28 de mar de 2012

Comentários Palestra (Parte V / Final) - Impacto Profundo x Elenin, Bases Subterrâneas e Links para Pesquisa

Explosão solar, explosão apophis, explosão 2036, explosão estrela


Parte IV: AQUI


Impacto Profundo x Elenin – Analisando as “coincidências”

Deixo aqui um vídeo que mostra em alguns minutos as “coincidências” abordadas na palestra:




Léo Biderman descobre um cometa vindo em direção a Terra, no dia 10 de maio na constelação da Ursa Maior (filme Impacto profundo)

Leonid Elenin descobriu o cometa Elenin em 23 de agosto de 2011, o cometa não estava vindo em direção a Terra.

As constelações vizinhas a da Ursa Maior são 10, entre elas duas em especial: Leo Minor e Leo (ou seja, Leão menor e Leão), do que se pode concluir que o nome do personagem foi simplesmente uma homenagem a outra constelação com nome de animal. Se fossemos nos ater a coincidência dos nomes, devemos lembrar que o primeiro astrônomo a falar claramente que o asteróide Apophis vai cair na Terra foi também um Leo: Leonid Sokolov, ao jornal russo mais conhecido de Moscou: Pravda.

Recentemente foi informado ao grande público que um esforço conjunto de vários centros espaciais do mundo tentará desenvolver um escudo contra asteróides pra proteger a Terra, sendo o mais perigoso deles o Apophis, contando com a participação de EUA, Rússia e União Européia.

Mas já que nas coincidências, vale parte do nome, então vamos a uma interessante: no filme, o “cometa” é descoberto no dia 10 maio. Desse dia, até o fim do ano são exatos 236 dias, os mesmos números do ano da vinda do Apophis: 2036.

Vale ainda lembrar que o cometa Elenin ficou visível em agosto de 2011 na constelação de Virgem e não como muitos quiseram associar ao filme na constelação de Leão.

Presidente negro no filme x presidente negro na vida real - coincidência mesmo, mas na época do filme, os Estados Unidos já tinham elegido um governador negro, foi o democrata Douglas Wilder, em 1990, pela Virgínia. Não era tão surreal um presidente negro ser eleito no futuro após 1998, até porque na época do filme já havia vários congressistas e políticos negros. Vale ainda lembrar que na época do filme, o general Colin Powell era tido como provável candidato a presidência, após ter comandado a invasão ao Golfo Pérsico em 1993. Se o compararmos ao presidente Tom Beck caracterizado, é visível sua inspiração na figura de Colin Powell.

Imagem da Nasa sobre o Elenin x Imagem do filme – está no 02:18 do vídeo acima, sinceramente não achei nada parecido.

Crise americana no filme x crise americana na vida real – A crise americana foi em 2008 (antes da descoberta do Elenin), o que vemos hoje é uma continuidade dela, apesar dos sinais tímidos de temporária recuperação. Quanto ao endividamento, desde o 11 de setembro do governo Bush que a dívida vem aumentando e o teto dela também, o problema que ocorreu dessa vez foi que o partido republicano por questões políticas não quis facilitar a aprovação do aumento do teto. Mas problemas com grandes gastos nós observamos desde o 11 de setembro e não apenas agora, o déficit vem aumentando de forma robusta a partir dali. Além do mais no contexto do filme fica entendido que essa crise financeira foi gerada pelos gastos exorbitantes na construção da estação Messias pra tentar conter o cometa do filme e não a crise da bolha imobiliária que ocorreu simplesmente por excesso de créditos sem garantias e mercado especulativo imobiliário. Não vejo coincidência aqui.

Ônibus espacial Atlantis no filme x aposentadoria do Atlantis na vida real -  Vamos ver a lista com os vôos dos ônibus espaciais americanos, antes e depois de 98

Lista de vôos: AQUI 

Após 98 só 4 ônibus voaram: Endeavour, Atlantis, Discovery e Columbia sendo que todos eles já voavam antes de 1998, ano do filme, sendo assim o filme citar um vôo da Atlantis não é nada demais, pois só poderiam ser 4 naves citadas. No filme está sendo construída uma espécie de nave espacial – estação espacial chamada Messias, que levará bombas atômicas até próximo do cometa pra tentar explodi-lo.

A função, no filme, da Atlantis é tão somente levar as bombas atômicas e os astronautas até a Messias e depois retornar a Terra, exatamente como fazem os ônibus espaciais. O que é destruído ou provavelmente destruído no filme é a Messias e não a Atlantis, pois não há qualquer referência no filme de que a Atlantis executaria a missão mas sim a Messias, e muito menos a afirmação de que a Atlantis não voltou, até porque se a Atlantis tivesse como missão levar as bombas até próximo do cometa do filme, não faria sentido algum construir a Messias. Portanto a “coincidência” de que a Atlantis fez seu ultimo vôo no filme e seu último vôo em 2012 é falsa. Como podemos ver a Atlantis não irá voar mais e a suposta nave Messias sequer existe na vida real, é uma mera ficção assim como a ameaça do Elenin que nem existe mais e de seu “amigo” Nibiru que sequer existe. 

Aproximação do cometa do filme x cometa Honda na vida real -  No filme o cometa iria cair na Terra, na vida real não existia a menor possibilidade do cometa Honda cair na Terra, não existe coincidência alguma.

Mapa bases americanas mundo, exercito americano no mundo

Retirada das tropas do exterior no filme x retirada das tropas na vida real – No filme os americanos retiram suas tropas do exterior, no entanto essas tropas estão espalhadas por aproximadamente mil bases ao redor do mundo, o que os americanos estão fazendo atualmente é trazer de volta tropas que estavam no Iraque e Afeganistão. Além dessas bases, que estão sendo fechadas, os americanos tem ainda 865 bases pelo mundo. A volta de americanos e fechamento de bases desde 1998 ocorreu várias vezes assim como a abertura de bases em outro países. Atualmente, por exemplo, os americanos fecharam as bases do Afeganistão e Iraque, pretendem reduzir o espantoso numero de 227 bases na Alemanha, mas pretendem aumentar o número de bases na região do Pacífico, sobretudo para monitorar mais de perto as atividades da China e Coréia do Norte. Ou seja, o filme fala na volta dos soldados espalhados pelo mundo, na vida real o numero de soldados americanos que voltaram a solo americano não chegou a 10%, duas situações bem distintas. A manutenção dessa enormidade de bases pelo mundo explica os gigantescos gastos do departamento de defesa  e não a teoria de que a dívida americana seria fruto de um projeto espacial secreto pra salvar a Terra do Elenin ou Nibiru. Vale lembrar que o corte de 660 bilhoes de dólares proposto pelo congressistas em momento algum apontou para a redução de custos com bases estrangeiras, deixando bem claro que a intenção é manter várias bases pelo mundo por muitos e muitos anos ainda. O próprio secretário de defesa, Léo Panetta (olha mais um Léo aí) afirmou que a presença americana e de suas bases será intensificada na Ásia, Pacifico e Oriente Médio. Ou seja, nada das tropas americanas espalhadas pelo mundo voltarem pra solo americano por causa do “temível” Elenin, Honda ou Nibiru ou outro qualquer



Secretário do tesouro no filme x secretário do tesouro na vida real - No filme o secretário se demite, na vida real o secretário Timothy Geithner continua firme e forte até hoje. Sem coincidência alguma, o Elenin passou longe da Terra, já se desintegrou após passar pelo Sol  e o sr. secretário continua no governo.

