25 de set de 2011

Elenin: A mentira que terá fim em 26/09/2011

Elenin destruido, destruiçao do cometa Elenin, a farsa do elenin

Nas últimas semanas muito tem se comentado sobre o cometa Elenin, alguns dizendo que ele é o responsável pelas quedas de satélites, outros dizendo que ele foi o responsável pelo terremoto no Japão e os mais exaltados falando que ele trará o fim do mundo no dia 26 de setembro quando de um suposto alinhamento com Sol e a Terra. Vamos então colocar abaixo as teorias malucas ligadas ao tal cometa e preparar boas gargalhadas pro dia 26 de setembro, o suposto “grande dia do apocalipse”.


Elenin é um cometa com tamanho de 10 km, sendo seu núcleo equivalente a 3 km.  O núcleo do cometa Halley (que passou visível na Terra em 1910 e 1986) é 5 vezes maior (15km) e o Halle-Bopp (passou visível em 1997) tem 20 vezes mais núcleo que o Elenin (60 km). Ou seja, o Elenin é um cometa (e não uma anã marrom e disso falarei ainda nesse texto) e um cometa dos menores, que não tem a menor possibilidade de exercer qualquer influência sobre a Terra. Bem, até poderia caso passasse muito perto, mas nem isso acontecerá. Em seu ponto de maior aproximação com a Terra, em 16 de outubro, o Elenin estará muito, mas muito longe, numa distância equivalente a da Terra a Vênus.

Mas e os teóricos da conspiração que afirmaram sobre o Elenin ser uma estrela marrom?? Uma estrela extremamente massiva que mesmo distante da Terra a influenciaria causando diversos problemas?? Bem, anãs marrons têm características peculiares: são maiores em tamanho e mais massivos que planetas e menores em tamanho do que estrelas. Anãs marrons são objetos com tamanho um pouco maior do que Júpiter, planeta que tem 140 mil km de diâmetro, ou seja, uma anã marrom tem em média 150 mil km de diâmetro. Pobre Elenin, vai ter que tomar muita vitamina pra poder ser considerado uma anã marrom, pois tem míseros 3km (tirando a sua cauda), ou seja, teria que ser 50 mil vezes maior pra que pudesse ser uma anã marrom.

Mas e essa história de que ao se alinhar com a Terra e o Sol, o Elenin provocou o mega terremoto com tsunami em 11 de março de 2011? Podemos ver no vídeo abaixo, pausando em 0:43 que simplesmente não ocorreu alinhamento algum entre Terra-Sol-Elenin.

Vídeo:  

Mas ainda ficam algumas duvidas: seria possivel que uma anã marrom viesse escondida atrás do Elenin e não fosse detectada?? Certamente que não, primeiro porque uma anã marrom como já disse seria 50 mil vezes maior que o Elenin, ou seja, é como se alguém quisesse esconder um prédio de 50 andares atrás de uma formiga. Segundo é que os especialistas (e não esquisotéricos) usam raio infravermelho pra detectar anãs marrons e nada foi detectado por infravermelho quando se analisou as imagens do Elenin (existem diversas imagens dele, inclusive feitas pela NASA).

Imagens da NASA : AQUI 

Não resta a menor dúvida que o Elenin não é uma anã marrom e, portanto, não pode exercer qualquer atividade destruidora sobre a Terra. Mas e aquele terremoto gigantesco no Chile, em 27 de fevereiro de 2010, não foi fruto de um alinhamento com o Elenin??? No mesmo vídeo apresentado nesse texto entre 0:08 e 0:10 vemos que não ocorreu alinhamento algum, eis a imagem:

Falso alinhamento do Elenin em imagem

Usando uma reta partindo do centro da figura do Sol, passando pelo centro da figura da Terra não tem a menor condição da reta passar pelo cometa Elenin.

Outra questão importante é que  observando a órbita do Elenin desde 2000 ( e isso foi feito por vários astrônomos profissionais e amadores) caso ele realmente fosse uma anã marrom, ele já estaria influenciando a órbita de outros planetas a medida que fosse se aproximando da Terra, fato que não ocorreu e atestado nesses últimos anos por qualquer astrônomo. O vídeo mostrando a órbita do Elenin desde 2000 pode ser observado aqui:


Entre as pérolas disponibilizadas na internet está um vídeo que recebi recentemente, perdi mais de uma hora ouvindo a retórica do cidadão e eis algumas pérolas que vocês mesmos leitores poderão ouvir e comprovar os devaneios aqui descritos:


28:20 – O palestrante afirma que está vindo uma anã marrom. Já mostrei aqui de forma científica que ele está totalmente equivocado

28:41 -  O cidadão cita a data de 17 de agosto para um “temível” alinhamento do Elenin e vários planetas 

28:55 – Alguém disse a ele (certamente algum mago negro fanfarrão) que nesse dia, 17 de agosto de 2011 teríamos um grande terremoto no planeta, provavelmente entre o Alaska e São Francisco. Nessa o cidadão viajou totalmente, nesse dia de agosto tivemos como maior tremor um no Japão de intensidade 6.2 (pra mim terremoto grande é pelo menos de 7.0 pra cima), sendo que no território americano o maior tremor nesse dia foi em Nevada, com magnitude de 3.9......teria sido esse o terrível terremoto elenístico??

Pra quem duvidar, eis a lista de todos os tremores com magnitude relevante no dia 17 de agosto de 2011:AQUI 

29:42 – A pérola maior do vídeo: o alinhamento entre Sol- Terra- Elenin no dia 26 de setembro de 2011 ( nessa segunda feira) e vejamos as elocubrações do cidadão:

Farsa do alinhamento do Elenin

30:45 – “Contaram” pra ele (isso me lembra daquele episódio que ETs avisaram um médium brasileiro que teríamos uma guerra atômica e aparições de ETs pelo mundo e nada aconteceu) que nesse dia 26 de setembro, agora na segunda feira, toda a costa do pacifico desaparecerá com terremotos de 12 a 15 em magnitude (detalhe, nunca se registrou na escala Richter tremor maior que 9.5)

31:22 – “Japão, China, Coréia, indonésia, nova Zelândia, costa leste americana irão desaparecer” palavras do cidadão

31:48 – Aqui ele começa a falar sobre o que vai acontecer em agosto de 2011 (o vídeo foi gravado antes ) e aqui vemos as tremendas furadas e baboseiras que o cidadão vaticinou:

32:50 – “Teremos ondas gigantescas , espere para  agosto e inicio de setembro de 2011, as principais cidades costeiras serão inundadas em alguma hora, através de ondas monumentais em Londres, Melbourne, Amsterdã, Sidney, Veneza” Errou totalmente e ainda teve a cara de pau de dizer em 33:37 “ se morar no litoral coloque um anuncio vendendo a propriedade e saia de lá”

41:15 – Aqui é falado sobre os efeitos “destruidores” do cometinha  em 17 de outubro de 2011
  
Espero sinceramente que esse texto ajude as pessoas que se propõe realmente a estudar o tema profecias com a seriedade que ele merece, não indo atrás de histerias coletivas e discursos cheios de achismos que em nada ajudam a humanidade a compreender o momento pela qual está passando nesse exato momento.

Texto postado na primeira hora de 25 de setembro de 2011 

10 comentários:

Anônimo disse...

Excelente! Ótimo! Até que enfim, alguém resolveu escrever com realismo. Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Ótimo José. É muito estranho essa onda de boatos. Acho que tem alguem sendo pago para isso.

abraço

Chico Mendonça disse...

Na verdade os ETs que foram vistos seguindo o Elenin nos salvaram do fim. Eles desintegraram o cometa para ele não bater na Terra. Obrigado ETs.

ps: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

(certamente algum mago negro fanfarrão) comentario rasista???

José Alencastro disse...

Comentário “R”: (certamente algum mago negro fanfarrão) comentario rasista???

Magos negros: Os magos da escuridão, que são também conhecidos por magos negros pela preferência em usar roupas em tons mais escuros, demonstrando oposição à luz. Esse tema já foi explicado aqui no tópico :
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/03/dragoes-e-magos-negros-parte-iii-queda.html

O termo mago negro também é usado amplamente pelo médium Robson Pinheiro para descrever espíritos que se opõe a luz, espíritos das trevas, não tendo portanto qualquer conotação racista.

Aconselho a leitura da trilogia Reino das Sombras do referido médium

Roberta disse...

dia 26 de setembro passou. não vi nada disso, e agora?

José Alencastro disse...

Agora será o de sempre, teremos novos cometas supostamente assassinos e novos pseudo profetas sem o menor conhecimento de profecias falando em fim de mundo pra 2011 e 2012. Mais do mesmo.

Henrique Miranda disse...

Cada dia temos mais informações distorcidas... tenho indicado este site como contraponto e fonte de argumentos bem fundamentados sobre as profecias. Devemos ter os maiores problemas da Transição Planetária realmente na década de 30, principalmente em 2036. Parabéns pelo excelente trabalho neste site!

José Alencastro disse...

Que bom Henrique, fico satisfeito em saber que a cada dia mais pessoas divulgam os textos aqui do blog em outras mídias sociais, é justamente esse trabalho de esclarecimento e exposição de argumentos que me proponho. Em breve muito mais coisas sobre o "elenin" e "Nibiru" alem de informaçoes novas sobre o exilio dos dragoes durante a grande transiçao, seja sempre vindo. Abraço

Janna disse...

Olá José,seria este o Astro intruso que Ramatis fala?