Lembrando que a previsão a seguir foi publicada no dia 14 de dezembro antes dos eventos turbulentos que se iniciaram em 2025 (regra de maior fiscalização do pix feita e desfeita dias depois por pressão popular e já as primeiras movimentações para manifestação nas ruas pelo impeachment). Vejamos o que foi previsto em meados de dezembro:
“O eclipse solar ao final de março vai impactar exatamente sobre o Kiron natal no mapa do Brasil (Kiron representa a ferida, o que pode estar representado de forma literal pela queda total ou morte de um político com uma grande ferida cicatrizada no seu corpo, como ainda a ativação de uma antiga ferida da nação brasileira, como por exemplo a inflação). Durante todo o ano, Plutão estará transitando na casa 12 do mapa do Brasil (fim de ciclo) e ao mesmo tempo fazendo uma enorme quadratura com o Marte natal do Brasil na casa 09 (a casa que no mapa dos países representa os tribunais e ideologias políticas estabelecidas), ativando lutas e grandes tensões.
Entre final de março e meados de maio, Netuno e Saturno entram em Áries ativando a enorme quadratura no mapa natal do Brasil que envolve Plutão quadraturando com Netuno/Urano em Capricórnio, combinação bem semelhante envolvendo fortes tensões no elemento fogo (Áries é elemento fogo) marcaram no passado do Brasil o povo indo na rua pelas diretas já e em 2013 nas manifestações populares. Essa combinação pode demarcar confronto de poder envolvendo a suprema corte e os militares e acredito que esse primeiro semestre de 2025 terá algum evento muito grande: prisão de figurão, morte de político influente ou grande manifestação nas ruas.
Durante quase 30 dias Urano ficará novamente conjunto com Algol reativando uma série de trânsitos tensos que demarcaram as duas maiores enchentes do Rio Grande do Sul nos últimos cem anos, então infelizmente entre meados de abril e meados de maio poderemos ver novamente o Sul do Brasil sofrendo bastante com episódio de inundações ou desastres similares por ciclone bomba (quedas de árvores, deslizamentos e fenômenos relacionados, de grandes proporções).
Além de tudo isso, o Brasil será regido até setembro de 2025 pelo arcano 04 (o imperador) o mesmo arcano que regeu o mundo no ano de 2020. Como no ano de 2025 o mundo será regido pelo arcano 09 (o eremita), o mundo enxergará o Brasil como a combinação desses dois arcanos: o imperador junto com o eremita que juntos resultam na carta morte (arcano 13). Todas essas combinações são clássicas rupturas do status quo, então eu acredito que não teremos um ano nada calmo no Brasil em 2025 e muito provavelmente já no primeiro semestre.” (publicado dia 14 de dezembro de 2024)
Em breve saberemos se as ruas se mobilizarão da mesma forma que as redes se mobilizaram contra o aumento da fiscalização sobre as movimentações do pix. E antes que apareça bolsonarista defendendo o “mito” ou petista defendendo o “pai dos pobres” é importante ressaltar que não importa se um ou outro está no poder: o importante é que o povo sempre cobre quando há aumento de impostos, quando não há controle fiscal, quando não há combate real da inflação, quando um governo permite desvalorização recorde da moeda e sobretudo quando não enxuga os gastos faraônicos com a classe política e com o alto funcionalismo público. O povo precisa sempre cobrar o político eleito, seja de qual lado for, sobretudo quando o governo permite esse completo descontrole econômico.
O recuo na questão da fiscalização do pix foi apenas um primeiro e bom “passo”, mas a caminhada de cobrança e fiscalização precisa continuar, especialmente para acabar com a idolatria que envolve os adoradores, nos dois lados, do bolsopetismo (o conjunto de defensores ferrenhos do bolsonarismo e do petismo).
Previsão
completa para o ano de 2025 – O ano de Júpiter:
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/12/o-ano-de-2025-o-ano-de-jupiter.html
Entendendo completamente o populismo petista e o populismo bolsonarista – a essência do bolsopetismo:
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/06/xadrez-mundial-e-os-protocolos-do-fim.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário