricórnio. 

Tensão em relação ao mapa natal: Marte natal em Libra oposto ao trânsito de Urano/Júpiter em Peixes, Urano natal em Câncer em quadratura com o trânsito do Sol em Libra, Urano natal em Câncer oposto à Plutão em trânsito em Capricórnio. 

25 outubro 2010 (magnitude 7.8) 

Aspecto tenso no dia do tsunami: Netuno em Aquário quadraturando com Marte em Escorpião ao mesmo tempo que Urano e Júpiter permaneciam conjuntos em Peixes dando continuidade à tensão das duas quadraturas anteriores de setembro com Plutão. 

Tensão em relação ao mapa natal: Urano natal em Câncer oposto à Plutão em trânsito em Capricórnio, Marte natal em Libra quadraturando com Plutão em trânsito em Capricórnio. 

28 setembro 2018 (magnitude 7.5) 

Aspecto tenso no dia do tsunami: Marte em Aquário quadraturando com Urano em Touro, Sol em Libra quadraturando com Saturno em Capricórnio. 

Tensão em relação ao mapa natal:  Urano natal em Câncer quadraturando com Sol em trânsito em Libra, Urano natal em Câncer oposto à Saturno em trânsito em Capricórnio, Marte natal em Libra quadraturando com Saturno em trânsito em Capricórnio. 

22 dezembro de 2018 (erupção anak krakatoa) 

Aspecto tenso no dia do tsunami: Júpiter em Sagitário quiadraturando com Netuno em Peixes. 

Tensão em relação ao mapa natal:  Urano natal em Câncer oposto à Sol em trânsito em Capricórnio, Marte natal em Libra quadraturando com Sol em trânsito em Capricórnio. 

Ok Zé, resume o astrologês pra gente...vamos lá: 

Dos 6 eventos com tsunami na Indonésia analisados a partir de 2004 até dezembro de 2018 quando aconteceu o último evento com tsunami na Indonésia, tivemos 3 posicionamentos astrológicos preponderantes: 

No dia de cada um desses seis eventos Urano em trânsito estava em um signo de água e sob tensão em 4 dos 6 eventos 

No dia de cada um desses seis eventos em 5 desses eventos o elemento água estava sob tensão com Marte, Netuno, Urano ou Júpiter em trânsito em um dos 3 signos de água. 

E por fim o mais impressionante: em todos os 6 eventos o Urano natal em Câncer do mapa da Indonésia estava sob tensão em um total de 9 aspectos, ou seja, não apenas Urano natal apareceu em todos os eventos sob tensão como apareceu em mais de um aspecto em um mesmo evento.   

ENTRE OUTUBRO DE 2025 E FINAL DE JANEIRO DE 2026 

Netuno estará no grau crítico de Peixes (29) conjunto com Saturno e ao mesmo tempo estará quadraturando com Urano natal em Câncer no mapa da Indonésia e ao mesmo tempo oposto ao Marte natal do mapa da Indonésia, ou seja, teremos não apenas um forte trânsito tenso no elemento água, no elemento Peixes e também uma tensão com Urano natal em Câncer (elemento água) no mapa da Indonésia, mas algo ainda pior: como Netuno em trânsito estará bem ao final de Peixes e Urano natal da Indonésia bem no início de Câncer teremos uma forte quadratura envolvendo dois astros no elemento água. 

De forma ainda mais precisa ainda em outubro, esse trânsito não apenas vai atingir a Indonésia entre os dias 23 e 29 de outubro como também teremos no céu Sol em Escorpião quadraturando com Plutão em Aquário e essa quadratura, entre os dias 28 e 29 também vai bombardear o mapa do Japão, ativando a grande quadratura que existe no mapa natal japonês envolvendo Netuno e Urano ambos opostos e ao mesmo tempo quadraturando com Júpiter natal. 

Dito isso, o final de outubro (como expliquei nas previsões trazidas no início do mês) já seria muito provável um tsunami ou inundação relevante e ao olhar de forma mais detalhada o mapa tanto do Japão como da Indonésia vemos que essas duas regiões sísmicas bastante intensas também serão astrologicamente bastante atingidas bem ao final de outubro. Por toda essa conjuntura, um sismo entre Indonésia e Japão na casa dos 7,5 graus seria “lucro”, já no pior cenário um terremoto marítimo na Indonésia, mesmo abaixo de 8 graus já seria suficiente pra gerar um tsunami relevante na região. 

De toda forma, infelizmente, o mais provável é que até o final de 2025 e mais tardar final de janeiro de 2026 tenhamos um intenso tsunami na Indonésia. 

As previsões para o mês de outubro:

https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2025/10/previsoes-outubro-uma-amostra-do-ano-de.html


ASTROLOGIA PREDITIVA E AUTOCONHECIMENTO – AGENDA DE MAPAS MÊS DE OUTUBRO 

Quem tiver interesse em um estudo mais detalhado através da Astrologia preditiva (previsões) feito através do Mapa Anual (que engloba a análise das oportunidades e dificuldades para os próximos 12 meses) entre em contato no email ou no perfil pessoal do face (que deixarei a seguir) para maiores informações sobre agenda, como funciona o trabalho e valores. Maiores informações sobre o trabalho com a Astrologia (também na área de autoconhecimento com o Mapa de Poder Pessoal) nos canais de contato a seguir: 

Perfil pessoal no face:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/

Email: profecias2036@gmail.com


4 de out. de 2025

PREVISÕES OUTUBRO – UMA AMOSTRA DO ANO DE 2026

Júpiter em Câncer quadraturando com Sol em Libra - 14 de outubro até de 21 outubro Tanto o Sol como Júpiter agem como amplificadores em qualquer trânsito astrológico que estejam agindo e no caso deste trânsito a amplificação sobre as tensões envolvendo Câncer e Libra será dupla. Provavelmente veremos novos escândalos familiares na política, tanto a nível mundial como também no Brasil, tanto com novas sanções sobre o clã Bolsonaro como também sobre membros da Justiça do Brasil vindas do exterior (EUA) já que Libra entre outras coisas também simboliza os órgãos de justiça e julgamento. 

No âmbito dos eventos naturais esse trânsito é ruim para a formação de super tempestades, devido a junção do elemento ar de Libra com o elemento água de Câncer e por conta disso é muito provável que furacão ou tufão devastador aconteça ao longo desses dias (entre categoria 4 ou 5). Júpiter também rege as viagens e centros de ensino (escolas, universidades) e como esse trânsito envolve Câncer (arquétipo muito associado à família) é muito provável que aconteça atentado em escola com crianças, ainda que esse tipo de trânsito também costume demarcar atentados em universidades e centros de ensino. 

Especialmente no dia 21 é mais provável que problema sério envolvendo viagem aconteça, seja por acidente com avião, seja por acidente com navio, seja por grande acidente em estrada. 

Júpiter em Câncer na geopolítica mundial também representa as questões diplomáticas que envolvem nações muito próximas, seja pela parceria estratégica, seja pela proximidade territorial, assim como representa as questões comerciais de importação e exportação. Considerando tudo isso é muito provável que vejamos nova questão significativa na guerra comercial de Trump e ao mesmo tempo episódio impactante envolvendo a diplomacia internacional, seja por ação ou ataque em região de fronteira como igualmente a entrada de algum aliado da Venezuela (China ou Rússia) nos conflitos e tensões na região próxima do território venezuelano. 

Sol em Escorpião quadraturando com Plutão em Aquário- 23 de outubro até 28 de outubro – Esse trânsito ativa de forma bastante tensa as rebeliões e confrontos violentos, tanto dentro de presídios como de grupos de populares contra prédios e órgãos governamentais. Outro agravante dessa quadratura é que durante esses dias também teremos Saturno e Netuno juntos sob tensão no signo de Peixes, especialmente com Netuno no grau crítico de Peixes exatamente a partir do dia 23 de outubro, o que deve potencializar bastante todo o tipo de conflitos marítimos envolvendo navios, submarinos, portos, costas. Novos acidentes envolvendo as águas devem acontecer como por exemplo desabamento de pontes, afundamento de submarino, choque ou afundamento de navios ou problemas com mísseis e porta aviões no mar. 

Novos problemas com intoxicações e envenenamentos infelizmente podem acontecer, pois esse tipo de combinação costuma demarcar utilização de armamento biológico. Outro ponto relevante desse trânsito é que ele costuma demarcar lutas profundas pelo poder envolvendo espionagem e traições e algum episódio midiático pode vir à tona, no meio político, ao longo desses dias. 

Outra característica clássica desse trânsito é explosão em lugares fechados ou subterrâneos, especialmente que envolva maior grau de tecnologia. É ruim para queda de aeronaves tanto em montanhas como também no mar/oceano, assim como atentado terrorista com explosivo em ambiente fechado. 

Saturno e Netuno em Peixes – 23 outubro até 26 de janeiro de 2026 – A partir do dia 23 de outubro Netuno entrará no grau crítico (grau 29) de Peixes e permanecerá ali posicionado até o dia 26 de janeiro. Nesse período Saturno estará bem próximo, nos graus finais de Peixes e mais especificamente entre os dias 07 e 26 de janeiro de 2026 estarão ambos em conjunção bastante tensa no signo de Peixes. 

Primeiro ponto a ser considerado é que na última vez que Saturno e Netuno estiveram juntos no signo de Peixes foi no ano de 1848, o ano da primavera dos povos, a onda revolucionária em busca de democracia contra estruturas monárquicas e autocráticas mais ampla que a Europa vivenciou, englobando dezenas de nações. Não por acaso estamos observando em algumas nações do mundo (Nepal, Peru, Marrocos) o início de ondas revolucionárias relacionadas à geração Z. 

Especificamente na Europa eu acredito que esse trânsito astrológico deva impulsionar fortes movimentos contrários ao governo de Putin e também de Erdogan na Turquia. É importante ressaltar que o arquétipo de Peixes simboliza entre outras coisas o encerramento de ciclos e se considerarmos que logo em fevereiro Saturno e Netuno estarão juntos em Áries (algo ainda mais intenso a partir de abril quando Sol e Marte também estarão em Áries com Saturno e Netuno) o que eu acredito é que veremos um processo bastante disruptivo e violento contra governos impopulares ou de caráter autocrático, pois essa concentração em Peixes e logo depois em Áries costuma demarcar processos bastante intensos e explosivos e acredito que tudo isso levará à queda de Putin, especialmente por conta da conjunção Saturno-Netuno que costuma desencadear profundas mudanças na Rússia (há um post que publiquei em 2022 explicando o ciclo astrológico desse trânsito, pode acessado no link a seguir):

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=519025329580773&set=pb.100044199317841.-2207520000&type=3

Além dessas profundas mudanças políticas e revolucionárias eu acredito que essa combinação de Saturno e Netuno em Peixes e logo depois progredindo para Áries também demarcará uma nova pandemia, não apenas pelos arquétipos astrológicos que serão analisados a seguir, mas também por uma previsão que eu recebi do homem da túnica azul Royal pelos idos de 2015 apontando que a humanidade estaria em julgamento em 2020 e que por volta de 5 anos depois viria uma “doença arrebatamento”. Acredito que especialmente essa janela de outubro de 2025 até maio de 2026 será bastante turbulenta, ainda mais do que vem sendo nos últimos meses, especialmente no primeiro semestre de 2026, pois Urano estará sobre Algol em fevereiro e depois em abril no grau crítico de Touro, toda essa combinação de trânsitos muito tensos em um ano regido por Marte (como foram 2001 e 2008). 

Vamos falar então sobre a próxima pandemia, na verdade uma epidemia que eu acredito acontecerá no território indiano e ainda assim afetará bastante todo o mundo. Vamos compreender a análise astrológica sobre essa previsão (que embasa a visão que eu tive lá em 2015, se confirmou na primeira parte em 2020 e que pode se confirmar entre 2025-2026). Na obra “Protocolos do Fim do Mundo” (dezembro de 2023) foi assim explicado: 

"Quando a peste negra eclodiu pelos idos de 1350 na Europa, Urano estava no signo de Touro ao mesmo tempo em que Saturno e Plutão também estavam conjuntos no signo de Áries. Tanto Saturno, como Plutão, agem de forma transformadora e violenta, mudando profundamente um cenário que estava estabelecido (no ponto de vista social, governamental) enquanto que Urano age de forma elétrica, dando um choque que espalha rapidamente uma energia transformadora em situações que precisam ser transformadas (ainda que a execução de tais transformações esteja mais ligada a Saturno e Plutão). De toda forma esses três astros agem em conjunto dentro de processos destruidores amplos e profundos. 

O posicionamento em 2026 (Saturno junto com Marte em Áries e também com Urano em Touro, primeiro em Algol e depois no grau crítico desse signo acumulando tensões desde 2024) é bem semelhante aquele de 1350 (Marte é de natureza semelhante a de Plutão) isso sem mencionar que todo esse movimento acontecerá com o reforço de Netuno que estará também no signo de Áries, ou seja, uma posição semelhante porém muito mais destruidora do que a posição astrológica de 1350. 

Em 2015 eu recebi uma série de alguns vaticínios trazidos pelo homem da túnica azul Royal descrevendo em frases curtas acontecimentos que ocorreriam até o auge dos eventos em 2036. Um dos vaticínios se enquadra exatamente na pandemia iniciada em 2020: "Ano do grande imperador. Julgamento. Juntos e iguais, em quarentena. É a cura da grande morte. Cinco anos depois surgirá a “doença-arrebatamento” 

O ano do grande imperador (a soma dos algoritmos de 2020 equivale ao número 4, arcano do imperador). Julgamento. Juntos e iguais em quarentena (o arcano do julgamento nos arcanos é o arcano 20, ou seja, 2020 são dois arcanos do julgamento juntos e iguais cuja soma equivale a "quarentena" ou 40, nada mais apropriado para o que estamos vivendo agora). Ao final de 2020 tivemos o início da vacinação contra a covid (que aparentemente representa a "grande morte" nessa profecia). Cinco anos depois, segundo o vaticínio, surgirá a doença arrebatamento (a previsão de que em algum momento em 2025-2026 surgirá uma doença nomeada de "doença arrebatamento")" (Protocolos do Fim do Mundo, páginas 311 a 313) 

Por fim e não menos importante, em fevereiro de 2024 eu trouxe um texto explicando exatamente como a concentração de tensões no signo de Peixes poderia desencadear um novo surto de doença ou uma nova epidemia ou pandemia. Naquele texto expliquei que não teríamos pandemia alguma em 2024, nem “segundo ceifador” e nem apagão global (coisas que alguns estavam “prevendo” mesmo sem sequer terem previsto a pandemia de 2020). Eis o que apontei naquele texto: 

“Entre os outros arquétipos astrológicos relacionados à doenças um deles é acumulação de muitos astros no signo de Peixes (que entre outras coisas representa hospitais e encerramentos de ciclo) 

Pandemia de 2009 (H1N1) - Em 2009 uma pandemia vitimou 300 mil pessoas. Na época da eclosão tivemos Marte, Urano e Sol em Peixes, exatamente quando Sol e Urano ficaram conjuntos se iniciou a pandemia (2009 foi um ano regido duplamente pelo Sol) 

Entre março e abril de 2024 teremos primeiro em março: Sol e Saturno conjuntos além de Netuno todos no signo de Peixes e depois em abril Marte conjunto com Saturno além de Netuno, todos no signo de Peixes. Por conta desse posicionamento astrológico é que há alguns astrólogos acreditando que poderemos ter uma pandemia ou algo menos abrangente (epidemia, um surto) ao longo desses dois meses posteriores ao carnaval. Acredito mais na segunda hipótese (no máximo um surto mais concentrado, mas que não é o problema que eu previ para os anos de Algol entre 2025 e 2026. 

No livro, inclusive é explicado que na verdade o período entre 2025 e 2026 deve demarcar não uma pandemia, mas sim uma grande epidemia concentrada no território da Índia, apontado claramente que o período mais provável para o surgimento dessa próxima peste é entre o final de 2025 e o primeiro trimestre de 2026, doença nomeada pelo homem da túnica azul Royal como "doença arrebatamento". No livro novo tudo isso está detalhado e especialmente entre as páginas 309 e 313 

Uma das indicações curiosas que recentemente o homem da túnica azul Royal trouxe até mim é que um dos marcadores dessa futura epidemia será um grande incêndio que acontecerá na noite de Shiva (uma cerimônia anual que acontece todos os anos na Índia por volta de fevereiro)." (texto publicado em fevereiro de 2024) 

Especificamente no final de outubro, entre os dias 23 e 28 a presença de Saturno e Netuno (esse no grau crítico de Peixes) juntos no signo de Peixes vai potencializar a tensão da quadratura entre Sol em Escorpião e Plutão em Aquário, uma combinação que é clássica para eventos naturais bastante destrutivos que envolvam fortes tremores (pelo envolvimento de Escorpião e Plutão sob tensão) que produzam tanto vulcanismo como tsunami. Furacão ou tufão categoria 5 também pode se formar ou causar enormes tempestades ao longo desses dias da mesma forma que enxurrada de 500mm ou mais em 24h pode abater alguma cidade do globo. Entre os dias 22 e 23 de outubro é muito alta a chance de grande tremor que provoque tsunami ou alerta de tsunami. 

As cinco previsões cumpridas no mês de setembro:

https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2025/10/intoxicacao-coletiva-previsao-cumprida.html

ASTROLOGIA PREDITIVA E AUTOCONHECIMENTO – AGENDA DE MAPAS MÊS DE OUTUBRO 

Quem tiver interesse em um estudo mais detalhado através da Astrologia preditiva (previsões) feito através do Mapa Anual (que engloba a análise das oportunidades e dificuldades para os próximos 12 meses) entre em contato no email ou no perfil pessoal do face (que deixarei a seguir) para maiores informações sobre agenda, como funciona o trabalho e valores. Maiores informações sobre o trabalho com a Astrologia (também na área de autoconhecimento com o Mapa de Poder Pessoal) nos canais de contato a seguir: 

Perfil pessoal no face:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/

Email: profecias2036@gmail.com


2 de out. de 2025

INTOXICAÇÃO COLETIVA - PREVISÃO CUMPRIDA NOS DETALHES

 

Nas previsões publicadas no dia 04 de setembro foi assim previsto: 

"Saturno no grau crítico (grau 29) de Peixes – 05 de setembro até 16 de setembro. Com Saturno no grau crítico de Peixes nos dias desse trânsito o que podemos esperar é algum escândalo envolvendo envenenamento ou desdobramentos nas recentes investigações envolvendo o narcotráfico" 

"Júpiter em Câncer quadraturando com Marte em Libra - 05 de setembro até 11 de setembro. Esse tipo de trânsito também costuma demarcar desencarne coletivo envolvendo hospitais, especialmente por questão que envolva intoxicação ou envenenamento." 

O Brasil costuma ter em média 20 casos de intoxicação por metanol por ano e apenas no mês de setembro e em SP o número somado entre casos confirmados e suspeitos já chega a quase 40 (o dobro da média anual do país). Os primeiros casos começaram com internações no início de setembro. Há uma morte confirmada por intoxicação e outras sete em investigação. A investigação dos casos em São Paulo está sendo conduzida pela Polícia Federal em conjunto com os órgãos de controle e vigilância. A entrada da Polícia Federal no plano se deve à suspeita de envolvimento de uma organização criminosa relacionada à adulteração de bebidas”, reforçou o ministro da Saúde. 

A previsão se cumpriu de forma exata: os primeiros casos de internação acima do normal começaram em setembro. O óbito confirmado por intoxicação de metanol é de um homem de 54 anos que apresentou sintomas no dia 09 de setembro e faleceu dia 15 de setembro. 

Além da previsão ter acertado com exatidão os dias que o surto de intoxicações se alastrou, ainda apontou de forma correta a investigação sobre envolvimento de organização criminosa (narcotráfico) no caso. 

As demais previsões cumpridas ao longo do mês de setembro podem ser acessadas no link a seguir:

https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2025/09/cinco-previsoes-cumpridas-no-mes-de.html

ASTROLOGIA PREDITIVA E AUTOCONHECIMENTO – AGENDA DE MAPAS MÊS DE OUTUBRO 

Quem tiver interesse em um estudo mais detalhado através da Astrologia preditiva (previsões) feito através do Mapa Anual (que engloba a análise das oportunidades e dificuldades para os próximos 12 meses) entre em contato no email ou no perfil pessoal do face (que deixarei a seguir) para maiores informações sobre agenda, como funciona o trabalho e valores. Maiores informações sobre o trabalho com a Astrologia (também na área de autoconhecimento com o Mapa de Poder Pessoal) nos canais de contato a seguir: 

Perfil pessoal no face:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/

Email: profecias2036@gmail.com