Tsunami e turbulência nos mercados do Japão, desencarne coletivo na Índia e chuvas torrenciais acima de 500 mm na América do Norte, todas as previsões que se cumpriram até agora para o mês de agosto:
TSUNAMI JAPÃO – PREVISÃO CUMPRIDA NOS DETALHES
"Júpiter em Gêmeos quadraturando com Saturno em Peixes (05 agosto até 04 de setembro) Marte em Gêmeos quadraturando com Saturno em Peixes (12 agosto até 19 de agosto). Essas duas quadraturas envolvendo Peixes somadas a presença de Netuno no grau crítico de Peixes indica que infelizmente teremos mais algum evento realmente destrutivo envolvendo as águas (talvez por tsunami). As localidades do mundo que podem passar por acontecimento significativo são o Japão, Turquia e Índia." (previsão publicada no dia 03 de agosto)
Um
terremoto com grande potencial destrutivo de 7.1 na escala Richter e apenas
25km de profundidade aconteceu no mar, na costa do Japão, gerando um alerta de
tsunami. Ondas de 50 cm foram registradas. A matéria completa pode ser lida
aqui:
Outro ponto curioso dessa previsão é que no mesmo texto do dia 03 de agosto com as previsões eu expliquei que se até o final do mês não tivéssemos um tsunami (por conta das tensões em Peixes) teríamos um tsunami no Japão semelhante aquele que aconteceu no início de janeiro. Naquela data tivemos um tsunami de 7.6 graus gerando ondas com 1 metro de altura. Eis o que foi previsto:
"Marte em Gêmeos quadraturando com Netuno em Peixes (29 agosto até 08 setembro). Esse trânsito vai culminar uma série de tensões sobre o arquétipo de Peixes após várias semanas, então se até o período desse trânsito não tivermos presenciado um tsunami então esse trânsito deverá demarcar episódio de maremoto no planeta semelhante ao que aconteceu no Japão no começo de 2024" (previsão publicada 03 de agosto)
ÍNDIA - PREVISÃO CUMPRIDA
"Júpiter em Gêmeos quadraturando com Saturno em Peixes (05 agosto até 04 de setembro) Marte em Gêmeos quadraturando com Saturno em Peixes (12 agosto até 19 de agosto). Essas duas quadraturas envolvendo Peixes somadas a presença de Netuno no grau crítico de Peixes indica que infelizmente teremos mais algum evento realmente destrutivo envolvendo as águas. As localidades do mundo que podem passar por acontecimento significativo são o Japão, Turquia e Índia, o que pode estar relacionado infelizmente a desencarne coletivo." (previsão publicada no dia 03 de agosto)
Deslizamentos
de terra matam mais de 200 pessoas na Índia. Episódio é considerado o pior
desastre no estado de Kerala desde as enchentes de 2018. A matéria completa
pode ser lida a seguir:
CHUVAS TORRENCIAIS DE 500 MM
"Júpiter em Gêmeos quadraturando com Saturno em Peixes (05 agosto até 04 de setembro). Infelizmente teremos mais algum evento realmente destrutivo envolvendo as águas, seja enorme chuva (500 mm em poucos dias) ou enorme inundação (talvez por tsunami)" (previsão publicada 03 de agosto)
A tempestade tropical Debby que atingiu os EUA dia 05 de agosto está enfraquecendo e se movendo para o interior novamente, mas ainda está produzindo algumas chuvas pesadas. Os maiores totais de precipitação de eventos até agora são 500 mm na Flórida, 460 mm na Carolina do Sul, 375 mm na Geórgia e 320 mm na Carolina do Norte. Infelizmente ainda haverá grandes volumes de chuva até sábado: “Prevê-se que chuvas fortes em partes das Carolinas persistam até hoje, junto com áreas de inundações consideráveis”, disse o centro de furacões. “Chuvas fortes também resultarão em impactos de inundações consideráveis a localmente catastróficas em partes dos estados do Atlântico Médio e Nordeste até a manhã de sábado.”
INSTABILIDADE NIPÔNICA
"Ao longo do mês de agosto as localidades do mundo que podem passar por acontecimento significativo são o Japão, Turquia e Índia" (previsão publicada dia 03 de agosto)
Tsunami nas águas, tsunami nos mercados: A Bolsa de Tóquio encerrou a sessão de segunda-feira (5) com a maior queda em pontos de sua história. O Nikkei 225, principal índice da Bolsa japonesa desabou 12,4% nesta segunda-feira, recorde de baixa na história, que recorda o ‘crash’ de 1987. Os mercados repercutem os dados de emprego nos Estados Unidos, que mostram que o país caminha para uma recessão. Apesar de recuperação no dia seguinte (quando um circuit break por alta de quase 10% foi acionado em Tóquio) a forte turbulência iniciada no Japão ainda repercute incerteza no mundo, com o índice VIX (famoso índice do medo) fechando nos últimos 3 dias acima dos 20 pontos, sendo que a última vez que o VIX havia ficado acima dos 20 pontos no diário foi em outubro de 2023.
Todas as previsões para o mês de agosto publicadas no
dia 03 de agosto podem ser acessadas no link a seguir:
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/08/previsoes-agosto-2024.html
AGENDA MAPAS AGOSTO
Quem tiver interesse na Astrologia preditiva e quiser fazer o mapa anual (ou revolução solar que analisa as oportunidades e dificuldades para os 12 meses seguintes) entre em contato pelo email ou diretamente pelo inbox no meu perfil pessoal (que deixarei linkado a seguir) que eu trago mais detalhes da agenda e como funciona, assim como sobre os outros dois mapas que realizo que são mais voltados para o autoconhecimento (o mapa natal e também o mapa de poder pessoal).
Perfil pessoal:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/
Email: profecias2036@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário