17 de set de 2010

As profecias de Louis Hammon


Nasceu em Dublin em 1866 e morreu nos Estados Unidos em 1936. Viveu vários anos na Índia, alem da vidência possuía o dom da psicometria. Escreveu livros de profecia, quiromancia e numerologia mística do sistema Caldeu – Hebraico. Muitas de suas profecias se cumpriram após a sua morte em 1936.

Vamos conhecer então algumas de suas profecias:

”A Espanha terá um ditador. E assim será para a Itália e para a Alemanha. Mas somente a ditadura na Espanha será um ponte entre duas monarquias”

Os ditadores são respectivamente Franco, Mussolini e Hitler. Na Espanha, a ditadura de Franco cedeu espontaneamente ao rei Juan Carlos, herdeiro do trono, em 1941.

“ A Inglaterra, a Itália e a França encontrar-se-ão sobre um lago e tomarão o caminho certo. Mas um desses paises não manterá a palavra dada nos compromissos e depois será destruído”

Os três paises realizaram em 1935 uma conferencia na cidade de Stresa, as margens do lago Maggiore. A Itália não cumpriu os acordos, se aliou ao lado errado e foi arrasada pelos Aliados entre 1944 e 1945

“Os judeus terão novamente a terra dos seus pais. Mas a luta será muito longa para conseguir implantar raízes”

O Estado Judeu de Israel surgiu em 1948, so foi reconhecido anos depois e de lá ate os dias de hoje diversos conflitos entre árabes e israelenses com diversas alterações de território tem ocorrido, a ultima em 2000 quando os judeus retiraram em definitivo suas tropas do Líbano

Tinham caudas semelhantes à do escorpião, com ferrões e o poder de afligir os homens por cinco meses. Têm eles por rei o anjo do abismo; chama-se em hebraico Abadon, e em grego, Apolion. Terminado assim o primeiro ai, eis que, depois dele, vêm ainda dois outros. “ (Apocalipse 9:10-12)

Aqui é descrito o primeiro “ai” que vai se iniciar com a erupção do Etna, o maior vulcão da Europa. Anjo significa “mensageiro” , no versículo dois é dito : “O sol e o ar obscureceram-se com a fumaça do poço (do abismo)” Esse poço é a entrada do vulcão Etna que se inicia nas profundezas do abismo, onde estão os espíritos conhecidos como magos negros e dragões. É esse evento que possibilitarão segundo “ai” que será o conflito no monte Megido em Israel, pois após invadirem a Europa devastada e subjuga-la em cinco meses, a ofensiva do exercito chinês somada a um exercito islâmico irá rumar na direção de Israel:

“Então foram soltos os quatro Anjos que se conservavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano da matança da terça parte dos homens... O número de soldados desta cavalaria era de duzentos milhões. Eu ouvi o seu número. “ (Apocalipse 9: 15-16)

Nenhum comentário: