21 de ago de 2011

Nostradamus: O Menino com Dois Dentes na Garganta

Mapa Jerusalem nos tempos de Jesus, Nostradamus 2 dentes garganta


Centúria III Quadra 42 (1ª linha)

"O jovem (menino) nascerá com dois dentes na garganta"

Centúria II Quadra 07 (2ª linha)

"Entre muitos deportados nas ilhas, um ser nascido com dois dentes na garganta"

Centúria III Quadra 41

"Corcunda, será eleito pelo conselho
O mais hediondo monstro já visto na Terra"


Decifrando o significado do "menino com dois dentes", a "garganta" e a "corcunda" :

A Garganta do Rio Jordão:  Esse vale, é uma falha geológica natural, estende-se por cerca de cem quilômetros, quase cortando a Palestina ao meio. Ao norte temos os lagos de Hulé e da Galiléia, com colinas laterais, notavelmente o monte Hermom em cuja área o rio Jordão tem sua cabeceiras. As águas desse rio cortaram rochas basálticas que em tempos imemoriais bloqueavam a grande depressão que começa daí por diante. Uma garganta foi formada no caminho para o mar da Galiléia, que fica a 183 m. abaixo do nível do mar. Não muito abaixo, em seu curso, o rio Iarmuque aumenta as águas do Rio Jordão. Abaixo disso, o vale alarga-se, à medida que o rio desce para o mar Morto. Entre o mar da Galiléia e o mar Morto, ficam a planície de Bete-Hã e o vale do rio Jordão. O que sucede nesse vale é que as colinas da região precipitam-se abruptamente até àquilo que não é tanto uma vale, mas um grande buraco na superfície da terra. Às margens do mar Morto, a elevação é de 375 m. abaixo do nível do mar; e o fundo desse mar fica a 771 m. abaixo do nível do mar, tornando-o o lugar de maior depressão à face do planeta..

Os dois dentes: Monte Hermom (onde nasce o rio Jordão) e Monte Tabor (já dentro da garganta) que desemboca no mar morto. Esse rio corta a palestina, é a garganta citada na profecia de Nostradamus, esses dois montes são os “dentes”, pois estão fixados exatamente no canal terrestre (garganta) na Palestina por onde passa o rio Jordão.

O menino: O “menino” é um estado que ainda não ganhou sua independência (se tornar homem) , exatamente a Palestina, que será a sede em Israel do governo da aliança entre árabes e chineses, após a batalha que ocorrerá em Haifa, aos pés do monte carmelo , que ficava na antiga cidade de Megido.

A corcunda: é exatamente o monte carmelo a “corcunda” que Nostradamus fala e esse “conselho” é exatamente o “senado” que  Nostradamus  fala anteriormente na quadra sobre o novo pontífice, pois é composto por autoridades de diversas nações, que pertencerão a aliança árabe-chineses.


2 comentários:

ANDRE LUIZ disse...

Olá tinha uma profecia que escutei em fica cassete eu não sei a fonte e dizia: " O URSO LUTARÁ COM O LEÃO SEUS FILHOTES" o que quer dizer?

José Alencastro disse...

Talvez uma referencia a profecia dos 4 animais do livro de Daniel, quando o Leão, que representa a Babilonia, foi derrotado pelo Urso (imperio medo persa) e que fica com 3 costelas na sua boca, antigos reinos controladas pela Babilonia (filhos do leao): Líbia, Babilonia e Egito.