7 de mar de 2011

Ashtar Sheran: Magos Negros aparecendo para canalizadores como se fossem do Comando Ashtar


A primeira parte dessa série de 2 textos está aqui : os dragoes e magos negros 

Nesse processo de transição planetária, tanto os magos negros como os dragões estão tentando de todas as formas aumentar o caos na superfície terrestre, pois sabem que seu exílio já está próximo, muitos deles já sucumbiram e aguardam o primeiro exílio já no satélite lunar. Tentam, de todas as formas, espalhar o pânico na multidão e uma das ferramentas que se utilizam é exatamente a das religiões. Médiuns, canalizadores, pastores sem o devido conhecimento acabam se tornando presas fáceis nas mãos desses espíritos com alto grau de conhecimento na manipulação hipnótica, os magos negros e os dragões.

Se observarmos, o mesmo tipo de mensagem é transmitida de maneira diferente, adequada ao tipo de crença que determinado medianeiro possui. Para os pastores, os magos negros se aproveitam do temor do “inferno” e sobretudo das mudanças inevitáveis, e inspiram para esse grupo de que uma “terrível Nova Era” irá começar e que a única salvação é permanecer crendo cegamente na religião que professam. Tudo que parece de difícil explicação colocam como “oculto” ou “do demônio” e inspiram esse grupo, no caso pastores de algumas Igrejas e seus seguidores, de que o melhor é crer cegamente na interpretação já consagrada das escrituras, pois essa interpretação é a “única” é a do “Espírito Santo”, quando na verdade é apenas uma forma de impedir que as pessoas que se deixam influenciar por esses líderes religiosos (fascinados por magos negros)  parem pra refletir e raciocinar.

Já a ação dos magos negros sobre os médiuns espíritas é semelhante, se aproveitam da existência de muitos médiuns invigilantes, que também na sua maioria tem um grande medo das mudanças (até porque muitos tiveram experiências no meio católico em outras encarnações e vieram nessa atual despertar um conhecimento mais amplo no cristianismo redivivo de Kardec), médiuns esses que muitas vezes se apegam a idéia de que Kardec jamais falou que teríamos uma mudança para a era de regeneração de forma violenta, muito pelo contrário, seria uma “mudança sem sobressaltos” segundo acreditam e passam então a aceitar facilmente qualquer inspiração dos magos negros que diga que esse negocio de profecias trágicas, apocalipse, é mentira, inspiram esses médiuns desavisados com argumentos do tipo “ah, essas desgraças sempre existiram desde que o mundo é mundo”, “Kardec não falou em verticalização da Terra, muito menos em uma passagem violenta pra era de regeneração”. Isso tudo uma estratégia dos magos negros para tentar dissuadir membros da doutrina de aceitar mensagens trazidas por médiuns reconhecidamente valorosos,  como Chico Xavier e Divaldo Franco, que foram claros em expor que as mudanças serão com grandes convulsões físicas, como inclusive o próprio Divaldo Franco deixou claro no seu recente livro “Transição Planetária”. 

Já entre os espíritas mais universalistas e entre os espiritualistas a ação ocorre de forma um pouco diferente. Os magos negros sabem que essas pessoas, sobretudo os médiuns, são sedentos por novos conhecimentos, sobretudo do conhecimento que pareça ainda velado. Usam então de táticas curiosas, como por exemplo, inspirar nesses médiuns idéias estranhas por debaixo de um verniz que possa ser plenamente aceito por todos, pois como sabem que na maioria das vezes são pessoas com pensamento progressista, dificilmente descartam uma nova idéia, ainda mais se essa nova idéia é disseminada como um vírus através de vários médiuns/canalizadores invigilantes, como é o caso por exemplo da questão de 2012 ligada aos Ets. Inspiram, fascinam de forma sutil pequenas mentiras que possam ser grandes verdades, coisas do tipo “é sincronicidade, a física quântica já fala disso, é o pensamento coletivo de algo que vai realmente ocorrer”.

Senhores da escuridão


A imagem acima lembra muito a descrição de um mago negro feita no final do livro “Senhores da Escuridão” do Robson Pinheiro, onde o espírito de um mago negro assume a forma de uma criatura mitológica, no caso o diabo, assim como pode assumir a forma de anjos ou mestres, como o comandante Ashtar por exemplo.

Sem dúvida o principal foco dos magos negros em disseminar o “hoax” (cascata) de 2012 através de vários canalizadores e também um eminente contato mundial com Ets em naves espaciais é desviar o foco dessas pessoas ligadas a esses movimentos, em realmente buscar um conhecimento mais profundo. Nos meios onde 2012 é disseminado como algo destruidor, que trará o fim do mundo, isso serve como um detonador mental para que as pessoas deixem de lado qualquer preocupação com qualquer mudança, pois o fim supostamente é inevitável.

No outro extremo, os que “canalizam” de “grandes mestres” que começaremos uma era de luz em 2012, com saltos quânticos pra dimensões superiores, investem justamente no contrário: no pensamento simples de “relaxa, já já vai começar a era de luz, uma luz vai invadir a Terra e todo mundo que estiver nessa onda de paz vai pro paraíso”. O problema é que essa “onda de paz” é simplesmente cultivar, em muitos casos, uma omissão com os próprios conflitos, não buscar dentro de si mesmo aquilo que está em confusão e precisa ser organizado, acabar por cultivar uma espécie de torpor como se a reforma interior dependesse do dia tal, quando portal “A” ou “B” fosse aberto. É transmitida a falsa idéia de que uma “banho de fótons” irá mudar as pessoas, quando na verdade a mudança é de dentro pra fora (reforma íntima, moral) e não de fora pra dentro.

Isso apenas mostra que muitas dessas mensagens que canalizadores e médiuns vêm recebendo e que dizem ser do Comando Ashtar ou de grandes mestres, são na verdade mensagens de magos negros travestidos de bons espíritos, fascinando canalizadores e médiuns que permitem essa brecha, se aproveitando de desejos mundanos do médium para disseminar no meio de algumas verdades , pequenas mentiras como grandes verdades, que nada mais são do que sofismas para tirar o foco de determinados grupos e sobretudo desacreditar alguns desses canalizadores e médiuns.

Em todas as frentes, seja no meio espírita, espiritualista ou através de pastores e líderes da Igreja, a idéia principal dos magos negros é usar os médiuns , canalizadores e quem mais tiver alguma capacidade de sintonia mais apurada com o plano astral, para alienar as pessoas, cultivando uma visão subjetiva ao invés de uma visão objetiva, cultivando práticas estéreis e mensagens cheias de “lugares-comuns”, literalmente plantando a embromação com textos que muitas vezes não acrescentam nada, não incentivam a busca pela reforma interior e mudança dos velhos hábitos.

Além da alienação através da desinformação, a ferramenta principal que esses espíritos (magos negros) gostam de usar é o medo, pois sem informações práticas, diretas e objetivas que ajudem a pessoa a buscar o conhecimento e sua reforma interior, através de um conhecimento mais amplo da espiritualidade, a pessoa facilmente desenvolve o medo do que está porvir justamente pela falta do conhecimento e esse medo a impele a aceitar a primeira mensagem que traga a solução pros seus dilemas: ou o fim de tudo ou um paraíso na Terra pra daqui a 1 ano, que é exatamente o pano de fundo da tal profecia de 2012.

EXEMPLO DE FASCINAÇÃO EM UMA CANALIZAÇÃO:

Vamos então analisar alguns trechos de uma dessas mensagens, apenas para que o leitor do presente texto possa perceber como ocorre essa fascinação, facilmente percebível nos próprios argumentos que a mensagem abaixo traz:



“Vocês não precisarão mais empenhar-se num nível de sobrevivência. Vocês terão o que desejarem e instantaneamente manifestado pelo seu próprio desejo. Todos os seres ascendentes podem fazer isso. Na minha opinião, uma das circunstâncias desastrosas dessa vida terrestre ou tridimensional é que todos os que estão aqui são muito limitados e escravizados pela necessidade de ter um salário para pagar comida e moradia. Tudo isso toma muito tempo e energia”.

Ou seja, o suposto Ashtar (que na verdade é um mago negro maroto se fazendo passar pelo nobre comandante Ashtar) diz com todas as letras que é um desastre a pessoa ter que trabalhar pra comer e morar. Essa é a primeira pérola do mago negro matreiro de muitas que irei reproduzir aqui.

“Por termos vivenciado muito amor, não sabemos o que fazer com ele e devemos compartilhá-lo.”

Ora, quem vivenciou muito amor é porque deu muito amor ou teve méritos de viver em mundos de grande evolução rodeados pelo amor, portanto a última coisa que um espírito desse quilate não saberia é o que faria com o amor, é uma frase de quem claramente esta tentando mostrar o que não é, ou seja, de um espírito que NÃO vivenciou muito amor.



“Como é viver numa nave entérica pentadimensional? É totalmente agradável e estético. Algumas das naves têm centenas de quilômetros de diâmetro. Há ciclos diurnos e noturnos, conforme sua experiência aqui - ciclos simulados. A luz solar é processada de tal maneira que se mantém a experiência de dia e noite. Existem ambientes naturais. Temos florestas, rios, lagos e oceanos cheios de criaturas. No entanto, não temos carvalho venenoso. Selecionamos sabiamente, a mistura de todas as espécies, evitando qualquer coisa tipo "carvalho venenoso". Você poderia dizer que é um paraíso. É parecido ao que a Terra virá a ser após ter ocorrido sua ascensão para uma entidade pentadimensional”.

Ora, mas se estamos falando com espíritos de luz e ascensionados, é obvio que não esperamos “carvalhos venenosos”, esse negócio de carvalho venenoso ficou mesmo na cabeça do espírito comunicante, que pareceu muito preocupado com a estética. Eu diria tranquilamente que essa “nave” é algum dos feudos que existem lá no plano astral inferior e cheia de veneno.....

“Temos estado trabalhando, especificamente, com grades energéticas.”

Espíritos em prisão.

“Até pouco tempo atrás estávamos trabalhando para dissuadir atividades ao longo da linha de erros. Essa atividade cessou. Este é o momento para deixá-la ocorrer e está ocorrendo (terremotos, etc.). “

Terremotos então são um erro?

“Você receberá treinamento se desejar ser um Mestre Ascensionado e retornar para ajudar ao resto da humanidade em seu processo de ascensão.”

Faço um cursinho de 5 anos na universidade intergalática, ganho o titulo de Mestre Ascensionado, do nível de Confúcio, Akhenaton e volto pra Terra...sei....

“De alguma forma, todos deverão ser elevados ou deixar este planeta nos próximos anos, para permitir a limpeza da Terra.”

Ora, e porque não os próprios moradores realizam a limpeza, não seria uma ótima oportunidade de trabalho? Ah, eu me esqueci que esse negócio de trabalhar é muito estafante, pro espírito que trouxe essa mensagem. Fica subentendido que a sujeira grossa é a humanidade toda, pois se ficar um humanozinho que seja, a limpeza não será possível.

“Todos vocês terão crédito ilimitado com o Criador. Todos usarão seus créditos sabiamente e com responsabilidade para criar manifestações que estarão alinhadas com a vontade de Deus. Isso será automático para vocês a partir daí. Não haverá medo e abuso de poder. Vocês serão purificados a ponto de não terem mais o desejo de abusar dos privilégios que estiverem recebendo. “

Algo vindo de fora vai nos tornar anjinhos de candura e exterminar nossos desejos impuros? Lei de causa efeito, cada um segundo suas obras, colheita do que se plantou nem pensar né?

“Podem ver que não tenho chifres na cabeça e nem pele verde. Nossa aparência é humana, como a de vocês. Há humanos por todo o universo. A Terra não é o único planeta habitado, e como o Senhor criou o homem à Sua imagem, é lógico que há imagens Dele espalhadas por toda a Sua criação.”

Esse ainda acha que Deus é um velhinho barbudo..... O homem é a imagem e semelhança de Deus porque possui espírito, sopro da vida e não pelo corpo físico ou astral.

“Se estiverem entediados com a vida terrestre, e muitos de vocês estão tendo alguma lembrança do que é ser um ser Ascensionado ou Deus-Criador, suas horas de tédio acabaram-se.”

Apoiar a megalomania de algumas pessoas pode ser perigoso, vai que alguém acredita que é um Deus , o próprio Jesus Cristo na Terra...começa assim, que o digam os magos negros e os dragões.


29 comentários:

Anônimo disse...

Nossa José, muito bom os textos. Estava aguardando seu post sobre Ashtar.
Pelo jeito 99 % das canalizações são falsas.
Provavelmente vc leu o livro do Ramatis, O Astro Intruso, e lá ele fala que nunhum ET vai vir nos salvar, mas também fala que a Terra nunca vai ser um planeta de Regeneração. Que a Terra foi feita pra ser sempre Expiação e Provas e que a cada ciclo ela dá uma melhorada (tipo um up-grade), mas sempre vai ser de Expiação até ser destruída. O que vc acha disso?

Obrigada.
Elisa

José Alencastro disse...

Olá Elisa, eu acredito que o livro "O Astro Intruso" apresente em alguns pontos mensagens de Ramatis , mas em outros momentos ele apresenta mensagens contrárias as que Ramatís trouxe atraves do medium Hercilio Maes. Creio que a Terra deixará muito em breve de ser um mundo expiatorio, pois como nos disse Ramatis em "Mensagens do Astral", Kardec tambem cita o progresso da Terra no cap 3 do Evangelho Segundo o Espiritismo. Particularmente nao concordo com muitas das mensagens trazidas no livro "O Astro Intruso"

Anônimo disse...

José,

o blog está muito bom,

porém tenho dificuldade de ler letras muito pequenas em contraste com este background!

sugiro alterar este aspecto do fundo para facilitar a leitura do blog!

abraços!

Flavio

Anônimo disse...

José, olha eu de novo te incomodando com perguntas...
Nós sabemos que somos de outros planetas, certo, e que existem seres de outros planetas nos auxiliando nessa Transição. Mas esses seres não estão na nossa frequencia/dimensão (se eu estiver errada me corrija.)
Sabemos que os outros planetas também são habitados, mas não vemos, justamente por essa diferença de dimensão.
Mas e os seres de outros planetas que estão na mesma dimensão que nós aqui na Terra, na terceira dimensão?
Aonde eles estão?
Vc acha que eles possam aparecer?
Já li que a Terra estava ou está de quarentena por isso não aparecia ninguém.
Desculpa de incomodar, mas praticamente não tenho pra quem perguntar e vc, pra mim, é uma pessoa esclarecida.
Obrigada,
Elisa

José Alencastro disse...

Olá Elisa, como você mesma colocou na sua pergunta, os espíritos que estão nos ajudando nessa transição e que vivem em outros mundos do nosso sistema solar e orbes próximos, como os originários de Jupiter, Saturno, Marte, Pleiades, Alcyone, Sirius e muitos outros vivem numa freqüência semelhante a freqüência do nosso plano astral, ou seja, seus corpos físicos são semelhantes em materialidade ao perispirito ou corpo astral dos habitantes da Terra e podemos chamar esses corpos de “físicos” pois possuem principio material assim como o nosso perispirito. Por esse motivo, assim como nossos astrônomos não conseguem enxergar com seus equipamentos o plano astral, não conseguem enxergar essas civilizações, enxergam apenas como em Marte a terceira dimensão desabitada, pois a maioria da matéria presente naquele orbe, que compunha num passado remoto o ecossistema e as construções que existiam nesse passado, ascenderam para uma dimensão ou plano mais etéreo, processo semelhante que a Terra vivenciará gradualmente nos próximos mil anos.
.
Segundo minhas pesquisas, no nosso sistema solar apenas a Terra ainda possui vida inteligente na terceira dimensão, sendo inviável para civilizações de outros sistemas solares chegarem aqui na Terra em virtude da grande distancia que existe entre eles e o nosso planeta. Os casos de aparecimento de naves e de Ets são casos de materialização momentânea , sendo mais comum o contato entre encarnados e esses espíritos durante desdobramento consciente ou pela vidência mediúnica , sobretudo nas bases instaladas no astral da Terra, fora do planeta. A Terra realmente está de quarentena, exilada do convívio com as demais civilizações do nosso sistema solar devido ao grande atraso moral da maioria dos seus habitantes, que segundo as profecias compreendem 2 terços de todos os espíritos encarnados e desencarnados que vivem aqui.
.
Nos próximos anos as aparições serão mais freqüentes, sobretudo nas zonas físicas próximas aos chacras planetários, à medida que durante o processo de transição forem desencarnando muitos futuros exilados e reencarnando cada vez mais espíritos sintonizados com uma maior espiritualidade e interesse no esforço na própria reforma moral.
.
Pode perguntar, que nao incomda.

José Alencastro disse...

Olá Flávio , fico feliz que esteja acompanhando os textos mesmo com essa dificuldade de leitura. Vou ver o que consigo fazer pra melhorar o fundo do blog, pois é um bug que ocorre em alguns computadores onde o fundo não aparece como deveria, ao invés de aparecer um fundo liso como uma parede de madeira, aparece uma espécie de papel de parede cheio de traços, que no modelo do blog só deveria aparecer nas bordas da tela e não na área de texto.
.
Enquanto não efetuo essas melhorias, aconselho que altere o nível de zoom pra ler os textos (creio que 150% possa ficar bom), bem como selecionar o texto com o cursos do mouse, pois dessa forma o fundo do texto selecionado ficará branco e as letras num azul escuro, facilitando assim a leitura.

Anônimo disse...

Esclareço-vos que a Terra de terceira-quarta dimensão continuará sendo um planeta de expiação e provas (visão / termos espíritas) para aqueles que não se qualificarem para ascender à quinta dimensão. Também, os menos qualificados poderão ser migrados para mundos mais brutos, para não interferirem no processo natural de evolução do planeta Terra. Porém, aqueles que se qualificarem e/ou vierem a se qualificar, ascenderão à quita dimensão, podendo ou não continuar na Terra em quinta dimensão.

José Alencastro disse...

Amigo, essa historia de ascensao pra quarta ou quinta dimensao em 2012 é conversa pra boi dormir, a atual humanidade se divide basicamente em dois grupos: 2 terços de futuros exilados em potencial e um terço com chance de permanecer aqui, mas nao muito melhores moralmente do que os 2 terços. No "bolo" de um terço temos no máximo 1% de espirito que possam ser considerados angelicos ou livre de karmas negativos e nesse 1% a maioria ainda nao tem condiçoes de viver na quinta dimensao, quando muito chegando temporariamente a quarta dimensao. Que passe logo 2012 para os que acreditam em ascensoes miraculosas ou ápice da tribulaçao nessa data (21/12/12) possam abrir os olhos da alma e ver a conversa fiada que acreditaram.

Américo disse...

a verdade é que Deus não precisa de Comandos... e Comandos e Comandantes não lembra Paz!

José Alencastro disse...

Américo, creio que o amigo tenha esquecido que a própria Bíblia fala no "Senhor dos exercitos", mais precisamente dos exercito celestiais, pois estes espiritos ou anjos que vem de outras moradas para ajudar a Terra fazem parte do mesmo comando que serve ao Senhor dos exercitos celestiais, que é Jesus. Nunca teremos paz enquanto a Terra estiver na fase de expiaçao e provas, pois nela encarnam espiritos nesse estagio expiatorio, somente apos a Grande Tribulaçao ou Auge do Exilio planetario é que a Terra será um mundo pacificado, a Nova Terra, simbolizada pela Nova Jerusalem que vem dos céus superiores. Enquanto nao se chega a paz, se busca justiça e infelizmente em mundos expiatorios essa busca acarreta sofrimentos em virtudes do proprio homem que colhe o que planta, nao é Deus que faz o homem sofrer, é o homem que colhe os frutos dos seus atos equivocados, sendo que esses comandos celestiais lutam justamente pra evitar os abusos dos proprios homens sobre o planeta e sobre a humanidade.

Juliana Santana disse...

Olá José. Gostei muito dos seus textos e gostaria se você sabe quem são os 7 dragões citados na trilogia Senhores da Escuridão do Robson Pinheiro e se você possui ajuda espiritual para desenvolver os seus estudo/pesquisas/textos postados no blog.
Obrigada.

José Alencastro disse...

Não tenho qualquer informação relativa a esses 7 seres, inclusive acredito que sejam em numero um pouco maior. A ajuda espiritual existe em todos os aspectos da nossa vida, nao apenas na lida mediunica, como no trabalho e nos estudos, basta que exista a boa vontade da pessoa no momento em que executa a atividade, se sintonizar com os bons espiritos. Seja sempre bem vinda

kANON disse...

Pontos fortes estes na postagem que nos dá luz á compreensão das mentiras que se lê por aí a respeito de comandos e mestres acenssos...

José Alencastro disse...

Olá Amábille, muito oportuna essa pergunta que você fez pois ela foi tema de alguns posts aqui do blog. Respondendo a sua pergunta, no primeiro texto sobre Ashtar Sheran (o link está logo no início desse tópico que você comentou) eu falo da existência desse comando: “É um grupo grande de espíritos que auxilia a Terra desde épocas imemoriais, quando os dragões foram exilados para o planeta Terra. Foram a fonte direta de ajuda nas Eras de Ouro da civilização atlante, auxiliaram e auxiliam diretamente o Grande Conselho da Terra, sobretudo nas questões kármicas envolvendo os habitantes terrenos e também atuam na contenção de magos negros e dragões , sobretudo no atual período de transição planetária, períodos esses que normalmente são muito turbulentos, onde dragões e magos negros tentam a todo custo manter o status quo que estão acostumados a séculos, milênios.”

Ou seja, o grupo ou frota estelar existe sim, o problema é que a grande maioria dos canalizadores (médiuns) que dizem entrar em contato com ETs, mestres ascensos ou com membros do comando ashtar não chegou nem perto de conseguir tal intento. Aliás, é importante esclarecer que esses espíritos não tem a menor preocupação em se apresentarem como ETs ou seres “pleidianos”, “jupterianos”, “sirianos” ou de qualquer outro orbe, é até comum adotarem uma roupagem fluídica pra que possam ser captados em diferentes meios, como a umbanda (na roupagem de pretos velhos), o espiritismo (mentores) e até mesmo no meio católico ou protestante quando normalmente são captados pelos médiuns dessas religiões (muitos padres e pastores de valor que nem sabem que “isso” que possuem é mediunidade) em corpo mental e são vistos ou sentidos como o “Espírito Santo” na forma de um fogo cheio de luz.

Da mesma forma a grande maioria das figuras que vemos circulando por aí na internet não retrata os mestres ascensos, retrata na verdade magos negros com uma roupagem fluídica que possa enganar os menos atentos. Basta um pouco de atenção pra notar que na maioria dessas imagens eles aparecem com olhos vidrados, aparência sem qualquer sinal de sentimento, com expressões faciais que em nada lembram mestres de amor e sabedoria, fora que o padrão é sempre o mesmo na maioria das vezes, brancos de olhos claros. Isso eu também comentei num post publicado em dezembro de 2011, eis uma parte do texto:

“Outras idéias estranhas são facilmente percebidas em textos de médiuns/ canalizadores fascinados: destruição completa do planeta Terra, resgates em massa por naves extraterrestres após essa suposta destruição e o pior de tudo: que a próxima geração ou “raça” (uns falam em quinta, sexta, sétima raça que o parta) será de homens brancos, altos, esguios, com a “desculpa” de que esse é o tipo de “raça” que existe em outro planeta. Essas idéias de uma próxima raça, somente composta por brancos de olho claro lembra muito um triste período da historia da humanidade chamado nazismo. Aliás, o próprio discurso é bem semelhante: é preciso destruir toda a Terra para que então venha a “raça superior” que curiosamente tem características bem semelhantes a “raça superior” que Hitler apregoava, ou seja, é um verdadeiro absurdo. Essas idéias estão claramente vindas de magos negros que as usam sob uma nova roupagem de “ETs salvadores”, “destruição do globo” e “raça superior branca vinda de outro mundo” pra que essas velhas idéias horrendas sejam aceitas no meio espiritualista e por canalizadores/médiuns desavisados.”

Link pro texto completo: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/12/como-reconhecer-uma-fascinacao.html#ixzz20uCe5wjA

José Alencastro disse...

Tantos os mestres ascensos como o comando Ashtar existem e realizam importante trabalho que incomoda muito as forças do abismo e justamente em virtude disso essas forças trevosas se utilizam de ações que visam criar confusão, sobretudo nos médiuns despreparados ou ansiosos por reconhecimento e aplausos. Muitos dos magos negros e asseclas destes que encarnaram na Atlântida e também durante a segunda guerra mundial, apoiando o nazismo e a separação de raças (tanto na Atlântida, prioritariamente no povo branco contra os vermelhos e na Alemanha nazista também defendendo a triste idéia da hegemonia branca) são os mesmos espíritos que novamente tentam disseminar essas idéias através dos canalizadores mais desavisados, idéias do tipo que os ETs superiores são brancos de olho claro, que os mestres ascensos são brancos de olho claro e que precisam destruir a Terra pra fazer nascer uma raça pura. O engodo é tão grande que alguns desses magos negros matreiros chegam a se apresentar como Arcanjos, seja arcanjo Miguel (sempre loiríssimo e de olhos claros) ou algum outro, como se arcanjos ainda tivessem possibilidade de ter alguma aparência humana, arcanjos são na verdade seres do nível vibratório do Cristo Planetário, nem corpo astral possuem mais.

E como se não bastasse os médiuns desavisados e canalizadores despreparados, existem ainda os que defendem abertamente que não se deve estudar esse tipo de assunto, que assuntos como aqueles abordados na trilogia Reino das Sombras do Robson Pinheiro são “trevosos” e que melhor mesmo é permanecer alienado, sem saber como se defender e sem saber como detectar esses processos de fascinação, pregando por aí que o melhor é ler romances “água com açúcar” e não se preocupar em estudar a fundo temas importantes que todas as pessoas devem ter conhecimento, até como forma de poderem filtrar as mensagens canalizadas ou mediúnicas que tem acesso, assim como ter meios de se defender de ataques espirituais. Estamos em um momento de grandes lutas em que todos devem buscar não apenas se desenvolver moralmente como buscar o desenvolvimento espiritual, como forma de defesa das ações trevosas e auxilio à própria reforma moral interior.

Pessoas alienadas, sem conhecimento de como se defender no astral ou de como filtrar mensagens espirituais é algo que só interessa a magos negros e seus asseclas, se fosse pela vontade deles (e dos médiuns que eles facilmente manipulam) a maioria dos espíritas e espiritualistas só leria romances água com açúcar e não buscariam o conhecimento de como agir diretamente na espiritualidade ou se defender de certos ataques. Eu acredito sinceramente que estamos num tempo onde TODO espírita e espiritualista deve buscar um desenvolvimento mediúnico em um local sério (leia-se gratuito, voltado pra caridade e pro estudo sério da espiritualidade) e aqueles que já tem alguma base fazer um rápido curso pra “desenferrujar” e começar urgentemente a trabalhar, mesmo que seja em um passe. O importante é buscar a interação ativa com a espiritualidade, sem medos e sem fugas, pois fingir que não estamos passando por um sério momento de lutas, tanto a nível material como a nível astral absolutamente não vai ajudar em nada

Seja sempre bem vinda, abraço

Rafaela Batista disse...

Zé, hoje passei um tempão lendo seus textos e concordo com muito do que fala, mas estranho um pouco o apego à Bíblia.

Não sei se pq já me magoei bastante com o cristianismo, principalmente catolicismo e protestantismo, busco outro caminho, principalmente do budismo.

O que você pode dizer sobre isso? É errado? Apenas Jesus é o caminho?

José Alencastro disse...

Rafaela, muitos dos ensinamentos de Jesus tem raízes não apenas na escola de Hilel como também no budismo, tanto que durante muitos dos seus anos ocultos, Jesus permaneceu na Caxemira aprendendo muito sobre o budismo, muitas das suas parabolas e ensinamentos encontram paralelo com os ensinos budistas, inclusive a famosa frase "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" é uma clara referencia ao dharma (caminho da iluminação), ou seja, Jesus não é o unico caminho, mas sim a personificação do que é seguir o dharma, caminho da iluminação. Tanto o catolicismo como o protestantismo, refletem uma interpretação daquilo que está na essencia da Biblia, uma interpretação muitas vezes que possui erros historicos e doutrinários que não refletem a essencia do ensinamento de Jesus. Meu apego as referencias biblicas tem um proposito, o de esclarecer o verdadeiro sentido das profecias e dos ensinamentos do Cristo, através da análise logica e racional aquilo que muitas religioes e seitas tentam negar sem qualquer argumento sólido, pois nao estao abertas a comparações, estudos lógicos, metódicos e racionais. É através do método que expus aqui no blog no texto "A arte de estudar profecias" que proponho uma forma coerente e racional para o estudo das profecias (sobretudo as biblicas), independente da religiao ou crença de cada um

Rafaela Batista disse...

Brigada Zé, pelos esclarecimentos. Vou ler esse seu post!

Natascha disse...

Nossa, eu procurava por algo que me esclarecesse oq/qm realmente seria esse tal de Ashtar Sheran, pois tem mt conteúdo sobre ele na net, mas até porq não engulo a história de que td ser evoluído é sempre loiro, dos olhos claros e lindo/atraente, e outras coisinhas a mais.
Então, atras de respostas, encontrei um site que desmistificava esse ser, através de análises das mensagens, acabaram por intitula-lo como um mago negro, etc.
Porém, o mesmo site que explicou isso e mandou os médiuns terem cuidado, apresentava mts conteúdos sobre mestres ascensos, ao qual também fiquei mt curiosa e fui encontrar explicações claras. E encontrei no mesmo site textos mt esclarecidos sobre o assunto e até mesmo com conteúdo de apontamentos a ser seguidos a quem tem um mestre ascenso ou queira vir a ser um, etc.
Mas fiquei mt brava com tal conteúdo, achei um absurdo. Mas era um texto que quase em nada ensinava, mas era cheio de discursos de arrogância, egocentrismo, ar de superioridade, como se fossem de outro nvl, intocáveis. Parei na hora de ler os artigos, pois não considero esse o caminho da evolução/claridade mental e espiritual.
Mas tenho que agradecer vc José, li vários artigos seus aqui e adorei os esclarecimentos, ensinamentos, apontamentos, etc. Fiquei mt feliz e me senti até melhor em relação a que estava lendo até então, tirou minhas dúvidas e me ajudou, mt obg!

José Alencastro disse...

Que bom Natascha, um dos objetivos do blog é exatamente esse: a pessoa sair daqui após a leitura melhor do que quando entrou. Abraço

carolina matiola disse...

Olá José

por favor me fale sobre São Miguel adoro e tenho fé nele, ele pode nos ouvir e como ( orações ? mantras ?)

grata

José Alencastro disse...

Esse post aqui fala sobre isso: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=420014778020492&set=a.366298710058766.83206.360490373972933&type=1&theater

Catita Accessories disse...

Olá José
fiquei confusa....os ETS não existem então ?
outra perguntinha, qual a diferença de espiritualista 9 espiritualizados) e espiritas ?

obrigada

José Alencastro disse...

Olá Catita

Ets existem, são os espíritos que existem em outros mundos além da Terra e que podem se manifestar nesses mundos tanto em corpo físico como em corpo espiritual (perispírito). O que não existe na Terra são Ets com corpo físico, devido a impossibilidade em virtude da distância de civilizações fisicas viajarem para a Terra. O que existe na Terra são espíritos vindos de outros mundos (Ets) que se manifestam no plano astral e as vezes se materializam temporariamente na esfera fisica, inclusive materializando momentaneamente suas naves.

Quanto a outra pergunta: espírita é quem tem como base principal de conhecimento e moral as obras de Kardec, prioritariamente o livro dos espiritos e o evangelho segundo o Espiritismo, enquanto espiritualista não tem Kardec como a base principal e em alguns casos mesmo que acredite em vida após a morte, mundo espiritual e tenha experiencias espirituais pode inclusive sequer conhecer a obra de Kardec. Abraço

Gustavo Bueno disse...

José eles são espíritos Bom ou Mal ?

José Alencastro disse...

Tem bons e tem maus Gustavo.

Não devemos esquecer que algumas falanges trevosas que vieram para a Terra exiladas a milhares de anos de outros mundos mantém contato com outras civilizações também trevosas.

Da mesma maneira muitas civilizações evoluidas tem ajudado a Terra no atual momento evolutivo, inclusive na segurança interna e ao redor do nosso planeta

Gustavo Bueno disse...

José então corpos clonados ou com chips existem ? ou são apenas superstições?

MIZORATO disse...

Eu ficaria dias conversando com vc, escutando todas explicações, fazendo n perguntas. Vc está de parabéns por tudo que posta, gosto e sinto em minha alma que essas coisas fazem muito sentido e que vc é um esclarecedor e orientador nato. Parabéns pelo blog, pela página no face e, principalmente agradeço o que vc é! Muito obrigada.

Lorya disse...

Excelente!! Todas as colocações casam perfeitamente com o bom senso que flui do íntimo de nossas consciências. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos!