7 de jul. de 2020

Previsões Julho - Agosto de 2020


Algumas das previsões que se cumpriram nos últimos três meses:

Fim do surto de Ebola (a previsão foi trazida dia 04 de junho em pleno surto de ebola na África prevendo que dia 25 de junho a epidemia acabaria, exatamente o dia que a OMS anunciou o fim da epidemia)

Prisão de Queiroz (exatamente um dia antes da prisão publiquei na fanpage que a p...do tamanho de um cometa estava em rota de colisão):

"Sabem aquela pi... do tamanho de um cometa que o Queiroz havia dito em áudio que chegaria em breve? Pois é...tá vindo e rápido, já em rota de colisão (publicado 17 de junho) 

Pico do covid no Brasil (previ que o pico de covid aconteceria no Brasil até o dia 05 de junho, sendo que em 04 de junho tivemos 1473 mortes, marca que não foi alcançada em nenhum dia nos últimos 30 dias) previsão feita nos comentários do texto de 20 de maio



Saída de Moro do governo (previsão feita em fevereiro para abril que se concretizou com exatidão). O texto completo está linkado a seguir:


PREVISÕES JULHO

Teremos novamente a conjunção que demarcou quase todo o mês de junho: Plutão e Júpiter retrógrados em conjunção exata (01 de julho) até 10 de julho (diferença de um grau) e depois em 20 de julho (2 graus de diferença) continuarão agindo como nas últimas semanas. Como explicado anteriormente sobre os efeitos dessa conjunção:

“Essa é uma combinação bem complicada, pois Júpiter potencializa, amplifica a ação de Plutão em Capricórnio. Plutão representa profundezas (vírus, segredos), luta pelo poder, choque, erupção, violência. Poderemos ter a eclosão de algum atentado ou convulsão reunindo grupo de pessoas.”

No dia 05 de junho dois aviões colidiram em um lago em Idaho (EUA) matando oito pessoas enquanto que no dia 07, horário da Indonésia um violento tremor aconteceu no mar de Java (região vulcânica) e nas profundezas (500 km de profundidade) em um sismo de 6,6 graus. Tanto terremotos, vulcanismo como desastres envolvendo aviões, queda de helicópteros são mais comuns nesse trânsito astrológico e que exatamente por isso quando combinados com outros trânsitos tensos podem desencadear eventos ainda mais significativos.

10 de julho - Lua e Netuno conjuntos em Peixes farão um trígno com o Sol em Câncer é um trânsito favorável para boas noticiais e descoberta positiva ligada ao corona e a área da saúde. Poderá ser divulgado novo medicamento promissor, combinação de medicamentos, novo protocolo ou descoberta ligada ao combate ao corona ou alguma descoberta relevante na área da saúde que será divulgada esse dia.

12 de julho - 18 de julho – Sol em Câncer faz oposição a Júpiter/Plutão conjuntos em Capricórnio. Posição clássica, sobretudo na temporada de furacões, para a formação de grande furacão, inundação, rompimento de barreira, deslizamento/queda de edificação, conflito naval especialmente atrelado a mísseis ou derrubada no mar de equipamento militar.  

18 de julho - 23 de julho - Sol em Câncer em oposição a Saturno em Capricórnio (no dia 18 ainda estará em oposição a Plutão) promete ser um dia tenso pois será o encontro dos dois regentes do ano após a conjunção no inicio do ano e da quadratura em abril O ano do Sol no grande ciclo de Saturno demarcou a vinda da pandemia e o acirramento de problemas econômicos mundiais. Dito isso esse período poderá demarcar alguma noticia ou escândalo relevante ligado a pandemia ou ao mundo financeiro. A noção da gravidade de uma segunda onda ou ainda algum aspecto ainda desconhecido do vírus pode vir a tona e de forma ainda mais específica alguma guerra comercial intensa por conta de medicamento ou acordo desfeito.

Do ponto de vista geológico dia 18 pode demarcar intenso evento natural (vulcanismo, tremor de terra), tsunami ou grande inundação que afete muitas casas. Esse é um período complicado também para queda de pontes, viadutos ou acontecimento incomum nesse sentido (grande engavetamento, queda de veículo aéreo em rua)

Entre o dia 22 e 23 de julho o Sol adentra sua morada em Leão e fica oposto a Saturno nos graus finais também da sua morada, em Capricórnio. Poderemos ter uma intensa explosão, algo ligado a vulcanismo ou atentado no velho continente que se não acontecer nesses dois dias poderá acontecer na janela seguinte (30 de julho a 05 de agosto) que descreverei a seguir.


PREVISÕES AGOSTO

30 de julho - 05 de agosto - Sol em Leão quadratura com Urano em Touro ao mesmo tempo que Marte em Áries quadratura com Júpiter em Capricórnio (duas quadraturas terra-fogo). Algum evento de grandes proporções envolvendo terra e fogo deve acontecer nesses dias, especialmente na guerra entre EUA e Rússia na tecnologia do HAARP (incêndios seguidos em hospitais, grandes incêndios que surgem em um dos 2 países e algum forte terremoto na região oeste dos EUA)

A quadratura Sol e Urano é bem violenta especialmente por estarmos em um ano do Sol e com Sol em Leão nesse trânsito. A nível social pode representar eclosão de nova onda de manifestações, a nível político pode representar invasão ou ataque violento de uma nação contra outra e de forma ainda mais específica acidente, tragédia ou morte com líder político de uma nação.

A combinação de duas quadraturas violentas de terra e fogo é um indicativo clássico de erupção vulcânica e infelizmente de grandes atentados e como envolve muita tensão e competição de uma forma descontrolada por simbolizar morte ou grave ameaça a atleta reconhecido.

06 de agosto - 11 de agosto – Marte em Áries ainda em quadratura com Júpiter e agora também com Plutão. Praticamente todos os eventos descritos no trânsito anterior podem ocorrer aqui, com a diferença que Marte começa a acumular tensão como uma panela de pressão em uma série de quadraturas que envolverão esse astro nas próximas semanas, apontando que alguma situação bélica ou de severa confrontação política (inclusive no Brasil e certamente nos EUA) vai começar a “fazer pressão na panela”. Ambas as lideranças políticas dos dois países sofrerão derrotas contundentes; no Brasil com o surgimento de novos escândalos e finalmente a eclosão do processo de impedimento do presidente, nos EUA com a certeza de que Trump não será reeleito.

12 de agosto - 14 de agosto – Marte em Áries quadraturando com Plutão em Capricórnio. Erupção vulcânica ou tremor intenso em região que já esteja com algum vulcão em atividade nos últimos dias ou em região com enxame de pequenos terremotos. Marte e Plutão possuem natureza de Escorpião então é um período clássico de inundações por fortes tempestades, furacões e problemas ligados a envenenamento ou águas contaminadas.

15 de agosto - 21 de agosto – Marte em Áries quadraturando com Plutão e Saturno ambos no signo de Capricórnio. Queda política irrevogável, perda de prestigio de autoridade, escândalo incontrolável, revelações do submundo vindo a tona, prisão, castração, o filho definitivamente derruba o pai. No âmbito geopolítico normalmente esse trânsito demarca aprofunda guerra de contrainformação, espionagem, fato relevante do passado revelado. Poderemos ter acidentes envolvendo profundezas como mina subterrânea ou metrô.

22 de agosto - Vênus sobre Sirius, Sol sobre Regulus, Lua sobre Spica - o céu se ilumina, uma grande revolução se aproxima. Europa, EUA ou China, um dos três sacudirá. De 30 de julho até o final de 2020 Marte vai permanecer quadraturando com os três gigantes: em Capricórnio em momentos diferentes: Júpiter, depois Plutão, depois Saturno, depois retrogradando e quadraturando novamente com Plutão e Júpiter.  A partir de 22 de agosto teremos um raro evento no céu que vai desencadear algo grande até o final do ano, não uma nova pandemia ou coisa do tipo, mas algo grande, revolucionário, seja um confronto bélico muito claro e violento, seja um grande tsunami ou uma mega erupção vulcânica, algo grande, realmente grande.

Para maiores informações sobre o significado desse dia 22 de agosto aconselho a releitura completa do texto a seguir:


22 de agosto - 10 de setembro – Marte em Áries quadraturando com Saturno em Capricórnio. É um trânsito bem semelhante aos efeitos do trânsito anterior com o acréscimo que pode demarcar alguma etapa relevante da pandemia, seja uma nova onda, surto ou novo problema limitante, seja na questão do tratamento ou na circulação das pessoas em grande região do mundo. Alguma nova fase de enfrentamento contra barreiras e desafios ligados a pandemia deve se iniciar nesse período. Alguma questão bélica acumulada nas últimas semanas e meses pode eclodir em confronto direto e sangrento.

No dia 10 de setembro Marte inicia seu movimento retrogrado prosseguindo sua quadratura com Saturno e depois até o final do ano quadraturando com Plutão e Júpiter, fazendo o acúmulo na panela de pressão astrológica que em algum momento vai explodir no segundo semestre em algum evento grandioso, realmente grande.

Uma das possibilidades desse grande evento no segundo semestre como já comentei anteriormente em outro post é ligado a Coréia do Norte. A irmã do gorducho norte coreano é muito mais incendiária do que ele e a preferida dos chineses para que o pequeno território atomizado seja a verdadeira "bucha de canhão" para os interesses chineses na região. Infelizmente poderemos ver um teste atômico de grandes proporções na região ou até mesmo a utilização de um míssil de longo alcance na direção do Havai


BRASIL

O trânsito de Marte em Áries a partir de 30 de julho e até o final do ano fará uma quadratura com Júpiter e Urano natais de Bolsonaro sobre a sua casa 04 e  sobre o signo de Câncer apontando que as tensões por conta das investigações sobre os filhos eclodirão (sobretudo na quadratura Marte-Urano muito explosiva, sobretudo no mapa de um ariano devido a regência de Marte)

Ao mesmo tempo nos próximos 3 meses Plutão e Júpiter em transito farão uma oposição exatamente sobre Urano e Júpiter natal de Bolsonaro. Esse bombardeio pesado indica que as descobertas contra os filhos do presidente continuarão numa crescente.

É uma série de trânsitos explosivos bem semelhante a série de trânsitos (analisados ano passado) que também estão agindo sobre o mapa de Trump. O resultado será o mesmo para ambos, queda política. Trump não será reeleito e Bolsonaro será afastado da presidência a partir da enxurrada de investigações que prosseguirão após o fim do recesso judiciário. Como já afirmei e reafirmei várias vezes, a série de processos e investigações que seriam desencadeados em junho (como foram) é irreversível, não há força que impeça a queda do presidente.
   
Pedalada nas contas de 2020

Omissão no combate a pandemia

Produção sem respaldo científico de milhões de doses de cloroquina

Interferência na PF (mudou todo mundo na "ponta da linha")

Utilização de recursos públicos para fomentar máquina de perseguição a adversários políticos (o gabinete do ódio)

Descumprimento de lei que obriga uso de máscara quando já estaria assintomático e transmitindo o vírus

Inquérito das fake news

Rachadinhas envolvendo Queiroz e o filho senador

São apenas alguns dos crimes comuns e de responsabilidade que levarão o capitão cloroquina ao cadafalso político. Bolsonaro acredita firmemente que poderá ludibriar os magistrados com uma falsa postura de paz contendo a beligerância do gabinete comandado pelo seu filho sob sua supervisão, acredita firmemente que os magistrados do STF acreditarão que ele é uma democrata que esqueceu os delírios ditatoriais. Bolsonaro, mais uma vez, erra na sua análise da realidade.

Os magistrados perceberam, claramente, que Bolsonaro deseja o poder total e apenas deu um passo estratégico para trás percebendo que não tem a força política e bélica que acreditava ter para um golpe. E exatamente esse passo atrás é a ação fatal que conduzirá ao seu afastamento, pois como um leão acuado que ruge para afugentar um bando de hienas, Bolsonaro mostrou que não tem mais dentes, que o "acabou porra" era só bravata, que o Exército não vai dar poderes para qualquer enfrentamento ou golpe contra a democracia. E os togados perceberam isso e exatamente por isso preparam uma chuva de ações milimetricamente calculadas que levará Bolsonaro a queda da presidência juntamente com todo o clã familiar. 

Com Marte em Áries e logo logo o capitão percebendo que o teatrinho do “Jairzinho paz e amor” não funcionou, veremos muito em breve o capitão cloroquina voltando a velha forma belicosa, tentando rugir sem dentes e sem força para evitar sua inevitável queda.


A VACINA E CURA DO CORONA

Apesar de acreditar que teremos em breve alguma combinação de medicamentos mais efetiva para tratar o corona e até mesmo alguma vacina com alguma resposta imunizante no começo de 2021, astrologicamente só vejo a cura ou protocolo efetivo de vacinação global em maio de 2021, mais especificamente em 13 de maio de 2021, quando Júpiter adentrar no signo de Peixes, ao mesmo tempo que Netuno fará sextil exato com o Sol e Marte sextil exato com Urano

A ação de Marte em Áries no segundo semestre de 2020:


A profecia sobre 2036 (clique no banner abaixo para acessar o estudo completo):


7 comentários:

Márcia disse...

Suas previsões sempre espetaculares! Grata pelo seu trabalho ao mundo. Estou aguardando e acompanhando atentamente.

Anônimo disse...

2021 vai ser um pouco melhor que 2020?

DanielFrança disse...

Você falou que Donald Trump não será reeleito. Nesse caso, quem vencerá? Não vejo muitos nomes fortes para essa disputa.

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

Outra coisa, Você tem previsão dos lançamentos dos livros sobre a Atlântida?Eu gostaria de lê-los!

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

Bom dia Zé, vc saberia informar se fim de julho começo de agosto de 2020 haverá tsunami no Brasil?

M disse...

Gosto muito das previsões da página.

Verinha Mendes disse...

Valeu a leitura, muito bom mesmo.👏👏👏👏