27 de jun de 2011

Tsunami: cenas do filme "Tidal Wave"

Se o vídeo travar, basta pausar e clicar no link que aparece na própria tela escrito "The Last Day Tsunami" que ele vai direto pro Youtube.





Esse filme pode ser baixado no Torrent, o nome é "Tidal Wave"

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook: AQUI

14 comentários:

mysty (Bárbara Thamíres) disse...

Olá...agradeço por seguir o O.V.
Vim retribuir e estou seguindo.
Eu me interesso bastante por esses assuntos.


http://overdosevip.blogspot.com

Matt Of Darkness disse...

Muito Legal O Filme... Uns Dos Mais RealisTa que Eu Ja Em Relaçao A Tsunamis... Muito Bom O Post...Vou Espera Sair Pra Assistir!!!

Leonardo disse...

Muito bem produzido, com efeitos incríveis.

Duka disse...

A única coisa que eu não entendi é: Uma tsunami não nasce assim DO NADA, tem que ter um motivo, tipo um terremoto com epicentro no mar, a erupão de algum vulcão tipo o (extinto) Krakatoa.
Dito isso, como pode um tsunami surgir e tem mow galera na praia?!!!! Surreal isso, porque se uma erupção ou terremoto acabou de acontecer (pra rolar a tsunami) o último lugar que alguém iria seria a praia né!

E essa onda aí que eles fizeram em nada se parece com uma tsunami mesmo. Bom, eu nunca vi uma ao vivo (graças a Deus) mas pelo o que vimos dos vídeos (reais) postados na net dá pra perceber que essa tsunami aí tá exagerada até demais!

José Alencastro disse...

Olá Duka, no caso do tsunami do Japão e o da Indonésia a quase 7 anos, o tremor ocorreu no oceano, nao foi sentido pela populaçao que so percebeu o tsunami quando o mar recuou, é por isso que alguns paises possuem alarmes de tsunami nas costas, pois geralmente esses tremores maritmos que geram tsunamis nao sao sentidos pela populaçao costeira. O filme mostra ondas de 60 metros, é realmente um mega tsunami, mas vale lembrar que vagas imensas ja atingiram o Japao, um exemplo recente foi o tsunami de Hokaido em 1993, com um paredao de 30 metros atingindo a ilha japonesa. Tanto no ultimo tsunami japones como na Indonesia em 2004 o paredao foi de 10 metros, mas com uma potencia muito maior, tanto que o tsunami de 2011 adentrou mais de 10 km dentro do territorio japones.

R.L.G.M. disse...

Boa Tarde Amigo e Irmão José!
Gostaria de saber a sua opinião.
O Senhor acha que ocorrerá um tsunami tão grande,que seria capaz de destruir todo território japonês?
Ou até mesmo destruir a Coréia?
Aguardo sua resposta.Desde já agradeço.Muito Obrigado!

José Alencastro disse...

Tsunamis eu acredito que nao , destruiriam construções, ruas, moradias, pontes mas nao a ponto de danificar o territorio em si. Tanto as tsunamis, terremotos e vulcanismo no auge dos eventos planetarios ocorrerão de forma mais intensa devido a verticalizaçao do eixo da Terra, atualmente inclinado em 23 graus. Essa verticalizaçao abalará o centro do planeta, onde está a maioria da massa planetária, já que a crosta (continente e placas) compoe apenas 1% de toda a massa, sendo a parte mais superficial do planeta, como a casca de um ovo cozido. Acredito que essa verticalizaçao acarretará profundas mudanças nas placas tectonicas, inclusive com o afundamento de boa parte da placa Eurasiana e da placa do Pacífico, afundando os territorios de Europa e Japão e parte da Russia e China, o mesmo ocorrendo com boa parte da costa oeste americana, onde a placa do Pacifico se encontra com a placa Norte Americana e onde existe a famosa falha de San Andreas. A costa leste e o nordeste dos Estados Unidos tambem tendem a sofrer alguns abalos serios em sua massa territorial, devido a atividade de Yelowstone. Em suma, imaginemos efeitos menores ao que é mostrado no filme 2012, mas ainda sim de forma devastadora. Somente eventos dessa magnitude poderiam cumprir as profecias sobre o exilio de 2 terços dos epsiritos vivendo na Terra e metade dos encarnados.

R.L.G.M. disse...

Irmão José,Muito Obrigado por responder meus comentários,mas mesmo assim me resta uma dúvida...
É meu projeto mudar para o Japão ano que vem e lá viver uns 6 anos.Mas se há realmente o perigo de uma catástrofe no estilo ''fim do mundo'',então não haveria mais Japão,ou até mesmo nem Asia...Será que depois de 2012 dá pra morar lá?
Só uma questão:disseram pra min,que depois de 2012,não haveria mais plano fisico e sim só o astral!é isso realmente fato? Desde já gradeço sua atenção.

José Alencastro disse...

Segundo os estudos que tenho feito, esses eventos de destruição capazes de destruir países inteiros só devem ocorrer no período de 2033 a 2036 (tem alguns textos aqui no blog sobre isso). Ou seja, parte do que é mostrado no filme "2012", em dimensoes menores, deve ocorrer somente nesse período. Nesse periodo de 2012 a 2036 onde ocorrerá um aceleramento da "faxina" no planeta, o chamado periodo de transição (onde ainda nao saimos da era de expiaçao ou sujeira e ainda nao chegamos na era de regeneração e limpeza). No auge desses eventos, em 2036, após boa parte de faxina interna ter sido feita e muitas "arrumaçoes" na casa (planeta Terra) será hora de mudar a parte externa da casa, tirar os tijolos podres, reforçar algumas fundaçoes, reconstruir o telhado, o periodo mais "ground" da "faxina" , mas que será feito apenas pelos "moradores" realmente merecedores e interessados no bem estar do ser humano (próximo) e do planeta, período que será de duras reformas estruturais e irá começar a melhorar pelos idos de 2045 para que lá pelos idos de 2052 segundo nos esclarece Divaldo Franco e segundo a astrologia se inicia o ciclo de 36 anos em Vênus , dentro desses 36 anos (2052-2087)veremos estabelecida a Era de Regeneração, lá pela metade desse periodo (2072) poderemos finalmente dizer que a faxina acabou e que a Terra vive um mundo de Regeneração. A partir desse momento a Terra iniciará um gradativo processo de sutilização da sua estrutura astral, e em torno de mil anos, ou seja, la pelos idos de 3100 a vida material terá sutilizado a tal ponto que passará a vibrar onde hoje é o astral intermediário. Nao teremos nem Apocalipse em 2012 e muito menos ascensoes miraculosas para quarta ou quinta dimensão.

José Alencastro disse...

Quanto a morar no Japão, uma região que sofre com terremotos e tsunamis, eu acredito que da pra morar, desde que se tenha certos cuidados, que alias devem ser observados por todo mundo que mora em regioes litoraneas ou instaveis, nessa janela de 2012-2036. Primeiro ter sempre uma rota de fuga, a pé ou a bicicleta ou moto, pois muitas mortes em fugas de tsunamis ocorrem em pessoas que tentam fugir de carro. Em segundo, buscar um lugar alto, se possivel distante do litoral num raio de 20 km e se possivel um pouco mais. Conhecendo a geografia, as ruas, e possiveis rotas no lugar onde voce for viver e trabalhar ou usualmente frequentar no Japão, fica mais facil garantir a segurança num evento como terremoto ou tsunami que pode ocorrer a qualquer momento

R.L.G.M. disse...

Amigo e irmão José,
Mais uma vez,Muito Obrigado.
Somente agora entendi os eventos que estão ocorrendo no planeta.Agora vou fazer a faculdade em paz.Seus textos são realmente esclarecedores e me trouxeram uma grande paz.um abraço, uma reverencia e muito obrigado!

José Alencastro disse...

Fico feliz em ter ajudado de alguma forma amigo, a idéia desse blog é justamente preparar as pessoas, mostrar que existe tempo nao apenas para nos prepararmos para dificuldades futuras como tambem investirmos cada vez mais no proprio crescimento espiritual, valorizando mais a vida e a oportunidade que possuímos nesse planeta. Longe de alarmismos, mas buscando fortalecer cada pessoa com conhecimento, coragem e serenidade pra enfrentar as situaçoes que possam ocorrer nesse peíodo.

Vivian disse...

Boa tarde!
e aqui no Brasil?? eu moro no Rio de Janeiro... será que também preciso tomar esses cuidados??
Dizem que ninguém estará a salvo... e aqui nunca vimos uma coisa dessas!!
Beijos ^^

José Alencastro disse...

Olá Vivian, o que eu posso te dizer é que no auge dos eventos TODAS as cidades litorâneas serão afetas, sem distinção. Além disso, antes desses eventos, o Brasil corre dois riscos: um é uma tsunami em virtude de um deslizamento de parte do cumbre vieja nas ilhas canárias e o outro é um tsunami gerado no atlantico sul, onde existe a junção de tres placas tectonicas (placa antartica, sulamericana e africana) e uma imensa cadeia de vulcões submersos gigantes (e isso só foi descoberto ano passado). Apesar da placa africana se mover em direção oposta a placa sulamericana, o que diminui as chances de um evento de tsunami, um evento desses numa junção tripla já seria suficiente pra causar uma réplica muito grande na regiao tambem conturbada das ilhas sandwich do sul. São váriaveis possíveis, apesar de muitos acharem que isso seja improvável