Teremos muitas quadraturas atingindo Marte e Urano elemento terra apontando notadamente importantes questões envolvendo lockdown e fechamento de fronteiras.
Júpiter em Aquário vai quadraturar com Urano em Touro (08 de janeiro até o final de janeiro) – Essa é uma posição tensa clássica de convulsões sociais por questões envolvendo circulação de pessoas através da terra o que pode apontar distúrbios sociais, especialmente de grupos negacionistas, quanto a medidas de restrição a circulação, lockdows e fechamento de fronteiras algo que deve ser mais visível na Europa e Estados Unidos.
Saturno em Aquário quadraturar Marte em Touro (08 de janeiro até 20 de janeiro) – É o mesmo cenário do trânsito anterior só que potencializado até o dia 20 de janeiro, pois Marte sob tensão estimula o confronto, curiosamente essa posição se encerra quando Biden assumir a presidência, o que significa que poderemos ver ainda novas manifestações da turba trumpista não aceitando a derrota nas eleições e inclusive uma segunda tentativa de invasão, bombas ou cercar o capitólio não está descartada assim como atentados ou manifestações violentas contra líderes democratas.
Sol conjunto com Plutão ambos em Capricórnio (12 de janeiro a 16 de janeiro) – Período clássica de grandes terremotos e erupções vulcânicas. As lutas governamentais ficarão mais intensas, tanto nos EUA como no Brasil e novos escândalos podem eclodir dos porões do establishment pois Plutão representar o poder máximo das profundezas e quando em Capricórnio o poder máximo dos governos. O Sol joga luz sob antigos segredos pois Plutão também rege a espionagem. Gravações, testemunhos, traições claras, tudo isso deve acontecer e definitivamente aqui no Brasil o presidente perceberá que não apenas perderá nas eleições na Câmara como igualmente a sua derrota mostrará que o Centrão está disposto a destravar um processo de impeachment permitindo um caminho menos turbulento para 2022, pois acreditam que podem eleger um nome “mais ao centro” e mais manipulável do que o atual presidente com o seu projeto de perpetuação no poder.
Conjunção Marte e Urano ambos em Touro (16 de janeiro a 25 de janeiro). Período propício para incêndios e conflitos em fronteiras, especialmente confrontos bélicos intensos. Período clássico para ataques terroristas e queda de aviões, helicópteros ou disparo/teste/acidente envolvendo mísseis ou aparato de moderna tecnologia. E um período que pode demarcar grande e raro acidente em estrada/rodovias como alguma espécie de desabamento, engavetamento ou incêndio coletivo. Período ruim para desabamento de neve em montanhas.
Saturno em Aquário quadratura com Urano em Touro (20 de janeiro a 31 de janeiro) – Esse período deve demarcar restrições mais severas a circulação de pessoas no mundo, especialmente no Brasil por conta da expansão de casos da pandemia, período que inclusive casa com os 15-20 dias após as “comemorações” e aglomerações de ano novo. Poderemos ter distúrbios e até mesmo toque de recolher em várias partes do mundo.
Conjunção múltipla em Aquário (Sol, Saturno, Júpiter) (23 de janeiro a 27 de janeiro) – Mobilizações coletivas por ideais coletivos, tanto do lado ruim (negacionistas) como do lado bom (cobrança do governo pela vacinação). O debate quanto a manutenção de privilégios da classe política e da falta de humanitarismo do atual governo também virá a tona o que definitivamente fará com que o candidato governista a presidência da Câmara seja derrotado. Essa posição também fortalece bastante o debate por ações de modernização, progresso e bem estar social o que vai intensificar o debate contra o atual governo. Serão dias que o debate quanto ao impeachment e a necessidade de se eleger um presidente na Câmara que dê andamento as dezenas de processos parados, a pressão pela investigação das ações e descaso do presidente quanto a pandemia serão cada vez maiores.
Sol em Aquário quadraturando com Urano em Touro (23 de janeiro a 28 de janeiro) – Início de algum confronto claro a nível bélico ou governamental, especialmente nos dias 27 e 28. Ataque terrorista, comoção da sociedade, algo chocante pode acontecer nesses dias de forma tão bárbara que vai chocar as pessoas pela brutalidade.
Sol conjunto com Júpiter ambos em Aquário quadraturando com Marte em Touro (27 de janeiro a 31 de janeiro) – Posição bem semelhante ao trânsito anterior com o acréscimo de que pode demarcar grande evento natural vindo dos céus (alguma grande tempestade inesperada) assim como algum incidente significativo envolvendo tecnologia de ponta (submarinos, foguetes, artefatos atômicos)
OS PERÍODOS PARA GRANDES SISMOS E VULCANISMO
Como já expliquei anteriormente, os sismos mais fortes (iguais ou superiores a 7 graus na Escala Richter) assim como erupções vulcânicas costumam ocorrer nos primeiros três dias da Lua Nova e também nos primeiros três dias de Lua Cheia.
Nesse mês de janeiro teremos Lua Nova nos dias 13, 14 e 15, o que vai coincidir com uma conjunção entre Sol e Plutão em Capricórnio (nada boa para fortes sismos pois o Sol ilumina o poder de Plutão nas profundezas e estamos falando de uma conjunção no terroso Capricórnio) e duas quadraturas muito violentas envolvendo terra e ar (o que pode apontar para eventos vulcânicos mais significativos, também por envolver Marte e Urano ligados a fogo e explosões) que são Júpiter- Urano e Saturno -Marte.
Como não tivemos sismos na casa dos 7 graus nem em novembro e nem em dezembro é muito provável que nesses três dias tenhamos um intenso sismo
Já a Lua Cheia acontecerá nos dias 28,29 e 30 pegando assim como na Lua nova a explosiva quadratura Júpiter- Urano (Júpiter amplifica o poder explosivo de Urano e normalmente explosões de terra estão ligadas a fortes sismos, choques tectônicos e erupções vulcânicas) com a diferença que nesse período teremos Saturno e Júpiter quadraturando com Urano.
Desses três dias o mais perigoso será o dia 28, pois Sol, Saturno e Júpiter em Aquário estarão quadraturando com Urano, ao mesmo tempo que Sol e Júpiter vão quadraturar com Marte. Posição muito, muito violenta e considerando esses dias 06 dias é bem provável que tenhamos um sismo igual ou superior a 7 graus na Escala Richter e ainda alguma erupção vulcânica mais intensa.
Os locais mais prováveis, como previsto anteriormente continuam sendo China e Japão, pois como trouxe nas previsões anteriores que acertaram os dias, ou locais ou ambos dos sismos iguais ou superiores a 7 graus desde setembro, esses são os dois locais potenciais para um forte sismo, especialmente no Japão onde deve ocorrer o próximo grande sismo (acima de 8 graus) na Escala Richter.
As previsões cumpridas desde setembro de 2020 sobre os grandes sismos podem ser encontradas aqui:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036/photos/a.366298710058766/3624527650902506/
11 comentários:
Trump agindo como um menino mimado, nunca gostei desse homem, a figura dele me causa repulsa. Vamos seguir com fé .
Excelente explicação sobre o tsunami.
Parabéns, esperamos acontecimentos e que Deus nos dê muita luz.
Obrigada por todos estes esclarecimento. E que Deus nos proteja a todos nós.
Tempos difíceis não sei como a humanidade vai reagir daqui pra frente
Zé eu nasci dia 21 06 1959 a 1hora da manhã sou gênios ou câncer com ascendente em Áries
Indonésia confirma queda de avião com 62 a bordo; autoridades anunciam operação de busca
Qual vacina é realmente segura? Espero a saida de Bolsonaro rápido
José onde acho artigos sobre a pandemia de 2025? Tentei achar no blog mas não consegui.
José onde acho a página sobre a pandemia de 2025? Procurei no blog mas não achei.
Boa tarde, pessoal....pq não consigo mais comentar as postagens na página de vcs no Facebook? Para mim só aparece compartilhar....
Postar um comentário