28 de mar de 2013

João XXIII, Parravicini e Nostradamus (Parte I) - A Eleição do Último Papa

Eleição de Francisco profecia

A partir de hoje é iniciada uma série de 6 textos com profecias de João XXIII, Parravicini e Nostradamus sobre a vinda do último Papa, o processo de queda do Vaticano, o surgimento do falso profeta, a invasão européia e o fim do papado antes do ápice da Tribulação. Os seis textos estarão assim nomeados:

1) A Eleição do Último Papa
2) A Morte do Papa
3) A Queda da Igreja
4) Muitos Pais antes do Ápice
5) Roma após a morte de Francisco
6) O Falso Profeta


Parravicini a eleição do papa argentino, papa argentum


A imagem é de uma clareza impressionante: são mostrados sete papas e o oitavo com a bandeira da argentina. A frase escrita confirma essa interpretação: “A Virgem elegerá a Argentina no caos”

Da mesma forma que João no Apocalipse nomeia a Igreja como “mulher”, Parravicini utiliza analogia semelhante, apontando que as forças positivas ligadas ao Cristianismo colocarão nos tempos finais um bom papa na Igreja para iniciar a correção dos erros seculares da Igreja.

João XXIII no livro “As Profecias do Papa João XXIII”, publicado em 1976 pela editora Difel, descreve na página 87 um impressionante texto sobre a eleição do papa argentino, que é o último papa, Pedro Romano da profecia de Malaquias. Colocarei o texto abaixo entre aspas e os comentários sem aspas para facilitar o entendimento da profecia:

“Bendito, bendito, bendito. Serão os jovens a aclamar-te, novo pai de uma Mãe que sorri. Os filhos dos santos de Milão”

Na cerimônia de entronização do papa, ocorrida dia 19 de março, foi observado pela imprensa o grande número de jovens que foram aclamar o papa durante sua entronização, sobretudo diante do imenso telão da praça de Maio, que transmitiu ao vivo a cerimônia. Os filhos dos santos de Milão ao que parece é uma referência a arquidiocese de Milão, a maior do planeta e que segundo a profecia parece que ajudará o atual papa dando apoio as reformas que ele pretende implementar. Além disso, o atual arcebispo de Milão é Angelo Scola, rival direto de Bertone no Conclave e na ideologia sobre como a Cúria deve ser conduzida; ele pode ser um importante aliado do papa na realização das mudanças na Cúria.

“Dezesseis te conterão. Manterão altas as suas mãos”

Segundo o “Corriere Della Sera”, o papa recebeu mais de 90 votos no Conclave. Se ele não votou em si mesmo e 16 foram contra sua eleição, ele recebeu 98 votos, portanto a explicação dessa frase ao que parece está exatamente no número de opositores no Conclave. Esses tentariam, figurativamente, impedir as ações do papa segurando suas mãos.

“Virgem Maria próxima. Virgem Maria que foi sacrificada”

A eklesia dos cristãos primitivos, a Igreja purificada, ao que parece é o significado de Virgem Maria, mulher pura, Igreja pura, seguindo a mesma figura de linguagem que João utiliza no Apocalipse ao comparar a Igreja a uma mulher. A eklesia durante as perseguições romanas foi sacrificada, parece estar aí o significado de Virgem Maria no texto de João XXIII.

 “Em suas palavras encontrarás a estrada, bendito, bendito, bendito”

Na pureza e simplicidade dos cristãos primitivos, o papa encontrará a estrada para guiar os fiéis católicos. A ênfase no termo “bendito” mostra claramente que será um ótimo papa.

“Serás pai de todos. Será difícil o início da estrada, caminhar para Roma em dias de sangue. Clarear as névoas e os seus sepulcros. Dar nome sagrado às coisas sagradas, dar nome profano às profanas.”

Uma Igreja para todos, sobretudo os pobres, ao que parece esse é o significado de tornar-se pai de todos. Ao mesmo tempo os primeiros anos do papado apontam para dificuldades em Roma, rebeliões e revoluções por causa da economia, período nublado (névoas) com muitas mortes (sepulcros). Esse conflito interno de origem econômica é que futuramente atingirá o Vaticano e suas riquezas, que serão alvo da cobiça do governo italiano, tentando salvar sua economia rocambolesca. Nomear o que é sagrado e o que é profano indica que os recentes escândalos encobertos pela Igreja serão postos as claras nesse processo de renovação, mostrando claramente o que pode ser feito na Igreja (sagrado) e o que não pode (profano).

“Receberás em tua casa um santo com os pés nus. E farás esperar os poderosos, as mãos desarmadas, suplicando-te. O santo falará por ti em cada lugar e eis do mundo as flores alvas que te envolverão.”

O santo com os pés nus é uma clara referência a Francisco de Assis. Mesmo sendo jesuíta, o papa mostra muito mais afinidades no modo de agir com os franciscanos. Esse homem descrito como “o santo dos pés nus” é um homem que aparecerá novamente em outro texto profético de João XXIII (que trarei nessa série de estudos) ao visitar o túmulo do papa já morto (a referência nesse texto é clara: “o túmulo do descalço”, ou seja, o túmulo do franciscano, o túmulo de Francisco). Ao que parece esse santo franciscano é um nobre homem, da Ordem dos Franciscanos que permanecerá vivo após a morte do papa e combaterá os desmandos que ocorrerão no Vaticano após a morte do papa: sem um papa e com perseguições aos católicos, sobretudo os jovens, contrários aos desmandos do governo e da ala mais tradicionalista da Igreja tentando voltar ao poder (nesse período nem terá se iniciado a invasão islâmica). Outra questão importante é que esse franciscano poderá colaborar no processo de descentralização do papado, pois ao que tudo indica nessa época ele será uma espécie de segundo papa em Roma, talvez alguém mais novo que será preparado pelo atual papa para lidar com as dificuldades que ocorrerão internamente em Roma e no Vaticano.

“Tua será a viagem da coragem, o grande desafio ao mundo e ao imundo príncipe do mundo”

“Imundo príncipe do mundo” é o falso profeta  que atuará durante o período tribulacional fomentando guerras e mortes (Apocalipse 16:13). A coragem para iniciar as mudanças será um desafio para o comodismo do mundo e aos objetivos do homem retratado como “príncipe imundo”, provavelmente alguma liderança de algum país diretamente envolvido nos conflitos da Tribulação. Ao longo dos seis textos dessa série a identidade dele será claramente mostrada.

“A quem te mandar soldados, oporás legiões. E nunca retirarás a palavra dada. E te descalçarás e caminharás com o santo descalço.”

Soldados do próprio governo italiano, provavelmente seja essa a referência, durante os anos finais do papado. A frase seguinte é enigmática quando fala que o papa ficará descalço e caminhará com o santo descalço. Pode representar tão somente a simplicidade do papa em não tentar defender as riquezas do Vaticano perante uma ação interna do governo italiano como também pode representar a extinção do cargo papal pelo próprio papa antes da sua morte.

“Quando de Maria Santíssima divulgares a palavra, tua única ferida se fechará. A mãe da Igreja será Mãe do mundo. Anjo serás dito, bendito.”

A profecia é encerrada com outra profecia: a única ferida do Cristianismo Primitivo é o Cristianismo Romano, representado na figura do Vaticano, mais precisamente na figura do papa, ou seja, ao fechar essa ferida o cargo de papa, único, centralizado como conhecemos hoje deixará de existir e assim a mãe (não mais o pai, papa) da Igreja, aquela que deu origem ao Cristianismo Primitivo, será a mãe do mundo. O fim do papado como o conhecemos hoje, a volta da simplicidade das eklesias e dos diversos líderes, apóstolos ao invés de uma liderança centralizada. 

Nostradamus também traz várias quadras sobre o último papa, devido a sua grande importância nos anos que precedem o ápice da Grande Tribulação. Vejamos essas quadras:

Centúria X Quadra 73

“Os tempos presentes junto com o passado
Serão julgados por um grande “Jovialiste”
O mundo tardio lhe será desanimador
E desleal para o jurista do clero” 

Nostradamus utiliza o nome “Jovialiste” em maiúsculas para definir o último papa. Mas qual seria o significado de Jovialiste? É o somatório de duas palavras: Jove (Júpiter) e est (leste, oriente). Júpiter na mitologia romana é o deus grego Zeus, pai de todos (papa) e segundo o meridiano de Greenwich, o Vaticano está exatamente no oriente. Zeus/Júpiter é o deus mitológico do trovão (lembram do raio caindo na basílica de São Pedro?) e filho de Saturno (2013 é um ano regido por Saturno). Ele é quem julgará, segundo a segunda e quarta linhas da quadra, toda a Igreja (clero), pois é o Jovialiste, o jurista clerical. A referência a “mundo tardio” certamente se refere a sua eleição em avançada idade (76 anos).

Vale ainda ressaltar que entre as palavras Jove e est está a palavra lis, referente à flor de lis, o lírio, que simboliza na Igreja a pureza da mãe de Jesus (citada por João XXIII como Virgem Santíssima). A flor de lis é um tradicional símbolo da França, sobretudo da monarquia e se repararmos que o nome do papa é Francisco (que significa “aquele que nasceu na França”), sendo assim o Jovialiste de Nostradamus está perfeitamente definido como o último papa, Francisco.

Outra curiosidade é que o seu primeiro dia completo como papa eleito foi 14 de março, que é o 73ª dia do ano, exatamente o número da quadra que fala do Jovialiste.

Parte II: AQUI  

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036
  


25 comentários:

walner disse...

Impressionante José! Ainda reluto em crer nos tempos difíceis que parecem se aproximar, mas devo dizer que muito do que leio, principalmente aqui, soam como poderosas vozes contra minha consciência intransigente. É difícil, mesmo pra mim, negar que vivemos num momento de muitas coincidências convergentes. Se é para a causa regenerativa do planeta que as mudanças sejam bem vindas, e se possível, que as dores sejam atenuadas.

Muito agradecido pelo teu trabalho, pelo teu empenho. No aguardo dos demais textos.

Até.

ANA MARIA disse...

José, eu tenho esse livro das profecias de João XXIII, adquiri num sebo há 10 anos. Isso logo após ter morrido meu irmão e eu ter tido sonhos, e djavus,e vozes recorrentes, relacionados a essa morte prematura. Procurei livros que explicassem essas premonições, o sentido da morte, enfim, aliviassem a minha saudade e dor, e achei verdadeiras pérolas em sebos. E esse trecho que você postou é considerado pelo autor como se tratando do sucessor de Paulo IV. Acredito que as interpretações dessas profecias seriam na maioria para este período dos finais deste ciclo do que de períodos mais antigos, como tenta interpretar o autor.

José Alencastro disse...

Pois é Ana Maria, no livro as profecias são comentadas e interpretadas segundo as analises do Pier Carpi, a questão é que ele realizou tal tentativa em meados dos anos 70, ou seja, limitado pela visão da epoca. Certos entendimentos das profecias do João XXIII só ficaram claros com a eleição desse último papa e com os estudos complementares sobre as demais profecias, então eu imagino que não foi muito fácil pra que ele tentasse interpretar as profecias com essas limitações. Ocorre, porém, que ele cometeu um erro interpretativo ao associar o "filho da besta" descrito em varios dos textos de João XXIII à imagem de Hitler, quando em verdade o filho da besta é o falso profeta e não tem uma descrição física detalhada, dada pelo proprio João XXIII que em nada lembra a imagem de Hitler. Na realidade, João fala de diversos personagens importantes para esse periodo que se iniciou com a eleição do papa, fala de dois lideres russos, do falso profeta e de uma figura poderosa que irá emergir dentro do cenário europeu, além de um espirito de grande evoluçao que vai ajudar o atual papa e que será uma especie de sucessor dele, apos sua morte, sem que se torne papa. É bem interessante mesmo e acredito que com essa série de textos que vou publicar boa parte do conteúdo das profecias do João XXIII seja facilmente compreendido.

ANA MARIA disse...

Ficarei esperando com ansiedade! Feliz por ter descoberto este blog que vem clarear minhas leituras e e esclarecer algumas dúvidas. Obrigada!

Dinho B. disse...

Apocalipse- 17.11: "E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição." Impressionante quando se comparam profecias.

Monique disse...

Essa matéria me deu um solavanco no peito. Eu tenho uma profundo odio inexplicado pelo igreja e com essa interpretação correu-me lágrimas nos olhos, como se estive pronta para a libertação... não consigo interpretar o q senti.

Quando tudo vier a acontecer, estarei com 50 anos (se Deus quiser) e sinto q tudo se encaminha para isso, uma pena q as pessoas ao meu redor não tem fé na mudança.

Estarei ansiosa com a continuidade da revelaçãos das profecias!!
Obrigada pelo ótimo trabalho e empenho em nos esclarecer!! ^^

rosa amelia muruci disse...

Olá,
Achei interessante o mencionado sobre o santo descalço,porque no dia da eleição ,dia 13,apareceu na praça aquele franciscano rezando descalço,na praça em frente ao vaticano,o fato foi muito estranho e forte,assisti na hora em que estava ocorrendo e senti um forte sentimento a respeito daquele homem muito marcante,algo na hora..."é um santo"...foi o que me veio de cheio...qdo li isto na profecia,foi aquele franciscano que saltou na mente,instataneamente.
Para min se refere a este fato totalmente.
Rosa

José Alencastro disse...

Fantastico Rosa, eu nem me lembrava desse homem e agora a profecia faz ainda mais sentido. Eis uma matéria que fala sobre ele: http://g1.globo.com/mundo/renuncia-sucessao-papa-bento-xvi/noticia/2013/03/ficarei-ate-fumaca-branca-diz-fiel-descalco-e-sob-chuva-no-vaticano.html

José Alencastro disse...

Fico feliz com esse teu relato Monique é esse tipo de mudança positiva que eu espero que os textos do blog possa despertar nos leitores. Abraço

João Inácio disse...

José,

Fugindo completamente (ou nem tanto...) do tema do post. Bem, estamos vendo o gorducho líder da Coreia do Norte subir o tom nas ameaças de ataques aos imperialistas (que pelo jeito podem ser qualquer país...)

Bem, recentemente, li "Fuga do Campo 14", livro que mais me impressionou, talvez nos últimos 20 anos, e que levou inúmeras vezes às lágrimas e sentimentos sinceros de ódio pelo que acontece naquele canto do mundo...

O óbvio eu sei, a energia da Coreia do Norte deve ser péssima. Pergunto: tu tens alguma informação do mundo espiritual sobre que tipo de forças maléficas atuam naquele país. Ao ler "Fuga do Campo 14" tive a certeza de que a "salvação" para 99,999% das almas norte-coreanas é impossível. Aliás, tenho a certeza que mesmo uma salvação psicológica é impossível para aquele povo. O que percebo (ou acho que percebo/entendo) é que quem vive na capital são verdadeiros monstros e os restantes norte-coreanos são pobres miseráveis (quase) esquecidos por Deus (isto é força de expressão, bem entendido, sei que se existe um lugar assim no mundo é porque há um objetivo maior, mas não consigo encontrar lógica nenhuma, por nenhum ponto de vista).

Mas tenho enorme curiosidade sobre o que o mundo espiritual tem a dizer sobre o país. Que tipo de almas foram reencarnar lá? É um território ocupado por grande número de magos negros e dragões.

Afinal, que tipo de local é aquele, espiritualmente falando?

Gostaria muito de ler um texto, sob o viés espiritualista, sobre a Coreia do Norte. Algo que, ao meu ver, inexiste. Em qualquer língua.

Tens alguma informação sólida?

Esperando os demais posts!

Abração!

hoof disse...

Bem pessoal. Não quero ser pessimista, mas antes de tudo, colaborar com o Blog do José. Tudo está indicando que este ano promete muitas mudanças e fortes emoções, e nos anos subsequentes também. Vejam as previsões do Weboot para 2013. link do vídeo em inglês aqui : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TjvBVtNjwpk
Um breve resumo : Impactos de meteoros (já ocorreu um - Rússia). Inundações costeiras causadas por tsunamis (está por acontecer). Radiação Solar Excessiva (está em andamento). Perda da Internet, por consequencia de alguma ocorrência física global (está por acontecer). Colapso do dólar, devido aos prejuízos já ocorridos até agora, por causa da crise imobiliária, guerras e desastres que irão ocorrer (ainda por acontecer). Por aí vai ... Esta interpretação livre é minha, pelo meu conhecimento parco de inglês. Quem sabe, José, você tenha algo a mais para acrescentar sobre isso também. Vejo que isso indica que as profecias de João XXIII, Nostradamus, Malaquias, Parravicini e Chico Xavier, estão todas mostrando um mesmo caminho, salvo pequenas diferenças de interpretação. Isto significa que grandes mudanças no planeta já estão acontecendo para o melhor da humanidade, embora que, pela dor e sofrimento físico de uma parcela renitente na maldade e com sacrifícios de muitos, mas que irá depurar o ser humano dentro deste "exílio". Que o AMOR do CRIADOR console a todos nós.

José Alencastro disse...

Pois é Hoof, o webbot já teve alguns acertos mas errou feio na questão de 2012, talvez porque o algoritmo utilizado seja muito sensivel a histerias coletivas que surgem na web. De qualquer forma, corrobora com a profecia sobre um possivel evento natural de grandes proporções e alem disso, a alguns dias, a internet em varias partes do mundo ficou mais lenta em virtude de um megacyber ataque que partiu do leste europeu. Vamos aguardar, ainda estamos na transição planetária em plena era de expiação e provas, muita agua vai rolar ate que chegue uma nova era para a humanidade apos o apice da tribulação. Abraço

José Alencastro disse...

Então João, o que ocorre é o seguinte: desde o afundamento da Atlantida, dois grandes grupos de espiritos têm reencarnado, ao longo dos séculos, em diferentes pontos do globo e criando imperios, fomentando guerras por motivos diversos e levando de arrasto milhões de almas rebeldes que se alinham vibratoriamente ao proprosito desses dois grandes grupos.

No texto "Dragoes e magos negros parte III, a Queda da Atlantida" eu explico em detalhes esse conflito que terminou com a vitoria dos vermelhos sobre os brancos. Espiritos de iniciados na arte da magia, generais, soldados e rebeldes populares que participaram dos conflitos daquela epoca longinqua e que levou ao afundamento final da Atlantida encarnaram em pequenos grupos, com uma caracteristica semelhante: sempre buscar o poder, sempre utilizar o conhecimento da magia para manipular grandes grupos de pessoas para propositos pessoais.

Atualmente, muitos espiritos remanescentes da civilização atlante branca estão encarnados nos EUA, China, Israel, Japão e nas duas Coréias, são caracterizados pela busca frenética por tecnologia e pelo armamento bélico, pois inconscientemente jamais sentiram-se seguros após a derrota que sofreram em solo atlante. Já na Russia, Oriente Médio, India e boa parte do Caribe estão encarnados remanescentes do grupo vermelho que participou ativamente desse conflito. obviamente que em locais extensos como China, Russia, EUA, Brasil existe a presença desses dois grupos, mas na epoca atual um deles estabeleceu controle, assim como no passado esses mesmos territorio foram controlados pelo grupo adversario.

O grande karma da humanidade está muito acima do conflito cristãos-muçulmanos ou judeus-muçulmanos, pois a raíz de todos esses conflitos politicos e religiosos está exatamente na guerra que trouxe o fim a Atlantida, uma memória inconsciente tão forte na humanidade que traz a certeza, quase um dejavu para muitas pessoas, de que novamente um conflito com armas de destruição em massa, a vinda de um asteroide e um grande diluvio global serão novamente a unica maneira de conter o alucinado desejo por poder que impera na alma humana.

João Inácio disse...

Obrigado pela resposta, José. De qualquer forma, é triste ver que este sentimento de "desejo de poder" não arrefece.... Tristíssima a situação daquele povo como um todo.

Eu não tenho visões e nem revelações, nem nunca sonhei com tsunamis (rsrsrs), eu diria que a minha mediunidade é "estranha", são "pressentimentos" rápidos que passam por mim e não mais que isso, quando eu estou absorto, sem pensar em nada. Quando se referem à minha vida pessoal, acabam se realizando, mesmo após muitos anos depois de ter tido o pressentimento (e por mais "impossíveis" que tenham me parecido quando os tive).

Eu já te escrevi sobre como eu tenho uma enorme dificuldade em aceitar que o Brasil será a pátria do evangelho, apesar da farta literatura espiritualista a respeito. O cenário de violência e desrespeito ao ser humano que vemos ao Brasil não tem explicações lógicas (fisicamente falando, é claro). Não é questão de pobreza, nem nada, somos um país rico. Por que tanta violência? O espiritismo explica e tu mesmo já falaste no blog sobre o "tipos" que estão reencarnados no Brasil.

Pois bem, dias desses, andando de ônibus entre a Zona Norte e a Sul de Porto Alegre (viagem esta que é longa e demorada)fiquei meio que com a "mente vazia", apenas olhando a paisagem da janela, ora bonita, ora deprimentemente feia. Então me veio um destes "insights" (ou seja lá o nome que seja): para o Brasil se tornar a Pátria do Evangelho e do Amor ocorrerão tragédias terríveis com a população brasileira em todos os cantos do país, muito piores que em outros países. Um cenário de verdadeiro inferno. Só assim, o (que restar do) povo brasileiro irá aprender e mudar esta "cultura da violência e do se dar bem a qualquer custo". Esta terrível sensação não durou nem cinco segundos, creio eu. Se o que eu senti foi mesmo real e não alguma influência externa, o que estiver por vir será inominável... E ainda temos 24 anos até o ápice das tribulações e todas as décadas seguintes de reestruturação e reconstrução! Meu Deus!

Profecias disse...

Eminente blogueiro você não acha que a profecias de paracelso citada abaixo associada à Figura não se refere ao algum papa, mais necessariamente a Bento XVI:

"Foste estrangulado por tuas próprias dúvidas. Pensaste ser justo, mas estás errado. Estás enrolado na corda. Os nós entrelaçam-se. Mas tu permaneces no alto. Isso dart-te-á um fim miserável. Viveste na dúvida. Construíste sobre a areia."[Paracelso]

Figura:
http://4.bp.blogspot.com/-Mraz_Ng0fgA/UVdW70VyNWI/AAAAAAAAAC0/H27FPUWVwBc/s1600/paracelso4.png

João Inácio disse...

Notícia do New York Times, reproduzida pela Zero Hora, sobre os "novos" tempos na Rússia. Nada que os leitores do blog não saibam, mas é uma confirmação de que já estamos vivendo os "novos" tempos, rumo a 2036:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2013/04/nacionalismo-estimula-ressurgimento-cossaco-4092249.html

Bruno disse...

Vejam essa galeria de imagens atrelada a essa notícia do J Inácio http://www.nytimes.com/slideshow/2013/03/16/world/europe/20130317-COSSACK.html?_r=0#1

Estrela Dalva disse...

É, parece que o Nacional Socialismo está mais vivo do que nunca.

A Música disse...


Gente olhem essa notícia... não se encaixa? O que me diz amigo José?

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/papa-francisco-ora-junto-ao-tumulo-de-sao-pedro-no-vaticano,478fadee541cd310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

José Alencastro disse...

Pois é, o primeiro a ir rezar ali. Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre ser ele Pedro Romano, acho que não tem mais.

Blubaglu disse...

José, desde ontem estou pensando naquelas psicografias do Benjamin Solari sobre o que ele denomina de hora 10, 11 e 12, e me ocorreu que a soma desses números dá 33, bom, não estariamos diante de um periodo de 33 anos? Partindo da premissa de que o nascimento de Jesus ocorreu mais ou menos no ano 4 do nosso calendário, chega-se mais ou menos ao ano 2036. Pois bem, agora fazendo um cálculo reverso
2036-12= 2024
2024-11= 2013
2013-10= 2003

Estaríamos assim entrando na hora 11 do Parravicini, e a hora 10 teria começado em 2003, bem na época da guerra do Iraque.

O que te parecem estas suposições, você já tinha percebido isso e estou sendo obvio, ou parecem razoáveis e originais? Se isso já estiver sido percebido por ti ou algum outro estudioso não me surpreenderia, mas como foi uma descoberta pra mim achei por bem compartilhar.

Envio um abraço, e aguardo as tuas próximas publicacoes.
João.

José Alencastro disse...

Aguardemos João. Existem profecias bem precisas do Nostradamus, com marcos astrológicos, para a janela de 2029 a 2036. Antes disso, entretanto, não existem muitas profecias, pelo menos não muito claras, então só resta aguardar para que a medida que os fatos comecem a acontecer algumas profecias até então de dificil entendimento fiquem mais fáceis de serem compreendidas. Abraço

ELZA MARIA disse...

Quando de Maria Santíssima divulgares a palavra, tua única ferida se fechará. A mãe da Igreja será Mãe do mundo. Anjo serás dito, bendito.
EU VEJO NESSE TRECHO QUE O PAPA FRANCISCO DIVULGARA O TEXTO QUE FALTA DA PROFECIA DE FÁTIMA (Quando de Maria Santíssima divulgares a palavra)

Unknown disse...

Diante de tantas coisas que o mundo está passando podemos dizer que o início das DORES, como está no Evangelho, já começaram e que o mais importante mesmo é começarmos a procurar viver bem as palavras de Jesus e nos convertermos à Boa Nova por ele trazida e acreditar que Deus, com nossas orações, terá misericórdia da humanidade perdida. Paz e bem para todos.

palmalia@hotmail disse...

Ricos ensinamentos convidando nossa alma enfrentar as verdades des de sempre anunciadas, deixo a solicitação apenas ,aonde pode encaixar a interferência Positano dos seres extraterrestres que ainda pelo visto não tem essa permissão?, Saudações na luz