1 de jan de 2014

Previsões para 2014



Quais as profecias para 2014? O ano de 2014 será regido por Júpiter e particularmente será um ano difícil para o Brasil, pois se iniciará com uma grande cruz que impulsionará mudanças estruturais, envolvendo ações rápidas que serão criadas em poucos instantes e com grande poder de abrangência (Urano em Áries na casa 07) em oposição a Marte na casa 01. É muito provável que novas manifestações de rua apareçam inesperadamente com grandes efeitos nos períodos da Copa e das eleições. A outra oposição que irá favorecer essa reunião de pessoas por mudanças estruturais é mostrada no outro eixo da grande cruz: Júpiter em exaltação (muita energia) na casa 10 em Câncer em oposição ao stellium Sol-Mercúrio-Plutão na casa 04 (naturalmente regida por Câncer), fazendo com que esses grupos que se unirem reconheçam-se como uma grande família na busca por comunicar seus desejos, por vezes mais inconscientes de mudança. 

Meados e final de junho, assim como setembro tendem a ser períodos mais intensos nesse processo.

Meados de julho, mais precisamente 16 de julho quando Júpiter sai de Câncer e entra em Leão e dias depois quando o Sol também entra em Leão será um período muito favorável para a reunião de pessoas (expansão) por um ideal maior, nobre.

Na manhã do dia 26 de julho esse processo atingirá o ápice. Mais precisamente às 5 horas da manhã, teremos Sol e Júpiter em conjunção no signo de Leão expandindo ainda mais a energia solar que estará em domínio, juntos com Lua em domínio em Câncer, Mercúrio, ponto da fortuna e Vênus, todos os 5 planetas e o ponto da fortuna na casa 01, sendo que Vênus estará em conjunção com o Ascendente, fazendo um grande trígono de água com Netuno em domínio (muita energia) e Saturno e ainda junto com tudo isso Urano em Áries cravado no Meio Céu. Marte em domínio no signo de Escorpião e Plutão na casa 07 ligado por uma oposição a Vênus completam a absurda concentração de energia desse momento, que ainda tem um outro grande trígono de água com Vênus, Netuno e Marte (estes dois em domínio) e ainda uma grande quadratura com Plutão e Vênus ligadas exatamente a Urano, impulsionando ainda mais a ação (grande quadratura) mas com facilitadores para a realização (dois grandes trígonos de água). Provavelmente este será o momento mais energético a nível astrológico em todo ano de 2014.


No Tarô teremos um ano regido pelo arcano 07, a charrete, também conhecida como a carruagem, pois a soma dos algarismos de 2014 equivale ao número 7.


Representa o domínio, o repouso, a observação analítica, o triunfo, a realeza, a superioridade, a realização, aquele que tem as qualidades para conduzir, talentos, dons e capacidades inatas, direção competente, talento para governar e para diplomacia, espírito conciliador, força para conduzir forças diferentes,  afetuoso, protetor, solícito, rápido nas ações, grande energia e intensidade sobretudo mental, aquele que conquista, que difunde sua obra. Alegoricamente representa a subida do iniciado, o desdobramento, a amplitude para acessar as esferas e os mistérios espirituais, simbolizada na figura de Elias subindo na carruagem aos céus, assim como no controle das 2 serpentes do caduceu de Hermes, que representa a subida do conhecimento até atingir as asas de pomba no topo do caduceu, as duas serpentes que representam os dois cavalos da carta ou as duas esfinges (dependendo do baralho). As iniciais “S” e “M” da carta representam São Miguel (Saint Michael, San Miguel), aquele que lidera os guardiões, os exércitos celestes, as asas de pomba acima do bastão do caduceu, o Cristo Planetário que repousa e triunfa no seu escolhido. Lado negativo: Ambição descontrolada, megalomania, falta de consideração, perfil ditatorial, oportunista, descontrolado, aquele que gasta energias físicas e mentais acima daquelas que possui, podendo causar debilidades. Orgulho excessivo.

2014 será um ano de realização e expansão para aqueles que cultivaram o domínio de si mesmos, vencendo as provações interiores como o homem que controla seus cavalos interiores. Já para os que se deixaram levar pelos excessos e não aprenderam a lição do “senhor do karma” Saturno em 2013, este será um ano com dificuldade em focar nos assuntos e ações, essas pessoas se sentirão ainda mais descontroladas como cavalos desembestados sem controle algum. E falando em cavalo, 2014 segundo a Astrologia chinesa será regido pelo Cavalo.

A Astrologia chinesa possui doze signos ligados a animais, sendo que a cada ano chinês temos um novo signo. Além disso, os signos são associados a elementos, ou seja, um animal do mesmo elemento se manifesta a cada 60 anos. O ano de 2014 será um ano de cavalo de madeira que se manifestou anteriormente em 1954. Foi um ano interessante na Copa do Mundo: a seleção da Hungria era invicta há mais de 2 anos, ampla favorita havia chegado a final da Copa do Mundo contra a Alemanha, que venceu os húngaros e sagrou-se campeã do mundo para surpresa geral.

Vamos ver o que a Astrologia chinesa fala sobre o cavalo de madeira:

“Amigável, cooperante e mais ou menos impaciente, este tipo de cavalo podia ser o mais razoável do lote. Mas imóvel resistirá a ser dominado. O elemento de madeira permite-lhe disciplinar melhor a mente e será capaz de pensar desobstruído e sistemático. O cavalo de madeira terá uma disposição feliz e é muito ativo em casos sociais. Divertido e um bom conversador, não é egoísta e não vive constantemente para dar nas vistas.

Mas, porque é progressivo, moderno e pouco sentimental, deitará fora o velho e receberá muito bem o novo. As mudanças e as novas invenções capturam a sua imaginação e não deixará de tentar tudo o que não seja convencional.

Gostará de explorar muitos outros campos, mas tentará duramente cumprir as suas responsabilidades. O cavalo forte de madeira não tem um único osso preguiçoso no corpo, mas faria bem em aprender a ser mais cauteloso e discernido.

Um ano de aventuras. As pessoas encontrar-se-ão um pouco mais meigas, românticas e carinhosas. Um ano favorável ao progresso.

Esta será uma época boa para as decisões e projetos serem incorporados em alta velocidade e com eficiência. A ação será a palavra chave. Tudo prossegue e nós não devemos parar. Será um ano recompensador mas esgotante e cansativo.

Hilariante mas também com momentos de frustração, o ritmo deste ano acaba com as nossas energias de reserva deixando-nos com a sensação de esgotados. É uma época boa para tentar fazer todas as coisas que sempre sonhou. Escute os sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que se decidiu, dever-se-á seguir os instintos.

Plantar e prosseguir. A influência impulsiva do cavalo, acoplada com a auto confiança, ditará as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia de mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso, podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Mas o bom humor prevalecerá.

Apoie-se, o cavalo trará tensão e stress às nossas vidas diárias. O tempo do cavalo é rápido. Mas apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto para matérias de dinheiro. Haverá uma liberdade de movimento este ano.”

Curiosamente o mês mais forte desse signo segundo a Astrologia chinesa é junho, confirmando a análise astrológica que fiz linhas atrás

Mais sobre: AQUI 

E falando em “cavalo”, como são conhecidos os médiuns na Umbanda, vamos descobrir qual o orixá será o regente de 2014.  Xangô, o orixá da justiça irá reger o ano novo que começa, “coincidentemente” em uma quarta feira (dia regido por este orixá). Orixá dos raios, fogo e trovões ele indica, a nível de fenômenos naturais que continuaremos a vislumbrar novas aparições de pequenos asteróides cruzando o céu e tempestades intensas (pois além de reger os raios ele rege as pedreiras, pedras).

O Brasil, país que mais recebe raios durante o ano pode sentir-se privilegiado, pois é a nação que mais receberá a forte energia de Xangô. Este orixá age sempre como juiz, nunca como advogado de alguém, sempre com força e valentia. Um ano regido por Xangô normalmente tem atividades vulcânicas acima da média (eis um perigo, talvez, para a questão do Cumbre Vieja) e resolve, acima da média, trazendo as claras, questões de corrupção e negociata na política, sendo possível que um novo escândalo, ainda maior que o mensalão, apareça nas manchetes dos jornais podendo envolver inclusive gente mais poderosa.




Previsões

Nos últimos dias do ano de 2013 recebi algumas mensagens que, segundo foi passado, vão acontecer entre 2014 até 2016, ou seja, os próximos três anos. São um total de 11 previsões, resta aguardar se elas serão realmente concretizadas daqui pra frente:

I) A todos que desejaram reacender o velho espírito dos coliseus romanos e suas sangrentas mortes, saibam que infelizmente ela, a morte, voltará.

II) Na Europa, novamente convulsionando em profunda crise econômica, novamente a França reacenderá o espírito revolucionário de transformação.

III) Próximo do pólo ocorrerá uma explosão, um dos países próximos a Noruega sentirá mais do que os demais

IV) No Oriente Médio um líder cairá após milhares de mortes, o número 8 (agosto) brilha sobre sua cabeça e seu fígado. Um cairá mas outro subirá, escoltado pelos antigos babilônicos.

V) Cruz sobre Cuba, as mudanças nas Américas continuam. Ainda espinhos, mas as flores não tardarão a chegar

VI) Cuidado com a mulher que tem uma tatuagem rosa, homem da neve que vaga.

VII) Três sulamericanos. Um deles será

VIII) Lua cheia em Peixes, novo batismo das águas

IX) Brasil, seu caminho de mudanças será decidido entre 2014 e 2018. Postergado talvez, evitado, jamais. Seu povo escolherá se deseja liderar o processo de mudanças nas Américas ou se será levado. Novo até 2018, renovação completa entre 2022 e 2029.

X) A mulher descendente de portugueses surgirá com grande força política entre as estrelas do Norte

XI) Uma cura para muitos, não todos, de uma terrível moléstia finalmente chegará á humanidade


Nos próximos 36 meses vamos aproveitar para debater essas profecias no fórum eventos ou acontecimentos que aconteçam e tenham relação ou possível relação com esses 11 itens clicando aqui: DEBATE

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:

53 comentários:

Raquel Bacellar disse...

Teria alguma interpretação para a previsão "Cuidado com a mulher que tem uma tatuagem rosa, homem da neve que vaga." ?

Unknown disse...

Que Deus nos abençõe e que o melhor aconteça a todos nós em 2014!!!
Abraço e feliz ano novo José :) :)

José Alencastro disse...

"Homem da neve" eu suspeito quem seja, mas como um dos avisos fala em evento no pólo, próximo a Noruega é preciso esperar pra ver quem realmente é esse homem

João Inácio disse...

Oi José!

A previsão X, é a Theresa Kerry? Será?
Abração!

João Inácio disse...

E a tattoo rosa, hein:
http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/9417106/David-Steels-wife-Lady-Steel-reveals-why-pink-jaguar-tattoo-was-the-perfect-70th-birthday-present.html

E a Rússia tb é perto da Noruega, né, afinal, parte das ilhas do Mar da Nova Zembla estão na Rússia e parte na Noruega, sendo que ambos os países, a rigor, fazem divisa, o que não seria o caso dos tb vizinhos Suécia e Finlândia. Não dá para esquecer que outras ilhas próximas são a Islândia e as Ilhas Faroe, território semi-autônomo da Dinamarca....

José Alencastro disse...

Theresa Kerry é uma boa aposta: descendente de portugueses, considerando estrelas do norte os Estados Unidos, realmente interessante.

José Alencastro disse...

Realmente a Rússia é perto da Noruega e serviria para explicar sobre o "homem da neve". Mas o que vai acontecer, não dá (ainda) pra saber, transcrevi a mensagem como veio, inclusive não sabia da descendência da esposa do John Kerry. Só os próximos meses dirão a amplitude e validade dessas profecias.

João Inácio disse...

Mais um pitaco (que é a única coisa que posso fazer, né? :), caso a previsão IV se concretize (o que parece bastante plausível), Assad pode até ser morto, mas isto está longe de significar mudança de cenário no país, já que "os antigos babilônios (O Irã)" protegerá este novo líder. É sabido que um dos poucos grupos a apoiar o atual ditador sírio são os xiitas iranianos. Pobre Síria, pelo visto vão trocar 6 por meia dúzia...

Já a VII, bem algo me diz que tem a ver com três líderes (presidentes) que possuem algo em comum. Como temos presidentes populistas e meio que tiranetes disfarçados de democratas, creio não ser difícil saber quem. O problema é que a previsão é quase impossível de saber do que se trata, apenas lendo o que está escrito :(

Ainda na linha do que a minha intuição diz (e isso não é muita coisa :(, não) "a lua cheia e o batismo das águas" creio ser alguma grande tragédia que terá a ver com chuvas, inundações, queda de encostas, talvez, mas que servirá para que, definitivamente, os brasileiros de conscientizem mais sobre a questão ambiental e a valorização da vida humana. Será?

A XI eu diria que é a diabetes (e não o câncer, nem a aids). Não podemos esquecer que morte por complicação de diabetes pode ser algo simplesmente tenebroso e pipocaram nos últimos dias várias notícias animadoras sobre tratamentos verdadeiramente milagrosos para o diabetes. Ano de Xapanã....

Para mim, ao menos por enquanto, a mais assustadora das previsões é a IX.... Sendo um pouco pessimista por natureza, usando da lógica e da razão.... diria que nós, enquanto povo, já escolhemos sermos "levados" (até com a barriga, eu diria). É claro que pagaremos o preço da inércia.

E vc José, é óbvio que foste pesquisar o que os espíritos amigos te passaram, não? Divide conosco tuas impressões. Qual o problema de serem a tua opinião pessoal. Tenho certeza que todos no blog querem saber a tua OPINIÃO, afinal, se existe alguém avalizado aqui para comentar as mensagens que tu recebeste, este alguém é tu mesmo!

Forte abraço!

E, um 2014 cheio de luz, saúde e de conhecimento para vc e para todos nós!

João Inácio disse...

Ah, José, me permita mais uma (prometo não "encher" mais...) Tu relembrou, lá no fórum, aquele desdobramento que tivestes há uns meses atrás sobre inundações no astral inferior de Porto Alegre, mas que isto provavelmente se referia à tragédia no ES. Te pergunto: pois não poderia ser mesmo em POA em algo que AINDA vai acontecer??? Tive uns sonhos estranhos dias desses e acho que teu desdobramento se refere a POA e ao RS mesmo e não ao ES. Será? Bom dia!

João Inácio disse...

Voltei (puxa vida!) Lá no facebook (eu não uso face por uma série de motivos, então comentarei aqui), vc usou como ilustração do post um desenho sobre o Cavalo de Troia.... Eu não vou dar mais pitacos, então gostaria imensamente que vc comentasse porque escolheu este desenho em particular, José! Abs!

José Alencastro disse...

Então João, a idéia de trazer essas 11 previsões foi exatamente influenciar o mínimo possivel no processo, tanto que eu publiquei e nem tinha pesquisado, por exemplo, que já existia uma pessoa com boas possibilidades de preencher esses requisitos da "mulher com origens portuguesas"

Confesso q nem tive tempo pra tentar compreender esses 11 itens, alguns parecem mais claros outros mais dificeis de saber. Quanto ao batismo das aguas nao descarto um tsunami em alguma localidade do Globo com a lua cheia no signo de peixes.

Também estou curioso pra saber como essas coisas vão acontecer, ate porque em alguns itens vieram poucas informações.

Então eu também estou na expectativa, o que vislumbro pro ano é o que foi exposto na análise astrologica, essa sim indica muitos acontecimentos. Resta esperar e ver o que reserva 2014 e o que desses 11 itens acontecerá entre 2014 e 2016 :)

Edson Siqueira disse...

Boa noite amigos, João pode ser a diabetes sim mais não podemos descartar a aids e nem o cancer que estao tendo muito avanço em busca de uma solução.

João Inácio disse...

De qualquer forma, só temos a agradecer o fato de tu teres compartilhado não apenas as tuas análises, bom como os avisos que tu recebeste dos espíritos amigos.

Finalizando (será?) a área da divisa da Noruega com a Rússia está cheia de locais de TOP SECRET, para os quais o governo russo raramente permite viajar. São bases militares (algumas "fantasmas"...) e centros de mineração. A Nova Zembla deve ser um dos locais mais fechados do mundo e é de dar pena da população que lá vive...

Isso aqui não parece ser apenas coincidência:

http://en.wikipedia.org/wiki/Novaya_Zemlya

E nas ilhas Svaalbard, que pertencem à Noruega (quase já na Rússia....) estão enterrados os corpos de pessoas que morreram de varíola. Como o solo da região é permafrost, estes corpos estão inteiros, não se decompuseram. Nem o vírus...

Muita coincidência de "fatos estranhos" num só local, não?

João Inácio disse...

Olá Edson!
Inegável o avanço no tratamento do câncer e da aids, mas ambas são doenças que se apresentam com uma multiplicidade de fatores. A aids é uma síndrome, o que torna sua cura particularmente complicada. Além disso, existe a questão dos tipos e sub-tipos de vírus (que chegam a ser bem diferentes entre si). Parece que o modo de contaminação tb exerce papel na evolução da doença, se a contaminação se deu pelo uso de drogas injetáveis, por exemplo, ela tende a ser extremamente agressiva. Enfim, estou tentando analisar pelo lado mais, ãhnnn, "científico" da coisa (até parece que sou um geneticista conceituado para falar assim, né? O que não é caso rsrsrsrs)

O câncer vai pelo mesmo lado. São tantas, mas tantas, mas tantas MESMO as possíveis causas para os mais diversos tipos de câncer (alguém saberia dizer quantos tipos existem? Se não for um especialista da área, profundo conhecedor do tema, acredito que a quase totalidade dos médicos não conseguiria nem dar pitaco no tema...). A não ser que se descubra a cura para um ou, vá lá, dois tipos de câncer...

E, alguém que já teve um familiar ou amigo ou conhecido morto por diabetes fora de controle sabe que esta doença pode ser tão horrenda quanto o HIV ou o câncer não-tratados a tempo. Enfim, é apenas um exercício de futurologia! E fiquei pensando ontem à noite: se os espíritos amigos vieram com estas previsões para o José, é porque existe alguma intenção nisso, não? Se não, eles nem teriam passado estas msgs ao José, certo? Talvez, estou especulando, que isto seja um incentivo para que pesquisemos e estudemos mais. E, conforme algumas das previsões forem se concretizando, aqueles céticos mudem sua visão e procurem entender o mundo por meio da espiritualidade.

Será? É a minha aposta.

Abraços!

Ah, sim, lá no facebook acho que vc disse "tudo" sobre Cuba. Concordo plenamente.

João Inácio disse...

E eu viajei na maionese com salmonela...confiei só na minha memória e cometi um erro: no cemitério de Svalbard estão enterradas vítimas da gripe espanhola e não da varíola.... Alguns links:

http://www.open.edu/openlearn/body-mind/health/health-sciences/frozen-planet-the-cemetery-could-save-millions-lives

http://www.nytimes.com/1998/08/21/world/in-the-norwegian-permafrost-a-new-hunt-for-the-deadly-1918-flu-virus.html?pagewanted=all&src=pm

http://www.cmaj.ca/content/158/11/1419.full.pdf

Veruska disse...

José e leitores do blog: Desejo à todos muita disposição e fé para 2014! Parece que vai ser um ano 'daqueles'...mas não podemos deixar a peteca cair. Cada um de nós que acompanha esse blog tem a consciência do seu papel nesse mundo caótico de gente alienada. Não é por acaso que encontramos essas páginas em meio a tanto lixo da internet. Vamos juntos encarar as mudanças e pedir proteção! Grande abraço!

Grupo de trabalho disse...

Complementando a questão levantada por João Inácio, foi em Nova Zembla que os sovieticos testarão, se não me engano, em 61 a bomba de hidrogênio com um poder de destruição nunca visto.

Ester disse...

Faz algum tempo que acompanho o blog mas nunca tinha comentado antes. Então... Esse tópico V me deixou um tanto pensativa. "Cruz sobre Cuba" quando li isso a primeira coisa que me veio a mente foi um túmulo(sabe-se lá pq). Eu imagino que isso possa significar tb os problemas economicos de Cuba por causa das restrições dos EUA, mas eu fiquei com uma forte impressão que seria a morte de um Castro. No começo eu achei que fosse o Raúl, pq eu achava que o Fidel já tivesse morrido, dei uma pesquisada rápida e descobri que ele ainda está vivo. "Ainda espinhos, mas as flores não tardarão a chegar" Essa parte me fez acreditad tb que pudesse ser a morte de Fidel Castro, pq ele é o grande símbolo do sistema governamental atual de Cuba, portanto se ele moresse talvez ocorresse certa abertura de Cuba. No caso as flores seriam a esperança de um país mais livre e o Raúl seria o espinho, já que certamente tentaria manter o sistema atual em memória do irmão. Quero a opnião de vcs.

João Inácio disse...

Olá Ester!
Concordo totalmente contigo! Na verdade, se Fidel ainda vive deve ser por alguma arte de santeria....

Pois ele é o verdadeiro símbolo do regime e tb seu retrato: velho, antiquado, anacrônico, mas tb doente, fraco e não menos violento, injusto e hipócrita. Me sinto profundamente ofendido quando alguém diz que a ilha é marcada pela "igualdade", quando o que sabemos é que é uma ditadura personalista e idólatra e só muito recentemente deixou de ser um estado "assassino". Vi a "igualdade" quando trabalhei num determinado governo de "esquerda" aqui no meu estado, desses que vivem fazendo "acordos" comerciais e educacionais com Cuba. O funcionários do governo cubano que conheci se vestiam com ternos italianos, ostentavam enormes relógios de grife nos pulsos, do tipo que dariam para pagar meu aluguel durante muitos e muitos meses (talvez anos...) e a única coisa em que eles pareciam realmente interessados por aqui era em visitar o maior número possível de casas de prostituição.....

Justamente quando Raul ascendeu ao poder (não estou dizendo que ele é bonzinho, que fique bem claro) é que começamos a ver (nem que tenha sido apenas manobra midiática) uma maior abertura em Cuba e uma aliviada na ditadura. É evidente que neste regime idólatra caribenho, Raul é mais low-profile, digamos, que seu irmão. Mas não duvido que quando Fidel morrer não embalsamem o corpo e o coloquem como monumento no centro de Havana...

Acho que "a Cruz" pode ser entendida, sim, como a morte de Fidel e quem sabe, de um ambiente mais livre na ilha, inclusive religiosamente falando. Como ícone e como verdadeira instituição, Fidel Castro ainda tem a última palavra em termos decisórios (mesmo estando em precário estado de saúde). Mas tirando o temor e, porque não, o respeito, que a sua figura impõe, a própria família Castro não parece concordar muito com ele. Graças à influência de uma de suas filhas, o regime deixou de perseguir, ao menos de forma ostensiva, os homossexuais, os cristãos e os praticantes de religiões anímicas. Raul já se mostrou favorável que cidadãos tenham pequenos (bem pequenos mesmo) negócios próprios. Uma outra filha de Fidel, que vive em Miami é profunda opositora do regime do pai...

Mas ele, por si só, é um símbolo poderoso, ainda muito admirado e não menos, odiado. Acredito que sua morte física seja o tiro de misericórdia que esta ditadura anacrônica está esperando para adentrar novos tempos. Que não devem ser menos difíceis (os espinhos).

Edson Siqueira disse...

Sim João vc disse tudo mais o que me fez pensar que possa ser a cura da Aids ou mesmo o Câncer é devido a esse parte " Uma cura para muitos, não todos" e justamente como vc disse a Aids e o Câncer tem suas variações e não só um tipo talvez seja cura do tipo mais devastador de alguma dessas doenças, mas pode ser também a diabetes certamente é uma dessas 3 três, sobre aquela mulher da tatuagem rosa Lady Steel qual a importância que ela tem no mundo desculpe meu desconhecimento mais não lembro o que ela tenha feito de reelevancia no mundo eu achei que poderia ser um referência a Cristina Kishner presidente da Argentina mais vcs tem mais conhecimento do que eu enfim vamos aguardar os acontecimentos e a opinião do José sobre as mensagem e concordo com vc se os espiritos assim fizeram para aguçar a nossa curiosidade para que assim buscassemos toda informação e que passassemos o que adquirirmos de conhecimento a frente para o proximo é muito legal pois certamente dá um entusiasmo em poder conversar e incluir nas conversas do dia dia , com amigos , familiares ou pessoas que se interessam pelo tema é de uma importância sem tamanho pq podemos despertar nas pessoas a mesmo vontade de saber a qual estamos tendo agora para saber sobre essa realidade espiritual que para nós é um tesouro muito bom de ser estudado e posto em prática, um abraço, e minha opinião eu coloquei lá no forum sobre a palestra do José vlw, fica com Deus, um abraço amigo e a todos do blog legal a participação vamos continuar divulgando o trabalho do José gente vamos lá, abraços !!!!

João Inácio disse...

Olá Edson!
Ela é esposa de um importantíssimo político inglês, nada mais, nada menos que o criador da atual lei britânica de aborto. Ele tb está à frente das tratativas para ver se a Inglaterra aceita ou não o Euro e se a Escócia e o País de Gales podem ou não fazer um referendo para se separarem em definitivo da Grã-Bretanha. Em tese, quem tem poder é o marido, mas vá saber...

Mas eu acho possível, sim, que seja uma referência à nossa "presidenta vizinha", por que não? Não só ela habita e governa a partir da Casa Rosada, mas, e aí vai o que pode ter a ver: Cristina, suspeitam muitos jornalistas argentinos, seria portadora de uma doença auto-imune, que pode ser a rosácea ou mesmo o lúpus, pois quando alguns fotógrafos conseguiram uma imagem dela sem a pesada maquiagem - uma raridade tão grande quanto nevar no Egito... - foi possível se observar uma série de placas e manchas vermelhas em sua pele. A maquiagem definitiva, para quem não sabe, é tipo de tatuagem... E dona Cristina não é flor que se cheire, todos sabemos muito bem, não? Aliás, não duvido que aquela previsão dos "sulamericanos" tb não tenha a ver com ela...

E pode ser outra mulher, que não estas duas, evidentemente...

xxxxxxxxxx

Não descarto a cura da aids e do câncer, até porque o José disse que as previsões estão numa janela a partir deste ano até 2016 e muita coisa pode (e ocorrerá, certamente) até lá. Mas, com o que temos atualmente, me parece ser o diabetes. Veremos!

Abs!

Edson Siqueira disse...

As duas tem indicios que podem ser elas como tbm pode ser outras mulheres mas é alguem de destaque no mundo seja na politica ou no meio empresarial desses que tem influencia vamos aguardar muita coisa pode ocorrer nesse periodo de tempo pelo menos essas 11 que o jose recebeu da pra gente ir pesquisando ate achar a pista certa, bom e pelo jeito nas americas a limpeza está passando, aqui no Brasil tbm mas como aqui todo mundo gosta de se dar bem, aqui no Rj os ambulantes aproveitando a cidade lotada de turistas estavam vendendo um picole a 8 reiais aproveitando o calor aqui hj absurdo se aproveitando da nescessidade dos outros se o povo tiver essa mentalidade acho que teremos muita dificuldades nesta transição

Ester disse...

Sabe João, só espero que não aconteça depois da saída do poder da família Castro o que aconteceu depois que Hugo Chávez morreu - um sucessor completamente maluco.

Rodrigo Carmine disse...

Pitaco (também). Lá vai! Homem da Neve = snow man. Muito parecido com Snowden. Suponho que você pode ter pensado o mesmo. Ele vaga (visto que não está em seu país de origem e que está em exílio temporário na Russia)... Só não imagino quem (ou o que) seja essa tal mulher com a tatuagem rosa.

José Alencastro disse...

Com certeza Rodrigo, também acredito que seja uma referência a ele, inclusive o símbolo utilizado na foto do post lá no facebook, um cavalo de tróia diz respeito não apenas ao ano do cavalo de madeira na astrologia chinesa ou o ano do arcano 7 no Tarô (a charrete sendo levada por dois cavalos) mas também ao cavalo de tróia existente na informática....

Mario Jordão disse...

Uma dica sobre esse tópico envolvendo "Cuba, espinhos e flores". A rosa (a flor, não a cor) tem espinhos e é o símbolo da social-democracia. Vejam, por exemplo, os símbolos do PDT no Brasil e do PS francês.
A propósito: a frase VII me parece incompleta.

João Inácio disse...

A minha interpretação do desenho do Cavalo de Troia foi bem mais rasteira, digamos: ano do cavalo de madeira + simbologia do cavalo de troia: 2014, ano de muita encrenca, problemas e traições que vem escondidos sob a forma de "presentes" ou "dádivas". Foi por isso que pedi para o José se pronunciar sobre o desenho do post. Como temos eleições aqui no Brasil, isso me parece tb que não importa quem ganhe, parecerá ser ótimo, mas será uma m... digo, um cavalo de madeira grego...

José Alencastro disse...

É um idéia interessante Mario, a morte do líder cubano poderia representar o início de um processo que levaria a social democracia.

Então João, como o orixá que rege 2014 é Xangô e ele atua fortemente nas demandas de justiça eu acho que muita coisa virá a tona, tal qual a "surpresa" que sai de dentro de algo bonito e pomposo (cavalo de troia). Ocorre que como hoje a guerra cibernética está cada vez mais visível, eu me arriscaria a dizer que essa "surpresa" pode vir através de alguma espionagem ou descoberta através dos meios digitais, exatamente por um cavalo de tróia.

Considerando as ações do "homem da neve", pode ser....

Edson Siqueira disse...

Assim fica facil, Jose, João e aos demais amigo estão parecendo o C.S.I estão juntando as peças muito rápido e o amigo Rodrigo Carmine foi certeiro na informação,lembrei daquele desenho yuyu hakusho o detetive espiritual, muito bom os argumentos e as respostas esclarecedoras, muito legal.

João Inácio disse...

E é a primeira vez que autoridades policiais reconhecidamente ilibadas - a polícia e o governo alemães - confirmam a existência de OVNIs no mundo:

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=515773


Até porque o fenômeno foi tão ostensivo, que não havia como negar ou dizer que era um "balão meteorológico", etc. Os sinais estão mais constantes, a atividade sísmica está num crescendo jamais visto desde que inciaram os monitoramentos em tempo real, o clima está "louco" no mundo inteiro, com quebras de recordes de frio, calor, seca, tufão mais poderoso, meteoritos caindo em profusão.... sinais sinais sinais....

João Inácio disse...

Notícia algo perturbadora sobre nosssa "vizinha presidenta":

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/01/140108_cristina_estilo_pai_mc.shtml

Ainda acho que ela tem a ver com aquela previsão dos sulamericanos, não sei porquê....

José Alencastro disse...

Pois é João, reparei em uma coisa hoje: temos 3 presidentes mulheres na América do Sul (Argentina, Brasil e Chile). Então talvez tenha alguma relação....

João Inácio disse...

E as três são socialistas, duas foram guerrilheiras (D e MB, sendo que a CK foi advogada de grupos esquerdistas), todas tiveram doenças graves (ainda há suspeitas sobre algo de origem auto-imune com CK), todas têm denúncias de corrupção nas costas, todas tentaram atrair o movimento estudantil para si, inclusive com cargos, e parece que estes estão se voltando contra elas, os três países são vizinhos no Cone Sul, todas representam a continuidade de um projeto de poder (MB de forma não consecutiva). As três são solteiras (duas divorciadas e uma viúva) e por ai vai, muitas e muitas coincidências. Mas como diria Jung, coincidências não existem o que existe é sincronicidade....

João Inácio disse...

Apesar de concordar com o Edson que a previsão da "mulher com tattoo rosa" possa ter relação com CK, a intuição me diz que é outra pessoa, alguém que tem ou vai vir a ter um insuspeito poder.

E, em tempo, muita gente acredita que Hillary Clinton será a nova presidente dos EUA. Mas temos a Teresa Kerry, mulher forte, extremamente culta, podre de rica e tão dura no trato pessoal e sem papas na língua que faria Dilma parecer uma normalista pálida em comparação...

Rodrigo Carmine disse...

Eu não gosto muito de palpitar porque eu sei as pistas são sempre muito sutis e a chance de errar é muito grande. Não sou muito bom em decifrar, mas imagino que quase sempre essas imagens e ideias contidas nas profecias nunca devem ser entendidas literalmente. Portanto, não sei se ajudo ou não com mais esse palpite: Com relação à mulher de tatuagem rosa, lembrei-me dessa da doença, lupus eritematosa. Pesquisem no Google. Como disse... pode ser ou não.

José Alencastro disse...

É um palpite interessante Rodrigo e pode ser sim. Se consideramos que o "homem da neve" já está razoavelmente identificado, algo com relação a ele e uma mulher vai esclarecer o significado dessa "tatuagem rosa". Abraço

João Inácio disse...

Cristina Kirschner tem suspeita de ter lúpus ou rosácea.... hmmmmm

João Inácio disse...

Não podemos esquecer que, caso a linguagem da previsão seja toda cifrada, uma tatuagem tb pode ser uma cicatriz...

Políticas com tatuagens conhecidas: as deputadas americanas Mary Bono e Caroline Kennedy.

com suspeita: Sarah Pallin (maquiagem definitiva, até há sites discutindo se toda maquiagem dela não passa de tattoos)

Tb a ex-primeira ministra da Ucrânia Yulia Timoschenko (atualmente presa por corrupção)

Esposas de políticos: a já citada Lady Steel; a mulher do primeiro ministro David Cameron e a esposa do presidente da Alemanha, Christina Wulff, Betina.

A tatuagem é comum para mulheres de determinadas sociedades islâmicas, para marcar pertencimento a clãs, etc, especialmente no Irã (onde a prática parece ser mais forte) e.... na Rússia. Este assunto vai render.... rsrsrsrs

João Inácio disse...

E muito a próposito, olha quem (re)surgiu das trevas hj:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2014/01/fidel-castro-reaparece-em-publico-para-inauguracao-de-atelie-em-havana-4385428.html

José Alencastro disse...

Com certeza vai render sim :)

Edson Siqueira disse...

Será que o Snowden vai pedir asilo na argentina lá na casa rosada, parece que chegou a vez das americas entrarem em ebulição ele ja havia pedido asilo aqui no Brasil a presidente nao se pronunciou pela situação ele deve ter informações estilo apophis para muitos governos seria uma catrastofe o vazemento do que ele sabe e concordo com vc João os sinais estão cada vez mais fortes, inumeros vulcões em atividades depois de seculos inativos acordaram com tudo, clima chegando ao extremo do calor e do frio, tempestade nunca vista, tsunamis, explosões solares, quedas frequentes de meteoros que parece surgir do nada, alem do aumento dos avistamentos ddos Ovinis, aproveitando a deixa, Jose poderia nos presentear com um post exclusivo sobre os alienigenas como diz o Giorgio Tsoukalos ja que o Parravicini tem wuitas profecias sobre eles, falando onde eles vivem aqui na terra como por exemplo na Patagonia no interior de algumas montanhas geladas, interior de vulcoes, na Antartica e no mar tbm poderia fazer um post especial e outro trazendo tudo sobre o mundo exilio para qual estao sendo exilidos aqueles que nao podem reencarnar mais na terra ate quitar seus debitos e tbm a composição fisica e aparencia nesse mundo assim como a topografia do lugar se for possivel tbm claro é só uma ideia sem compromisso mas a galera ia gostar. Um abraço a todos.

José Alencastro disse...

Então Edson, sobre o Parravicini ainda faltam 2 posts para fechar aquela série com 8, mesmo assim ainda faltarão alguns assuntos, como o "homem griz" e a propria questão dos ets. Acredito que a grande maioria dos avistamentos são aparições temporárias de materialização, tanto de espiritos de outros orbes que estão auxiliando positivamente a Terra nas ultimas decadas, como tambem de milicias umbralinas ligadas a magos negros.

Sobre o mundo exilio talvez eu receba alguma informação para o proximo livro, se os amigos espirituais acharem pertinente.

Abraço

João Inácio disse...

Tb pensei na possibilidade - que eu considero concreta - de Snowden pedir asilo na Argentina. Tentando usar a lógica: a Rússia é um caldeirão em ebulição de problemas, está longe, muito longe de ser uma democracia e é um país muito perigoso para se viver se vc não é alguém com extremo poder - o Puttin e o Medevedev - e inclui no saco toda o resto da população. Snowden não é bobo, ele sabe que se não fizer o jogo sujo de Putin eles podem inventar, a qualquer momento, uma acusação qualquer contra ele e ele pode parar naquelas humilhantes gaiolas do sistema prisional eslavo...

Snowden não iria viver em países muito pobres e atrasados, tipo Bolívia e Equador. Ele pediu asilo no Brasil, que tem a imagem de um paraíso tropical, praias, sol, etc, tem uma economia e políticas relativamente estáveis e tem tradição em dar asilo a párias (o ditador paraguaio Stroessner, o terrorista italiano Batistti, etc).

A Argentina, apesar de caótica politicamente e com a economia indo ao brejo, ainda é um país de respeito. E longe dos EUA e da Europa, o que para Snowden é bom. Acho bem factível. E tia Cristina iria "se sentir" estando nas capas de jornais do mundo inteiro por dar asilo ao nerd, não é? É bem possível.

Edson Siqueira disse...

Certamente José, muitas vezes espiritos que acabam aparecendo em videos são confundidos com ovinis como naquele video das tsunamis no Japão onde uma um orbe de luz vai indo a frente das ondas mais pelo alto, aqui no RJ exatamente no municipio de queimados apareceu um orbe de passando pela rua era mais ou menos 1:30 da manhã mas tinha pessoas na rua e o orbe passou em frente as pessoas e elas não notaram o unico que percebeu o orbe foi um gato que ficou olhando pra ele mas as pessoas depois acharam que era um ovini depois que viram o video passou no programa do Wagner Montes e tudo aqui no RJ como um ovini muitos fazem confusão sim acho que os Livros de Pedro de Campos sobre esses assuntos espirituais e ovinis traz uma explicação que deve ser levada em conta tem o "Um vermelho encarnado no Céu" e outro que não lembro o nome é uma boa leitura, e outro sugestão até devido as ultimas noticias envolvendo o Maranhão e a Familia Sarney mais propriamente a governadora do estado de Maranhão de gastar um dinheirão para comprar lagostas, bebidas caras, caviar levando uma vida de reis com o dinheiro publico, teria os amigos espirituais algum relato sobre politicos que tanto ostentavam dinheiro público e hoje sofrem nas zonas umbralinas ou alguma projeção que vc já fez viu algo sobre alguns desses politicos não precisa citar nomes, vlw José um abraço !!!!!

Marcos disse...

João, eu tenho tido sonhos com isso muito frequentemente... acho que a França tentará liderar um movimento na União Europeia, indo da atual social-democracia liberal para o socialismo democrático, apoiada por Brasil, Argentina, Venezuela e Cuba, tudo isso antes de 2020!

Edson Siqueira disse...

http://21dedezembro2012.blogspot.com.br/2014/01/asteroide-potencialmente-perigoso-se.html?m=1 será que esse meteoro vai ser o rensponsavel sobre o novo batismo das aguas ?

Rodrigo Carmine disse...

VII - Campeão da Copa? :D

José Alencastro disse...

Foi o que pensei também de inicio Rodrigo, mas como temos 3 presidentes mulheres governando na america do sul, então é esperar pra ver se é algo relativo a copa ou a politica. Aguardemos

Daniel Nakamashi disse...

Olá a todos,
Sobre a França:
Marcos, é certo que a França está ensaiando uma posição de liderança na Europa, daqui em diante a Águia não mais poderá ajudar a Europa a se defender das ameaças externas, a França tem sentido isso e tomado a iniciativa, indo à luta na África (vide as intervenções no Mali e Líbia). Ao meu ver, contudo, essas demonstrações de força são apenas o despertar do galo. Juntando as peças das profecias sobre a França temos: 1- um Grande Monarca que, aparentemente, reinará na França, o qual 2 - ajudará o Papa atual, que buscará refúgio em solo francês, e por fim 3 - uma revolução levada a cabo pelo povo neste país. Não sei exatamente a ordem cronológica desses três eventos, mas devem estar relacionados, inclusive com a revolução italiana, que na minha opinião fundará uma Nova República italiana com capital no norte da bota. O nome "revolução" traz à mente as últimas e sangrentas convulsões sangrentas bolcheviques e socialistas, mas não acho que é esse o tipo de revolução a ser feita lá. E para quem duvida disso, saiba que existem nobres nas casas reais européias legitimados a restaurar a monarquia francesa, basta pesquisar. Fato interessante: Francesco significa francês. É apenas uma hipótese, pra ser avaliada.

Sobre a bomba próxima do Pólo:
A Rússia já fez um teste ali, pesquisem sobre a Bomba do Czar, ou “Czar Bomb”, .

Sobre uma cura: já conseguiram criar células produtoras de insulina a partir de células-tronco. Alias muitas pesquisam estão em andamento a partir de tratamento por células-tronco (restauração de tecido cardíaco, pele, neurônios cerebrais e de transmissão de pulsos aos membros no caso dos tetraplégicos).
Por fim, será que os novos coliseus são as arenas do MMA? Vem à mente a perninha do Anderson pendurada.
Sobre a mulher com tatuagem: lembram daquelas malucas postas na gaiola vexatória do Vladmir por terem cantado músicas Punk (punk soa algo próximo de Pink não?) numa catedral de Moscou? E essas doidas inspiradas pelas mulheres do FEMEN da Ucrânia... as marchas das vadias que se tornaram banalidades modernas... bom, me vieram essas associações relacionadas ao homem das neves, seu sistema penitenciário dantesco e o atual movimento feminista a florescer nas bandas eslavas.

E sobre o nosso país e continente, a única opção é varrer a escória da liderança nacional. Isso cabe a nós mesmos, não vai cair do céu. Não será “o presidente num cavalo branco” que fará isso. Pelo contrário, nós criaremos as condições favoráveis para o surgimento do espaço público onde esse homem honrado, e muitos outros, encontrarão forças para lutar.

Abraços a todos.

Edson Siqueira disse...

José sobre a mensagem VIII) "Lua cheia em Peixes, novo batismo das águas" Se temos a lua cheia no mês de Março e a viagem do Papa a Israel com a profecia: “Próximo a “Loing” a falta de dois grandes luminares
Que sobreviverá (surgirá) entre abril e março
O que penúria! Mas dois grandes de “bons ares”
Por terra e mar socorrerão todas as partes”
Será que a mensagem da Lua cheia em peixes não tem haver com essa profecia ?



José Alencastro disse...

Olá Edson, especificamente nos dias da viagem ainda não estaremos com a lua cheia em peixes, ainda faltará em torno de um grau para que ela entre no signo de peixes apesar de estar cheia. Isso pode significar ou ter algo haver com a profecia, pois teoricamente muitos astrologos consideram um planeta no final de um signo (ultimos dois graus) como já pertencente a casa seguinte ou pelo menos compartilhando energia (interseção). De qualquer forma, aguardemos :)

Alexandre T disse...

Prezado José, sobre a primeira previsão, se for sobre morte em MMA, acabou de acontecer, veja no link abaixo:

http://esportes.r7.com/mais-esportes/lutador-morre-apos-ser-nocauteado-em-combate-de-mma-06032014

Mas creio que essas mortes também acontecem frequentemente no Boxe, não? Acho que nos dois "esportes" já aconteceram e vão continuar acontecendo mortes, infelizmente... Um não é melhor (ou muito melhor) do que o outro...
Mas a previsão foi confirmada, se ela se refere mesmo a morte nos ringues (coliseus)...
Um abraço!

José Alencastro disse...

Então Alexandre, eu acredito que essa profecia tenha duas possibilidades: algo ligado as arenas da Copa ou especificamente a maior liga de mma do mundo, o ufc. Nas ligas menores isso acontece, infelizmente com alguma frequência, por isso acredito que a profecia 01 tenha esses dois caminhos que temos debatido no forum. Abraço