7 de jun. de 2020

Olavo Xinga e Tenta Pular do Barco - Mais uma Previsão Cumprida

previsão brasil, previsão 2020, previsão bolsonaro

Na madrugada de sábado para domingo o guru do clã Bolsonaro disse: 

"E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bos... nenhuma. Você não é meu amigo. Você simplesmente se aproveitou. Enfia a condecoração no c.... Não quero mais saber. Você não está agindo contra os bandidos. Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue covarde e eu derrubo essa m... de governo"

Sobre o mapa do Brasil e do presidente, de 05 a 20 de junho expliquei no post publicado dia 04:

"Normalmente esse conjunto de trânsitos no céu e sobre o mapa natal de um país desencadeiam profunda convulsão popular, seja por uma morte ou decisão política, mas, sobretudo confrontação clara e amplificada de questões filosóficas (toda a questão de extrema esquerda e direita). Plutão estará transitando sobre a mesma casa 11 de Bolsonaro (amigos, grupos sociais) fazendo uma exata oposição com o Urano natal de Bolsonaro apontando que situações explosivas do jogo de poder virão a tona (essa oposição) e que muito pouco ele poderá fazer (Saturno sobre Kiron na casa 11) para reverter a situação nos grupos que está inserido."

Previsões de junho:

Nenhum comentário: