24 de set de 2010

Os Dragões e Magos Negros (parte I)


Os Dragões e magos negros, ditadores do abismo e senhores da escuridão, ultimamente estão sendo feitos amplos estudos sobre esses espíritos. Os primeiros relatos surgiram com a obra de Ranieri (amigo pessoal do Chico Xavier) conhecida como “O Abismo”, depois tivemos algumas outras obras, das quais eu acredito serem muito importantes os livro “Erg, O Décimo Planeta” do Roger Feraudy (que aponta o auge dos eventos catastróficos na Terra para bem próximo de 2036), além da trilogia do Robson Pinheiro “Legião”, “Senhores da Escuridão” e “A Marca da Besta”. Mostrando também um panorama dessas entidades, dois livros do Roger Paranhos “Atlântida no Reino da Luz” e “Atlântida no Reino das Trevas”. Obras que mostram diferentes pontos de vista sobre a história desses seres, assim como o livro "Dragões - O Diamante no Lodo não deixa de ser Diamante, pelo espírito de Maria Modesto Cravo. Vamos então começar analisando quem são Dragões, magos negros bem como o exílio planetário de Capela, o exílio após a destruição de Erg, bem como o atual momento que estamos passando onde ocorrerá mais um exílio planetário.

Dragões, também conhecidos como draconianos, possuem essa denominação não porque sejam fisicamente parecidos com os mitológicos dragões que cuspiam fogo, mas simplesmente porque possuem o pleno controle dos elementos, simbolizado pela figura do dragão, pois o animal dragão segundo a mitologia cuspia fogo, voava, andava sobre a terra e podia também mergulhar nas águas.Além disso estão acima dos magos negros, também conhecidos como reptilianos pela aparência escamosa e cheia de grossas feridas que os magos negros possuem no seu corpo astral, dando a eles uma aparência que lembra um réptil, sendo que o dragão segundo a mitologia foi o mais poderoso dos répteis que já existiram.


A origem dos Dragões remonta ao confronto milenar que ocorreu em tempos remotos entre esses espíritos e os habitantes de Erg. O mundo de origem dos Dragões ficava próximo a Erg e esses dois mundos ficavam entre Marte e Júpiter. Os Dragões iniciaram um confronto para tentar impor sua ascendência sobre os habitantes de Erg e com o conflito e não aceitação dos habitantes de Erg, esse planeta foi explodido durante o confronto, sendo hoje visível como o cinturão de asteróides que existe entre Marte e Júpiter.

Uma das razões que motivaram os Dragões a invadir Erg, foi a descoberta que seu mundo de origem que ficava próximo de Erg sofreria um grande processo de afastamento do sistema Solar, indo para outro sistema solar para que a vida naquele mundo passasse a ser mais materializada, tal como é na Terra hoje. Com a destruição de Erg, tanto os dragões como os espíritos de Erg que participaram ativamente do grande conflito acabaram sendo atraídos para a Terra.

Magos negros, também conhecidos como reptilianos, são originalmente os habitantes de Erg que participaram ativamente do grande conflito com os Dragões e vieram junto para a Terra com estes. Também conhecidos como magos negros estão alguns dos espíritos originários do sistema de Capela , que foram exilados para a Terra, porém um exílio mais recente que o dos magos negros vindos de Erg . Durante o conflito entre os dois povos da Atlântida (brancos do ocidente e vermelhos do oriente) a aproximadamente 12 mil anos, os capelinos se aliaram aos Dragões para combater os magos negros originários de Erg. O povo vermelho do Oriente contava com o apoio dos magos negros de Erg, enquanto que o povo branco do ocidente contava na sua maioria com capelinos aliados aos Dragões , apesar de existir um número pequeno de capelinos que se aliou aos antigos magos negros de Erg.

A vitória desse conflito na Atlântida foi do povo vermelho, pois apesar do maior conhecimento dos Dragões , estes estavam impossibilitados de atuar diretamente na terceira dimensão pois não aceitavam reencarnar , enquanto que os magos negros de Erg estavam alguns encarnados e atuando diretamente na terceira dimensão. Ao perceber que a derrota dos magos negros capelinos seria inevitável, os Dragões não deram prosseguimento ao conflito, inclusive se isolando para regiões mais inferiores no astral, abandonando o apoio aos magos negros capelinos, pois já sabiam que um grande acontecimento iria destruir a Atlântida e por conseqüência colocar fim a supremacia dos magos negros de Erg na Atlântida .

Esse abandono gerou a derrota dos magos negros capelinos que em sua maioria estavam no povo ocidental dos brancos, que foi subjugado pelo povo vermelho do oriente. Após a dura derrota que ambos os magos enfrentaram com a destruição da Atlântida, através da queda de um asteróide que afundou praticamente toda a Grande Ilha, estes se dividiram em grupos, disputando o controle das zonas umbralinas do astral e sua influencia nos povos encarnados na terceira dimensão da Terra. A partir desse ponto se iniciou uma aliança com os Dragões, que será relatada mais pra frente.

Exílio de Capela : a aproximadamente 12 mil anos um grande grupo de espíritos foi exilado do sistema de Capela, pois não acompanharam a evolução de um de seus mundos, que passava por um processo semelhante ao que a Terra irá passar em breves décadas, evoluiria mais um degrau na escada evolutiva dos mundos. Alguns de seus habitantes não acompanharam essa evolução, seja pelo apego excessivo ao materialismo, seja pelo distanciamento do aperfeiçoamento moral e dessa forma teriam que recomeçar seu ciclo reencarnatório em outro planeta, que no caso era a Terra. Mais relatos desse impressionante evento podem ser vistos nos livros “Os Exilados de Capela” (Edgard Armond), “A Caminho da Luz” (Chico Xavier pelo espírito de Emmanuel). Nesse grupo de espíritos exilados vieram alguns com grande conhecimento na manipulação das energias ligadas a malha magnética planetária, que engloba tanto o fluido universal em diferentes formas como uma energia impregnada pela vitalidade de vegetais e animais ligadas ao principio material , uma espécie de fluido vitalizado, que poderia ser habilmente manipulado pelo uso de recursos mentais específicos e uso de materiais específicos como o ouro e cristais junto a elementais da natureza, uma espécie de “magia” que possibilitaria levitação e transmutação de elementos materiais 


O mau uso durante a última guerra entre os  povos da Atlântida , bem como o uso dos catalizadores (pirâmides) de energia para manipular grandes fluxos tanto de energia vinda do astral como a vinda do centro do planeta, causou um desequilíbrio tamanho no planeta que um asteróide teve que cair na Atlântida para impedir que aquela tecnologia (criada pelos magos da luz durante a ultima Era de Ouro da Atlântida) fosse usada para causar guerras no resto do planeta. Com a queda do asteróide, a Terra inclinou seu eixo em alguns graus, o que causou também uma maior dificuldade em manipular a energia da malha magnética, que fluía de forma muito mais estável quando o eixo estava verticalizado (por isso da necessidade , segundo nos informa Ramatís, que o eixo da Terra volta a ser verticalizado para que possamos entrar na Era de Regeneração e resgatar os conhecimentos milenares dos magos brancos da Atlântida em toda a sua amplitude).

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


34 comentários:

Craften disse...

Descobri seu artigo a pouco tempo, mas já conhecia bastante coisa sobre os Dragões, li alguns dos livros citados e é impressionante o que se escondia na história da Terra e só agora aos poucos estamos descobrindo. Agradeço muito pelo seu post, são informações valiosissimas. Obrigado.

José Alencastro disse...

Obrigado Craften, além desse texto sobre os dragoes e magos negros coloquei as partes 2 e 3 que complementam esse artigo, creio que se gostou desse texto irá gostar dos outros dois.

Anônimo disse...

Também gostei muito do seu post. Se possível gostaria que indica-se livros para poder obter mais informações sobre o assunto.
Agradeço de já.
Oobs: Já li Exilados de Capela e A Caminho da Luz.

José Alencastro disse...

Eu acredito que os livros citados logo no inicio do texto tragam muitas informaçoes adicionais sobre o tema, vale a pena a leitura deles.

míss. ivani disse...

APAZ BOA TARDE TD BEM?.. EU ENTREI AQUI NAO FOI PORQ EU QUIZ MAIS DEUS ME TROXE AQUI EU NUNCA TINHA COMTEPLADO DO OUTRO LADO DESE MUNDO JESUS ME MOSTROU ATRAVÉS DESE LUGAR AMADO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SUA VIDA EU FIQUEI MUITO FELIZ DE VELLO TUDO ISO AQUI SOBRE PARTE DA BIBLIA QUE EU NUNCA TINHA LINDO EU AMEI TANTO QUE BOTE MEU ALBO AS FOTO LINK DAQUI AMEM TE AMO EMC RISTO ORA POR MIM EU OTO VC PAZ

José Alencastro disse...

Olá Ivani, fico feliz em ter ajudado voce a contemplar essa nova realidade assim como na divulgaçao desse espaço no seu album de fotos. Paz e luz.

José Faccioli Junior disse...

Escelente materia, gostaria de pedir autorização para reproduzir este seu trabalho, com os devidos créditos, em meu blog Mitos, Fatos e Mistérios
http://yosefbenyosef.blogspot.com/

Fernanda disse...

Caro José
É a primeira vez que venho "ter" ao seu blog... muito bom!!!!
Só tenho o livro Exilados de Capela, por isso desconhecia a maior parte do que descreve aqui...
também peço licença de postar no meu blog alguns destes artigos, com a devida autoria, claro.... pois tem muita gente que precisa conhecer estes assuntos antes de se meter em "alhadas"....
Abraços cósmicos de luz
fernanda Botelho
http://anovadescoberta.blogspot.com

José Alencastro disse...

Fico feliz que tenha gostado do texto Fernanda, sinta-se a vontade para reproduzir esse e outros textos aqui do blog, apenas peço que coloque junto a autoria e o link para que mais pessoas possam conhecer o cantinho das profecias sobre 2036. Abraço e otima semana pra voce.

Mauricio Martinez disse...

os livros citados no inicio, são otimos para um aprofundamento nestes assuntos do site, a trilogia O reino das sombras de Robson Pinheiro, mostra com detalhes as profundezas do abismo e tambem com uma ligação com o mundo fisico, as influencias maléficas que fazem parte da evolução, por parte do astral sobre o mundo fisico, e muito o mais, clones astrais, que são feitos quase perfeitos, e aparecem a olho nu de todos, claro que em casos raros, principalmente quando se trata de algo que seja de suma importancia no governo do mundo, afinal, eles desejam a Nova Ordem Mundial, mas nem tudo é só maldade, pois afinal o bem e o mal fazem parte da evolução, e algumas coisas ruins sao necessarias e atraidas pelas proprias pessoas, pois cada um segue e atrai os efeiitos de saus atitudes, sentimentos, pensamentos e muito o mais.

E as outras duas literaturas, do Roger Paranhos, Atlantida na luz e nas trevas, 2 volumes, eles trazem a história do continente antes dos exilados habitarem o continente, onde viviam os verdadeiros atlantes de ouro, seres evoluidos e que somente queriam o bem. Existia e existe, um poder chamado Vril, seria o quinto elemento, um poder de manipulação com os elementos da natureza, suas energias e fluidos, com algum propósito, que pelos atlantes de ouro, era utilizado para o bem, mas apos a chegada dos exilados, combatentes com os magos negros do mundo de Erg, mas apos um certo periodo, eles comecaram a utilizar o poder invertido, seria a antimateria, e isso acabou destruindo o mesmo, claro que existem outros detalhes, mas isso e um macro, sugiro que leiam.
Deixo dito que li estas cinco literaturas, mas nao sei nada sobre o assunto, quero sempre aprender mais e mais, sobre duplu eterico, diferenca de astral e eterico, e por ai vai, quam puder me auxuliar agradeço, mauriciomartinez1983@hotmail.com

Mauricio Martinez disse...

Mais uma observação e a mais importante: Primeiramente agradeço por estas ótimas palavras sobre o tema, a desenvoltura, embora eu não seja entendido de portugues, mas esta muito bem explicado e de forma clara, parabens a Voce Jose, abraços

José Alencastro disse...

Muito bom Mauricio, fico feliz que esteja buscando cada vez mais entendimento e informaçoes sobre o tema. Dois livros muito interessante com mais informaçoes sobre esse assunto sao "O Abismo" do Ranieri e "Tambores do Angola" do Robson Pinheiro, ambos voce encontra em pdf no 4shared (site de compartilhamento)Abraço

Fábio Pereira disse...

Me tira uma dúvida se for possível esses espíritos degredados são humanos?
Os capelinos eu sei que eram humanos gigantes e mudaram os corpos dos homens primitivos da Terra para reencarnarem.
Os draconianos e os amaleques (rebeldes) eram humanos?

José Alencastro disse...

