17 de set de 2010

Nostradamus e os tempos finais em 7 quadras


A Astrologia estuda o regente do ciclo e o regente do ano. Cada ciclo dura exatos 36 anos ( ou seja, durante esses 36 anos um planeta rege o ciclo) e dentro de cada um desses 36 anos temos um planeta regendo o ano do ciclo. Atualmente estamos no ciclo de 36 anos do Sol, que se iniciou em 1981 e vai até 2016, para que então se inicie o ciclo de Saturno, que vai de 2017 a 2052.

Quem quiser analisar mais essa questão dos ciclos entre no seguinte site: AQUI
 
O mais interessante nesse estudo é que o ciclo de Saturno se inicia em 2017 e vai ate 2052 e não é a toa que Nostradamus (que era astrólogo) cita Saturno em muitas de suas centúrias. “Coincidentemente” em 2033 (ano em que previ a queda da Igreja em virtude de um mega evento no Etna ao analisar as profecias de João XXIII, o que permitirá a invasão da Europa por forças chinesas e islâmicas) teremos Marte como regente desse ano, ou seja, em 2033 teremos Saturno – Marte (regente ciclo – regente ano). E vejam o que fala Nostradamus:

Centúria 5, Quadra 14
“Saturno & Marte em Leão Espanha cativa,
Por chefe líbico ao conflito arrastado,
Próximo de Malta herdeiro tomado vivo,
E romano cetro será por Galo golpeado”.

Um evento que ocorrerá entre julho e agosto (período do signo de Leão) no ano de 2033, que proporcionará que a Espanha seja ocupada por um chefe vindo da Líbia ( a Líbia tem sérios problemas com Israel e defende abertamente a causa palestina). Romano cetro parece ser uma referencia ao papado, que será golpeado pelo líder da França (galo) que nessa época será o homem do turbante (líder islâmico) azul (reinando na França) descrito na centúria 9 , quadra 73


Centúria 9 Quadra 73
“Um rei entra em Foix usando um turbante azul
e reinará por menos que uma revolução de Saturno
o rei do turbante branco Bizâncio coração banido
o Sol, Marte, Mercúrio perto de Aquário”.

O famoso castelo de Foix fica na França. O uso de turbantes é típico dos lideres islâmicos e árabes. A revolução de Saturno parece ser uma referencia aos 36 anos do ciclo de 2017 a 2052. Desses anos, os anos regidos serão Sol (2034), Marte (2033) e Mercúrio (2036, até o mega evento de abril) próximo portanto ao signo de Aquário que se inicia em 21 de janeiro e termina em 20 de fevereiro. Esse rei que usará um turbante azul (por ser a cor da França) ao invadir a França parece ser o mesmo personagem descrito usando um turbante branco que também irá controlar Bizâncio (hoje Istambul, na Turquia), que o coração da Turquia . Não devemos esquecer que a França tem como símbolo o galo (inclusive foi o símbolo usado na copa de 98)


Centúria 5 Quadra 30
“Em toda a volta da grande cidade,
Estarão soldados acampados por campo & vila:
Dar o assalto Paris, Roma incitado,
Sobre o mar então será feita grande pilhagem”.

A grande cidade é uma referencia clara a Roma (onde o Vaticano esta localizado), que provavelmente terá seus tesouros pilhados pelos invasores, que depois irão em direçao a França (Paris)


Centúria 5 Quadra 68
“O grande camelo vem para beber no Reno e no Danúbio.
Isto é inevitável.
Tremerá a gente do Rhône, e ainda mais a do Loire.
Perto dos Alpes, o galo aniquilará os invasores”.

Novamente uma referencia a invasão árabe na Europa, assim como na centúria 9, quadra 73, pois os camelos vivem no deserto, onde esta a população árabe. Rhone é o nome em francês da região administrativa francesa conhecida como Rodano Alpes, que abrange toda a região dos alpes franceses, onde esta a cidade de Lyon. Rodano Alpes faz fronteira com a Itália. A resistência francesa (o galo) irá vencer os invasores (árabes)


Centúria 4, Quadra 67
“O ano em que Saturno e Marte igualmente combustarem,
O ar muito seco, longa trajetória:
Por fogos secretos de ardor grande lugar queimado (adusto),
Pouca chuva, vento quente, guerra, incursão”.

Saturno e Marte, como vimos, se refere a 2033. Na centúria 5 quadra 14 vemos um evento significativo quando este ano estiver sob o signo de Leão (entre julho e agosto), leão é um signo de fogo por isso o termo “combustarem” que também é uma referencia a erupção do Etna (fogo secretos) que propiciará a incursão de forças chinesas e árabes (como descrito na centúria 9, quadra 73 sobre o homem com turbante azul)


Centúria 01 Quadra 18
“Por discórdia e displicência da França
as portas se abrirão para Maomé.
de sangue molhada a terra e mar.
O porto de Marselha está tomado de velas e embarcações”.

Mais uma quadra que fala da invasão islâmica na Europa

Centúria 01 Quadra 32
“O grande império será logo trocado
por um local pequeno que logo crescerá
Um pequeno local de área minúscula,
No meio do qual virá pousar no chão seu cetro”

O grande império é Roma, o local pequeno é o Vaticano.O cetro simboliza o poder papal


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036