Dia 10 de setembro de 2023 (praticamente um ano atrás) uma intensa enxurrada devastou a Líbia na cidade portuária de Derna, quando em 24 horas choveu mais de 400 mm de água, devastando a cidade e levando ao desencarne de mais de 10 mil pessoas. Esse evento havia sido previsto nas previsões publicadas no início daquele setembro de 2023:
"Sol em Virgem oposto a Netuno em Peixes (16 de setembro a 22 de setembro). Essa oposição é especialmente relevante, pois traz um efeito acumulativo, já que durante agosto tivemos duas fortes tensões envolvendo o signo de Peixes. Considerando tudo isso e que estamos em um ano regido pela Lua (elemento água), após uma série de tensões exatamente no signo de Peixes o mais esperado é que tenhamos no quarto final de 2023 algum evento bastante impactante envolvendo o arquétipo de Peixes: no âmbito natural pode acontecer tsunami. Especificamente nesse período de 16 a 22 de setembro as questões relacionadas aos acontecimentos da segunda quinzena de agosto devem se repetir. Grande desastre ambiental envolvendo as águas, especialmente em questões que envolvam desaparecimento, invisibilidade." (publicado no dia 02 de setembro de 2023)
Até aí tudo bem, nada de anormal, mais uma previsão cumprida nos detalhes. O ponto é que hoje, quase um ano depois dessa previsão, o trecho final que foi previsto ficou ainda mais claro: "Grande desastre ambiental envolvendo as águas, especialmente em questões que envolvam desaparecimento, invisibilidade"
Quase um ano depois cientistas descobriram que a Terra passou por um tsunami "invisível" em setembro de 2023 que somente foi descoberto após meses de estudo.
Um gigantesco deslizamento de terra em um fiorde na Groenlândia desencadeou uma onda que "sacudiu a Terra" por nove dias. O sinal sísmico foi captado por sensores de todo o mundo em setembro do ano passado, levando os cientistas a investigar de onde ele vinha. O deslizamento – uma encosta rochosa que desabou, levando com ela o gelo glacial – gerou uma onda de 200 metros de altura no mar. A onda ficou então confinada em um estreito fiorde, movendo-se para frente e para trás por nove dias, gerando as vibrações. Os resultados da investigação do evento foram publicados na revista Science. Eles são as descobertas de uma verdadeira missão de detetive que envolveu uma equipe internacional de cientistas e a marinha dinamarquesa.
O evento (como pode ser lido na matéria completa a seguir do G1) aconteceu no dia 16 de setembro de 2023, ou seja, exatamente na janela da previsão (16-22 setembro) publicada no dia 02 de setembro um tsunami envolvendo invisibilidade (só foi descoberto um ano depois) aconteceu. Previsão cumprida nos detalhes, ainda que com um ano de atraso.
Matéria completa no G1:
Previsão publicada no dia 02 de setembro de 2023:
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2023/09/previsoes-para-setembro-de-2023.htmll
AGENDA MAPAS OUTUBRO
Quem tiver interesse na Astrologia preditiva (as previsões) e quiser fazer o mapa anual (ou revolução solar que analisa as oportunidades e dificuldades para os 12 meses seguintes) entre em contato pelo email ou diretamente pelo inbox no meu perfil pessoal (que deixarei linkado a seguir) que eu trago mais detalhes da agenda e como funciona, assim como sobre os outros dois mapas que realizo que são mais voltados para o autoconhecimento (o mapa natal e também o mapa de poder pessoal).
Perfil pessoal:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/
Email: profecias2036@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário