24 de set de 2015

Visita do Papa aos Estados Unidos – Eclipse Superlua de Sangue – Cumbre Vieja – Profecia Parravicini



O papa chegou aos Estados Unidos e podemos estar diante do cumprimento de mais uma profecia de Parravicini, através de um evento no Cumbre Vieja que coincida com o eclipse da superlua de sangue.

O papa iniciou dia 22, uma visita de 6 dias aos EUA que culminará com uma grande missa para estimados 2 milhões de pessoas na cidade da Filadélfia no dia 27. Na agenda teremos a ida do papa à uma sessão no Congresso americano na capital Washington DC, a uma sessão na ONU em Nova York, além de uma missa no Madison Square Garden. Todo o roteiro da visita papal aos EUA está concentrado na costa leste, mais precisamente em Washington DC, Nova York e a cidade da Filadélfia no estado da Pensilvânia que serão os locais que o papa percorrerá, um desenho no mapa muito parecido com o desenho da profecia de Parravicini na imagem acima.

Não bastasse tal semelhança no desenho profético, a visita do pontífice terminará exatamente no dia que teremos o eclipse lunar total (lua de sangue) da super lua e esse eclipse será visível plenamente apenas na América do Sul, costa leste dos EUA e costa oeste da Europa e África (todos locais que seriam atingidos em caso de um evento no Cumbre Vieja). No Brasil o fenômeno contará com boa visibilidade e começará a ser visto a noite (deixarei a tabela ao final).


Parravicini tem uma série de profecias cumpridas, com desenhos e frases muito claras (compiladas em um dos links abaixo) e no desenho com a profecia sobre um grande evento quando o papa estivesse na América ele expõe claramente que será um evento de ordem natural (cataclismo), que envolverá águas (pois mostra uma garrafa dentro da água, pois ao lado da garrafa está escrito "mar dos mares" e dentro da garrafa escrito "humanidade"). A própria palavra cataclismo significa segundo o dicionário: catástrofe geológica, grande inundação, dilúvio.

Além de mostrar o rosto do papa flutuando sobre um desenho que tem o exato formato da região da costa leste que ele visitará (Nova York, Washington DC e Filadélfia). Parravicini ainda deixou mais uma pista: “a missa será protestante sem ser, e os protestantes serão católicos sem serem” o que define exatamente a visita do supremo líder da Igreja Católica (papa) na maior nação protestante do planeta (Eua). Há ainda outra coincidência interessante: Francisco falará na Assembléia Das Nações Unidas, um dos principais símbolos da humanidade, localizada em sua sede exatamente em Nova York.


Portanto, os requisitos proféticos para o cumprimento desta profecia do Parravicini estão muito claros, há uma real possibilidade de que essa profecia se cumpra nos próximos dias e não em uma viagem futura do papa à América (ainda que exista essa possibilidade).

Entretanto o tema que vou comentar e que está baseado no texto sobre a "escola Terra" (link abaixo) é que o estudo das profecias visa justamente alertar as pessoas, precaver sobre a possibilidade de eventos importantes, baseados em profecias feitas por profetas com alto grau de acerto e não causar pânico, medo. Estamos vivendo desde o tsunami da Indonésia uma série de eventos significativos de ordem natural, um número maior de tsunamis e alguns dos maiores tremores da história da humanidade acontecendo nesses últimos 11 anos e sabemos, pelo estudo das profecias, que até o auge da transição planetária tais eventos serão ainda mais constantes e intensos, não porque os estudiosos de profecias torçam por desgraças, mas porque o próprio cronograma das profecias e do processo de transformação da Terra foi assim delimitado e vaticinado, inclusive pelo próprio Jesus no Sermão Profético e no Apocalipse.

Não se trata, portanto, de torcer para que um evento ocorra para que se diga "viu, estava certo" ou de torcer para que não aconteça, pois a direção da "escola" terrestre tem um cronograma que independe da vontade dos alunos: exames rotineiros (provações em uma escola provacional) e início e final de ano letivo (Era), acreditar no contrário seria supor que alunos podem ditar o que um diretor ou um professor vão ensinar, ou que a vontade de um grupo de encarnados se sobreponha a vontade dos espíritos superiores responsáveis pelo ciclo evolutivo da Terra e que dispõe não apenas do conhecimento da atual encarnação dos espíritos, mas de todo o histórico milenar e, portanto, plenamente capazes para decidir que tipo de provação ou não cabe e quando cabe a determinado grupo. 

Ademais, o objetivo do blog é também prevenir. Então, se existe uma possibilidade grande de um evento desses ocorrer em breve e aparece descrito em mais de uma fonte profética fidedigna, meu dever é pelo menos avisar que algo significativo pode acontecer. 

Profecias cumpridas de Parravicini: Parravicini acertos 

A profecia de Parravicini sobre a viagem do papa a América: AQUI 

Sinais estelares como marcadores de profecias: Sinais no céu e profecias 

Eventos imutáveis e necessários para a Transição Planetária - a questão da "escola Terra": Transição planetária, a escola Terra 

Como acompanhar o eclipse no Brasil: Eclipse lua de sangue 27 setembro 


TSUNAMI NO CHILE EM SETEMBRO X LUA DE SANGUE


No dia do eclipse da superlua (27 setembro) teremos um céu com muitas configurações tensas. No tsunami ocorrido dia 16 de setembro no Chile foram duas grandes quadraturas (triângulos em vermelho no mapa) e no eclipse do dia 27 teremos nada menos que 5 grandes quadraturas ao longo de todo o fenômeno.

Para completar a análise da profecia feita por Parravicini e de um possível evento no Cumbre Vieja, deixo também dois vídeos que trazem os estudos de Steven Ward e Simon Day sobre as possibilidades e projeções de alcance de um evento desse porte.

Efeitos de um evento no Cumbre Vieja:
https://www.youtube.com/watch?v=uzFJJ0pgQDg

Documentário sobre o Cumbre Vieja:
https://www.youtube.com/watch?v=dfg3BbQ-qhU


E SE CHEGAR AO BRASIL?

Haverá uma janela de 6 horas para, em caso do evento ocorrer, os moradores da região norte buscarem um local mais distante do litoral e mais alto, exatamente como acontece quando um alerta de tsunami é disparado em locais como Japão, Indonésia e Chile, onde esses eventos são mais freqüentes. Na região sudeste haveria uma janela ainda maior de tempo, entorno de 8 horas a partir da formação da onda e um impacto muito menor.

Fica a dica: não percam o sono, busquem descansar e traçar uma rota de fuga em caso de um evento desses acontecer, medo ou pavor de nada adianta nessas horas e o objetivo do blog é exatamente alertar as pessoas quando há uma possibilidade de um evento acontecer pra que, caso aconteça, elas tenham a chance de tomar alguma ação e ter maior chance de preservar a integridade física, visto que diferentemente dos países que possuem sistemas de alerta e treinam a população para esse tipo de evento, o Brasil não tem treino ou preparo algum pra esse tipo de fenômeno, até por ter acontecido uma única vez há séculos atrás na capitania de São Vicente. Quanto mais informação, mais preparados estaremos no caso de um evento desses acontecer

Cabe a cada um de nós que estuda esses temas manter a serenidade, a paz de espírito, o desejo de ajudar e de esclarecer, com informações lógicas, racionais e embasadas sobre o momento que estamos vivendo, buscando estar preparado para as situações difíceis que venham a surgir e dispostos a ajudar. Essa é a essência do estudo sério e embasado das profecias, na busca de compreender todo o cronograma deste fim de ano letivo, buscando compreender a verdade dos fatos que estamos vivendo e ainda viveremos, pois a mensagem das profecias é, em uníssono, de que apesar de grandes provações que ainda vivenciaremos (e são necessárias, pois grande parte de bilhões de pessoas da humanidade não quer evoluir pela reforma moral ainda que tenha direito a essa derradeira encarnação/oportunidade antes do fim do ano letivo, o exílio planetário), apesar dessas provações dos próximos 21 anos, o final desse cenário de lutas não será o fim da Terra ou fim da civilização, mas sim o início de uma Nova Terra, com espíritos mais sintonizados com a paz e fraternidade e ao mesmo tempo com os rebeldes apartados da esfera terrestre.


Compreendendo essas questões, poderemos certamente vivenciar de uma forma melhor e mais positiva os desafios da transição planetária, inclusive se um desses desafios for um evento a nível global através do Cumbre Vieja na época da superlua de sangue.

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Forum Profecias 2036:

  

18 comentários:

Priscila Moreira disse...

Olá José,

Dentro das suas previsões, desdobramentos, você teria a informação de qual tamanho de onda que chegaria: no nordeste e sudeste Brasileiro. E também na região da Flórida e de NY???

Eu pergunto isso, porque, por exemplo na costa da Florida, se Chegar uma onda de 5 a 10 metros, será um estrago. Agora se chegar entre 20 a 30m de onda, praticamente a agua vai passar por toda a Flórida Central e o Sul. E como toda a região é bastante plano praticamente no nível do mar, será uma situação bastante complicada, mesmo com uma janela de 6 horas, seria bastante dificil conseguir escapar.

Muito obrigado.

José Alencastro disse...

Olá Priscila

Não tive qualquer confirmação mediunica por via de desdobramento que acontecerá algo agora, o que identifiquei foi dentro da profecia do Parravicini que aponta algum grande evento durante a viagem do papa na América e segundo os indicativos do desenho, nos mostram especificamente uma viagem a costa leste americana. Se será agora, ou em uma próxima visita de Francisco eu ainda não sei, o que sei é que existe sim uma possibilidade que seja agora. Se acontecer agora em setembro e se acontecer com a força prevista nos modelos matemáticos do Steven e do Simon, então teremos ondas com 30 a 40 metros, chegando em aproximadamente 8 horas a costa leste, sendo nesse caso indicado tentar se afastar ao maximo da costa (pelo menos uns 10 km) e buscar um local mais alto possível, acima de 50 metros de altura para que tenha maior chance de salvação, pois a letalidade das ondas está muito nos detritos que vem com a velocidade da agua (carros, metais, etc), sendo assim estar em um local mais alto e longe do ponto de impacto inicial traz maior chance de sobreviver a um evento desse porte

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

Interessante Link sobre um bairro de imigrantes latino americanos na periferia no entorno de Washington-DC que tem muitas igrejas e inclusive Católicos que se tornaram Protestantes!
http://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/22/internacional/1442949584_993127.html
A transformação: os protestantes avançam entre os hispânicos. Em 2010, 67% dos hispânicos eram católico; hoje, são 55%.

Lívia Gimenez disse...

Olá José! Meu nome é Lívia e descobri seu blog há alguns meses e desde então parece que não tenho tempo suficiente para ler todos os posts, que são interessantíssimos! Gostaria de saber, no caso de realmente acontecer este tsunami, quais serão os efeitos no Brasil, mais especificamente na parte sudeste e sul do país. Em ambos os vídeos que colocou, fala apenas dos efeitos nos Estados Unidos e quase nada do efeito na América do Sul. Muito obrigada!

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

José ao assistir o v´deo mais uma vez com mais atenção as águas das chuvas aumentam a pressão e podem facilitar o deslizamento de metade do Cumbre Vieja para o mar vejam como estão as chuvas fortes e inundações no oeste da àfrica essa semana em : http://www.cpc.ncep.noaa.gov/products/fews/africa_hazard.pdf

José Alencastro disse...

Olá Livia, se o evento acontecer e na sua magnitude máxima, como prevista por Steven Ward e Simon Day nos seus modelos matemáticos, teriamos uma onda de aproximadamente 4 a 5 metros chegando na região sudeste, que adentraria entorno de 10 quilometros continente adentro entorno de 8 horas do inicio da formação da onda. Sendo assim, quem mora em zonas litoraneas teria tempo de ser movido para áreas mais altas e distante desse raio de ação e, no caso de não ser possível chegar a esses 10 km de distancia, conseguindo metade disso e indo para a cobertura de um predio já seria suficiente para evitar os efeitos da onda. O grande problema do tsunami é que ele traz detritos na sua passagem (carros, peças cortantes) e pela velocidade e massa da água isso é que acaba ferindo e causando as vítimas letais. Na região sudeste, portanto, teriamos tempo suficiente para realizar uma evacuação segura, nos moldes daquilo que os governos do Chile e Japão já fazem em alerta de tsunami. Aconselho que veja os 3 videos sobre o tema (Cumbre Vieja) que postei no canal do Youtube

natilux disse...

Obrigado

Fila. disse...

José, boa tarde. Resido em Recife e gostaria de fazer 3 perguntas sobre o assunto que vem sendo discutido:

1- qual o impacto deste evento na costa Pernambucana. Qual seria o raio de invasão das águas aqui em Recife;

2- qual o tempo de retorno das águas e volume deste retorno? P.ex. Se o mar invadir 15km a costa pernambucana, o quanto ele vai retornar depois? Os mesmos 15 km ou o avanço seria definitivo sem um recuro a posteriori das águas?

Um forte abraço e desde já obrigado pelas informações.

Filipe

Andreia Santos disse...

Olá José. Você poderia-me dizer com as suas informações qual o impacto em Portugal? É que Portugal e Espanha são bem perto das Ilhas Canárias.

José Alencastro disse...

Olá Fila

1- Chegariam ondas de 40 metros em 6 horas, adentrariam entorno de 60 km continente a dentro no sentido nordeste-sudoste de Recife

2 - Entrariam em 8 a 15 minutos, depois recuariam e voltaria, como uma onda a beira mar, poderiam ser 5 a 6 ondas (tem videos no vlog sobre isso). Ao final dos 60 km o avanço seria mais lento e menos alto.

José Alencastro disse...

Olá Andréia

Ondas chegariam em 2 horas com 50 a 60 metros de altura, entrariam no sentido sudoeste-nordeste pelo norte de Portugal e da Espanha, adentrando até 90 km terra adentro. As regiões das baleares ou após o estreito de gibraltar pegariam uma onda muito menor, que nao chegasse nem a 1 metro. Haveria tempo para buscar um local alto (montanha) e o mais longe possivel da costa apos o alarme pelos centros de observação sismologica

natilux disse...

José, sei que és muito ocupado, mas estou meio tenso. Moro em MG, Juiz de Fora, Zona da Mata. Haveria possibilidade de vc me dizer o que poderia ocorrer por aqui em relação a esse provável Tsunami?
Um abraço
Elcio

José Alencastro disse...

Não chegaria aí Elcio

Se acontecesse um evento no Cumbre, teriamos onda de 6 metros adentrando no maximo 10 km terra adentro, 8 horas apos um explosao do Cumbre, ou seja, não chegaria ai onde você está e mesmo quem estivesse em uma area de risco teria muito tempo pra fugir, inclusive a pé, de forma ordenada

Abraço

natilux disse...

Ufa! Obrigado Irmão, obrigado.

Andreia Santos disse...

Eu vivo no interior de Portugal, no Alentejo, nós temos montanhas na fronteira com o Algarve e temos também montanhas na fronteira com o concelho de Odemira que é o único concelho do Alentejo que tem zona costeira, você acha que a água era travada por essas montanhas? As montanhas são bem altas penso que a água era bloqueada.

igor disse...

Acabou que nada de extraordinário aconteceu...quando seria a próxima janela de possibilidade, dentro desta profecia do parravicini?

Maria Gilvaneide Rodrigues da Silva disse...

Ola José, então como o Igor disse nada aconteceu durante a estada do Papa na America, no entanto, ainda teriamos essa possibilidade, certo? Creio que os fatos não precisariam ser totalmente juntos, mas, dentro das possibilidades e de acordo com o tempo de acontecimento, que pode ser espaçado ou ao mesmo tempo. Pelo que entendi das profecias, as imagens que os profetas costumam visualizar podem ser em sucessão, não necessariamente podem acontecer ao mesmo tempo, estou errada? Se tiver me corrija. Alem de que outra visita do Papa com uma lua de sangue sendo visualizada globalmente, não vai acontecer nem tão cedo. A próxima lua somente em 2033, ou estou errada? E o Papa já não estará conosco nesse ano, segundo o que vc escreveu no livro e as profecias estudadas. Na verdade, o Cumbre vai entrar em erupção, isso já está dentro de vários estudos, assim como, a movimentação das placas estão cada vez mais frequentes. Como estamos em uma profusão de acontecimentos, sem tempo nem para respirarmos por conta da separação do Joio e do trigo, todos os acontecimentos fazem parte das escolhas que fizemos, uns para passar por eles e muitos outros, para assisti-los e ver a dor dos nosso irmãos, é muito difícil ver tanto sofrimento sem se compadecer. Sinto que algo está por vir e está próximo. Teremos que vivenciar e experienciar a dor. Essa foi a escolha feita pela maioria de nós. Devemos agradecer a Deus que a localização do Brasil está em cima de uma placa unica, mas, não nos exime de termos os ventos fortes, tisunamis, doenças e desencarnes coletivos. Mesmo estando no País que definitivamente foi escolhido por Jesus, temos muito a expiar nossos erros do passado e aprender de uma vez a sermos caridosos. Vamos chegar lá, tenho certeza que conseguiremos aprender, uns antes outros depois, mas vamos. bj

Maria Gilvaneide Rodrigues da Silva disse...

Olá José, estava pesquisando quando será a próxima visita do Papa na América, e teremos uma aliás, muito importante que será pelo Jubileu de Nossa Senhora Aparecida, em 2017. Provavelmente, ele deve vir na semana de 12/10/2017, já que o aniversário da aparição da imagem se dará no dia 12, como em todos os anos. Interessante é que o marco de importancia para o Brasil, como Nossa Senhora Aparecida, a visita dele, o Jubileu, a fé do povo, não seriam possibilidades suficientes para afasta-lo da Europa nesses dias, exatamente trazendo-o para o nosso país, onde a maioria, pelo menos os que acreditam na santa, estarem em um evento, orando e tendo bons pensamentos, ajudando assim o plano espiritual com essa essas vibrações benéficas para suavizar qualquer acontecimento global? Sabemos que o plano maior utiliza das vibrações benéficas do povo quando esse junta seja pelo amor ou pela dor, para levar onde há necessidade. Agora que o papa ficou mais conhecido, seus feitos ganharam notoriedade, fez-se respeitar e é sempre bem-recebido, pelo menos de verdade, não somente pela política, onde ele vai, creio que seja possível termos aí um ponto, pelo menos eu penso, que nada é a toa ou seja desperdiçado, existindo sempre motivos que é do desconhecimento para muitos,que algo possa ocorrer, além do que já vem acontecendo. A profecia de Parravicini realmente aconteceu no decorrer da visita dele aos Estados Unidos e Cuba, Russia resolveu defender seus interesses aumentando assim a violencia e a dor, acredito que seja de fato um retrocesso ou uma queda feia. abraço