16/02/2012

Palestra Andrè Luiz Ruiz ( Apocalipse 2012, Crop Circles, Elenin, Nibiru, Fema e Teoria da Conspiração)



Recebi a sugestão desse vídeo através do amigo Edu, é um material de 3 horas contendo uma palestra do André Luiz Ruiz, autor da trilogia "Herdeiros do Novo Mundo" que aborda alguns aspectos do período conhecido como "Transição Planetária". Essa trilogia aborda aspectos interessantes do atual momento da humanidade, relatando as bases lunares localizadas no plano astral pra onde são enviados periodicamente milhões de espíritos já exilados da Terra aguardando o momento do expurgo para o orbe exílio. Essa informação foi também trazida na trilogia "Reino das Sombras" do médium Róbson Pinheiro, dois médiuns que confirmam informações que tive acesso ainda na adolescência quando pude participar de mais de 500 reuniões do Dr Fritz, que já falava nessas bases nos anos 90 e relatou, no início dos anos 80 que o auge desses eventos ocorreria exatamente na década de 30, algo que confirmei sem sombra de dúvida nos estudos sobre a profecia de 2036 que exponho em mais de 25 textos nesse blog.
   
A palestra tem pontos bem interessantes, no geral é bem alinhavada, sobretudo na questão dos Crop Circles, buscando um viés mais científico e menos "esquisotérico", da mesma forma ao abordar a pesquisa sobre o alinhamento de alguns planetas do nosso sistema solar e a incidência de grandes tremores em virtude desses alinhamentos. 


A parte que achei fraca foi a questão do Elenin, Apocalipse 2012, Nibiru (suposto astro intruso entrando no sistema solar), assim como as "coincidências" entre o filme Impacto Profundo e o Elenin. Esses pontos eu comentarei em um ou dois textos nas próximas duas semanas, até pra dar tempo dos leitores assistirem ao vídeo com calma, que é longo mas compensa.

Ao realizar em breve esse trabalho de análise do vídeo tentarei expor alguns "furos" que foram apresentados e algumas informações novas, para que o leitor desse material que assistiu o vídeo possa comparar as informações e assim formar a própria opinião a respeito dos assuntos abordados no vídeo e a respeito dos comentários que farei. O vídeo está dividido da seguinte forma nas 3 horas de palestra:

Apresentação : primeiros 5 minutos

Distorção cognitiva: 5 minutos a 10 minutos

Coisas estranhas no Sistema Solar ( Lua, Saturno, Júpiter, Vênus, movimentação dos pólos na Terra): 10 minutos a 28 minutos

Crop Circles : 30 minutos a 1hora e 9 minutos

Alinhamentos planetários produzindo terremotos: 1 hora, 22 minutos e 50 segundos a 1hora, 29 minutos e 15 segundos

Elenin passagens pela Terra de agosto de 2011 a novembro de 2011: de 1hora e 29 minutos a 1hora e 32 minutos

Nibiru e Elenin : 1 hora e 38 minutos  a 1hora e 57 minutos

Nibiru descoberto em 1983 : 1 hora e 57 minutos  a 1hora e 59 minutos

Fema: 2 horas a 2horas e 3 minutos

Impacto profundo x Elenin e Nibiru : 2 horas e 3 minutos a 2 horas e 37 minutos

Erupções solares : 2 horas e 38 minutos a 2 horas e 41 minutos

Encerramento com a visão espírita do palestrante : 2 horas e 41 minutos até o final


Sites e links que serviram de base para a palestra:

Atualidade Vulcânica em Canarias - Ilha do Ferro - http://www.avcan.org
British Astronomical Association - http://www.britastro.org/baa
Cornell University Library - Estudos de Lorenzo Iorio - http://arxiv.org/abs/1102.0212
Declaração oficial do administrador da NASA - http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html
Estudos Profº Mensur Omerbashich - http://arxiv.org/abs/1104.2036
FEMA - Federal Emergency Manegement Agency - http://www.fema.gov
GoogleSky - Telescópio no Computador - http://www.google.com/sky
Jet Propulsion Laboratory (JPL) - http://www.jpl.nasa.gov/index.cfm
NASA - National Aeronautics and Space Adminstration - http://www.nasa.gov
RA Station Club - http://rastationclub.blogspot.com 
Saturno Estudos da Posição do Planeta 03/08/2011 - http://www.scribd.com/fullscreen/60725711
SDO - Solar Dynamics Laboratory - http://sdo.gsfc.nasa.gov
SOLAR SYSTEMS DYNAMICS - Horizons Web-Interface - http://ssd.jpl.nasa.gov/horizons.cgi
Stellarium - Telescópio no Computador - http://www.stellarium.org
STEREO - Solar Terrestrial Relations Observatory - http://www.nasa.gov/mission_pages/stereo/main/index.html
Telescópio do Polo Sul - http://pole.uchicago.edu
WorldWide Telescope - Telescópio no Computador - http://www.worldwidetelescope.org/Home.aspx 





Comentário I : AQUI 

Comunidade Profecias 2036 no Orkut:   http://www.orkut.com.br/Community?cmm=98634186

   

17 comentários:

Alexandre T disse...

José, o que são os Crop Circles, são mesmo feitos por extraterrestres? E por quê???

José Alencastro disse...

Os Crop Circles são desenhos feitos em campos de trigo ou outros campos, normalmente na Europa, a noite, da noite pro dia. Apresentam alteraçoes energeticas como explicado no video (alias o ponto alto desse video, que vai de 30 minutos a 1 hora e 9 minutos de palestra). Um site que fala mais sobre isso é esse aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/os_crop_circles.htm

Outra questao que merece destaque: porque desse desenhos? A maioria sao mensagens cifradas que aos poucos o homem vai compreendendo, entretanto é preciso atentar para o fato de que, apesar de nao ter sido comentado isso na palestra, nem todas essas mensagens foram feitas por E.Ts bonzinhos. Da mesma forma que existem naves, bases astrais e frotas estelares vindas de outros orbes pra ajudar a Terra e seu governo celestial nesse delicado mmomento, da mesma forma existe no astral inferior ampla tecnologia utilizada por magos da escuridao que já dispõe a décadas de naves, ambos estao no astral mas podem temporariamente se materializar e executar esses fenomenos.

Fabrício E. disse...

ola José. Estou realmente curioso para saber dessas informações sobre o vídeo. Eu achava que a aproximação do astro só se daria mais pra frente, mas os dados que eles mostra são bem fundamentadas. Sera que o auge dos fenômenos se dará mais pra frente, 2036, após a passagem do astro? Bom, sei que vc esta provavelmente escrevendo o que acha mas minha ansiedade esta forte, todo dia atualizo seu site, hehe.

Gostaria de saber sua opinião sobre essas naves dos magos. Li em um livro de ramatis ou Roger Botini se não me engano que os "portais" ou acesso de extra-terrestres mal intencionados estava barrada pela alta espiritualidade e extra-terrestres protetores da Terra nessa fase delicada. Confirma com o que vc estuda? E pq da espiritualidade permitir atuação de naves materializadas dos magos para confundir a já confusa população encarnada. E até onde essas naves materializadas podem interferir? Abduções por exemplo ?

Falo isso pq tive um sonho muito real e complexo, com grandes batalhes envolvendo naves futuristas, soldados e etc. (O sonho mais real e complexo que tive, escrevi 3 paginas sobre ele e esqueci várias partes) Ele envolvia duas grandes forças, bem e mal, e uma terceira, que me passava uma sensação "alien" de grande lógica e tecnologia, mas que esperava o momento certo de entrar na batalha. Na meu sonho o lado do bem começava a perder a batalha depois de uns lances bem jogados do mal. Tb acredito que a batalha se passe no plano astral.

Considero tudo isso coisa de meu subconsciente, mesmo pq nunca tive nenhum experiência extra-corpórea consciente. Mas talvez tenha sido uma maneira de meu cérebro ter assimilado informações que aprendi em estudos durante sono físico.

Qualquer opinião que possam me ajudar a aprender alguma coisa serão muito apreciadas!

Continue o bom trabalho e fique com Deus

José Alencastro disse...

Olá Fabricio, dia 1ª de março já postarei a primeira parte de um total que será de 5 textos sobre o tema. Como o vídeo é longo e apresenta muitos assuntos, sobretudo na questão do suposto astro intruso Nibiru, eu tive que fazer mais textos do que o esperado pra poder comentar todos os pontos importantes do vídeo. Segundo o que venho mostrando aqui no blog, o segundo sol descrito por Nostradamus, Ramatis e no Apocalipse não tem nada haver com planeta ou anã marrom vinda de fora do nosso sistema solar ou do cinturão de Kuiper (que fica nas imediações de Netuno e Plutão), mas tão somente com a materialização temporária, por alguma horas da egrégora conhecida como Sol Negro na estrutura física do asteróide Apophis, esse sim o corpo que vem de fora do sistema solar e que nos próximos 24 anos passará 3 vezes visível na Terra, em 2013, 2029 e 2036.

Explicarei o que na verdade os sumérios consideravam o segundo Sol e o que os egípcios consideravam como segundo Sol ao longo desses 5 textos. Com indicações históricas e cientificas de astrônomos, eu desmontei todos os argumentos utilizados na palestra sobre a proposta de um apocalipse em 2012 ou a vinda de um orbe intruso, muitas pessoas que acompanharam essa palestra ou viram esse vídeo ficarão estupefatas com o que eu vou mostrar aqui , deixarei inclusive todos os links que utilizei na pesquisa astronômica e histórica e todos poderão conferir se o que eu disse aqui tem base ou sustentação. Mas agüente so mais um pouco, que durante todo o mês de março eu postarei essa série de textos, além de outras novidades que o blog trará em março.

Com relação a questão nas naves, os portais para naves vindas de outros sistemas ou galáxias estão realmente fechados, esta informação consta num dos livros da trilogia reino das sombras, se não me engano o segundo ou o terceiro. As naves que eu citei de magos negros são dos seres que vivem no próprio astral da Terra, dos conhecidos exilados de Capela que ficaram conhecidos como magos da escuridão desde a Atlântida.

José Alencastro disse...

Nessas épocas de pré-exilio planetário, os guardiões (equipes astrais como um exercito a serviço do governo planetário do Cristo) tem muito trabalho e muitas frentes de batalha em vários pontos do mundo, combatendo a criação de novos túneis dimensionais entre o astral inferior e intermediário (como mencionei nos dois primeiros textos das experiências com desdobramento), botando ordem no astral inferior, resgatando espíritos do umbral, prendendo membros de milícias umbralinas, inclusive magos negros, entre outras atividades, pois nessas épocas os membros mais ativos do astral inferior desrespeitam ainda mais o código moral do Cristo e fazem de tudo pra criar mais confusão, desde a fascinação sobre médiuns espíritas e espiritualistas, até mesmo ações com naves astrais, que realizam não apenas alguns dos crop circles, mas também abduções astrais; na mesma proporção que uma pessoa por invigilancia pode ir pro umbral durante o sono, pode ir pra uma nave dessas e dependendo da lucidez (desdobramento consciente ou semi consciente) pode realmente achar que foi abduzida fisicamente, quando na verdade foi abduzida (ou ate mesmo procurou a abdução) no astral

Os desdobramento ocorrem todas as noites quando dormimos, normalmente são inconscientes, ou seja, quando voltamos ao corpo pouco ou nada lembramos do que fizemos no astral , mas existem os semi conscientes e os conscientes, muitos com alto grau de lucidez. Esse sonho muito real ou lúcido que você teve pode ser perfeitamente uma lembrança nítida de fatos que você vivenciou ou presenciou no astral.

Tem muitas informações a esse respeito que serão publicadas no blog, no seu devido tempo, a minha cruzada contra informações sensacionalistas como “apocalipse em 2012’ ou “astro intruso em 2012” ou ainda “inicio de era de luz em 2012” está apenas começando e já tem alguns encarnados e desencarnados começando a ficar preocupados. Agradeço pelo teu interesse e pela presença constante aqui no blog, em breve muito mais informações em março. Um abraço e muita paz.

Fabrício E. disse...

Muito obrigado pela atenção tão rápida e prestativa.

Muito difícil encontrar uma pessoa que dedique tanto tempo ao estudo destes assuntos e que não esteja fanatizada. Você apoia seus argumentos com estudos sólidos. Já tem tanto material no site que li vários sem o devido estudo devido a vontade de ler todos os textos, hehe. Vou dedicar um tempo a releitura minuciosa agora que vi uma lógica coerente e embasamento em diversas fontes diferentes e confiáveis naquilo que vc diz.

Digo isso para vc saber que seu trabalho é apreciado, e pra cada pessoa que escreve agradecendo deve existir muitas outras que também aproveitam seu estudo mas não entram em contato.

Continue o bom trabalho e persevere no bom caminho!

Abraço e paz!

José Alencastro disse...

Olá Fabricio, pode ter certeza que é muito gratificante ver o teu interesse e de outras pessoas em buscar novos conhecimentos, comparando as informações e analisando profundamente o que é aqui exposto e nos diversos meios, pra então formar uma opinião.Os textos aqui do blog são uma espécie de ensaio, pra preparar as pessoas que sintonizaram com aquilo que exponho aqui, para um trabalho muito maior e mais profundo que começará a partir dos dois livros que lançarei em breve, sendo um inteiro sobre as profecias.

Fico muito feliz pelo teu interesse nos textos do blog, a intenção desse trabalho que realizo nesse espaço é justamente fornecer informações para aqueles que estão dispostos em buscar a fundo o conhecimento.

Um abraço e seja sempre bem vindo

hoof disse...

Olá José. Fiz uma leitura breve dos comentários relativos ao video do palestrante Andre Luiz Ruiz. tenho este video também, e analisei as considerações sobre o Apophis. Digo desde já que acho bastante coerente este último. Quanto a Nibiru e Elenin, também não vi até agoranenhuma indicação vísivel no céu. Em relação aos terremotos, o quê no seu ponto de vista estaria causando estes terremotos de grande magnitude,tal qual foi o do Japão. Veja a nálise neste link que achei também interessante sobre o cilco de 188 e 189 dias. Que tens a dizer sobre isso ? http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-autor-previs%C3%A3o-de-terremoto-magnitude-de-8

José Alencastro disse...

Sobre a questão do aumento dos terremotos tem um texto interessante aqui no blog: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/03/verticalizacao-da-terra-os-tsunamis-e.html

Quanto a essa questão do ciclo, que será entre 11 e 23 de março, pode ser que o Sol exerça mesmo uma açao no processo de liberação de energia atraves das placas, mas nao acredito que tenha qualquer ligação com o Elenin, até porque o Elenin já se desfez a alguns meses como mostrarei em breve na serie de comentarios ao video do Andre Luiz Ruiz.

Abraço

Tetsu disse...

Boa tarde, vi o vídeo de 3 horas já sabia de 80% da informação, então quer dizer que este ano não passaremos ser ter umas pequenas surpresas, parece que nosso sistema solar ta ficando louco.
Quando comecei minha pesquisa tipo curioso procurando por dados reais esbarei com muito lixo que queriam eram visualizações em seus videos pois minha principal areá foi o youtube, agora te pergunto qual as reais mudanças em nosso cotidiano podem ser alteradas com essa loucura total.

José Alencastro disse...

Tetsu, eu iniciei quinta feira passada uma série de 5 posts comentando os dados expostos nesse video, o segundo post será postado nessa quarta feira, dia 07. Basicamente, pra resumir, nao teremos nenhum astro intruso adentrando o nosso sistema solar ou passando proximo da Terra pra causa alteraçoes, nem em 2012 e nem nos proximos anos e muito menos em 2012 teremos qualquer apocalipse ou mega evento terrivel que dizime 1 terço, 2 terços ou a humanidade toda e mais alem ainda, nao entraremos em Era de Luz em 21 de dezembro de 2012, continuaremos a ter antifraternidade, materialismo exacerbado e radicalismos religiosos apos essa data. Entao o que muda afinal?

A humanidade passa pela chamada epoca da transiçao, quando a era de expiaçao e provaçoes vai chegando ao seu término (chamada na Biblia de forma metaforica como a "ultima hora") para que possa se iniciar uma era de regeneração, onde nao poderao viver na Terra espiritos que nao tenham o real desejo de buscar praticar o amor ao proximo. Nesse periodo de transição, que perdurará pelos proximos 24 anos, a "faxina" na casa terrestre se tornará mais intensa, alertando as pessoas que a grande hora está chegando, a hora da separaçao dos lobos dos cordeiros, o chamado exilio planetario, onde as pessoas que nao buscarem sinceramente desenvolver a prática do amor nao poderão mais continuar reencarnando na Terra e dessa forma serão exiladas para outros mundos compatíveis com o nivel moral que ostentam.

Os conflitos sociais e os eventos naturais que vem ocorrendo sao um prenuncio de grandes mudanças muito maiores que ainda estão por vir, é como se nesse momento ainda estivessemos arrumando os produtos de limpeza, molhando o pano pra iniciar a parte mais pesada da faxina, que enquanto é feita dá um aspecto ainda mais bagunçado a casa planetaria mas que na verdade traz a tona sujeiras ate entao escondidas a seculos.

Todas essas mudanças e provaçoes tem como proposito uma ultima tentativa nessa "hora final" de despertar nos encarnados o real desejo de buscar mudar seus valores morais pra melhor, abandonar de vez maus hábitos e assim refletir sobre um novo caminho a seguir, pois nos proximos anos as mudanças serão tao grandes e intensas que muitas pessoas hj alienadas em relaçao a propria evoluçao espiritual, passarão a meditar sobre como tem gastado o proprio tempo na atual encarnaçao terrestre.

Todas essas alteraçoes visam mexer com a nossa estrutura interior, nos tirar do comodismo, causar uma reflexao sobre a real moral que cada um de nós tem, dar um pequeno "empurrao" para o caminho que somente cada um pode percorrer por si só: o da descoberta da essencia espiritual e da espiritualidade dentro de cada um. É exatamente essa descoberta o inicio da grande jornada ou caminhada em busca da verdadeira mudança interior.

Tetsu disse...

Obrigado pela sua grande explicação, más ainda estou com um pé atras hehe :)

Quanto as explicações do video poderia colocar os links pra mim aqui :) abração.

José Alencastro disse...

Tetsu,o primeiro comentario da serie de 5 comentários foi postado quinta feira passada, o link é esse aqui: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2012/03/comentarios-palestra-parte-i-de-v.html

O segundo comentário será postado amanhã a noite, entra no blog ali pelas 22:15 que já estará postado

Todos os links que utilizei na pesquisa pra fazer esses 5 comentarios serão postado no ultimo texto, no final de março. Abraço

MAV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nai Bianchi disse...

@Tetsu, pé atrás é bom para não se confiar em tudo o que vê e ouve, o melhor é pesquisar e ouvir o seu coração.

@Jose Alencastro, vi recentemente a palestra do André Luiz Ruiz. Esse tema já me desperta uma grande interesse há algum tempo. Pesquisando pela internet me deparei com seu blog e já achei muito interessante o seu texto e respostas aos comentários.

Confesso que, a princípio, achei o nome do blog meio alarmista, mas o seu texto compensou a primeira impressão.

Agora vou ler seus comentários sobre a palestra.

Abraços

Nai Bianchi disse...

Dúvida:

Vc diz: "Apophis, esse sim o corpo que vem de fora do sistema solar e que nos próximos 24 anos passará 3 vezes visível na Terra, em 2013, 2029 e 2036"

E depois: "nao teremos nenhum astro intruso adentrando o nosso sistema solar ou passando proximo da Terra pra causa alteraçoes, nem em 2012 e nem nos proximos anos"

Isso me deixou em dúvida do que vc acredita que realmente irá acontecer.

Abraços.

José Alencastro disse...

Certamente Nai, é isso mesmo. O Apophis é um asteroide com apenas 400 metros de diametros, não chega nem perto das dimensões de um astro planetario (estrela, planeta, anã marrom). A tese dos que defendem a entrada de um astro intruso fora do sistema solar defendem que um corpo com grande massa (estrela hipermassiva ou um planeta) andentrará o nosso sistema solar causando convulsoes na Terra, algo que eu expliquei ser inviavel nessa série de posts e no texto "O astro intruso versus mensagens do astral", por inumeros motivos explicados nesses textos. Abraços