3 de mar de 2013

Um Ano de Vida da Fanpage Profecias o Ápice em 2036

Mapa astral um ano fanpage profecias 2036




A Fanpage Profecias o Ápice em 2036 completa neste dia 3/3 de 2013, as 18h:54m, exatos 12 meses de existência, exatamente em um dia de arcano 12. Abaixo uma breve análise astrológica dos principais elementos deste mapa de aniversário:

É possível perceber logo de cara uma quadratura em T (o grande triângulo em vermelho visível no mapa) composta por Lua (cravada em Escorpião – Sagitário) na casa 03, Júpiter em Gêmeos na casa 09 e Vênus exaltado em Peixes na casa 06 (fazendo conjunção com Netuno que é o planeta regente de Peixes), o signo mais forte do mapa com 5 planetas, sendo 3 deles na casa 06 que fala sobre o trabalho, as habilidades técnicas, a disciplina no labor como instrumento de purificação interna, além de 2 planetas na casa 07 (Mercúrio e Marte) que fala das relações sociais, afetivas e profissionais. Quando essa casa está muito cheia, indica pessoa ou atividade muito ligada ao contato com o público.
    
Vamos então analisar os planetas na casa 06 antes de analisar a quadratura:

Sol: Quando o Sol aparece numa casa 06 significa que o trabalho sempre estará muito ligado a saúde, normalmente grandes terapeutas, médiuns curadores e profissionais da saúde tem o Sol na casa 06.  Em virtude da presença no signo de Peixes isso ocorre com forte intuição e mediunidade, pois Peixes representa a energia emocional se manifestando no mental, por isso mesmo favorecendo as artes, a intuição e a mediunidade, no caso desse mapa voltado pra ajuda a nível de saúde, física e emocional das pessoas.

Vênus: quando aparece na casa 06 indica que um trabalho só terá êxito se aquele que realiza-lo realmente amar aquilo que estiver fazendo, ou seja, realizar o aspecto artístico, mediúnico e intuitivo com gosto, com o desejo real no processo de realização, tendo amor sincero pelo trabalho.

Netuno: na casa 06 em Peixes (o signo que Netuno rege) favorece dons humanitários e do estudo da mente humana. Proporciona também grande sensibilidade pra atuar em processos de cura, uma constante busca pela harmonia espiritual, o equilíbrio entre a emoção e a razão. A conjunção com Vênus favorece essa ação através do amor por essas atividades, com grande visibilidade e contato com o público, em virtude de 3 planetas estarem na casa 07 (Mercúrio e Marte em Peixes e Urano em Áries)

Marte na casa 07 indica envolvimento ativo com o publico, de forma ativa e enérgica para que se crie método e ordem, pois essa combinação ativa a energia de muitas pessoas para um mesmo propósito, ligado a energia pisciniana regendo Marte: busca pelo equilíbrio espiritual e ações humanitárias. Marte em Peixes também indica trabalhos secretos, de pesquisa, que visam desvendar mistérios

Mercúrio na casa 07 indica  energia voltada para a comunicação com o público, habilidades no campo mental e psicológico, é uma energia que em suma favorece a troca intelectual, regida pelo aspecto pisciniano: voltada para espiritualidade, intuição, mediunidade, atraindo pessoas com sensibilidade, afetivas, sonhadoras, criativas.

Urano na casa 07 em Áries – Essa combinação pode ser resumida em 3 palavras: autenticidade, simplificada, imprevisibilidade. Indica uma energia de muita segurança e fortes opiniões, buscando inovar, modificar, modernizar tudo aquilo que estiver no campo de estudos e pesquisas, com o jeito ariano: de forma corajosa, incontrolável, sem jamais desistir, com muita inteligência e arrojo.

Quadratura em T:

Netuno em domínio e Vênus exaltado fazendo conjunção no signo mais forte do mapa (Peixes), uma verdadeira explosão de energia pisciana voltada para o trabalho metódico espiritual no “topo” do triangulo (quadratura em T) tendo nas suas bases Júpiter na casa 09 (a casa da cultura e sabedoria) em Gêmeos, combinação que expressa a capacidade de ensinar, os dons proféticos, do jeito geminiano: muitas vezes aprendendo e ensinando mais de um assunto ao mesmo tempo, mas sempre buscando entendimento, profundidade, novas respostas. 

Na outra base do triangulo está a Lua, na casa 03 (a casa da comunicação) que mostra talento para as artes e uma inteligência mais emocional, intuitiva, até certo ponto mediúnica. Por estar cravada entre os signos de Escorpião e Sagitário, essa Lua é a chamada “Rei de Bastões” que simboliza a força de vontade para criar algo novo (voltado para as artes, baseado na emoção, intuição), dinamismo, uma busca por sentir como funciona a mente das pessoas próximas, seus anseios, dúvidas. Perfil de pesquisadores, educadores e professores, é uma combinação presente no mapa de Júlio Verne. Dessa forma, os 3 vértices do triangulo falam de disciplina metódica no labor (casa 06) regendo a cultura e sabedoria (casa 09) e a comunicação (casa 03), ou seja, regendo a forma de como realizar a comunicação da cultura e sabedoria.

A Quadratura em T energiza o mapa em função da sua necessidade frenética de agir e influenciar, sobretudo  a área de vida indicada pelo planeta central, que no caso é Vênus regendo a disciplina metódica na realização do trabalho (vale notar que a casa 06 é naturalmente regida por Virgem, que possui esses atributos de ordem, organização metódica e justamente por isso na edificação dos principais prédios de Washington, o mapa natal sempre colocava a caput draconis em Virgem, para que essas características regessem astralmente o trabalho que seria realizado a partir dali. Da mesma forma o ponto central da quadratura T age como uma caput draconis da quadratura, regendo o principal aspecto energético que influencia esse mapa, apesar da caput draconis “original” estar no mapa na casa 2 em Escorpião e sua cauda na casa 08 em Touro).

Profecias o Apice em 2036

A Quadratura em T traz uma energia que impele para a ação, para uma mudança em si mesmo, para avançar em busca de crescimento, desde que a razão ou motivo seja nobre, o resultado almejado é obtido com a superação de obstáculos através de uma energia de recomeço que traduz bem o objetivo da fanpage, ligada a energia do número 36, que fala da reconstrução de algo novo (menadel), que por sinal pertence as 6 emanações divinas da Cabala ligadas ao signo de Virgem (31ª anjo ao 36ª), mesmo signo do ascendente do mapa astral e mesmo signo que rege a casa mais forte do mapa, a sexta, regida por Virgem, onde está o ápice do triangulo. Ou seja, a energia da reconstrução constante, metódica, organizada.

Aproveito a oportunidade pra me desculpar com os amigos leitores pela demora no lançamento do livro, que venho divulgando desde o ano passado. Apesar de já estar em processo final de revisão, com capa e título já definidos, os amigos da espiritualidade já estipularam uma data e me explicaram porque lançar exatamente nessa data, explicação que transmitirei aos leitores do blog em breve. É algo realmente impressionante, que eu sinceramente não esperava, mas ao mesmo tempo maravilhoso e tenho certeza impressionará também os leitores que acompanham os textos aqui do blog e da fanpage. Meus sinceros agradecimentos a todos aqueles, que de alguma forma, colaboraram nessa jornada do primeiro ano da fanpage.

Fanpage Profecias o Ápice em 2036:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036



17 comentários:

Edson Siqueira disse...

PARABENS JOSE PELO BLOG SO FIQUEI UM POUCO CHATEADO DE NAO TER MAIS ACESSO AO COMENTARIO DO FACE MAIS FICO FELIZ Q O LIVRO SAIRA EM BREVE CONCERTEZA ADQUIRIREI O MEU. NAO SEI SE VC VIU SOBRE OS VULCOES NA ITALIA ENTRAREM EM ATIVIDADES LOGO DEPOIS DO ANUNCIO OFICIAL DA SAIDA DO PAPA ENTRE ESSES VULCOES ESTA O ETNA MUITA COINCIDENCIA FELICIDADES AO BLOG!!!

Blubaglu disse...

Há tempo de colher e tempo de plantar, não há pressa! parabéns pela tua jornada José, faço votos que a tua colheita seja próspera, leio com frequência esse blog que aprecio muito, aguardamos com expectativa as novas do teu livro e motivos do atraso.

Grande abraço. João.

Regina Maria disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e que continue assim,por muitos anos,com a mesma energia positiva e dedicação ao esclarecimento e, sempre, na investigação e divulgação das realidades existentes no mundo espiritual,tão necessárias às pessoas que desejam ,de coração,evoluir de um modo geral.
Que seu livro seja uma fonte de informações e um grande auxiliar em nosso desenvolvimento espiritual e,até mesmo,em nossa reforma íntima.Sucesso e que,sempre,seja amparado pelos espíritos do bem.Abraço.

Fabrício E. disse...

Parabéns José. Fico muito feliz de ver seu trabalho crescendo cada vez mais. Ver o número de inscritos na fanpage aumentando exponencialmente. Com certeza estamos todos ansiosos pelo livro e compreendemos que tudo que tem valor real demora a ser feito. Meus votos para que as sementes de conhecimento que vc esta plantando se multipliquem e alcancem a todos que estejam preparados e tenham interesse nesse valioso campo de estudo.
Meus sinceros agradecimentos por tudo.

Grande abraço.

forceback disse...

Parabéns, vida longa ao blog!!

José Alencastro disse...

Fico feliz com esse retorno tão positivo e pelo tamanho interesse de tantas pessoas pelos assuntos abordados no blog. Muito em breve novidades sobre a data de lançamento do livro.




Wescley Rolim disse...

Parabens José, pelo trabalho espiritual, que vc consiga realizar seus objetivos, sem problemas, ate mais.

Edde Wagner disse...

Parabéns pelo blog! É o meu preferido, adoro este compartilhamento de ideias afins.
Obrigadão!

Wescley Rolim disse...

Mas eu pensei que era desde 2010 o blog, pq tem publicaçoes dessa data em diante, ai nao entendi, conheci ano passado, ou 2011 nao lembro

José Alencastro disse...

O blog existe desde 2010, o primeiro texto foi publicado em setembro. A fanpage é que completou 1 ano de vida, pois foi lançada em 3 de março de 2012.

FEL!PE disse...

Já aprendi muita coisa de alto nível aqui e já encontrei brilhantes confirmações de coisas que já havia aprendido.

Só tenho a agradecer.
Um abraço.

José Alencastro disse...

Agradeço ao carinho e interesse de todos que se manifestaram nos comentários. Abraço

Rosângela Cardoso disse...

Olá, José!
Há alguns meses venho conhecendo e lendo os posts do seu blog. Tenho gostado muito, consigo esclarecer muitas dúvidas. Sua linguagem é clara, os temas são interessantes e, na maioria das vezes, me levaram à reflexão e/ou uma observacão mais aguçada.
Parabéns pelo blog. Parabéns pelos seus estudos, trabalhos e, principalmente, por compartilhá-los.
Rosângela

Alexandre T disse...

José, um pouquinho atrasado, mas também quero lhe dar os parabéns por um ano deste seu importante trabalho, muitíssimo útil a todos nós que acompanhamos. Um abraço!

José Alencastro disse...

Obrigado Rosangela e Alexandre, tanto o blog como a fanpage são a "porta de entrada" para o trabalho, muito mais profundo e abrangente, que chegará através do livro sobre as profecias e que trará uma visão nunca antes vista do Apocalipse. Abraço

Fabrício E. disse...

José

Estou procurando um link para a fanpage e não encontro. Ou estou perdendo algo óbvio ou fica a sugestão de colcoar numa região amis visível no site.

abs

José Alencastro disse...

Fabricio, no inicio do blog, sempre que voce abre uma pagina, logo abaixo da bandeira dos paises tem uma caixa enorme cheias de rostos, essa caixa leva direto para a fanpage, basta clicar na imagem abaixo de "encontre-nos no facebook".

Alem dessa opção ao final de todos os textos eu deixo o link da fanpage, basta clicar que vai direto.

Em ultimo caso, basta digitar no facebook profecias2036 que aparece o endereço para a fanpage.

Abraço