19 de nov de 2013

Parravicini em 8 Atos (Parte III de VIII) - As Profecias do Relógio Profético

Profecias Parravicini


Parte II: AQUI 

Nas centenas de desenhos trazidos por Benjamin Solari Parravicini muitos desenhos estão interligados. Estudando as profecias do “Nostradamus argentino” encontrei pelo vários desenhos que estão diretamente ligados a profecia do relógio profético que eu publiquei no blog em janeiro de 2012. O desenho acima que contém o relógio profético marca a hora da grande tribulação. Fiz a interpretação no texto de 2012 mostrando que o relógio aponta para abril de 2036. Eis o desenho abaixo com a análise:

Profecias Parravicini


O cálculo é simples: do lado esquerdo temos os algarismo que indicam o milênio, ou seja, I+II é igual ao terceiro milênio. No lado direito da figura os ponteiros do relógio apontam para o horário de 2 horas e 2 minutos e se considerarmos que o lado esquerdo aponta para o milênio, o lado direito mostrará de forma específica o ano que acontecerá o auge dos eventos. Temos os números X, XI e XII e se somamos os números do lado esquerdo, somamos também os do lado direito, sendo assim temos que somar 10 anos + 11 anos + 12 anos e assim teremos o ano 33 sendo marcado pelo ponteiro das horas.

Mas então a hora da grande tribulação da profecia do Parravicini será em 2033 Zé??? Calma, ainda falta calcular o valor do ponteiro dos minutos....

Parravicini tentou mostrar no desenho que havia uma razão matemática entre as horas e os minutos do ponteiro, pois ambas marcam o número 2 (2 horas e 2 minutos no relógio). A razão é simples, é de 1 para 10 pois temos:

1 milênio equivalente a 10 séculos
1 século equivalente a 10 décadas
1 década equivalente a 10 anos

Portanto, os minutos equivalem a um décimo dos dias que compõe 33 anos (ponteiro das horas). Ou seja, um décimo de 12.054 dias (já considerando os dias extras dos anos bissextos)

Sendo assim os ponteiros dos minutos equivalem a 1.205 dias ou 3 anos e 110 dias que somados ao ano 2033 equivale a 19 de abril de 2036,  diferença de apenas 5 dias para a data que venho divulgando no blog há 3 anos. Pelo sistema do relógio seria impossível chegar a uma data mais precisa do que essa, mas ela mostra que o relógio profético está em perfeita consonância com os estudos que venho trazendo no blog e na fanpage e mais recentemente no livro A Bíblia no 3º Milênio.

Compreendida a profecia do relógio profético, que aponta a grande tribulação para abril de 2036, podemos analisar os desenhos proféticos de Parravicini que também apontam para as horas do relógio profético. Vamos então aos desenhos:

Profecias Parravicini


A mensagem do texto é: “A mudança começou na hora 10!, mas será a mudança, na mudança da mudança – na hora 12 – Será no princípio – Será Jesus.”

Analisando os ponteiros do relógio profético observamos que:

Hora 10 equivale ao ano de 2010
Hora 11 equivale ao ano de 2021(2010+11)
Hora 12 equivale ao ano de 2033 (2021+12)

A hora 10 se iniciou no ano de 2010 e vai até 2021, portanto, segundo a profecia, mudanças ainda maiores do que aquelas vistas entre 2000 e 2009 acontecerão nesses 11 anos. Mas a profecia alerta: teremos ainda maiores mudanças e eventos até o grande ápice e a grande mudança será na hora 12, mais precisamente no princípio da hora 12, corroborando com a profecia do grande relógio que aponta o ponteiro dos minutos muito próximo do início (segundo minuto), confirmando inclusive as profecias que Nostradamus deixou através de raras configurações astrais, mais precisamente 3 delas, que apontam importantes eventos exatamente entre 2033 e 2036 e que estão analisadas no texto “A Terceira Guerra e os pássaros de aço” e ainda em maiores pormenores no livro A Bíblia no 3º Milênio. Eis o link explicando essas quadras de Nostradamus:

Link: AQUI 

Vamos ao segundo desenho:

Profecias Parravicini


A mensagem profética é: “Ruídos! Ruídos nas entranhas do mundo. Ruídos na cobertura. Ruídos nos homens. Porque é a hora 10. Na punição.”

Um dos desenhos mais sinistros do grande profeta: grandes ondas parecem subir do globo, que representa a Terra, um globo com alguns pequenos furos, como se a fina camada que envolve o manto, contendo as placas tectônicas e os continentes tivessem furos, ao mesmo tempo em que no fundo da imagem aparecem pedaços de terra despedaçados e homens entre eles, aparentemente escondidos ou soterrados. Considerando que a hora 10 termina na hora 11, teremos profeticamente eventos significativos a nível natural (terremoto e tsunami) entre 2010 e 2021, corroborando com a profecia de Nostradamus e uma outra profecia de Parravicini trazida no blog, que acontecerá algum grande evento enquanto tivermos dois papas, provavelmente até março de 2014 ou 2015, caso Bento XVI ainda esteja vivo, mas dentro da janela 2010-2021. Essa profecia pode ser vista aqui:

Link: AQUI  

Sobre esses ruídos Parravicini profetizou sobre isso em diversos outros desenhos:

Profecias Parravicini


Texto: “O ruído do mar espantará.”

Profecias Parravicini


Texto: “Os homens serão irreconhecíveis após o grande ruído”

Profecias Parravicini


Texto: “Surpresa do Grande ruído a chegar”


Vamos ao terceiro desenho:

Profecias Parravicini

A mensagem da profecia é: “A hora 10 traz o começo do fim. A hora 11 o fim sem fim. A hora 12 o fim do fim. Para o princípio.”

Como expliquei no debate do fórum, Parravicini ao que tudo indica falou sobre dois cataclismos, um grande e o maior de todos, algo parecido com Nostradamus, que na carta a César e na quadra sobre os dois sóis fala de um grande cão e um mastim como o maior de todos, ou seja, um grande evento e o evento maior de todos eles, o ápice da Tribulação. Algo ao longo da hora 10, como foi analisado no desenho anterior, trará o começo do fim (no caso, os eventos finais que precedem o fim da Era de expiação), ou seja, um evento grandioso entre 2010 e 2021, mas que ainda não será o auge, que só acontecerá em 2036.

Em mais um desenho Parravicini coloca a hora 10 como o começo do fim:

Profecias Parravicini


Texto: “A hora 10 traz o começo do fim”

Outro desenho profético bem interessante atesta que 2033 realmente é a “hora” equivalente a soma das três horas “10”, “11” e “12”:

Profecias Parravicini


Texto: “E agora é a hora das três horas dentro da era dos três tempos começou”

Ou seja, 33 é a hora das 3 horas dentro da era dos 3 tempos.



Vamos analisar então, o que foi dito no fórum (aproveite e participe para debater esses e outros assuntos do blog, basta clicar no banner acima do fórum) sobre os dois cataclismos:

Profecias Parravicini


Texto: “Cataclismo. O papado entre novas normas. O mal de ontem deixará de sê-lo. A missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará à América, enquanto a humanidade cairá

Profecias Parravicini


Texto: “Cataclismo, humanidade vencida. O cataclismo será previsto, mas ninguém acreditará. Mas chegará.”

Profecias Parravicini

Texto: “Cataclismo, fim do fim. Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a Terra. A ferida com o choque será na parte sul do hemisfério norte e arrancará grande parte da sua extremidade superior. Então o mundo em tremor criará um vulcão igual ao que aconteceu quando foi arrancado um pedaço da América do Sul, hoje chamado alto de "Suna". Novamente o dilúvio e a escuridão, novamente o eixo no seu lugar a rodar e um novo mar no fosso (buraco) deixado, de novo outra Lua vai brilhar mais.”

Em um desenho o profeta escreve que a humanidade cairá, no outro descreve a humanidade vencida, dois desenhos semelhante com uma imagem na parte superior direita apontando para um cataclismo, mas no desenho que fala “a humanidade cairá” vemos o desenho do papa e no desenho da “humanidade vencida” não mais aparece a imagem do papa.

O desenho que descreve o fim do fim é ainda mais interessante para confirmar essa linha de entendimento de que Parravicini não fala em um único cataclismo, pois o desenho descreve abaixo da palavra cataclismo o seguinte: "fim do fim", ou seja, mostrando que não é um evento para acontecer agora ou muito em breve, considerando o auge dos eventos em 2036.

Sabemos que os meteoros e meteoritos são pedaços de planetas, o que explica a descrição de um "planeta apagado rodando os espaços". A trajetória de queda do Apophis é toda pelo hemisfério norte segundo as estimativas dos astrônomos americanos caso ele entre pelo “keyhole”.

"La Amnis" ou a "amnis" indica torrente, rio, água rápida, que poderia ser melhor traduzido como "o dilúvio" ou "a tsunami", devido a queda abrupta deste meteoro na água. O vulcão ao que tudo indica (e falo sobre isso no livro A Bíblia no 3º Milênio) será o despertar do Yellowstone quando a pedra cair do céu.

O mais interessante dessa profecia é que Parravicini aponta um local, na América do Sul, que em 2036 será conhecido como alto de Suna.

Suna é uma palavra árabe que significa caminho da vida, fluxo suave, caminho claro e bem trilhado, algo como o dharma ensinado no Budismo. Isso significa que por essa época a América do Sul será o farol moral e espiritual do mundo, a fonte do dharma, do suna, para o resto do planeta.

Analisando então o terceiro desenho, teremos o primeiro cataclismo entre 2010 e 2021 como “o começo do fim na hora 10” e no início da hora 12 (em 2036), nas palavras do terceiro desenho, “o fim do fim” exatamente como o desenho citado a pouco falando do “cataclismo fim do fim” para 2036, tudo em consonância com a profecia principal do relógio profético.

O “começo do fim” também é mostrado no desenho abaixo:

Profecias Parravicini


O texto fala do “Sol em nuvens, escuridão porque é a hora 10, porque é o princípio do final”

Vamos ao quarto desenho:

Profecias Parravicini

Texto profético: “O homem superior - consciente do tempo na hora 12 - prega (reza) ao menino que chega e o menino diz: - Você e Jesus.”

Ao observarmos o segundo desenho vemos o globo terrestre sem alguns “pedaços” como se placas tivessem sido retiradas em virtude dos eventos climáticos. No terceiro desenho, de forma estilizada, aparece alguém que parece segurar um desses pedaços meio quadrados/retangulares, sendo que no topo de forma arredondada parece estar desenhada uma cabeça e por fim, no quarto desenho vemos uma imagem bem semelhante ao terceiro desenho, mas o pedaço de terra aparece disforme e o homem que antes parecia segurar aquele pedaço está fusionado ao que sobrou, talvez uma mensagem velada de que na época da hora 12 (a partir de 2033) ele já estará desencarnado, com o corpo físico enterrado na terra. Ao que tudo indica o “homem superior” é uma referência a Jorge Bergoglio que prega, como um papa, ao menino que diz a ele “você e Jesus”, do que podemos compreender que o menino ou “menino novo” como é mostrado no desenho a seguir, representa a escolha do nome Francisco, o primeiro papa com esse nome e que leva a Igreja a novas normas. O homem superior é, portanto Bergoglio e o menino novo é a escolha dos rumos dele como o papa Francisco. Pela profecia podemos compreender que o atual papa tem consciência do que as profecias reservam ao Vaticano (o tempo até o grande dia) e por isso mesmo seu empenho em realizar muitas mudanças na tentativa de pelo menos abrandar o grande resgate kármico milenar da Igreja Católica.   

Profecias Parravicini

Reparem o menino (papa Francisco) sobre a mesma base quadrada apresentada no terceiro desenho sendo que essa base de terra aponta para o Sol (símbolo da bandeira da Argentina)

Vamos analisar o quinto desenho sobre as profecias do relógio profético de Parravicini:

Profecias Parravicini


Texto: “A hora 11 chegou. É a mudança  na primeira mudança é em um canto dos 7 cantos. No eleito dos 7 eleitos. No destino dos 7 destinos.”

Estamos em algum momento da hora 11 (depois de 2021 e antes de 2033) que indica que irá acontecer a primeira mudança em algo ou algum sistema que será criado, pois é uma mudança em algo que foi mudado. Segundo o que analisei das profecias de Nostradamus, ele indica o desencarne de Francisco para 2029, dentro dessa janela temporal (2021-2033). O Vaticano está em Roma, a cidade das 7 colinas, número que no Apocalipse é amplamente associado a Roma. 

Acredito, como já comentei na fanpage e no livro A Bíblia no 3º Milênio, que Francisco será o último papa na forma como conhecemos e que durante o seu papado, através do terceiro Concílio Vaticano ele extinguirá o cargo, colocando a figura do único papa como pertencente a Jesus e que após isso a Igreja terá vários pais ou pastores continentais, do que inicialmente poderia ser associado a eleição de 7 cardeais para tais funções a serem desempenhadas nos continentes do mundo.

Vamos analisar o sexto desenho:

Profecias Parravicini

Texto: “Caminhante - Você que vai, escuta: Para a Terra está chegando o transbordamento do cataclismo - mares furiosos invadirão países - rios inundarão regiões- crateras levarão os soberbos - grandes inundações por chuvas - Neve cobrirá lugares inesperados - Labaredas de fogo incendiarão lugares - o chão será quebrado com terríveis ruídos com a subida de fumaça em colunas de fogo - as carnes dos homens cansados se desprenderão – e em seus ossos ainda com vida buscarão a morte que não virá - porque a hora do medo foi ordenada e será a hora dez”

O texto e o desenho falam por si: vulcões em erupção e gigantescas ondas. Como vimos a pouco, a “hora dez” representa um período de tempo que começou 2010 e termina em 2021. Analisando todas essas profecias, nós podemos concluir que algo grandioso envolvendo um cataclismo acontecerá na janela de 2013-2021 e enquanto ainda estiverem vivos os dois papas.

Temos ainda alguns outros eventos previstos por Parravicini:

Profecias Parravicini

Texto: “A traição entre os grandes líderes do mundo. Chegou - mas não é a realidade de sua realidade. Será na hora 11”

Algum evento acontecerá entre 2021 e 2033 (hora 11) envolvendo a traição entre supostos aliados políticos.

Profecias Parravicini


Texto: “Argentina, prepara. O dia da mesa chegou, limpa tuas roupas. Humilhado o caráter, perdoa a ofensa, beija quem chorou, atende q quem sofre. Se fizer isto, útil será na hora azul, na hora do Sol.”

A hora do sol diz respeito a hora 12, que o Sol está mais brilhante no céu, ou seja, a partir de 2033.

Parte IV: AQUI



Eis os próximos 5 textos:

4) O homem serpente - A identidade do "homem serpente" é revelada, aquele que em breve terá importante papel nos eventos da Tribulação

5) A profecia 555 - O significado da famosa profecia e porque em vários desenhos o profeta menciona o número 35.

6) As profecias sobre OM - Ordem Mundial? Ordem Magna? Um símbolo? Um anagrama? Ou tudo isso junto?

7) As datas - As várias profecias sobre "65" e "66", como entender o significado dessas datas e descobrir a confirmação de que Parravicini, assim como João XXIII, também enxergou um "santo de pés descalços" que irá suceder Francisco, mesmo sem ser papa

8 ) As profecias "2000" e "2002" - A análise do significado destas datas e como elas estão inseridas a nível temporal no relógio profético


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

3 comentários:

Ananda A disse...

Legais seus estudos, sempre leio o blog. Fiquei com a duvida sobr eo relogio, como concluir o lado do milenio e do ano e dia?

José Alencastro disse...

Maiores explicações aqui: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/01/benjamin-solari-previu-o-apice-da.html

Sakya Peixoto disse...

Uma dica, com todo respeito por suas crenças: hora 10, hora 11, hora 12, podem não significar data, e sim meridianos. E os meridianos relacionados às horas 10, 11 e 12, estão em cima de paises como EUA e Russia.
Abraços.