Olá Fábio,os dragões ou draconianos não são humanos simplesmente porque nunca encarnaram na Terra, nunca utilizaram um corpo humano pela via da reencarnação, justamente por tentaram manter sua matriz perispiritual de origem, oriunda de outro planeta. Prepararei ao longo da semana um post relatando como, afinal, eram os dragões, os "criadores genéticos" daquilo que foi a base física da raça vermelha, que ao longo dos milênios tornou-e o tipo físico-raíz dos atlantes

Unknown disse...

Pergunta boba, mas importante para esclarecimento: Se eram dois planetas entre Marte e Jupiter e um deles explodiu, onde foi parar o outro?

José Alencastro disse...

Foi para fora do sistema solar, o local exato eu sinceramente não sei. Num dos próximos posts eu vou abordar alguns exilios anteriores e posteriores ao de Capela, mas em todo esse estudo sobre o tema ainda não veio nenhuma informação sobre a localização desse orbe

Unknown disse...

Interessante saber como esse planeta foi abrindo sua orbita até sair do sistema pois muita coisa absurda pode ser especulada em cima disto. O próprio fato já seria algo bem fora do "normal". Como isso se deu e em quanto tempo? Estavam na terceira dimensão? Como sobreviveriam em um ambiente inóspito totalmente congelado?

José Alencastro disse...

Pra essas perguntas eu ainda não tenho uma resposta, mas uma coisa certa: o próprio sistema solar no qual vivemos é bem anormal, pois normalmente um sistema não possui apenas uma única estrela com planetas habitando ao redor.

morgani* disse...

Olá!! Gostaria de saber um pouco sobre os Arturianos, quem são e de onde vem. Tive uma experiência, um contato com eles e gostaria de saber se é algo positivo ou negativo. Att, Morgani

José Alencastro disse...

Não possuo qualquer informação sobre arcturianos ou arturianos Morgani. Pra analisar se a experiencia que teve com eles foi algo positivo ou negativo, o mais sensato é questionar e comparar, racionalmente, TODAS as informaçoes que foram fornecidas, a forma como se apresentaram, pois não simplesmente porque um espirito se apresenta como "Maria", "Jesus" ou "Ashtar Sheran" ou "rei tal" do "mundo tal" cheio de brilho e neon falando de amor (mas no meio dessas palavras incluindo frases com ideias estranhas) que nem por isso, necessariamente, será uma entidade evoluida. Tem diversos textos aqui no blog sobre como analisar as comunicaçoes mediunicas, inclusive esse ultimo que publiquei agora em janeiro de 2013. Procure na caixa de busca do blog as tags "Ashtar sheran" "fascinação" e voce verá diversos textos sobre o tema, outra boa indicação é a leitura e estudo amplo do Livro dos Médiuns de Kardec, um verdadeiro manual para evitar a trollagem de magos negros matreinos, zombeteiros e espiritos galhofeiros que perambulam por aí e volta e meia tentam enganar algum médium ou canalizador. Abraço

José Alencastro disse...

Quanto a questão do desdobramento me envie um email pra profecias2036@gmail.com explicando melhor a situação, assim como me add no seu perfil do facebook pois muitas vezes uma simples imagem, do proprio local, de alguma casa, mesmo que por foto, já ajuda através da radiestesia.

hb disse...

Bom dia, eu tenho muito interesse nesse assunto,pois ja li a trilogia e outros livros do RP, e gostaria de lê esse erg mais nao encontro .alguem pode me informar onde encontra-lo? fico agradeçida desde ja. um abraço.

José Alencastro disse...

Vc pode fazer um pedido diretamente na editora do conhecimento: www.edconheimento.com.br

Abraço

b. mor disse...

Nesta manhã, eu tive um sonho bastante incomum. Lembro de estar em casa, com algumas pessoas que conhecia e outras não. Era algo comum, até então, pois o ceú começou a escurecer e então surgiram quatro ou cinco dragões negros, saindo de umas nuvens. Eles apenas ficaram voando, mas aquela visão parecia algo de terror. O ceú ficou negro por cerca de seis minutos, então voltou a clarear. Porém, horas depois (já estava anoitecendo), o fenômeno voltou a acontecer, com um ceú mais negro e os dragões novamente aparecendo. Nisso, fechamos todas as portas da casa e esperávamos o pior: o fim de tudo. Pelo menos é o que me parecia. Pouco depois acordei do sonho.
Posto aqui este relato por querer saber se isto pode fazer algum sentido para você ou outro leitor. É a primeira vez que sonho com dragões (as criaturas que se assemelham aos reptéis, não as descritas exatamente aqui), mas não é a primeira vez que sonho com algo que me pareça algo que pode dizimar este mundo. Desde já, agradeço.

José Alencastro disse...

Pode ser que seja uma metáfora. O livro do Apocalipse demarca o fim (ou seja, o fim da era de expiação e provas com o exilio planetário e não ofim fisico do planeta) como a vinda de uma besta que sobe do abismo, referencia a serpente primitiva apep, que em grade significa apophis. A queda de um asteroide é semelhante a uma serpente vindo do ceu, pois deixa um rastro no ar, assim como trazendo fogo, a semelhança de um dragão. Acredito que seja essa a metáfora ou representaçao para o sonho que voce teve.

KakarottoDF disse...

Gostaria de saber quais foram as fontes de pesquisa para poder ler.
Sobre os Dragões e Magos Negros, só conheço dois livros que falam a respeito:
Legião - Robson Pinheiro
Senhores da Escuridão - Robson Pinheiro

Unknown disse...

Caro José, tudo bem?
Já li Exilados de capela e A caminho da luz, já tinha o conhecimento a respeito destas outras obras também citadas por vc: Erg; os dois livros de Roger Paranhos e a trilogia de Robson Pinheiro e não as li ainda...
Estou no momento lendo Os Dragões de Maria Cravo Modesto e estou ainda mais confuso com a leitura de seu artigo, pois; este que vos falo dá a discrição deles(os dragões) com formas animalizadas, próximas de um réptil. Qual é realmente as feições deles? Eles são na sua maioria os capelinos exilados? Por favor, esclareça esta minha dúvida
Obrigado

José Alencastro disse...

Realmente, a descrição sobre os dragões é bem divergente se você comparar os relatos na trilogia do Robson e neste livro da Maria Modesto e causará confusão, pois são duas fontes distintas utilizando o mesmo nome para descrever seres e situações diferentes.

O melhor que posso te indicar é que busque ler a trilogia do Robson e depois compare com o livro da Maria Modesto e tire suas próprias conclusões. Na minha opinião, pelos meus estudos e experiencias pessoais, dragões não são meros obsessores, não são seres exilados de Capela, não estão aqui na Terra a 40 mil - 10 mil anos mas sim muito mais tempo, não reencarnaram desde que foram exilados pra cá e tem conhecimento bem superior ao dos magos negros, portanto não são magos negros. Em suma, eu discordo de praticamente tudo que o livro da Maria Modesto fala dos dragões e acredito que a linha de estudos deste tema mais adequada seja a trazida nos livros do Robson.

Abraço

Unknown disse...

Obrigado pelo esclarecimento, vou ler assim que possível as obras de Robson Pinheiro...
Abraço e muita luz meu amigo...

Unknown disse...

Amigo,estava fazendo uma pesquisa sobre magos e entrei no seu blog por acaso achei muito interessante e bem esclarecedor quanto aos magos negros e até mesmo os dragões,estou a procura do que eu realmente sou! Sei que não sou uma pessoa normal Já me disseram que sou um mago,mas segundo o que eu li em seu blog não posso ser nem dragão e nem mago negro E o que você me diz sobre os magos brancos,qual são as suas origens,como eu saberei se eu sou um? Você pode me ajudar?

José Alencastro disse...

Esse link vai ajudar:

http://www.profecias2036.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=94

Walter Rodrigues disse...

Boa Noite, José. Tenho algumas considerações a fazer sobre este post. A existência de um planeta entre Marte e Júpiter, cuja destruição teria dado origem ao cinturão de asteróides tem encontrado algumas objeções por parte dos astrônomos modernos. Vou procurar resumi-las. Primeiro: a massa total dos asteróides é aproximadamente igual a 4% da massa da lua, ou seja, juntando todos os asteróides num corpo único, não dá para formar um planeta. Segundo: é difícil explodir um planeta. Tensões internas no núcleo ou choques com cometas não têm energia suficiente para promover tal catástrofe. Terceiro: a análise química dos asteróides revela que eles não podem ter se originado todos da mesma fonte (ver na wikipédia, sob o título "cinturão de asteróides"). Deixo estas informações com o intuito de enriquecer a discussão. Abraço!

juliely Carneiro mattos disse...

Boa noite! Me interessei bastante sobre esse assunto, gostaria de aprofundar-me mais. Teria mais livros que falam melhor? Grata!

José Alencastro disse...

Trilogia Reino das Sombras do Robson Pinheiro: Legião, Senhores da Escuridão e A Marca da Besta