4 de abr de 2013

João XXIII, Parravicini e Nostradamus (Parte II) - As Profecias sobre a Morte do Papa Francisco

Papa reza deitado

Parte I: AQUI  

Trago hoje a segunda parte de uma série de de 6 textos com profecias de João XXIII, Parravicini e Nostradamus sobre a vinda do último Papa, o processo de queda do Vaticano, o surgimento do falso profeta, a invasão européia e o fim do papado antes do ápice da Tribulação. Os seis textos estarão assim nomeados:

1) A Eleição do Último Papa
2) A Morte do Papa
3) A Queda da Igreja
4) Muitos Pais antes do Ápice
5) Roma após a morte de Francisco
6) O Falso Profeta



Profecia Benjamin Parravicini a morte do papa



O texto da profecia de Parravicini é enigmático. Em meio ao que parece a imagem de um homem morto e deitado, com o mundo sobre ele, aparece a imagem de uma faca e de um cobra segura por uma mão indo a sua direção, dando a idéia de tentativas de assassinato, inclusive por envenenamento.

O texto diz: “Roma” como título e abaixo “Será o mártir da maravilhosa cidade e o...” para que em seguida apareça a letra “B” seguida pela letra “e” dando início a uma palavra que se forma; “Luz”. Abaixo dessa frase um desenho indecifrável.

Aparecem no desenho ainda duas serpentes, uma sobre o mundo com o nome “Israel” e a frase “Israel regressa” e logo abaixo, no canto direito, o que parece ser um homem-serpente vestido com uma roupa sacerdotal (desenho no topo da sua cabeça) que tem escrito dentro dele “Sion sera Sion” dando idéia do sibilar e do triplo “s” como uma referência velada ao 666.

A profecia fala de um mártir em Roma, alguém iluminado, pois termina a frase do nome dessa pessoa com o termo “luz”, mas cita apenas as duas primeiras letras “Be”. Sabemos que o sobrenome do atual papa começa exatamente com essas letras: Bergoglio. A profecia ao que indica fala de sua morte, talvez em uma viagem a Jerusalém, difícil saber, mas ao que parece será em meio a um intenso conflito entre judeus e palestinos, pois faz uma referência velada ao sionismo (Sion será Sion). De qualquer forma, confirmando a profecia de Paracelso, Parravicini dá a entender que o papa sofrerá um atentado que causará a sua morte.

Em outra profecia, Parravicini deixa claro que o desenho acima fala da morte do papa, pois mostra um homem, um menino, também ligado a luz, dentro do Sol:

Profecia Benjamin Parravicini sobre o papa e o menino novo, ninho nuevo


Na imagem é mostrado um menino, vestindo roupas sacerdotais e que está sobre um chão que aponta para um Sol, muito bem desenhado, com a palavra “Luz” escrita dentro. O Sol é facilmente interpretado como sua nacionalidade, pois está na bandeira argentina e também no símbolo da Companhia de Jesus, ordem a qual Bergoglio pertence. Vejamos o que diz o texto:

“O Novo Menino já no seu nascimento tomará consciência do mundo em seu tempo, desde o dia da sua concepção, porque trará a certeza do seu dever missioneiro: Ensinar”

O “Novo Menino” diz respeito aos primeiros momentos do novo papa, que nasceu, foi concebido logo após o final do Conclave e vem mostrando desde a sua apresentação ao mundo a consciência do dever e missão de ensinar uma nova forma dos católicos vivenciarem a sua religião. Em poucos dias, desde que se tornou papa já demonstrou em diversas ações o objetivo de ensinar a simplicidade e a importância de buscar novas formas de ajudar os pobres. Por esse motivo o homem com as iniciais “Be” e com o resto do nome escrito como “Luz” fala de Bergoglio, o último papa.

Além dessas duas profecias, Parravicini fez ainda mais 8 profecias sobre o “Novo Menino”, mostrando a importância desse personagem no contexto histórico das profecias. Essas oito profecias e seus desenhos podem ser vistas AQUI 

A referência feita na primeira imagem utilizando a palavra “Sion” é confirmada em outra profecia de Parravicini, ligando claramente essa palavra ao símbolo da Estrela de Davi, como podemos ver na imagem abaixo:

Profecia de Benjamin Parravicini sobre o falso profeta cego


O texto da profecia diz o seguinte:

“Vencida a Argentina, vencida pelo homem cego. Tsunamis, pestes, terremotos, lutas a assolarão. Ambição do homem, exploração do homem pelo homem. Guarnições armadas gritarão ocultas, mas sairão ao encontro do caos. Pequim, Tókio, Havana, Rússia, América do Norte, dilemas e cantos de enfrentamentos. Sombra, escuridão, surdez. Um homem e uma mulher gritarão e não se escutará, mas de repente aparecerá um militar e será”  

A profecia de Parravicini aponta que o falso profeta ou o grande líder da aliança sino- islâmica será alguém com uma deficiência severa em um dos olhos ou com baixa visão em um dos olhos. João XXIII fala sobre isso em uma das suas profecias na página 93: “do vale do Príncipe virão os cavaleiros cegos”

E existe alguma profecia que fala quando o papa irá morrer? Existe uma de Nostradamus que pode trazer essa resposta:

Centúria V Quadra 92
“Depois que o trono real completar 17 anos
Cinco mudarão em tal termo de revolução
Depois será eleito um de mesmo tempo
Que dos romanos não será muito concordante”

Pio XI, o papa que assinou o tratado de Latrão em 1929 e morreu em 1939 ficou exatamente 17 anos e 4 dias no trono papal. Depois dele foram eleitos cinco papas (Pio XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II) que mudaram de trono exatamente da mesma forma: ao morrer. Ou seja, mudaram no mesmo termo de revolução.

O sexto, Bento XVI, mudou o trono papal sem morrer, de forma diferente. “Depois dos 5 papas será eleito um de mesmo tempo”, ou seja, que ficará 17 anos no trono. Sabemos pela profecia de Malaquias e Apocalipse que depois desses 5 papas viriam  apenas mais 2 e Bento XVI não completou 17 anos no papado, justamente por não ter seguido o “termo de revolução” dos papas anteriores. Sendo assim, Francisco é o papa que ficará 17 anos no papado.

De 2013 à 2029 são 17 anos transcorridos. Em 2029, antes de dezembro, Francisco terá 92 anos, o mesmo número da quadra. Em 2029 completar-se-ão 100 anos do tratado de Latrão

E realmente não será muito concordante dos romanos, pois segundo as profecias de João XXIII ele terá de enfrentar problemas internos contra o governo italiano, mais especificamente em Roma.

Essa quadra confirma outra quadra de Nostradamus:

Centúria V Quadra 56
“Pela morte de um pontífice muito velho
Será eleito um romano de boa idade
De quem se dirá que o trono real se exaurirá
E terá longa e apimentada obra”

Nostradamus nessa quadra fala da morte de um pontífice, ou seja, a morte do papa.

Bento XVI morreu em 2013, mas Joseph Ratzinger permaneceu vivo, às vésperas de completar 86 anos, essa é a morte do pontificado dele que devido a sua renúncia não significou a morte de Ratzinger. Através da morte do papado de Bento XVI foi eleito Pedro Romano, alguém com boa idade (idoso): Jorge Mario Bergoglio, 76 anos e ainda relembrando a quadra que fala sobre um papa de “bons ares” (C3,Q5).

A profecia diz que ele irá tirar a força do trono real, ou seja, exaurir o poder do papado, algo que ele mesmo já falou que deseja fazer: enfraquecer o culto ao papa e aumentar o culto ao evangelho de Jesus.

Terá longa obra (17 anos é bastante tempo) e “apimentada” obra, o que dá um sentido de deixar muita gente de boca aberta e com dificuldade de “engolir” muitas das ações que ele realizará, sobretudo a ala mais tradicionalista da Igreja

Mas a quadra decisiva para a interpretação de que o papa morrerá em 2029, após 17 anos no pontificado segundo a C5Q92, é essa aqui:

Centúria X Quadra 70
“Olhar para o objeto causará tamanho dano
Tão grande e ardente que cairá a neve
Os campos arrasados entrarão em decadência
Que o primaz sucumbirá no Reino”

A passagem do Apophis muito próximo da Terra ocorrerá no dia 13 de abril de 2029, poucos dias após o fim do inverno no hemisfério norte, que ocorre perto de 20 de março (nessa data em 2013, por exemplo, fortes tempestades de neve ainda estavam acontecendo, sobretudo nos Estados Unidos). “Tão grande e ardente” diz respeito a visão dele no céu: grande e avermelhado, com aspecto ardente. “O primaz” sucumbindo no “Reino” é uma referência clara que confirma o entendimento das demais quadras que Nostradamus fala sobre a ascensão e morte do último papa. 

Em outra quadra, Nostradamus confirma mais uma vez esse entendimento:

Centúria VI Quadra 6
“Aparecerá próximo ao Septentrion
Não longe de Câncer, a Estrela com longa cauda
Suse, Sienne, Boece, Eretrion
Morrerá o grande de Roma, na noite em que desaparecer”

A palavra Septentrion vem do latim “septem triones” que é simplesmente um sinônimo para o ponto cardeal Norte. A “Estrela com longa cauda” é uma referência ao asteróide Apophis, que quando passar em 2029 será semelhante a uma estrela pelo seu brilho com uma cauda, algo semelhante ao que foi visto quando o meteoro caiu na Rússia no início de 2013.

A quadra informa que o Apophis aparecerá próximo ao norte, algo que os astrônomos confirmam como uma possibilidade real, pois devido a sua grande aproximação em 2029 o Apophis poderá ser visto em muitos locais a olho nu. Será uma luz que aparecerá primeiro no Oriente, na noite de 13 de abril e horas depois à noite no ocidente, visível entre a Ursa Menor e a Ursa Maior, próximo do norte e não longe da constelação de Câncer. A profecia indica, portanto, que entre 13 e 14 de abril de 2029 o papa Francisco deve desencarnar aos 92 anos. Os nomes indicados na terceira linha da quadra ao que parece indicam o nome de locais onde o asteróide poderá ser visto claramente a olho nu, identifiquei apenas o nome de Siena entre elas.

Papa Francisco reza no túmulo do apóstolo Pedro

E o que João XXIII fala sobre a morte do último papa? No livro que contém suas profecias, na página 82, encontramos o texto com essas informações:

“Hoje é a morte do santo. Não conhecerá altares, porque santo entre os santos é quem com humildade age, reza em silâncio”

Referência clara ao papa, que possui nome de santo: Francisco. O parágrafo seguinte dessa profecia indica que João XXIII realmente se referia ao santo de Assis. Ele fala da morte de alguém que age com humildade, uma marca do papa Francisco desde os primeiros dias de papado. A profecia fala sobre não conhecer altares, com o sentido bíblico de “conhecer”, ou seja, manter relação íntima, algo que também é uma característica proeminente do atual papa que já falou em público do seu desejo em diminuir o poder na figura do papa para que seja aumentada a exaltação no evangelho de Jesus, ou seja, tirar a figura do papa do altar.


“Ó Assis querida, que viste dele no passado, e tu Emília que os embalaste, e tu Israel, que lhes deste refúgio”

A profecia fala dele, deste santo, mas faz referência a ele como se fossem duas pessoas, pois diz “os embalaste”. É pra não deixar qualquer dúvida: o profeta falava de Jorge Mario Bergoglio que adotou o nome de Francisco (de Assis), considerando os dois como um homem só em virtude da busca do atual papa em espelhar suas ações no modo de vida de São Francisco. Mas a profecia traz ainda informações interessantes: fala sobre o refúgio em Israel, algo que pode ser confirmado na profecia de Parravicini mostrada no início desse texto, dando a entender que o papa morrerá após regressar de um longo período em solo israelense. A referência à Emilia é fantástica, pois Santa Emília foi conhecida como a “mãe dos santos” por ter sido mãe de diversos santos e bispos da Igreja, indicando dessa forma que o personagem morto descrito na profecia seria alguém da Igreja, embalado por essa mãe. Mas as pistas não param por aí: Emília nasceu na Capadócia, mesma região na qual nasceu São Jorge, nome do atual papa (Jorge Mario) ou seja, ela embalou seu filhos na Capadócia, a mãe dos santos da Capadócia, lugar mais conhecido justamente pelo nascimento de São Jorge, nome de nascimento do papa.


“Sete rosários esta noite. O convento será destruído e flores rubras sobre tumbas destampadas”

O convento destruído indica uma época na qual os locais da fé cristã na Europa serão duramente perseguidos, provavelmente pela aliança radical islâmica.  Mas porque flores rubras sobre tumbas destampadas? Na Antiguidade as rosas passaram a ser colocadas sobre os túmulos sendo uma cerimônia chamada pelos antigos de “Rosália”. Todos os anos no mês de maio enfeitam-se os túmulos com rosas. Considerando que o Apophis passará em abril de 2029 demarcando a morte do papa, a cerimônia mencionada na profecia pode ser uma missa de sétimo dia ou uma missa de um mês da morte do papa.


“A respeito dele o mundo se calará sempre. A Mãe esquece seu coração latino, seu coração do Oriente.”

O coração latino diz respeito a origem do último papa, nasceu na América Latina, já o coração do Oriente diz respeito a morte do papado, pois o Vaticano está geograficamente no Oriente do Globo.


“E sangue nas prisões para quem crê. Mãe, porque estás em silêncio?”

Período de perseguição aos católicos europeus dentro da Itália.


A partir do próximo texto, o terceiro dessa série de 6 textos, serão relatadas as profecias sobre o processo de queda da Igreja e no último texto, o sexto, detalhes minuciosos sobre o falso profeta e a cronologia profética com os principais eventos entre 2029 e 2036.

Parte III: AQUI 


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:



44 comentários:

Fabrício E. disse...

Muito interessante. Ansioso para os novos textos.

Blubaglu disse...

O anticristo nas profecias muçulmanos, o masi al dajal, é também descrito como deficiente da visão, com um olho vazado e cego. Já leste algo a respeito José?

As peças vão se juntando :).

Hunter DoDi disse...

http://www.youtube.com/watch?v=StTNNPNOLaI


aquele homem franciscano no dia q o papa foi escolhido

José Alencastro disse...

Sim Bubaglu, interessante porque João XXIII e Parravicini também apontam tal característica. No sexto e último post eu praticamente trarei um "retrato falado" do falso profeta, tamanha a amplitude das descrições que os profetas deram a respeito dele. Os próximos 4 posts, sobretudo o último, serão realmente surpreendentes, até pra quem já está familiarizado com o estudo dos temas proféticos. Abraço

José Alencastro disse...

Pois é Hunter, não sei se é ele ou alguém que pertence ao grupo de franciscanos do qual ele faz parte, mas sem dúvida que o personagem descrito por João XXIII em um livro publicado em 1976, tem ligação com esse franciscano que esteve rezando pouco antes da eleição.

José Alencastro disse...

Vem muita informação inédita nessa série de textos Fabrício, o último deles vai ser um post imenso que vai equivaler a dois ou 3 posts. Preparem-se :)

Veruska disse...

Olá, Jose!
Quem é essa 'Mãe' que João XXIII cita? Será Mãe Maria? Sabe que aqui em BH um grupo de videntes católicos voltaram a receber mensagens (as últimas foram nos anos 90)de Nossa Senhora.As mensagens são publicadas em um importante jornal da capital. São pessoas sérias de um grupo de oração q se reunem há muito tempo e nos anos 90, nas primeiras aparições foram até ameaçadas pelo bispo da capital(por que será!?) E as mensagens são bem pertinentes para o q vem por ai... Ela anunciou que estamos no início de uma longa caminhada para o Céu no qual sacrifício e oração serão as estrelas-guia. Que as orações elevam a consciência da humanidade e despertam as almas para os ensinamentos de Cristo. E que haja o que houver para não nos sentirmos abandonados pq Ele nos guiará e sustentará. Bom, eu como católica aberta à outras religiões, crenças e etc acho q está tudo interligado. Ansiosa pelos outros textos! Abraços!

Eduardo Marcondes disse...

José,

nos primeiros textos, você afirmava que o Papa atual não é seria o Pedro Romano da profecia de Malaquias. Pelo que entendi nesses últimos textos você acredita que ele seja sim Pedro o Romano. É isso mesmo? Pode explicar melhor porque?

Obrigado!

João Inácio disse...

José

Curiosamente (ou não rsrsrs), ZH publica hj outra matéria do New York Times sobre as crescentes tensões étnicas na Rússia, entre muçulmanos e ortodoxos. Interessante prestar muita atenção na declaração de um homem pobre, morador de uma casa sem água encanada e aquecimento, sobre como será o futuro do Islã....

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2013/04/proibicao-de-veu-muculmano-eleva-tensao-em-regiao-russa-4096890.html

José Alencastro disse...

Veruska, a "Mãe" citada em diversas profecias de João XXIII é a Igreja e o "Pai" o papa. Abraço

José Alencastro disse...

Eduardo Marcondes, já expliquei isso logo no segundo dia após a eleição do papa, procure nos textos por essa data na fanpage assim como os textos do blog sobre o assunto, como a profecia de paracelso, em muitos deles está um adendo com um texto em cor azul explicando a questão.

José Alencastro disse...

Pois é João, outro perigo ali nas imediaçoes da Russia é o Azerbaijão. muita agua ainda vai rolar ali. Abraço

Eduardo Marcondes disse...

José,

obrigado pelo esclarecimento. Não havia visto os adendos que você fez aos textos.
Continue com esse excelente trabalho de esclarecimento e desmitificação!

Abraços

José Alencastro disse...

Pois é Eduardo, são entorno de 5 textos no blog com adendos em azul explicando a confusão, mas ainda bem que durou pouco e logo eu pude perceber que o Papa Francisco era realmente o Pedro Romano de Malaquias. Que eu lembre tem o texto do Paracelso e um outro intitulado que o novo papa não era Pedro Romano, ambos estão com esses adendos explicativos. Abraço

Maira disse...

Olá José,
sobre os nomes dos lugares onde o Apophis poderá ser visto, segundo a Centúria de Nostradamus, eu encontrei o seguinte:

Val de Suse - O Vale de Susa - Susa em italiano - encontra-se no parte ocidental do Piemonte, em Itália, a Oeste de Turim.

Boëcé é uma comuna francesa na região administrativa da Baixa-Normandia,

O que vc acha?

Abraços,
Maira

José Alencastro disse...

Muito interessante Maira, sinal que Nostradamus indicava uma raio de amplitude entre Itália e França, no qual o asteróide Apophis poderá ser visto com clareza, entre a Ursa Menor e a Ursa maior na noite de 13 ou 14 de abril, marcando o desencarne do papa Francisco. Abraços

Edson Siqueira disse...

OLÁ BOA NOITE JOSÉ OLHANDO AS PROFECIAS DO PARRAVICINI FICA CADA VEZ MAIS CLARO DAS MUDANÇAS QUE VEM OCORRENDO NUM RITMO ATE ACELERADO JUNTO COM OUTRAS PROFECIAS QUE VC VEM EXPONDO NO BLOG FICA CLARO UQE TODOS ELES FALARAM SOBRE TODOS OS EVENTOS ANTES E DEPOIS DO APOCALIPSE FINAL MAIS FIQUEI COM UMAS DUVIDAS PRIMEIRO SOBRE O FALSO PROFETA ELE VIRÁ DO ISLAMISMO FAZENDO PRODIGIOS E VAI ENGANAR AS PESSOAS ELE É TBM O ANTI CRISTO E ELE PODE APARECER AINDA ESSE ANO SE JÁ NÃO APARECEU?!?! OUTRA É SOBRE A PROFECIA DO PARRAVICINI SOBRE OS EXTRATERRESTRES DEPOIS DAS TRIBULAÇÕES IRIAM APARECER E SE SABERIA QUE O HOMEM DESCEU DAS ESTRELAS PARA A TERRA ESSA PROFECIA É LITERALMENTE ISSO MESMO OU É UMA ANALOGIA PRA ALGO QUE VAI ACONTECER QUE SEQUER TEMOS ALGUM CONHECIMENTO SOBRE? DESCULPE AS PERGUNTAS POIS NÃO QUERO ATRAVESSAR A ANALOGIA DOS TEXTOS DOS QUAIS ESTAMOS TODOS AGURADANDO NA EXPECTATIVA DE MUITAS OUTRAS REVELAÇÕES SOBRES OS ACONTECIMENTOS DO MUNDO, BOM SE PUDER RESPONDER DE FORMAR RESUMIDA SEM QUERER INCOMODAR POIS DAQUI A POUCO VC VAI COLOCAR ESSES ASSUNTOS TBM SEI QUE FALTA POSTAGENS MAIS ATUAIS DAS COISAS QUE VEM OCORRENDO AGORA QUE ESTÃO EM CIMA E VC ESTA NO ESCLARECENDO COM MUITA SABEDORIA, OBRIGADO JOSE UM ABRAÇO!!!!

José Alencastro disse...

Então Edson, maiores detalhes sobre o falso profeta eu trarei no quinto, mas sobretudo no sexto texto dessa série e futuramente em algumas analises de outras figuras do Parravicini. Posso te adiantar o seguinte: junto com esse falso profeta surgiram tres outros personagens secundários, sendo um deles provavelmente um ou uma presidente americano(a). Já o falso profeta vai emergir sim do mundo islâmico, mais precisamente da ala mais radical dos xiitas, mas não no oriente médio. Quanto a questão profética ligada aos extraterrestres ao que parece existe a possibilidade de alguma compravação sim, pelo menos o Parravicini e o João XXIII indicam algo a esse respeito, mas é uma análise que eu farei posteriormente. Abraço

João Inácio disse...

"Posso te adiantar o seguinte: junto com esse falso profeta surgiram tres outros personagens secundários, sendo um deles provavelmente um ou uma presidente americano(a). Já o falso profeta vai emergir sim do mundo islâmico, mais precisamente da ala mais radical dos xiitas", Hmmmmmm, José, ao ler isto me veio algumas palavras à mente: Ex-repúblicas soviéticas, Cáucaso, embate com Putin.... Passei perto ou está gelado?

Marcelly disse...

Como sempre ótimos textos !
Estou ansiosa a espera dos próximos !

Obrigada e parabéns José !
Abraços !

José Alencastro disse...

Segundo as profecias do Nostradamus, pelo que pude apurar, o Azerbaijão e o Irã serão os primeiros a darem legitimidade a esse homem, que surgirá na Líbia, segundo Nostradamus, mas parece ter ascendencia egipcia. Segundo as profecias de João XXIII esse homem terá o apoio de Putin (ou do seu sucessor na época futura), pois levará as tropas islâmicas do cáucaso em direção oposta a da Rússia, mas sim em direção a Turquia, não apenas para iniciar o processo de invasão da Europa como conter a oposição sunita a tal atitude. Dessa forma, a invasão na Europa começará a partir de um conflito interno, aparentemente entre o mundo islâmico (sunitas e xiitas), com o apoio nos bastidores da China aos xiitas ou ala radical islâmica. Nessa época a Europa viverá os efeitos de uma grande erupção no Etna e por esse motivo estará preocupada com conflitos internos, assim como os americanos, que terão de monitorar esse conflitos internos na propria Europa. Ao que tudo indica Itália e França estarão em confronto e na região dos apeninos muitos cristãos formarão uma resistencia, que receberá a ajuda dos americanos e num segundo momento da Rússia, quando a China definitivamente entrar na guerra, com o objetivo de se estabelecer como unica superpotencia mundial e mandar suas tropas e exercito para o Oriente Médio, mais precisamente em direção a Israel, para cumprir uma antiga resolução da ONU sobre os territorio ocupados, a partir desse ponto se iniciará o Armagedon. O sul da Europa nessa época estará dominado pelo xiitas, enquanto os chineses utilizaram o argumento de fazer cumprir a resolução da ONU (478 e anterior 476 ) para atrair os sunitas para a guerra contra Israel. Ao perceber a formação de uma força tão gigantesca, a Rússia buscará a unica forma de neutralizar essa força: uma aliança com os americanos, que primeiro libertará a Europa e em seguida partirá para Israel onde acontecerá o Armagedon. No sexto texto dessa série sobre João XXIII, Parravicini e Nostradamus eu trarei as bases proféticas desse entendimento, bem como a cronologia, com impressionantes profecias de Nostradamus que colocou 3 grandes marcos proféticos através de raras configurações astrológicas, todas ocorrendo exatamente na década de 30. Abraço

João Inácio disse...

Uau, simplesmente assustador... Já tinha lido que as ameaças da Coreia do Norte não passam disso, ameaças e que não se pode levar aquele gorducho maluco muito a sério...

Acho que a maioria das pessoas e a imprensa em geral viram sinais completamente equivocados na tal "Primavera Árabe" (e está vc a comprovar isso). Sem contar que as pequenas notícias que vem do Cáucaso não são tão pequenas assim. Sempre achei que o barril de pólvora do mundo estivesse ali... Aquele monte de enclaves muçulmanos na Rússia, com nomes estranhíssimos que a gente até achava que nem existiam até ouvir falar deles(Daguestão, Tradnísia do Norte, Inguchétia, Chechênia, Ossétia do Sul e do Norte, Abhcásia, etc, etc (são mais de 20!!!!!) e os poucos enclaves cristãos em locais muçulmanos (Nagorno-Kharabach no Azerbaijão) sempre tiveram cheiro de perigo, muito perigo. E Putin sempre foi o governante mais cruel que houve para o pessoal daquela região, mais que Stalin, pelo que andei lendo.

E a Itália é cercada de muçulmanos (norte da África pelo Mediterrâneo) e Bósnia, Albânia, Montenegro, Macedônia e Kossovo (não, por acaso, países envoltos nas mais sangrentas guerras na Europa, desde a II Guerra...), pelo Adriático...

É, Deus vai ter que ter muita piedade de nós!

José Alencastro disse...

Vem ainda muita informação por aqui Marcelly, as vezes demora um pouco, mas vem :)

Abraço

José Alencastro disse...

Pois é João, a política do Putin é bem dúbia porém muito dura (típica de quem tem Plutão cravado no Meio Céu exatamente em Áries). Veja o trecho interessante daquela matéria da RBS que vc trouxe: "Putin, teve sucesso em controlar a violência separatista no norte do Cáucaso em parte pela concessão de subsídios e ampla autonomia às regiões predominantemente muçulmanas." Leia-se algumas dessas concessões a não perseguição a vasta rede que liga máfia e empresários russos ligados a drogas, jogos e prostituição e que lavam dinheiro em paraísos fiscais como o Chipre. A Rússia apesar de, segundo as profecias, não se aliar a China ou ao mundo islamico no conflito global, tenderá a manter uma postura de neutralidade, com algumas "concessões" para evitar que os conflitos cheguem as suas fronteiras e se aparecer um maluco (no caso o falso profeta) disposto a tirar o foco dos separatistas muçulmanos de cima da Russia e mirar esse foco na Turquia e Europa, certamente Putin ou seu sucessor politico apoiará tal "jogada", sem que no entanto nao apoie nem a China e nem a ala radical islâmica.

João Inácio disse...

Bem José, se eu ainda estiver no mundo dos vivos, quando isto acontecer, rogo a Deus que o Brasil tenha um governo mais digno. Pois os o antigo presidente e a atual são dois dos pouquíssimos líderes mundiais que apoiam o asqueroso regime iraniano e dizem amém para todo o tipo de barbaridades que aqueles malucos fazem. Isto sem contar a Coreia do Norte... (O Brasil é um dos únicos países do mundo que tem relações diplomáticas e comerciais com aquele país de ficção do mal). Queira Deus que as coisas tenham mudado até lá ou que eu não esteja aqui para ter mais este dissabor de ser brasileiro...

José Alencastro disse...

Eu tambem espero João.

Blubaglu disse...

Olá a todos, a respeito da imundície moral em que chafurda o país, penso que nosso entendimento näo alcança todas as circunstancias para entender os meios, vou me explicar melhor.
Quando lemos as profecias temos o resultado final, falam de um mundo sob comando de Cristo, sobre um Brasil liderando espiritualmente, em nossos corações sentimos que faz todo sentido, mas essas informações se chocam com a realidade imediata, dura, e potencialmente desesperante que nos chega.
Temos que aceitar humildemente que o controle é do Criador, muito pouco sabemos e vamos tateando a fim de construir panoramas minimamente verossímeis, quantas vezes não vemos o mundo, seja o nosso ou o de todos, virar de cabeça para baixo para logo depois seguir um rumo totalmente inesperado por nossas interpretações?
Vários são os exemplos, o novo Papa, essa crise econômica que apesar da severidade vai moldando novos rumos, essa calmaria estranha, o que será que vem por aí...
Os eventos cósmicos são inexoráveis, mas como a humanidade lidará com eles é até certo ponto variável, e essa é a graça da vida.
Sigamos tocando vida, fazendo o bem, e montando o quebra cabeça das profecias, :0).
Tenho certeza que o Brasil irá superar os seus problemas, de alguma forma.

Abraço grande,
João.

Fabrício E. disse...

Pois é José. gosto muito dessas análises políticas que podem ser extraídas das profecias. Mas me pergunto. Com certeza as grandes potências tem estudos sobre a espiritualidade e coisas relacionadas, como programas que vem desde a segunda guerra, etc. Com certeza eles não são declarados a todos pois ainda impera uma visão materialista ao extremo, desmerecendo tais estudos.
Dai minha dúvida. Com certeza governos com financiamento suficiente para fazer um bom trabalho devem ter grupos competentes estudando as profecias, que já se mostraram corretas em várias ocasiões. Arrisco dizer que talvez outras pessoas ja tenham montado o quebra cabeça como você esta fazendo e já tenham esses "cenários" montados e reações a eles. Principalmente o vaticano.
Agora, sabendo toda a profecia de ante mão, não abre espaço para se manipular os eventos futuros, de encontro aos interesses de uma facção como outra? Tanto países influenciados pelos dragões, ou países "neutros" com esse conhecimento podem vir a agir de maneira a buscar determinado resultado diferente daquele profetizado. uma profecia fixa se mantem quando ela ja é devassada, ou se transforma com o tempo? Por exemplo. A Europa, caso acredite na profecia, venha a se preparar para um ataque em grande escala. Se prepare para uma explosão do Vulcão. A China, sabendo dos desastres naturais e união das potências contra ela, espere e se prepare da melhor maniera possível até o final da grande tribulação e lance um ataque em escala apenas depois. Com mapas profetizados países montariam fortalezas em regiões não tão afetadas, para lançarem como uma colmeia seus soldados visando dominar o mundo em uma tacada só, quando a maioria não estaria esperando e se recuperando das calamidades. Eu não acredito que isso vá acontecer, mas gostaria de saber como a alta espiritualidade evita tais acontecimentos quando ela coloca tantas informações preciosas em forma de profecias.

Abraço e continue com os ótimos textos.

Renan disse...

A Ala radical islâmica ta começando.
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/cristaos-e-muculmanos-entram-em-conflito-no-egito

José Alencastro disse...

Pois é Renan, justo no Egito que faz fronteira com a Líbia. Segundo Nostradamus o falso profeta vem da Líbia e segundo Parravicini terá grande influencia sobre o Egito. Não foi a toa que ao final de 2012 os guardioes tomaram o controle das piramides astrais em Gizé. Tudo se encadeia....

José Alencastro disse...

Pois é Fabricio, é que na verdade a maioria desses eventos não tem como serem controlados pelos governos. Nao temos tecnologia pra desviar o Apophis, nao temos tecnologia para prever megaterremotos e megaerupções vulcanicas. Convulsoes sociais futuras, como o conflito entre sunitas e xiitas ou entre governos e cristão (Italia, França) são motivados por impulsos proprios do grau evolutivo da humanidade. Tanto Russia, como China e Estados unidos dispoe de amplos estudos sobre profecias e eventos futuros, pois o "xadrez" de poder politico consiste exatamente em prever com antecedencia o proximo passo e muita coisa eles nao abrem ao publico. Crises economicas, como a americana e a europeia foram profetizadas, a quase 2 anos eu trouxe uma quadra do Nostradamus que falava sobre isso, mas não havia como isso ser impedido por governo algum. Então segundo o que eu estudo sobre o tema eu acho que saber o que foi profetizado pelos grandes profetas em muito pouco pode ajudar os ditos governos a evitar que as profecias aconteçam, pois em sua maioria elas estao ligadas a eventos naturais e fenomenos de massa social envolvendo milhões de pessoas, algo que por mais os governos tentem jamais conseguirao controlar, pois o proprio "sistema" que eles criaram e alimentam abre espaço pra essa "falha" sistêmica. Abraço

Edson Siqueira disse...

O planeta apagado que viaja o espaço ira colidir com outro planeta esse planeta sera a terra... jose essa profecia se refere ao apophis ou algum planeta nao identificado? E sobre esses conflitos q vc expos vai d encontro com as profecias do Edgar Cayce q disse q a guerra iria se iniciar com conflitos entre a libia, egito, siria, golfo persico e australia so nao entendi australia?

Fabrício E. disse...

Concordo que dependendo do nível das catástrofes nada pode ser feito, e que o povo direcionado a um objetivo muitas vezes seja mais forte que governos. Mas vamos lá, temos mapas proféticos pós apocalipse, sabemos que certas regiões não serão tão afetadas quanto outras. Como vc mesmo disse, EUA sofrerão muito, assim como Europa. Suponhamos que esse conhecimento seja da posse das super potências. O que impede uma invasão americana começando agora por exemplo, antes da tribulação, de regiões que não serão tão afetadas. Olhando o mundo como um tabuleiro, super potências disputando o Brasil por exemplo, que não será muito afetado, detém capacidade naturais impressionantes, água, terra, bom clima, espaço físico e pouco afetado pelas calamidades. O que impede uma corrida de super potências pela dominação desse território, sabendo de tudo o que vem pela frente. China poderia vir aqui visando uma base para proteger seu exercito e após a tribulação dominar o resto do mundo. O mesmo com os EUA, alegando uma suposta proteção da floresta amazônica que esta sendo destruída. Eles iriam "libertar"o povo brasileiro ou algo que costumam fazer.
Se uma potência tomar essa decisão, acredito que as outras não deixarão, havendo luta, o que não é o interesse no momento. Mas também pode haver uma repartição do território "seguro", evitando guerras globais, apenas uma dominação de um país fraco. Não acredito que seja isso que vai acontecer, mas também penso que temos o livro arbítrio dos governos. Paro pra pensar no quão seguro seria a divulgação das profecias pela espiritualidade. Ainda mais numa época de ditadores loucos. Se a China estivesse realmente convencida desses estudos e de sua decadência devido a essas profecias, o que impediria ela de tomar o Brasil antes de lançar numa guerra mundial, como aparentemente é o que ela vai fazer mesmo.
abraço

hoof disse...

Mais uma vez, parabéns pela coerência e pela clareza com que expõe e coloca as suas interpretações das diversas profecias, de forma concisa e muito bem ligada umas com as outras. Aproveito para perguntar: Como o REIKI pode ajudar nestes tempos difíceis, que estamos vivendo ? Pois pelo que entendi nas entrelinhas dops textos aqui publicados, existe um grupo de espíritos trevosos do Astral (ou 4ª dimensão) que não quer que a humanidade desperte. O Reiki nos ajuda a aproximar mais dos irmãos que estão ao lado do Cristo ?

José Alencastro disse...

Olá Edson, eu desconheço uma profecia de Cayce que fale sobre a Austrália, se você souber qual profecia é essa e a fonte, me envia. Abraço

José Alencastro disse...

Entao Fabricio, depende do presidente que for colocado aqui. A gente sabe que os "vermelhos" simpatizam com Irã, Cuba, Bolívia, Venezuela. Quanto aos yankes, posso te garantir de fonte fidedigna, eles entram aqui a hora que quiserem, primeiro porque tem amplo contato com o nosso exercito e segundo porque nao temos munição pra guentar nem meia hora de guerra com eles. A questão é que o cenário do mundo atualmente impede uma expansao colonialista como foi feita no passado, por exemplo, sobre a Africa. Se desse na veneta do Obama invadir o Brasil por causa de agua, riquezas ou qualquer outro motivo, Russia e China na mesma hora mandariam chumbo grosso neles e começaria a terceira guerra na mesma hora, pois ambos consideram o Brasil um promissor parceiro dos BRICS. As profecias confiáveis tambem preveem que elas possam ser interpretadas antes que se concretizem, mas é como eu te disse, a grande maioria das coisas nao pode ser mudada, seja pela situação geopolitica, seja pelos eventos de ordem natural imprevisíveis para os cientistas, seja pelos levantes populares. No final, tudo acontece como foi profetizado. Abraço

walner disse...

As questões levantadas pelo Fabrício me fizeram lembrar de um seriado lá pelos idos dos anos 70. Chamava-se LOGAN'S RUN. Se passava num mundo pós-apocalíptico. Num determinado capítulo Logan encontra um viajante do tempo. Ele fora enviado diretamente do nosso tempo para descobrir o que ocasionara a guerra nuclear que se abatera sobre a humanidade. Veja bem, a guerra já era iminente. Ela já era pressentida. A viagem no tempo seria para se descobrir o estopim de tal guerra. Infelizmente sua missão fracassa, pois nenhuma pista foi encontrada. Não havia nenhum relato da tragédia. O viajante retorna à seu tempo, mas envia aos seus amigos no futuro um jornal de sua época. Nele podia-se ler a manchete "A Máquina do Tempo Foi Inventada! País Tal (não me lembro qual) É Atingido Por Míssil Nuclear!" (algo mais ou menos assim). A máquina do tempo fora o estopim no final das contas. O medo de que ela pudesse ser usada para matar líderes ainda crianças, erradicar revoluções no nascedouro, minar regimes econômicos, acabou por deflagrar a guerra. Se o "intento da máquina" era exterminar a guerra que se anunciava, a sua própria criação foi o agente do conflito. Sem nos esquecermos de que a guerra iria ocorrer de qualquer jeito, apenas seu motor propulsor fora trocado. A máquina fora criada para evitá-la. É como se não tivéssemos como escapar da fatalidade e que por mais que tentemos evitar os desígnios, ainda assim podemos estar contribuindo para que eles aconteçam.

Até.

Frater Hefestos disse...

Reflexão sobre Ética nas orações/intentos
http://www.diariodoadeptu.com/2013/03/etica-nas-oracoes.html

Edson Siqueira disse...

Jose eu vi uma vez no wikipedia qndo procurava sobre o cayce logo depois de ler a marca da besta do robson pinheiro e ontem eu vi em outro site p nao lembro o nome mas estava igual ao do wikipedia, vlw, abraço!

Blubaglu disse...

Olhem, está nesse site http://www.edgarcayce.org/are/ancient_mysteries.aspx?id=1915

Sob o título: Conflict in the Persian Gulf.

Reproduzo parte do texto:
Strifes will arise through the period. Watch for them near Davis Strait in the attempts there for the keeping of the life line to a land open. Watch for them in Libya and in Egypt, in Ankara and in Syria, through the straits about those areas above Australia, in the Indian Ocean and the Persian Gulf.” Edgar Cayce reading (3976-26) April 28, 1941

Espiritismo disse...

Olha aí o estopim está sendo aceso vem ocorrendo tudo que esta nas profecias e que vc vem colocando aí José

http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_07/lider-da-al-qaeda-exortou-fundacao-do-estado-islamico-na-siria/

http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_08/Putin-pede-para-interromper-fornecimento-de-armas-para-a-Siria/

http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_09/jihadistas-da-siria-e-do-iraque-uniram-se/

http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_09/terry-jones-planeja-queimar-alcorao-em-11-de-setembro/

http://portuguese.ruvr.ru/2013_01_03/sob-a-pedra-de-quem-corre-a-agua/

http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_07/bangladesh-milhares-de-islamitas-sairam-as-ruas-de-daca/

Alexandre T disse...

Parravicini diz claramente que a Argentina será ASSOLADA, ou seja, destruída, arrasada, arruinada, devastada. E fala em TSUNAMIS e TERREMOTOS, entre outras causas. Se em 2036 vai haver uma enorme elevação de mares e oceanos, grandes maremotos, tsunamis, a Argentina e o Uruguay devem mesmo ser duramente atingidos - a Grande Buenos Aires, com 30 ou quase 30% da população argentina, pode ficar debaixo d'água - , pois são países de terras muito baixas em sua maioria. Dependendo do quanto as águas "subirem", a Argentina corre realmente muitíssimo mais risco do que o Brasil, por exemplo.

José Alencastro disse...

É verdade Alexandre

Ricardo Couto disse...

Olá a todos, outra hipótese interessante quanto a Argentina é que no "auge" dos eventos pode ocorrer a destruição da barragem da hidrelética de Itaipu. Isso pode provocar a inundação de grande parte do território argentino e caso isso ocorra junto de um tsunami acredito que quase todo o país ficaria submerso. A altitude de Buenos Aires é de 25 metros acima do nível do mar.

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/e-verdade-que-o-brasil-pode-inundar-a-argentina-usando-a-hidreletrica-de-itaipu