18 de dez de 2013

Parravicini em 8 Atos (Parte VI de VIII) - As profecias sobre OM: Ordem Mundial? Ordem Magna? Um símbolo? Um anagrama? Ou tudo isso junto?



Parte V:  AQUI 

Vimos nos 2 textos anteriores a análise sobre as profecias de Parravicini a respeito do personagem profético denominado SION/SILLÓN e os eventos de 2035 que precedem o grande ápice demarcado no relógio profético.

Vamos analisar agora os desenhos que falam sobre OM e que, como mostrado anteriormente, possuem ligação com os desenhos sobre sion.

Vimos no texto anterior que OM trará desespero aos humanos, pois o auge dos eventos do Apocalipse virá na década de 30 (os 3 “ais” e o ápice da tribulação de 2032/2033 até 2036) e que um personagem denominado por Parravicini como SION terá participação decisiva nos eventos finais.

Vamos tentar descobrir mais alguns significados para OM pesquisando os desenhos proféticos de Parravicini:



Texto: “A rápida observação do homem leviano, da época (hora) deformada (degenerada) que o mundo vive, ele fará o mundo se desencontrar, seja na política, na religião, na família, na ciência. Em todo lugar será lugar de desencontros e, portanto, a época (hora) do colapso. Começa por (através) de OM. É iminente.”

Um homem leviano observará o caos vivido pelo mundo nessa época futura e aproveitará esse momento no futuro para exercer seus planos.


 Texto: “Circula a lenda do jovem chinês (mandarim) que em um dia de Sol tomou seu cavalo e partiu para a região da conquista (prêmio). O jovem chegou, tomou uma pluma de ganso verde e regressou. Ele com aquela pluma observou o espetáculo ao redor e escreveu, não a manifestação de suas palavras, mas sim uma manifestação celeste (vinda do céu), dada ao mensageiro (jovem) para ser propagada. Aquela manifestação foi chuva em uma plantação sedenta e o chinês se calou (morreu?) nas palavras, pois as palavras foram integralmente ditas e o jovem se entregou a OM”   

A pluma de ganso verde remete a algum ensinamento islâmico (simbolizado pela cor verde), ou seja, um jovem chinês e ao mesmo tempo islâmico que nos tempos da aliança sino-islâmica receberá alguma revelação divina, mas que por algum motivo será morto ou entregue a autoridade de OM (homem serpente, homem leviano)


Texto: “Cai Babel, cai o cego. Caminhante, chegou a transformação do mundo, ordenada por Deus. Vão será o protesto dos rebeldes e o grito dos jovens sem pêlos, o grito doente da mulher livre e dos religiosos com suas teorias inconclusivas. Chega a hora do trovão, a hora da ordem maior (ordem magna, OM). Uma civilização destruída não deve prosseguir, disse o Alto que a civilização decadente deve terminar. Vem a mudança, é o grito de triunfo do mundo em Babel, chega a transformação do mundo  é a voz de Deus ordenando. É a voz convincente de quem viu é a voz do tempo que disse do tempo, no tempo que chega é a voz que prevalecerá à voz da explosão. É a voz que derrubará Babel, vem OM

O desenho parece associar “Babel” claramente a nação americana. Nesta profecia, Parravicini associa “OM” a uma “ordem maior”, ou seja, demarcando OM como o tempo de mudança, que marcará o fim do mundo decadente, materialista para que seja transformado, através de um “trovão” enviado por Deus. Nesse sentido, OM parece confirmar a associação com a década de 30 e mais precisamente a “hora do sol” ou “hora doze” que marca o horário no qual chegará o ápice da mudança em 2036.


Texto: “Mudanças. Gritam milhões de vozes no mundo. É que os peixes foram trazidos para habitar a terra e os homens os levaram para habitar as águas. Caminhante, se os que gritaram por mudanças, tentaram e tentam mudar os sexos, nada conseguiram ou vão conseguir. Se falaram e falam de pobreza e miséria para que sejam humildes irmãos do próximo mas que insultam e explodem, enganando crianças e com isso enchem seus bolsos (de dinheiro), não poderão mudar (a si mesmos) no ritmo da Terra comandado e guiado por Deus. A mudança será sim, neles, e será uma mudança definitiva (morte?), será no castigo, os que não viram a proximidade da explosão. E a nova civilização será a dos que viram (a proximidade da explosão). Vem OM!”     

A mensagem profética parece apontar para alagamentos e inundações afetando milhões de pessoas ao dizer que os “peixes foram levados para a terra”. Parece indicar também as guerras pelo dinheiro, trazendo fome e guerra (explosões), mas ao que tudo indica essas pessoas ou a maioria delas, envolvidas em tais violências, serão aquelas que não perceberão a “proximidade da explosão”, ou seja, a chegada do grande evento, o “trovão” vindo dos céus, que trará o ápice das mudanças. Tais pessoas violentas serão instrumentos da mudança, como já vaticinado nas profecias do Apocalipse sobre as guerras, mas serão castigados por terem sido agentes de tais violências. A nova civilização, ou seja, os sobreviventes do evento do ápice (queda do Apophis) será aquela que soube se precaver do evento ao vislumbrarem a proximidade de tal evento.

Temos portanto, nessa profecia, mais uma vez o significado de OM ligado aos eventos da década de 30 que culminarão após caos e guerra, a chegada do ápice dos eventos através do Apophis (trovão vindo dos céus) para que uma Era de Regeneração possa chegar após 2036.  

O desenho abaixo parece confirmar tal interpretação e ainda mostra a associação entre OM (Ordem Maior) e ON (Ordem Nova), coligando OM e aos eventos trazidos pelo homem nomeado como SION:


Ainda sobre a transformação para um novo mundo após a década de 30, temos o interessante desenho abaixo:  


Texto: “A liderança (capitania) da “embarcação mundo” caiu em torpor. Esta embarcação parece guiada como um balão inflado e que pouco poderá resistir aos embates contra o temporal que chega. Quebrada a liderança, e a embarcação à deriva, navegará até as costas de OM e OM salvará ao justo.”

A metáfora é bem interessante, pois um “balão inflado” se eleva, ou seja, transmite a idéia de que o mundo será levado para um Era melhor, mas antes suas lideranças (políticas, sociais) e as velhas estruturas que compõe a “embarcação” serão quebradas pelo temporal que, pela metáfora, vem exatamente através das águas. A imagem relatada como as costas ou fronteiras de OM diz respeito exatamente a nova Terra, representada como uma nova costa,  que chegará após os eventos cataclísmicos da década de 30.




Eis os próximos 2 textos:

7) As datas - As várias profecias sobre "65" e "66", como entender o significado dessas datas e descobrir a confirmação de que Parravicini, assim como João XXIII, também enxergou um "santo de pés descalços" que irá suceder Francisco, mesmo sem ser papa

8 ) As profecias "2000" e "2002" - A análise do significado destas datas e como elas estão inseridas a nível temporal no relógio profético


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/ 

5 comentários:

Unknown disse...

Ótimas interpretações.
Estava ansioso por este texto e lembrando dele hj cedo.
Coincidência? =P

Ansioso pelos 2 últimos!
Parabéns!

Ricardo disse...

Caro Jose...vc tem um dom...
Estou verdadeiramente impressionado com suas interpretações e teses que tem embasamento...claro que o futuro nos dirá como e quando será, já que o tempo é o senhor, mas que vc nos traz uma luz no fim do túnel é inegável... parabens pelo seu esforço e trabalho, digno de um cientista e um excelente estudioso.
Tenho estudado alguma religiões, do oriente, e as épocas batem com seus estudos, embora não tenham tantos detalhes mas o desfecho é praticamente o mesmo...e minhas conclusões é que a partir desse ano de 2014 entramos na reta final dos próximos 30 anos , decisivos... Continue jovem com seus estudos.

Perceptível Oculto disse...

José,
Quando vc postará as duas últimas partes?

Blindworm disse...

O que aconteceu com as partes vii e viii, me lembro de ja ter lido antes, mas agora nao tem link pra elas

Adriano disse...

Prezado José,
As partes VII e VIII foram abortadas??
Se chegaram a ser escritas, poderia, por gentileza, indicar onde posso encontrá-las/lê-las??
Já tentei várias alternativas, pesquisas no teu próprio blog, na tua página no Facebook, etc...mas, não consegui achar nenhuma delas.
Desde já, muito obrigado pela atenção e eventual resposta.
Adriano