11 de jan de 2013

Por que a Nova Era ainda não Começou? (Parte II) - E Antes que Venham Falar em 2019....

Vênus nascente

Primeira Parte: AQUI

A segunda parte da trilogia que explica porque não iniciamos uma nova era ao afinal de 2012 se inicia com uma pergunta que recebi a algum tempo nos comentários do post “O Grande Terremoto e a Vinda da Nova Era prevista por Jesus”: AQUI 

Parabéns pelo conhecimento e pela disposição em dividi-lo conosco! Deixe-me apresentar uma pequena dúvida: segundo algumas pesquisas astronômicas, e como você mesmo citou no post "Apophis, sua ação no Exílio Planetário e as profecias bíblicas sobre sua vinda", o meteoro deveria passar por um 'keyhole' em 2029 para que, sob a ação do campo gravitacional da Terra, desviar sua rota para colidir aqui em 2036, correto? Haveria a hipótese de Apophis não passar por essa fenda? Li um livro sobre entrevistas de Chico Xavier (Não será em 2012), em que ele menciona a reunião da alta espiritualidade visando a definir os rumos da humanidade sob o aspecto evolutivo, que teria ocorrido em 1969, e na qual o Cristo teria obtido uma 'moratória' de 50 anos para o início dos eventos que dariam início ao processo de transição, ficando esses eventos condicionados à melhora moral obtida pela humanidade encarnada. Você entende possível alguma melhora nesse sentido, capaz de evitar a ocorrência de tais eventos? Desculpe o 'aluguel', mas é que a transição planetária é um tema fundamental, ao meu ver.Obrigado e grande abraço!”

Pois é amigo, vamos então falar sobre a questão de 2019:

No programa pinga fogo que o Chico participou nos anos 70, que foi transcrito em dois livros, denominados plantão de respostas I e II, Chico Xavier fala que segundo Emmanuel informou, a Terra será um mundo de regeneração pelos idos da década de 50 do terceiro milênio.

Esse livro existe inclusive em pdf e pode ser comprovada a informação, na página 14.

Chico Xavier - Plantão de Respostas, programa Pinga Fogo


Ou seja, ou o amigo do Chico entendeu errado o que foi dito pelo médium mineiro ou então simplesmente ele transmitiu uma opinião pessoal do Chico e não a opinião mediúnica do Chico.

Quando o Chico participou do programa pinga fogo, ele estava inspirado por Emmanuel, já numa conversa trivial com um amigo em casa, Chico falaria por ele próprio, uma opinião pessoal dele, já que não falava em nome de Emmanuel ou Andre Luiz todas as horas do dia.

É algo interessante meditar sobre isso, pois muitas pessoas acreditam que um médium, ainda mais um médium ostensivo como era o Chico, sempre falava inspirado mediunicamente pelos seus benfeitores, como se ele Chico não tivesse idéias próprias. Como qualquer ser humano, Chico tinha sua opiniões e entendimentos pessoais e que poderiam, em alguma ocasião, ser discordantes daquilo que Emmanuel ou André Luiz transmitiam a ele.

O que temos de concreto e documentado mediunicamente através do Chico a respeito da época em que se iniciará, mesmo que ainda não completamente estabelecida, a Era de Regeneração ou de Luz é a data de 2057, citada no programa pinga fogo e documentada no livro Plantão de Respostas, inclusive muito próxima a data trazida pelo espírito Joana de Angelis através do médium Divaldo Franco em palestra realizada e filmada na Bahia, em que ele estipula essa data no ano de 2052.

Alias, é curioso lembrar que o próprio médium Divaldo Franco, mesmo recebendo as informações de Joana de Angelis falando no início da Era de Regeneração apenas para os idos de década de 50 e mesmo com as informações do espírito Manoel Philomeno de Miranda no recente livro “Transição Planetária” de 2010, de que a nova Era ainda não começará agora em 2012, mesmo assim o médium acredita que uma nova era começará em 2012.

O espírito Manoel Philomeno de Miranda no livro “Transição Planetária”, de 2010, deixa também claro que a nova era não se iniciará ao final de 2012:

"Seria sob o comando desse eminente Espírito que, aproximadamente, quinhentos obreiros retornaríamos ao amado planeta para a preparação da nova era, abrindo espaço para as reencarnações em massa dos migrantes de uma das estrelas da constelação das Plêiades, na tarefa sublime de ajudar a Terra a alcançar o patamar de mundo de regeneração" (Página 84 do pdf ).

Ou seja, esses espíritos retornariam a partir de 2010, quando o livro foi escrito, para começar a preparação para uma nova era, algo que por certo só iniciariam na juventude, num processo de preparação (pelos idos de 2025) para que só depois a Terra atinja o patamar de mundo regenerado, em consonância com o período relatado por Joana de Angelis!! Estamos em plena transição planetária, ainda na era de expiação e provas, a nova era apenas começará após o exílio planetário e o cumprimento das profecias do Mestre Jesus no sermão profético e no Apocalipse, sendo assim a nova era não se inicia em 21 de dezembro de 2012.

No mesmo livro, é dito o que esse grupo de espíritos irá encontrar após o reencarne, ou seja, depois de 2010:

"Ireis enfrentar refregas difíceis no trato com a violência e a revolta, remanescentes do primarismo que ainda vige em incontáveis criaturas do nosso planeta. "Sereis convidados a demonstrar fraternidade, quando irromperem conflitos e dissidências; enfrentareis a mal disfarçada animosidade entre aqueles com os quais convivereis; devereis suportar o aflitivo peso da insatisfação constante daqueles que farão parte do vosso clã e dos vossos programas de atividades; lutareis com os instrumentos da amizade contra o ódio contumaz e ferrenho;" (Página 96)

Convenhamos que esse cenário em nada se coaduna com uma era de Regeneração ou de Luz, mas sim com um período (transição planetária) ainda dentro dos momentos finais da Era de expiações e provações

Disponível em pdfAQUI  

Todo o médium tem o direito de ter as suas opiniões pessoais, entretanto no estudo das profecias eu me atenho ao conteúdo trazido pelos mentores desses valorosos médiuns, conteúdo esse que nada fala sobre 2012.

Vale ainda relembrar o que Kardec ensina, no capítulo 3 do Evangelho Segundo Espiritismo o que é um mundo Regenerado:

"a Humanidade experimenta as vossas sensações e desejos, mas liberta das paixões desordenadas de que sois escravos, isenta do orgulho que impõe silêncio ao coração, da inveja que a tortura, do ódio que a sufoca. Em todas as frontes, vê-se escrita a palavra amor; perfeita equidade preside às relações sociais, todos reconhecem Deus e tentam caminhar para Ele, cumprindo-lhe as leis." (item 17)

Observando as palavras acima do nobre codificador fica evidente que não estamos em uma nova era, ainda não chegamos ao estágio de mundo regenerado ou em uma era de luz. Kardec deixa bem claro: o grande ponto que caracteriza uma nova era é uma mudança global da humanidade, enquanto a maioria da humanidade se encontrar em um patamar de atraso moral, como podemos observar atualmente, é sinal de que ainda estamos em uma era de expiação, pois a maioria dos espíritos que vivem no astral e na matéria da Terra são almas em provação ou expiação.

Entretanto, como estamos nos anos finais dessa Era de Expiação, em um período (e não uma Era, por ser um período muito curto e por ainda estarmos na Era de expiação e provas), período esse conhecido como Transição Planetária, podemos observar que algumas ações por parte da Alta Espiritualidade se desenham no horizonte, nos mostrando que os eventos de higienização do orbe terrestre (o exílio dos espíritos que ainda não despertaram para a vontade de praticar o amor) estão próximos de atingir o seu clímax, quando definitivamente os lobos serão separados dos cordeiros, o joio (que por ser duro e não se dobrar, se quebra na tempestade) do trigo ( flexível, se dobra aos desígnios divinos, resiste as tempestades com altivez) 

Dessa forma, e considerando todas as informações trazidas por Jesus no sermão profético e no Apocalipse e as considerações acima trazidas pelos mentores do Chico e do Divaldo, não vejo qualquer possibilidade de mudança, moratória, postergação ou ainda adiantamento de qualquer data para o apocalipse ou o inicio de uma nova era, já está tudo plenamente programado: auge dos eventos em 2036 e processo de reconstrução até inicio/meados da década de 50 para que pelos idos de 2072 se estabeleça, em definitivo, a Era de Regeneração.

Cabe a humanidade atual, sobretudo no grupo das almas de boa vontade, aproveitarem o tempo que possuem encarnadas nesses anos finais da Era de provas e expiações para definitivamente conquistarem os avanços morais necessários para merecer a Era Regenerada. Em Mundos Regenerados ou de Luz não existe a miséria moral, o ódio e muito menos espíritos que não estão dispostos a buscar incessantemente a prática do amor; se tais práticas negativas ainda persistem é sinal que o mundo ainda é de Provas e Expiações.

Sol Nascente

O que definirá se uma pessoa será exilada ou não é o seu sincero esforço na prática do amor e do abandono de antigos padrões morais negativos, pois em mundos Regenerados somente espíritos que se esforçam dessa maneira conseguem ingressar nesses mundos, como a Terra o será após o auge da Tribulação 2036, mais precisamente na década de 50, quando se iniciará a nova era, em virtude da separação de bilhões de espíritos ainda presos a ódios e sem vontade verdadeira para buscar sua reforma moral.

A Nova Era será construída de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Não serão banhos de fótons, alinhamentos planetários, mudanças genéticas no perispirito que farão a humanidade evoluir, mas sim através de um esforço interno, que pode e deve ser começado a partir da agora, na busca pelo abandono de antigas atitudes morais negativas, pois serão as pessoas que já investem nesse esforço agora ou que ainda começarão a investir nesse esforço sincero antes do auge do exílio é que conseguirão ter o direito de reencarnar na Terra Regenerada.

No terceiro e último post dessa série, serão analisadas a “Era de Aquário”, “Era de Luz” e “Era de Regeneração” e veremos porque nenhuma delas se iniciou em 21 de dezembro de 2012 e nem se iniciará antes do ápice da Transição em 2036. 

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


17 comentários:

Regina Maria disse...

Oi,José.Vc. disse tudo nessa frase:" Cabe a humanidade atual, sobretudo no grupo das almas de boa vontade, aproveitarem o tempo que possuem encarnadas nesses anos finais da Era de provas e expiações para definitivamente conquistarem os avanços morais necessários para merecer a Era Regenerada."
E,t.bém., nesse parágrafo:"A Nova Era será construída de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Não serão banhos de fótons, alinhamentos planetários, mudanças genéticas no perispirito que farão a humanidade evoluir, mas sim através de um esforço interno, que pode e deve ser começado a partir da agora, na busca pelo abandono de antigas atitudes morais negativas, pois serão as pessoas que já investem nesse esforço agora ou que ainda começarão a investir nesse esforço sincero antes do auge do exílio é que conseguirão ter o direito de reencarnar na Terra Regenerada."
São as questões mais importantes a serem trabalhadas,e é em nós mesmos,e para isso,temos que reconhecer nossos defeitos e limitações,encararmos a nossa "sombra",para,que com essa tomada de consciência,eliminá-los ou,se possível,transformá-los em virtudes e,a partir,da expansão do nosso conhecimento, indo em busca da verdade,para desenvolver a evolução de nossa consciência.É a nossa pura e sincera reforma íntima voltada à prática do amor...
Estou no aguardo da parte III.
Abraços.

João Inácio disse...

Olá José!

Pois bem, na noite do dia 9 de janeiro rumei a um centro umbandista-universalista em São Leopoldo, sempre tendo em mente no acontecimento que estava a ser desencadeado com a passagem do Apophis.

Era uma sessão diferente, segundo me explicou na semana anterior a mãe-de-santo da casa. Uma sessão de "povo do fundo do mar", algo que, de acordo com ela, apenas umas três ou quatro casas fazem em todo o país.

Confesso que fiquei muito impressionado. Senti uma energia muito forte e, contraditoriamente, muito sutil, difícil de explicar em palavras. Infelizmente, cheguei um pouco atrasado, às 21h05min, quando os trabalhos já haviam iniciado. Então, não sei qual o nome da entidade que a médium principal da casa incorporou, mas o que a entidade falou foi muito impressionante e vem de encontro às postagens que tu tens feito no blog.

Ela disse que era muito difícil para ela e os demais espíritos do mar estarem ali presentes, pois que nosso plano físico é muito denso e está cada vez mais denso e mesmo hostil.... Falou da luta enorme entre guardiões e magos negros, mas que os magos negros têm ganhado muita força e que mesmo várias missões de guardiões não têm tido sucesso algum atualmente em combater os magos e suas instalações. Pelo contrário, estão surgindo egrégoras maléficas poderosíssimas que se alimentam das ações humanas (a entidade disse que as ações são mais "desumanas" que "humanas"...) e que só com a força de ondas gigantes por todo o planeta poderia se começar a fazer uma limpeza desse lixo astral todo. Que sim, estas ondas gigantescas trariam destruição e morte em massa, mas como a humanidade não tomou jeito não há outra solução. E que aqueles que não buscam a regeneração mínima serão exilados para que se possa começar uma limpeza....

Uau...

A entidade tb falou que medidas de cunho coletivo já não mais farão sentido e que é preciso que cada um pessoalmente tente se reformular, praticando o desapego, a caridade. Disse que a maldade humana está chegando num ápice e mais virá, inclusive de forma coletiva. E que esta decisão da maioria da população em escolher as trevas é fruto de lívre arbítrio. Então só a reforma íntima e pessoal pode fazer algo frente aos eventos cataclísmicos que virão.... E isso as 22h da noite de 9 de janeiro de 2013. E logo a entidade foi-se embora...

Como eu disse, havia uma estranha (mas muito boa energia) no local, forte e suave ao mesmo tempo. Eu quase adormeci ou algo do gênero. Durante o passe, os médiuns não-incorporados me recomendaram não me concentrar e tomar o passe de olhos bem abertos, mas mesmo assim senti forte repuxo... Foi uma experiência muito diferente, que nunca vivi em nenhuma casa umbandista ou kardecista, ainda mais tendo conhecimento sobre o que se desenhava nos céus naquele momento.

Então é isso que gostaria de compartilhar contigo e com os leitores sobre a experiência que tive nesta noite tão especial. Um grande abraço!

José Alencastro disse...

É um relato muito interessante João e acima de tudo muito verdadeiro, pois realmente cada pessoa deve buscar investir na sua reforma moral, ainda mais nesses tempos atuais onde a maioria da coletividade humana está sintonizada com posturas antifraternas. Desde 21 de dezembro de 2012 a atividade vulcanica e sismica na america do sul e sobretudo na america central tem sido absurda, principalmente na região do México e imediações, o conflito ali tem sido feroz, pois a egregora negativa da "profecia" de 2012 está ainda muito fortalecida exatamente naquela região. Abraço

José Alencastro disse...

Com certeza Regina, todos nós somos luz e sombra; luz pois possuimos a essencia divina perfeita, que nos torna a imagem e semelhança de Deus e impulsiona nossa evolução, é o Espírito, o Eu Superior, mas somos tambem sobra, pois somos almas em evolução, ainda aprendendo a exercer o livre arbitrio e muitas vezes, infelizmente, agimos ignorando a consciencia superior que possuimos, a voz divina que nos diz claramente o que é certo e o que é errado. Por isso, nesses tempos de lutas, típicos dos anos finais de Eras de Expiação antes do grande auge, da grande mudança, eu gosto sempre de me lembrar da parábola dos trabalhadores da vinha: Deus, o "Senhor da vinha" na parabola, não pede uma imensa colheita ou um trabalho alucinado, deseja apenas que todos trabalhem (no caso pela sua reforma interior) e esta disposto a pagar com o mesmo salario todos aqueles que trabalhara, mesmo os que trabalham a varias encarnaçoes como aquele que foi trabalhar na "ultima hora", ou seja, esse salário é merecer encarnar na Terra Regenerada, apos o apice dos eventos da Transiçao em 2036. Muitos ja trabalham nessa reforma interior a varias encarnações, mas se alguem decidir-se por começar a trabalhar AGORA, receberá o mesmo salário, o mesmo direito de ingressar na Terra Regenerada que chegará apos 2036. As pessoas precisam ter consciencia de que ainda há tempo, ainda tem jeito de conquistarem o "salário" do "Senhor da vinha", mas pra isso devem investir, sinceramente, sem falsas ilusões, na descoberta e na reformulação daquelas atitudes antifraternas que precisam ser mudadas, pois é trabalhando nessa reformulação que cada um conseguirá a chance de merecer reencarnar na Terra Regenerada.

João Inácio disse...

José, acho que tu deves conhecer estes links, mas se não conheces, dá uma olhada:

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/12/29/atividade-sismica-e-entre-moderada-e-alta-no-vulcao-equatoriano-tungurahua.jhtm

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=A%E7ores%3A%20Grupo%20Oriental&Concelho=Ponta%20Delgada&Option=Interior&content_id=2717172

http://mobile.volcanodiscovery.com/pt/view_news/26115/Volcanic-activity-world-wide-4-6-January-2013-Copahue-Tolbachik-Paluweh-Popocatepetl-Fuego-Santiagui.html

http://www.volcano-news.com/pt/view_news/25774/Volcanic-activity-world-wide-31-Dec---2-January-2013-Stromboli-in-elevated-activity-new-earthquakes-.html

http://earthquakes.volcanodiscovery.com/

https://twitter.com/metsul/status/289058631054401537/photo/1

https://twitter.com/metsul/status/289063896092905474

http://www.bluebus.com.br/meteorologia-da-australia-precisou-de-nvs-cores-p-temperaturas-acima-de-50o-c/

José Alencastro disse...

Links muito bons João, eu costumo acompanhar sempre tambem o painel global, tem um mapa com a atividade diária de vulcões e terremotos do mundo todo. Abraço

Regina Maria disse...

E acho,José,que está aí a nossa verdadeira contribuição,para com a vitória da luz,pois,com a nossa consciência cada vez mais evoluída,deixaremos de sermos manipulados e coniventes com os seres das trevas e passaremos a produzir energias de padrão vibratório elevado que só tem a contribuir para com o trabalho dos espíritos da luz.

Bioloikos disse...

Olá Sr. José Alencastro, adorei o seu blog. Muitos textos me ajudaram e contribuiram para tomar algumas decisões voltadas principalmente para o desenvolvimento do meu lado espiritual. Mas o que me deixa apreensiva é o destino que terão os nossos entes queridos. Como fazer para convencer pessoas que só ligam apenas ao lado material, que cultivam rancor e sentimentos negativos? Eu penso nisso e tenho vontade de chorar! Ultimamente a violência tem crescido tanto, tanto a violência criminal quanto a violência de palavras, as pessoas não tem mais paciência, só vivem em estresse...Esse medo, esse apego sentimental aos entes queridos pode atrapalhar as pessoas na transição?
Outra dúvida: vi alguns posts vc falando sobre Mapa Astral. Tenho meu Mapa Astral, com algumas interpretações, mas tenho muitas dúvidas sobre alguns pontos, principalmente em relação à minha missão de vida. Vc faz consultas? Se sim, como entrar em contato com vc?
Para finalizar,li uma notícia hoje, e parece que as agências espaciais estão começando a se desesperar, coincidentemente depois da 1º passagem de Apophis...
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/agencia-espacial-pede-ideias-para-missao-destinada-a-salvar-o-mundo,1e2f999a0944c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

José Alencastro disse...

Cada pessoa tem o seu próprio tempo de amadurecimento moral e espiritual e acima de tudo, cada um é responsável pelas próprias escolhas, ou seja, ninguém pode agir pelo outro ou mudar a personalidade do outro, o máximo que é possível fazer é tentar transmitir um bom exemplo, alertar quando surgir uma oportunidade, convidar para atividades que ajudem no crescimento moral da pessoa, é isso que você pode fazer pra tentar ajudar alguém, mas sem jamais querer tomar pra si a responsabilidade pelas escolhas de outra pessoa, pois o processo evolutivo é pessoal e intransferivel. Questões ligadas a interpretação de mapa astral voce pode mandar um email para o email do blog: profecias2036@gmail.com

Quanto a questão da preocupação da agencia europeia com o Apophis é algo interessante, pois destoa um pouco dos recentes discursos da NASA, de que o Apophis não traz qualquer perigo, pelo menos para russos e europeus os calculos e estudos destes mostraram informações diferentes. Mas tudo isso faz parte do proprio cenario profetico, pois ate os ultimos momentos a vinda do asteroide Apophis será tida por muitos como algo bem improvável, o proprio sermão profetico fala bem sobre esse periodo no futuro. Abraço

Lilian Negrini disse...

Concordo porque sinto e acho que isso é suficiente. Não estudo muito esse tema, mas observo o tempo todo! Adorei seu blog.

José Alencastro disse...

Seja sempre bem vinda Lilian, abraço

Edgar Monteiro disse...

Olá José, há algo que me intriga quanto à profecia de São Malaquias e como bom conhecedor das mesmas, gostava de pedir sua opinião: é que a profecia revela a lista dos 112 papas que se sucederiam até ao fim dos tempos, começando por Celestino II. O que é estranho é que um destes dias estava vendo a lista de papas da ICAR, e segundo essa lista vamos no 100º papa depois de Celestino II. Se essa lista estiver certa, como é que o próximo papa é o ultimo da profecia, ou seja o 112º depois de celestino II? Estou enganado ou há algum equivoco que não estou a entender quanto a contagem dos papas? Desde já agradeço pelo esclarecimento! Abraços

José Alencastro disse...

Olá Edgard, voce esta certo, oque ocorre é que a lista de São Malaquias considera os chamados "antipapas", que são papas defenestrados pela Igreja, tanto que tivemos um antipapa chamado João XXIII que justamente por não ser lembrado pela Igreja em sua lista permitiu que Angelo Roncali adotasse o nome de João XXIII durante o seu papado. Comparando as últimas 5 intepretações de Sao Malaquias juntamente com as do monge Pádua, podemos concluir sem sombra de dúvida que São Malaquias considerou os antipapas em sua lista e por esse motivo, segundo essa lista que acertou na previsão de dezenas de papas, teremos apenas mais um papa após Bento 16, vindo com esse ultimo papa o fim do Vaticano juntamente com o final de Roma e trazendo profundas modificações na fé católica. Abraço

Alexandre T disse...

Caro José, aproveitando a pergunta do Edgard, refaço minha pergunta em outro post ("Profecia de 2019???"): vi gente por aí fazendo previsão para 2013 e dizendo que o papa morrerá; realmente isso não pode demorar muito pois Bento XVI não pode ser papa por muito tempo para que o próximo, esse sim, tenha um longo papado, conforme a profecia; e Nostradamus disse que "o cometa" brilhará por 7 dias e após isso o papa "mudará de residencia" (morte?). Estaria então Nostradamus falando do Apophis, de sua passagem agora em 2013 e da morte de Bento XVI? Ou ele estaria falando da passagem do Apophis em 2029 e a morte do próximo papa??? Ou nem uma coisa nem outra? Um abraço.

José Alencastro disse...

Olá Alexandre, a profecia de Nostradamus sobre os dois sóis fala exatamente do período de 7 anos entre as duas passagens mais próximas do Apophis (2029-2036), dessa forma o pontífice aqui referido é o último, ou seja, aquele que vem depois de Bento XVI e segundo as profecias de Malaquias e Monge Padua (que previram com acerto impressionante a vinda de vários papas)ambos confirmando que o proximo papa realmente será o ultimo. Bento XVI nas proximas semanas fará 86 anos então é normal supor que ele não ficará muito mais tempo no papado.

Como expus anteriormente, acredito que o proximo papa será o ganês Peter Turkson, que completa em outubro desse ano 65 anos e que estaria na casa dos 87 anos no auge dos eventos, em idade muito próxima dos dois ultimos papas (JPII morreu beirando os 85 e Bento já tem essa idade). Existem varios posts aqui no blog falando do penultimo e do ultimo papa, esse post que fala sobre os dois sois e a morte do ultimo papa está aqui: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2011/05/nostradamus-e-profecia-sobre-os-dois.html

Abraço

hely ramos Ramos disse...

OlA amigo, sempre leio seus comentarios obtive varios conhecimentos, sou umbandista e mediuns, estou tendo muito cuidado no que vejo e faço estou mais atento a tudo que esta aconteçendo, e esta noite 31/01/ em desdobramento eu estava numa cidade bem movimentada com grandes predios ainda em contruçoes houve um grande tremor e um grande tsumani predios veio abaixo como se desmoronase do ceu eu fiquei impresionado com aquilo nao consegui lembrar a cidade que era mais foi muito interesante, um tempo para ka nao consigo dormir a noite sempre e das 05 hras ate 13oo horas e as vezes tenham essas revelaçoes.Eu espero amigo muito conhecimento e aprendizado -parabens pelo seu blog e muito esclarecedor.

José Alencastro disse...

São sempre interessantes essas experiencias com projeção ou desdobramento consciente Hely. Fico feliz que goste dos textos do blog e esteja os acompanhando, é sempre muito gratificante ter esse retorno. Abraço