7 de jul de 2014

Experiência com Ressonância e a Cruz Templária


Qual a imagem da vibração dos diferentes tipos de frequência de ondas? 

No experimento demonstrado no vídeo abaixo podemos observar diferentes vibrações e suas imagens. Como mostrado nos outros vídeos do meu canal no youtube, a freqüência de 528hz favorece a emissão de ondas padrão theta através do cérebro, padrão de ondas cerebrais que ocorre durante o estágio R.E.M. do sono quando ocorre a projeção astral consciente.



"Coincidentemente" a imagem formada quando a superfície vibra em 528hz é a imagem de uma cruz templária (ver no início do vídeo que está no próximo link escrito "AQUI"). Ao colocarmos essa cruz sobre o disco zodiacal ela aponta para os números das casas 12,4,7,10 que somadas resultam em 33, número "mágico" que representa o número de vértebras da coluna, o número de anos para que o Sol retorne ao ponto exato no signo e grau do mapa natal de uma pessoa, a soma das esferas e caminhos (11+22) da Arvore das Vidas, a soma dos 7 primeiros números da seqüência Fibonacci (1,1,2,3,5,8,13) que resultam na proporção áurea.

No vídeo abaixo é possível ver o desenho da cruz templária, convém abaixar bem o áudio pois as frequências mais altas ao longo do vídeo produzem sons bem altos: AQUI



Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:

Nenhum comentário: