29 de mai de 2013

Estudo Astrológico sobre Tsunamis: A Vinda do Papa a América e o Apophis em 2036


O estudo comparativo dos 5 maiores tsunamis da história está AQUI 

Como foi mostrado no post que comparou os mapas astrológicos dos 5 principais tsunamis desde o de Lisboa até o último no Japão, foram encontrados 20 itens, entre eles 11 fortes similaridades e 9 posicionamentos que não apareceram em nenhum dos 5 mapas.

Considerando que o próximo tsunami terá, pelo menos, 8 das 11 similaridades e pelo menos 7 dos 9 posicionamentos que não apareceram em nenhum dos mapas, vejamos novamente esses 20 itens antes de analisarmos a possibilidade de um tsunami em julho ou setembro, quando o papa visitará respectivamente Brasil e Argentina e que, segundo as profecias de Nostradamus (um grande evento entre abril de 2013 e março 2014) e Parravicini (desastre global quando o papa viajar as Américas) indicam grande possibilidade de um evento intenso que influencie toda a humanidade. Vamos relembrar essas 20 coincidências de forma resumida:

*Dos 5 eventos com tsunami, 3 deles (60%) apresentaram configurações astrológicas, todas elas tensas (um yod, uma quadratura em T e uma tigela concentrando muita energia num ponto do mapa), em todas elas o planeta mais importante ou mais tenso era de um signo de água, 2 vezes Netuno (rege Peixes) e uma vez Plutão (rege Escorpião). Portanto, se tiver configuração no mapa, o planeta mais importante será Plutão, Netuno ou a Lua.

*Sol e Vênus sempre próximos, em 3 vezes (60%) em conjunção, em 4 vezes na mesma casa (80%) ou com distância de no máximo 30/31 graus (ou seja em conjunção ou em semi-sextil)

*Em 4 dos eventos com tsunami ocorreu uma oposição (80%) e em todas elas ou a Lua ou Saturno esteve presente como um dos orbes. Presença de uma oposição que tenha a presença de Lua e/ou Saturno

*Em todos os 5 eventos (100%) o planeta mais mal aspectado era de um signo de água: Netuno 2 vezes, Plutão 1 vez e Lua 2 vezes

*Casa 06 (que fala da saúde e da rotina) ou vazia ou muito mal aspectada (planetas nessa casa em mau aspecto) nos 5 eventos: 3 vezes (60%) muito mal aspectada, 2 vezes (40%) vazia.

*Eixo Nodo lunar norte e sul sempre no eixo água-terra quando da eclosão dos eventos ou no início das conseqüências minutos depois. Em 3 vezes (60%) o nodo sul estava em um signo de água e em 3 vezes (60%) o nodo sul estava na casa 03 (que fala das viagens, comunicações)

*Em 3 dos 5 eventos (60%) a Lua estava no signo de Gêmeos, nos outros 2 eventos (40%) estava em signos regidos por Vênus (Touro e Libra). Lua em Gêmeos, Touro ou Libra

*Em 4 dos 5 eventos (80%) a casa 02 (segurança, autoestima, estabilidade material) estava sem planetas, somente no evento de Lisboa ela contava com um único planeta (Saturno). Casa 02 vazia ou com um único, Saturno

*Em 4 dos 5 eventos (80%) o Sol estava ou na casa 11 ou na casa 08

*Em 4 dos 5 eventos (80%) a casa 04 estava vazia, somente em um dos eventos (Chile) ela contava com um único planeta (Saturno). Casa 04 vazia ou com um único, Saturno

*Em 4 dos 5 eventos (80%) Mercúrio e Saturno aparecem fortalecidos ou enfraquecidos, em apenas um evento Mercúrio aparece com energia normal e em apenas um evento Saturno aparece com a energia normal. Em todos os eventos ou Saturno ou Mercúrio aparecem com a energia alterada de alguma forma, seja fortalecida (domínio/exaltação) ou enfraquecida (detrimento/queda)

*Nunca o Sol está distante mais de 40 graus de Vênus e vice versa (a distância máxima entre ambos é 48 graus)
*Nunca o Eixo do nodo lunar norte e sul está no eixo dos signos fogo-ar
*Nunca o planeta com o pior aspecto não era Lua, Netuno ou Plutão e ao mesmo tempo não estava em um signo de água (Peixes, Câncer, Escorpião). Ou seja, o pior aspecto do mapa terá sempre um desses 3 planetas e caso não tenha, o planeta pior aspectado estará em um signo de água.
* Nunca a casa 03 estava vazia
*Nunca a Lua estava em um signo de água ou fogo
*Nunca o Sol ou o signo de Leão estavam nas casas 03, 04 ou 05
*Nunca o Sol estava em um signo de fogo
*Nunca a Lua, o Sol ou Netuno aparecem em falência ou detrimento
*Nunca o Sol ou Netuno aparecem em domínio ou exaltação

Em julho, o papa estará no Brasil entre os dias 22 e 28 de julho, sendo que no dia 29 de julho retornará ao Vaticano. No dia 15 de maio o papa anunciou que visitará a Argentina (Buenos Aires mais especificamente) em setembro para visitar o santuário de Nossa Senhora de Bonaria. Existe ainda uma possibilidade, sem confirmação oficial, de uma visita na primeira quinzena de dezembro por Argentina, Chile e Uruguai (trajeto que JPII fez nos anos 80). Vamos analisar então se em alguma dessas datas teremos um posicionamento astrológico que aponte uma possibilidade de tsunami, com base na comparação aos 5 mapas dos maiores tsunamis da história:


 O mapa astrológico que chega mais perto de atingir o mínimo de 15 itens em relação às 20 “coincidências” entre os 5 maiores tsunamis da história é o mapa do dia 27 de julho  às 8h:23m da manhã  horário do Brasil. Esse mapa apresenta 13 das 20 coincidências, sendo 8 delas no comparativo principal de 11 semelhanças que mostrei no início desse post.

O mapa apresenta algumas particularidades: apesar de um grande trígono (uma configuração harmônica), ele apresenta uma quadratura em T e duas oposições, sendo uma delas múltipla, envolvendo dois planetas “explosivos” (Marte e Plutão), ou seja, itens que conferem muita tensão ao mapa. A Lua apresenta 5 quadraturas (aspecto muito tenso), enquanto a conjunção nodo lunar sul e saturno (sempre um indicativo de resgate kármico) faz quadratura com o Sol e oposição em relação ao ponto da fortuna, tudo isso estando na casa 02, a casa da autoestima, da segurança, da estabilidade material, mostrando que esses assuntos tendem a sofrer grande tensão em virtude da configuração do mapa. Temos ainda Netuno fazendo uma oposição em relação a Vênus e o ascendente.

Outro dado curioso é a presença de Marte em Câncer (falência) fazendo uma oposição com outro planeta, posição exata que ocorreu em 2 dos 5 eventos anteriores com tsunamis, mas o mais curioso é que nesse mapa, Marte está no início da casa 11 e o Sol ao final, ambos regem por natureza signos de fogo (Leão e Áries respectivamente), o que pode elevar sensivelmente as tensões ligadas a casa 11, casa que na astrologia fala sobre a comunidade e as experiências de integração e convívio social.

Feitas essas observações, no dia 27 de julho, em qualquer lugar do mundo quando for 8:23 minutos no Brasil, é possível que aconteça um evento envolvendo tsunami e que cumpra a profecia de Nostradamus e Parravicini para a janela de abril de 2013 a março de 2014, enquanto o papa estiver em viagem nas Américas. Não encontrei qualquer outro horário tão significativo e ainda não analisei mapas ligados a setembro ou dezembro (quando o papa deve vir novamente ao continente americano), mas vamos aguardar os acontecimentos para colocar os dados aqui levantados a prova quando ocorrer o próximo evento envolvendo tsunami. 

Por curiosidade utilizei o mesmo método para analisar o dia 24 de abril de 2036 e de forma impressionante encontrei 15 das 20 coincidências entre os 5 maiores tsunamis da história, além do mapa ser muito parecido com o evento ocorrido em Krakatoa:    

Mapa do dia 24 de abril de 2036



Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:



16 comentários:

Edson Siqueira disse...

JOSE MAS SE AO INVES DE UM, ACONTECER VARIOS EVENTOS NESTE PERIODO DE ABRIL 2013 a MARÇO 2014 JA QUE ESTÃO ACONTECENDO ABALOS SISMICOS E ATIVIDADES VULCANICAS NO MUNDO TODO QUE TEM AUMENTADO MUITO SERIA POSSIVEL VARIOS ACONTECIMENTOS NESSE PERIODO ?

Fabrício E. disse...

Olá José

Interessante o estudo.

Não conheço quase nada de astronomia, e não sei a facilidade de manuseio desse programa que você usa. Mas acho que seria interessante, se possível, ver quantas datas que juntaram essas cateterísticas mas que no entanto não apresentaram tsunamis. Fazer um estudo estatístico do tipo. De X vezes que estas características se apresentaram, Y% das vezes tivemos tsunamis ou calamidades.

Muito bom o trabalho e aguardando o livro.

Abraço

José Alencastro disse...

Então Edson, é uma possibilidade, mas sinceramente eu acredito que poderá ocorrer um grande evento (san francisco ou cumbre vieja por exemplo) que tenha um alcance global. A principio deve ocorre ou em julho ou em setembro (pois o papa ja confirmou que visitará Brasil e Argentina nesse periodo) e talvez em dezembro, quando talvez o papa venha ao Chile, Uruguai e Argentina novamente. Vamos aguardar, profeticamente existem duas profecias apontando pra essa janela de 2013 até março de 2014 na epoca que o papa estiver na América (ja confirmado em julho e setembro).

José Alencastro disse...

Então Fabricio, o programa que eu uso é o do astrodienst, o problema é que ele não tem como realizar esse tipo de filtro, para tanto seria necessário criar um programa, tendo esse como base (que crie mapas de qualquer hora e local) e que pudesse colocar a leitura desses 20 itens. Pelo que eu vi em julho, durante a visita do papa, somente no dia e hora apontado tivemos 13 itens, nos outros chegou no máximo a 10-11. Mas repito, seria necessário criar um programa para identificar se, em datas que nao ocorreram tsunamis, 15 ou mais dessas 20 "coincidencias" apareceram ao mesmo tempo, até hoje a unica data que eu encontrei foi 24 de abril de 2036, com 15 das 20 "coincidencias" em um mesmo horário. Em breve trarei novidades sobre o livro, ta chegando o dia dele ser lançado . Abraço

Bruno disse...

bom texto José, o que temos a fazer agora é aguardar para ver se as profecias vão se cumprir no momento indicado. José, pelo visto suas interpretações sobre a invasão muçulmana na europa) começa a tomar forma, leiam este artigo:

http://portuguese.ruvr.ru/2013_05_31/Europa-est-passando-teste-do-Isl-5680/

a coisa está ficando tensa na Europa, só podemos rezar e aguardar para ver o que acontece


José Alencastro disse...

Pois é Bruno, as coisas vão acontecendo. Dia desses uma amiga do Facebook relembrou o que eu tinha falado sobre a Igreja, que no futuro ficaria contra o atual papa: semana passada a Igreja corrigiu uma fala do papa, de forma oficial, dizendo que os ateus não seriam salvos se praticassem o bem, pois era preciso crer em Deus pra ser salvo (o papa disse que mesmo um ateu seria salvo, caso praticasse o amor ao proximo). As profecias, aos poucos vao ganhando forma. Outra questão tensa que eu acho que vai explodir em breve são os chamados "espólios de guerra", a Alemanha por exemplo já pagou 70 bilhões de euros para Israel e paga até hoje para familias de judeus vítimas do holocausto... numa economia cada vez mais fraca como a da zona do euro, com estimativa de pib negativo pra esse ano e só com Alemanha e Austria com valores positivos nesse indice, eu acho que infelizmente muita coisa vai mudar naquela região (processo em parte relatado na ascensão do falso profeta e sua invasão a Europa).

Bruno disse...

E falando sobre a Igreja ficar contra o papa, ele tem-se utilizado de palavras bem duras em suas pregações, deve ter muita gente descontente com isso. Vou publicar aqui a última dele que tenho conhecimento:

O Papa criticou hoje no Vaticano o que denominou de “fiscais da fé” que fecham as portas da Igreja e afastam as pessoas, dando como exemplo os casos de mulheres solteiras que querem batizar um filho.

“Pensai numa mãe solteira que vai à Igreja, à paróquia e diz ao secretário: ‘Quero batizar o meu menino’. E quem a acolhe diz-lhe: ‘Não tu não podes porque não estás casada’. Atenção: esta rapariga que teve a coragem de continuar com uma gravidez e não devolver o seu filho ao remetente, o que é que encontra? Uma porta fechada”, lamentou Francisco, na homilia da missa a que presidiu na capela da Casa de Santa Marta, onde reside.

Segundo o Papa, esta atitude “afasta as pessoas” e deriva da fixação no que “o protocolo não permite”.

“Jesus instituiu sete sacramentos e nós com esta atitude instituímos o oitavo: o sacramento da alfândega pastoral”, avisou.

Francisco pediu, por isso, que os “fiscais da fé” se transformem em “facilitadores da fé das pessoas”.

“Peçamos ao Senhor que todos os que se aproximam da Igreja encontrem as portas abertas, abertas para encontrar o amor de Jesus”, concluiu.

Fonte:http://www.portalsantateresinha.com.br/2013/05/28/papa-francisco-critica-fiscais-da-fe-que-afastam-fieis-da-igreja-veja/

José Alencastro disse...

Pois é Bruno, isso que não temos nem 3 meses de pontificado.

João Inácio disse...

Homem corajoso, o atual papa. Sei de gente, perto de nós, aqui em Porto Alegre mesmo, que está "horrorizada" com ele. São beatos mais preocupados com a forma do que com o conteúdo... Dá uma tristeza não perceberem a grandeza de atitudes deste homem, por outro lado, cada vez mais me convenço de que quem tem a mente aberta e o espírito solidário assim continuará e quem até agora não tem, preferindo viver na ignorância, na maldade, no preconceito, dificilmente mudará de atitudes...


E, além do "mundo desabando" na Europa, Oriente Médio e nos governos teoricamente "democráticos e populares" da América do Sul, estamos vendo a violência urbanaa explodir no Brasil e, ao que tudo indica, a economia perder seu rumo e desandando pelo mesmo rumo que está no resto do mundo (e que muitos juravam que estaríamos imunes)...

Tb nem vou falar nas decisões, amplamente amparadas pela Justiça - como a libertação da cadeia dos acusados de um incêndio que vitimou 242 vidas e deixou mais de 600 feridos, alguns com sequelas para o resto da vida, e que foi manchete mundial, tendo recebido inclusive mensagem de pesar do Vaticano e de vários chefes de estado mundo afora. Decisão esta, somada a tantas outras, que cada vez mais revoltam nossa população e a tiram, a fórceps, da letargia em que se encontra, fazendo-a, finalmente, perceber que algo está muito errado neste "paraíso tropical" chamado Brasil e levando-as a protestar nas ruas.

O noticiário, recheado de crimes escabrosos, como tocar fogo em pessoas vivas ou estupros em coletivos lotados e que estão agora sendo imitados como banalidade cruel por demais bandidos bastariam para indicar que vivemos tempos "diferentes".

Guerras sujas na Ásia, mortandade sem fim na África, desrespeito infinito contra o meio ambiente....


Hum, e ainda temos duas profecias assustadoras a se cumprir.

Mas cá entre nós: não existem sinais DEMAIS "apenas" com o que está acontecendo nas últimas semanas para as pessoas acordem e percebam que já estamos vivendo "novos tempos"?

Pois, acordemos, os sinais estão sendo esfregados na nossa cara. Que ninguém se impressione com o que vier, pois há muito para se impressionar apenas lendo o jornal ou assistindo aos noticiários!


Tenho quase certeza, José, que tu não revelas no blog nem metade sobre o que está por vir, mas que, tu deves saber que virá, não apenas pelos teus estudos, mas pelas informações do mundo espiritual...

Que Deus, tenha piedade de nós!

Veruska disse...

Sou católica de frequentar missa, comungar e tal mas... sou do contra. A Igreja em si só terá meu respeito qdo se desfazer da maior reserva de ouro do mundo do banco do Vaticano. Existem muitos mercenários disfarçados em suas batinas que desvirtuam os ensinamentos de Cristo. E como é difícil achar um padre na igreja pra bater um papo, pedir um conselho... Como são atarefados e cheios de compromisso! Por isso a Igreja perdeu tantos fiéis. Mas tenho esperança que esse Papa veio renovar o catolicismo, priorizar os valores do cristianismo e deixar de lado as barrinhas de ouro empilhadas nos porões do Vaticano.

Fabrício E. disse...

Meu medo é darem um jeito de acabar com as revoluções do novo papa. Deve estar incomodando muita gente, dos dois planos da vida. Espero que ele consiga concretizar a missão dele na igreja sem grandes "acidentes" ou doenças inesperadas....

Edson Siqueira disse...

Desculpa sair do assunto do texto mas é uma duvida as musicas classicas realmente ajudam no desenvolvimento dos seres, e os bebes na barriga da mae se desenvolvem bem colocando as musicas classicas na barriga da mae? Se possivel poderia fazer um post sobre as musicas e os seu efeitos no desenvolvimento humano e espiritual ?É so uma sugestão se valer a pena, Obrigado Jose um abraço a todos!!!

lluiza Lima disse...

Olá,José. Essa reportagem é interessante. http://21dedezembro2012.blogspot.pt/2013/06/cientista-preve-88-de-possibilidade-de.html

José Alencastro disse...

Muito interessante divulgarei na fanpage :)

igor disse...

E então, aconteceu algo digno de nota em 27/07

José Alencastro disse...

Como esperado nao aconteceu nada Igor, inclusive ficou bem claro no estudo que pra mim seriam necessárias 15 ou mais dos 20 itens estudados para que realmente acontecesse algo e o horario apontado no dia 27 contava com 13 itens.