26 de jul de 2012

Sistema Solar


Solar System alinhamento planetário, 2036, apophis, apocalipse

Descobri um programa bem bacana pra visualizar a posição dos planetas em qualquer horário de qualquer dia ou mês entre os anos 1900 e 2100. Ele é bem simples e intuitivo pra manusear, mostra a perspectiva do Sol, de cada um dos planetas e a posição do céu visto da Terra na hora que se determinar, tendo ainda como opção escolher o fuso horário, desde Greenwich até o do Brasil (Rio de Janeiro). O nome do programa é Solar System, pra quem gosta de acompanhar alinhamentos, conjunções planetárias em determinados dias é bem bacana.

Solar System alinhamento planetário, 2036, céu em 2036, apocalipse

A imagem acima mostra o céu visto da Terra em 24 de abril de 2036. Abaixo são mostradas fotos da posição dos planetas no plano da eclíptica também no dia 24 de abril de 2036, poucas horas antes do ponto de maior proximidade do Apophis com a Terra. Comentei em outros posts sobre o fenômeno que ocorrerá envolvendo o Apophis e a retirada do Sol Negro da Terra e sua materialização por poucas horas no Apophis pra realizar o auge do processo do exílio planetário, sobretudo no que tange a verticalização da Terra. Como eu já imaginava antes de verificar nesse programa, teremos um número absurdo de alinhamentos planetários que provavelmente ajudarão a realizar de forma decisiva esse fenômeno do ápice da transição planetária. A seguir os alinhamentos:

Alinhamento Terra, Mercúrio, Júpiter:

Solar System alinhamento planetário, 2036, apophis, apocalipse

Alinhamento Terra, Vênus, Marte:

Solar System alinhamento planetário, 2036, apophis, apocalipse

Alinhamento Vênus, Mercúrio, Sol:

Solar System alinhamento planetário, 2036, apophis, apocalipse

Todos esses alinhamentos ocorrerão ao mesmo momento, algo bem incomum de se acontecer, serão 3 alinhamentos triplos exatamente nesse dia. Pra quem quiser conhecer o programa e começar a brincar com ele, o endereço é esse: AQUI

Mais uma mostra interessante e astronômica sobre os eventos do ápice da tribulação. Ah, mas eu já ia esquecendo.....a próxima passagem do Apophis está prevista para o dia 9 de janeiro de 2013 (passará distante, mas o suficiente pra ser observado melhor pelos astrônomos). Nesse dia teremos uma CRUZ na eclíptica, formada "horizontalmente" por Saturno, Marte, e Urano e "verticalmente" por Terra, Sol, Mercúrio e Plutão, basta conferir abaixo:

Solar System alinhamento planetário, 2036, apophis, cruz no céu

Solar System alinhamento planetário, 2036, cruz no céu, apophis


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:  http://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036 

Nenhum comentário: