12 de jan de 2012

O Bicarbonato de Sódio na luta contra o Câncer

Esperança de ajuda na cura do cancer com bicarbonato de sódio

Antes de falar sobre a ação do bicarbonato de sódio sobre o câncer, é preciso esclarecer que esse texto em nada apóia os estudos do ex médico Tullio Simoncini, que prescrevia bicarbonato de sódio para tratar o câncer justificando que a causa da formação de todos os tipos de câncer seriam fungos.

O câncer tem inúmeras e variadas causas; fisicamente se apresenta devido a uma multiplicação descontrolada e em ritmo acelerado de células que invadem tecidos ou órgãos, ou seja, quanto mais invasivo for o tumor (mais enraizado) e quanto mais acelerada for essa multiplicação, mais agressivo será o tumor. Espiritualmente, um câncer também tem diversas causas, podendo ser fruto de um desequilíbrio emocional, estresse, resgate de atos praticados em encarnações pregressas, assim como um pedido de provação feito pelo próprio espírito para eliminar mais rapidamente seus débitos kármicos e impulsioná-lo a mais rapidamente despertar o desejo por uma reforma interior de atitudes. Cada caso é um caso, mas em todos eles, numa análise espiritual do fenômeno, o câncer se apresenta como uma “descida” ordenada de toxinas do corpo astral (perispírito) para um ou mais pontos específicos do corpo físico, sendo que essa carga de energia é que produz o combustível para a multiplicação desordenada das células que formarão o câncer.

O bicarbonato de sódio tem duas propriedades amplamente conhecidas: é um antiácido assim como é um eletrólito (por ser um sal), que tem como característica aumentar a condutividade da eletricidade na água.

Mãos com energia, estática na mão, eletricidade entre os dedos

Nas reuniões com o Dr. Fritz, que participei no inicio dos anos 90, pude observar diversas curas de câncer e todas elas tinham algo em comum: além dos passes magnéticos e em alguns casos a realização de cirurgias astrais (operações no corpo astral, sem utilização de instrumentação física ou cortes no corpo físico, realizadas pelo Dr.Fritz que incorporava no meu pai nessa época), em todas as oportunidades o Dr. Fritz prescrevia o uso da água fluidificada, para ser ingerida 3 vezes ao dia, num cálice com meia colher (de café) com bicarbonato de sódio. Na época, com meus 13 pra 14 anos não entendia o significado daquilo, mas hoje consigo compreender.

Primeiramente, a água fluidificada é carregada de energia, com os fluidos animalizados do médium e astrais, em “alta voltagem” dos espíritos que ali prestam assistência. Por ser um eletrólito, o bicarbonato de sódio potencializa a condutividade da água, permitindo que os fluidos ali depositados sejam mais bem conduzidos ao organismo humano, tanto no corpo físico como na contrapartida astral das células cancerosas. Da mesma forma, esses fluidos potencializam as propriedades antiácidas do bicarbonato de sódio. E no que essa potencialização pode ser útil?

As células tumorais têm ph mais ácido (6.6 a 7.0) do que as células normais (7.2 a 7.4), isso ocorre porque as células de um tumor não têm acesso fácil aos vasos da corrente sanguínea, o que diminui a oxigenação das células desse tumor, ou seja, quanto mais ácido for o ambiente, mais invasivo e mais rápido será o crescimento celular do tumor. Células normais não toleram ph ácido. Sendo assim o tumor quando cresce, deixa o ambiente em volta dele muito ácido, matando as células normais e fazendo com que as células tumorais cresçam ainda mais, invadindo cada vez mais o tecido ou órgão onde o tumor estiver alojado.

Um estudo publicado no respeitável periódico científico “Câncer Research” em 2009 mostrou que a acidez nos tumores é decisiva para a formação de metástases. Nessa pesquisa, ficou comprovado que o uso do bicarbonato de sódio aumentou o ph do ambiente tumoral, ou seja, diminuiu a acidez, o que pelo estudo não afetou o crescimento de tumores primários, mas reduziu o número e o tamanho das metástases nos estudos feitos em câncer de pulmão e intestino em ratos, o que aumentou o tempo de vida das cobaias, em relação aquelas que não receberam o bicarbonato de sódio.

Esse estudo foi o primeiro a comprovar de forma inequívoca o benefício do bicarbonato de sódio em casos de metástase.

Num dos casos que pude presenciar no inicio dos anos 90, uma paciente, na época funcionária do TJ do RJ, que chamarei de S. M. (iniciais do nome e sobrenome) e com um tumor maligno do tamanho de um ovo de codorna no cérebro, próximo a base do crânio, foi tratada exatamente com o bicarbonato de sódio, pois já havia sido desenganada pelos médicos. A última esperança seria uma cirurgia na Alemanha, que possuía na época uma moderna técnica para realizar a operação mesmo que com alto grau de risco. Após algumas semanas de tratamento com o Dr. Fritz e o bicarbonato de sódio a condição clínica dela havia melhorado o que motivou o médico brasileiro que foi com ela até a Alemanha, para que ela realizasse a cirurgia, pedir aos médicos alemães que refizessem os exames pra ver como estava o tumor na cabeça, pois era visível a melhora dela. Para a surpresa da equipe médica alemã, o tumor havia desaparecido praticamente todo, do que a equipe alemã aconselhou que ela não operasse e continuasse o tratamento espiritual que estava fazendo. Quase dez anos depois, quando minha família teve o ultimo contato com ela, até aquele momento ela estava saudável sem qualquer recidiva do câncer.

Mãos de luz, poder da mente na mão, iluminação humana

Vale ainda ressaltar, na questão dos fluidos emanados pelo médium durante o passe, que o corpo humano naturalmente possui em suas extremidades uma carga de energia estática, que pode ser potencializada na hora do passe, tanto pela ponta dos dedos como pelo próprio olhar. Isso explica também em parte os pulsos magnéticos utilizados no estalar de dedos na Apometria.   

Matéria sobre o estudo americano: AQUI

Um pouco mais sobre os estudos sobre o câncer: AQUI 

Estática no corpo humano: AQUI 





Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:


Nenhum comentário: