24 de jan de 2012

Atlântida em 5 Livros

Mapa com a Atlantida, Lemúria, Mú, Poseidon, mapa antigo platão

Desde Platão, os relatos da existência da Atlântida se mantêm como um dos assuntos mais fascinantes para leitores do mundo todo. Cinco livros transmitem, de forma diferente e muito nítida, argumentos que demonstram veracidade na existência dessa civilização. Vamos conhecer quais são essas obras, disponíveis em pdf para download:


O Fim da Atlântida – autor: Otto Muck

Capa do livro e pdf do livro o fim da atlantida do autor otto muck


Excelente livro com mais de 600 páginas, tem um enfoque mais científico e investigativo na busca de provas sobre a existência da civilização atlante, além de trazer interessantes pesquisas sobre os relatos de Edgard Cayce e Charles Berlitz. Pode ser baixado no 4shared:  AQUI 



A Queda de Atlântida – A Teia de Luz

A Queda de Atlântida – A Teia de Trevas – autora: Marion Zimmer Bradley 

Marion Zimmer Bradley livros sobre a Atlantida e pdf

Pra quem gosta de romance, é um prato cheio. A consagrada autora de “Brumas de Avalon” relata a saga de duas sacerdotisas que são irmãs, Domaris e Deoris e a existência na Atlântida de um grupo de sacerdotes dedicados a magia negra. Ambas são filhas de um sacerdote da luz, mas escolhem caminhos diferentes, o que poderá levar a queda da Atlântida. 


Podem ser baixados juntos no 4shared: AQUI 

Ou separadamente, com a capa original:

A Teia de Luz: AQUI 

A Teia de Trevas: AQUI 



A Máquina de Uriel – autores: Christopher Knight e Robert Lomas

A maquina de uriel em pdf


Sinopse: Investigações científicas modernas demonstram que a Terra foi atingida muitas vezes por cometas e meteoritos. Trabalhos de laboratórios sugerem que esses impactos poderiam proporcionar ondas marítimas de mais de 5 mil metros de altura capazes de percorrer 640 quilômetros por hora. Nos últimos 10 mil anos, houve dois impactos de tal proporção, um deles aproximadamente em 7.640 a.C., e o outro em 3.150 a.C., na época do conhecido Dilúvio de Noé. A Máquina de Uriel - As Antigas Origens da Ciência prova que os humanos não somente sobreviveram à inundação de 7.640 a.C., mas também desenvolveram uma civilização altamente avançada, dedicada a preparar-se para impactos meteóricos futuros. Construindo uma rede internacional de observatórios astronômicos sofisticados, esses astrônomos antigos criaram calendários solares, lunares e planetários exatos; mediram o diâmetro da Terra e predisseram a colisão de 3.150 a.C., permitindo a reconstrução da civilização em um mundo destruído. Essa era a verdadeira finalidade de estruturas megalíticas como Stonehenge. Além de muitas análises científicas, o livro apresenta também um viés esotérico e maçônico, agradando aos que apreciam essa linha de estudos. 

Pode ser baixado no 4shared: AQUI 




Atlântida e Lemúria: Continentes Perdidos – autor: William Scott Eliott

Atlantida e Lemuria por William Scott Eliott em pdf


O autor, célebre adepto da Teosofia, traz interessantes informações sobre a Atlântida e a Lemúria, relatando os 4 afundamentos que ocorreram na região atlântica, a 800 mil anos, 200 mil anos, 80 mil anos e a aproximadamente 12 mil anos. Para os interessados na visão da Teosofia sobre a Atlântida é um belo trabalho a ser lido. Pode ser baixado AQUI   

(a senha é PGEM. Digitar em maiúsculas e sem o ponto final). Esse livro também foi publicado com o nome de “Lendas de Atlântida e Lemúria”

Abaixo os mapas dessas 4 catástrofes que não constam no livro:

800 mil anos:

Mapa Atlantida e Lemuria a 800 mil anos


200 mil anos:

Mapa Atlantida e Lemuria a 200 mil anos


80 mil anos:

Mapa Atlantida e Lemuria a 80 mil anos


12 mil anos:

Mapa Atlantida e Lemuria a 12 mil anos, ruta e daitia


Complementando essas informações, existe uma série de 4 livros do Roger Feraudy que explica a vinda dos seres extraterrestres, conhecidos como dragões, pra Terra a 1 milhão de anos, passando por amplas explicações sobre a civilização atlante e suas colônias em território brasileiro a mais de 40 mil anos, chegando por fim a explicação da importância da ação do povo vermelho atlante na colonização indígena na America do Norte antes da vinda do homem branco. Pra conhecer mais sobre a ação dos dragões na Atlântida tem esse texto aqui do blog sobre os dragões e o fim da Atlântida: AQUI 

Com uma linguagem espiritualista, Feraudy mostra como surgiu a Umbanda no passado atlante. Esses livros são:

Livros de Roger Feraudy


Erg, o Décimo Planeta

Baratzil, a Terra das Estrelas

A Terra das Araras Vermelhas – Uma história na Atlântida

Haiawatha – O Mestre da Raça Vermelha    

Pra saber como comprar esses 4 livros, entre AQUI  





Comunidade Profecias 2036 no Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=98634186


7 comentários:

Perceptível Oculto disse...

José, o link para baixar "Atlântida e Lemúria: Continentes Perdidos – autor: William Scott Eliott" não está funcionando.

José Alencastro disse...

Link corrigido, agora ta direitinho. Obrigado por avisar, abraço

Célia Barcellos disse...

Olá de novo, inclui seu blog no BLOG DE BLOGS http://blogdlinks.blogspot.com/

Obrigada,
Celia

José Alencastro disse...

Agradecido Célia, abraço

Rodolfo disse...

José, os links para atântida teia de luz e trevas não estão disponíveis.

Abs,

euripedes eli ferreira junior disse...

Alguem consegue o terra das araras vermelhas?

José Alencastro disse...

Aqui na estante virtual:

http://www.estantevirtual.com.br/busca?q=Roger+Feraudy