Bases subterrâneas construídas no filme x bases subterrâneas na vida real -  No filme é dito que o governo americano estava construindo bases dentro do calcário maciço (e não macio como disse o palestrante) do Missouri para abrigar uma milhão de pessoas. Na vida real isso não está acontecendo, o governo americano possui sim uma extensa rede de bunkers, mas para fim militares, aliás não apenas os Estados Unidos como também vários países do mundo e isso desde a segunda grande guerra, quando os aliados caçaram Hitler exatamente em um bunker alemão. Algumas imagens mostradas pelo palestrante são de um cofre de uma empresa privada chamada Iron Moutain, que tem um imenso cofre a 60 metros abaixo do solo, em uma montanha da Pensilvânia, área com taxa praticamente zero de terremotos, lá essa empresa guarda jóias, arquivos e outras coisas de valor de diversas empresas, como a Microsoft e também arquivos do governo federal. Da mesma forma, aproveitando a onda paranóica de 2012, uma empresa californiana chamada VIVOS começou a vender bunkers (casas subterrâneas protegidas) em todos os cantos dos Estados Unidos. Mas isso não tem nada haver com o governo americano, que não está construindo abrigos para a população como é mostrado no filme. Pra saber mais:

 Iron Mountain (vídeo bem interessante) : http://www.youtube.com/watch?v=tJ81heHD7_w





Arca do filme x arca na vida real – No filme o presidente americano Tom Beck fala que está fazendo uma arca para animais e plantas em solo americano, na vida real é citado pelo palestrante a arca norueguesa, ou seja, fora dos Estados Unidos e que guardará sementes de plantas e vegetais e nada de animais. Além disso, como já comentei anteriormente nessa série de textos, existem diversas arcas que guardam sementes pelo mundo as centenas, algumas anteriores a 1900, ou seja, nada haver com Elenin, Nibiru, Apocalipse maia. Sinceramente, não tem qualquer coincidência mostrada nesse trecho.

Lei marcial no filme x lei marcial na vida real – No filme, os Estados Unidos decretam lei marcial, ou seja, passa a vigorar no dia a dia essa lei, no filme, restringindo a liberdade dos americanos. Até os dias de hoje, mesmo após a morte do Elenin quando passou próximo ao Sol, o governo americano não decretou lei marcial no país. Então, onde está a coincidência?

Nesse vídeo, o palestrante fala em “campos de concentração” (09:26 do vídeo) “assim chamados pelos próprios americanos”. Sinceramente, só se for algum americano teórico da conspiração pra pensar num nome desses, pois é impossível que um governo de um país que conta com a segunda maior população de judeus do mundo (depois de Israel)  e que sempre defende esse país como pode, sequer pensasse em construir em seu próprio país campos de concentração. Enxergar num local abandonado e vazio um campo de concentração é um bocado demais de distorção cognitiva.     

viagem nave espacial, luz azul universo, planetas sistema solar


Considerações finais:

Todos esses cinco textos, somados a mais 25 textos sobre a profecia de 24 de abril de 2036, a única data que une todas as profecias e profetas mais confiáveis do planeta em uma data comum para o ápice da grande transformação terrestre, colocam claramente um fim a qualquer especulação sobre “apocalipse em 2012” ou inicio de uma era de luz em 21 de dezembro de 2012

Que fique bem claro: A Terra não entrará numa Era de Luz no dia 21 de dezembro de 2012, quem diz isso está renegando profecias sérias .

Que os leitores do blog, P.o.A. 2036, não se deixem levar por conversas furadas e teorias estapafúrdias, como apocalipse em 2012, exílio planetário em 2012 ou pior ainda, entrada numa era de luz em 21 de dezembro de 2012. O compromisso desse blog é com fatos, estudo sério e não sensacionalismo, pouco importa se milhões de pessoas acreditam em teorias sem fundamento algum sobre 2012 e se é isso que dá visibilidade hoje em dia.

O compromisso desse blog e do seu autor, que escreve essa série de textos, é convidar cada um que leu esse texto a questionar, analisar os fatos, com profundidade.

Acredito que todos nós em busca da verdadeira espiritualização, gostaríamos que a Terra se transformasse em um mundo de paz e fraternidade já no dia de hoje, entretanto o destino da Terra envolve não apenas nós, mas toda uma coletividade de bilhões de almas que em sua maioria não está preparada pra adentrar em um mundo regenerador e por isso mesmo necessitará do expurgo planetário.

Temos nos próximos 24 anos, antes do grande auge do processo exilatório na Terra, um período muito turbulento de intensas mudanças, que deixarão em muitos a sensação de que não estamos numa era de transição, mas sim numa era de expiação ainda mais terrível.

A transição é justamente isso e não uma era de luz ou regeneração, pois em mundos regeneradores não existem assassinatos, materialismo, antifraternidade e infelizmente veremos muitos disso nos próximos 24 anos, assim como a luta de espíritos encarnados e desencarnados, empenhados na própria reforma moral, de forma sincera e não da boca pra fora, sendo o que são e não se escondendo em máscaras, que é atitude típica dos futuros exilados que tentam mostrar uma imagem daquilo que não são. O período dos próximos 24 anos será a hora da verdade, onde os bons se tornarão ainda melhores e os maus exteriorizarão com mais força a sua vileza, já pressentindo o inevitável expurgo planetário.

A transição é o período onde todas as máscaras cairão, onde a imagem que escondia a real personalidade de muitas pessoas será claramente mostrada. Que cada um de nós possa, de forma sincera, lutar pela própria reforma interior e não se acostumar com os erros atávicos que muitas vezes trazemos de outras encarnações.

É isso que desejo sinceramente a todos nós, pois ainda temos a oportunidade de realizar essas mudanças por desejo próprio e não por uma imposição kármica e expiatória acima do nosso livre arbítrio, imposição que atingirá a população de futuros exilados da Terra como colheita do mau plantio realizado por eles. 

Desejemos a mudança sincera pra melhor, dentro de nós mesmos, pois quem estabelece essa data para a própria mudança, somos nós mesmos através de uma efetiva mudança de atitudes, mudança inevitável nos próximos anos, ou pelo próprio desejo ou então pelo terrível aguilhão do exílio, que dobrará até 2036 os joelhos dos orgulhoso, materialistas e antifraternos, que compõe 2 terços da humanidade, pois são esses que   "ficam de pé" mas ainda não aprenderam a se abaixar e estender a mão ao irmão que precisa .    


Comunidade Profecias 2036 no Orkut:   http://www.orkut.com.br/Community?cmm=98634186  



Links pra pesquisa:



Cientista da Nasa responde perguntas freqüentes: http://cesarakg.wikispaces.com/Nibiru+e+o+Fim+do+Mundo+em+2012











É possível que um planeta extra solar já esteja perto de Saturno?  http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/12/transicao-planetaria-o-astro-intruso.html  



2012, Cinturão de Fótons, Sol Negro e Astro Higienizador:





Porque os bancos de sementes são necessários: http://ciencia.hsw.uol.com.br/banco-de-sementes1.htm

Bancos de semente ao redor do mundo: http://ciencia.hsw.uol.com.br/banco-de-sementes4.htm

Lista com os vôos de ônibus espaciais americanos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_miss%C3%B5es_com_%C3%B4nibus_espacial    








10 comentários:

Alexandre T disse...

José, a respeito do que vc nos diz sobre o futuro, sobre o que virá nos próximos 24 anos, vc viu alguma coisa em sonho ou por outro meio? Se viu, pode nos contar?

José Alencastro disse...

É justamente o que venho divulgando aqui Alexandre, o trabalho de interpretação das profecias engloba informaçoes que recebo dos mentores juntamente com algumas projeçoes astrais que realizei e ainda realizo, sobretudo no trabalho de interpretaçao do Apocalipse. Na comunidade do orkut eu mencionei alguns eventos pros proximos anos, porque nao me veio data especifica (alias, normalmente nao vem), um deles é uma tsunami que surgirá no atlantico sul e atingirá com muita força o nordeste brasileiro e em menor escala o sudeste. "Coincidentemente" dia 1 de abril ocorreu um terremoto ao sul do atlantico de 5.4 e no dia seguinte um tremor de 3.5 em monte claros, MG é uma combinação rarissima de acontecer e mostra que a placa desta regiao ja esta "aquecendo as turbinas". O que posso dizer pra voce é que todas as zonas litoraneas, em algum momento, nos proximos 24 anos serão atingidas. Abraço

PJ o Dom disse...

Interessante algumas coisas, mas ficou claro que voce só comentou coisas que lhes foram convenientes, que lhe deu credito para a credulidade de suas previsões. voce parece que é americano ou um estrangeiro que ama a America, em muitos topicos fala como se tivesse certeza das intençoes dos USA, tem muita coisa importante que voce dixou de comentar ou não tinah argumento para tal, como por exemplo: o aumento da ressonância que passou de 6,9 para mais de 13 hertz, que a tela magnética esta enfraquecida, a lua brilha muito mais forte que antes, tudo isso relacionado as explosoes solares. e outra é a respeito do alinhamento do centro da galaxia que esta afetando todo nosso sistema solar, a morte dos astrônomos, e muitas outras coisas de suma importancias que ja estão afetando o nosso planeta.
Voce foi muito limitado e intencionado ao seus propositos.

José Alencastro disse...

PJ, eu comentei o que era realmente importante em mais de 2 horas de palestra, seria impossível comentar comentar tudo em uma série de posts. Não sou americano, sou bem brasileiro e acredito que voce nao tenha lido os outros posts deste blog, pois em termos de interpretação profetica coloco os Estados Unidos como país que mais terá de resgatar débitos karmicos junto com a Europa. Nos posts eu falei da magnetosfera sim, alias nesas serie de posts e em varios outros aqui do blog, basta procurar na caixa de busca dentro do blog, o termo certo é magnetosfera ou escudo magnetico e nao tela magnetica. A questao do brilho da lua ou supostas mudanças de posiçoes poderia mesmo ter falado mais, mas teria de explicar o fenomeno da lua azul e outras coisas que deixariam ainda maior o texto, nao tem nada haver com Nibiru ou astro intruso, alias eu duvido que voce ou qualquer outro defensor dessa teoria mostre a veracidade de TODAS as fotos sobre Nibiru, pois as supostas fotos e imagens astronomicas de Nibiru que eu apontei como falsas eu mostrei a procedencia delas e porque sao falsas.A Terra se alinha com o centro da galaxia e o Sol todos os anos em 21 de dezembro, eu disse TODOS os anos e eu nao me lembro de nenhum mega terremoto ou tsunami nesse dia em anos passados, o que coloca a profecia furada dos maias por agua abaixo, inclusive nessa série de textos eu abro a possibilidade de ser possivel que alinhamentos prolongados com planetas (e nao com cometas ou centro da galaxia) possam causar alguma atividade sismica e mesmo assim isso ainda esta no campo de estudo e possibilidade. Agora,se tem gente que acredita que Alcyone é o centro da galaxia, que em 2012 entraremos numa era de luz (mesmo com 1 bilhao de miseraveis passando fome e corrupçao em todas as esferas politicas da maioria dos paises), se tem gente que acredita que a Terra se aproxima das Pleiades em seu movimento orbital ou acredita em hecatombes pra 2012 é um direito dessas pessoas se limitarem a essas crenças,que nao tem qualquer base ou respaldo cientifico e muito menos profetico, pois alem de ignoraram milhares de profecias sérias que nada falam sobre 2012 , essas pessoas tambem ignoram a ciencia e a astronomia e eu nao compactuo com esse tipo de pensamento limitado

PJ o Dom disse...

José Alencastro, Entendo os comentários feitos, porem é como você mesmo disse, comentou o que é importante, porem essa importância é em comentários neutros que fizessem o leitor por si só perceber o que realmente lhes interessa? é notável que há desprezo e comentários com tons desnecessários como por exemplo: dizer que as profecias MAIAS de 2012 com relação ao alinhamento é uma FURADA!!! Bom ainda estamos em 2012 não seria um desabafo ou uma angustia de sua parte por ter e estar investindo tanto em pesquisa sobre 2036? é como eu lhe disse ainda estamos em 2012 eu de minha parte não vou precipitar e dizer que não haverá nada, seria imaturo mesmo com uma outra ideologia em meu favor, acreditarei em suas experiências astrais que revelam sobre 2036 mas atualmente prefiro continuar com Nibirus, Explosões Solares, Alinhamento Planetário com o centro da galáxia e outras coisa relacionadas com 2012 pois venho pesquisando a mais de 20 anos e para mim todas as evidencias vem batendo algumas com adiantamentos e outras com atraso tendo em vista a mudança do calendário em mais de 3 vezes, por isso não desconsiderei o que pesquiso e nem o que você diz sobre 2036, gostaria muito que suas previsões sejam verdadeiras mas só vou poder dizer isso em meados de 2013. Por isso não é conveniente um representante dotado de qualidades astrais usar expressões dispersivas de ideologias adversas de assuntos que muitas outras pessoas seguem, Você representa um LIDER ou Algo relacionado para muitas pessoas, e é de certa forma um exemplo, agora reflita em sua consciência e veja se é certo algumas atitudes, quem sabe entendera melhor ainda o livre arbítrio. Bom tem muitas coisas que criará contradições entre nós, eu respeito todo tipo de ideologias, religiões, seitas etc. cada um vive e compartilha aquilo que é melhor para si, se a divindade aceita tudo que acontece quem sou eu para ir contra, faço a minha parte neste planeta da melhor forma possível e desejo que todos alcance a sua verdade interior.

José Alencastro disse...

PJ o Dom, sinto te dizer novamente, mas pra mim, minha opinião, a profecia maia é uma furada, nada verdade uma FURADASSA, principalmente pela frágil interpretação de seus defensores. Uns defendem um “raro” alinhamento entre Terra, Sol e centro da galáxia, fenômeno que acontece TODOS os anos em 21 de dezembro e que eu me lembre não tivemos nenhum mega terremoto ou tsunami nesses dias. Se você e outras pessoas querem discordar de todos os astrônomos é um direito de vocês, assim como crer em profecia maia, eu não acredito e não obrigo ninguém a crer em profecia maia, profecia pra 2036, em acreditar ou desacreditar no que posto aqui no blog.

Se tem gente que acredita que em seu movimento orbital a Terra está se aproximando das plêiades e de Alcyone e assim entrando num cinturão de fótons, ótimo, eu não discuto fé, mas a astronomia mostra que isso é uma heresia, pois a Terra na verdade se afasta cada vez mais de Alcyone e das plêiades. Se tem gente que acredita que em 2012 seremos fritos por uma tempestade solar ou que então iniciaremos uma Era de Luz ou Regeneração, não tem o menor problema, mas não existe absolutamente nada em profecias que indiquem algo pra 2012, pode juntar profecia de Daniel, Apocalipse, Nostradamus (e não o pseudo livro descoberto pelo Oswaldo Avaloni que ele mesmo já deixou claro não ser de Nostradamus), Malaquias, João 23, Benjamin Solari e não tem nada, nadinha de 2012. Os próprios povos que ainda usam o calendário maia, como alguns da Guatemala, não esperam qualquer mudança pra 2012, nem Apocalipse nem inicio de era de luz. Nas obras espíritas então esse tipo de historia não tem o menor embasamento, me admira o Andre Luiz Ruiz crer numa historia dessas e apresentar foto de quasar como se fosse de um suposto Nibiru. Tanto Chico como Divaldo são unânimes em afirmar que era de regeneração so começa após a década de 50 do terceiro milênio. Malaquias ainda prevê mais um papa depois de Bento 16 e o cidadão acertou mais de 100 papas!!! Estaria ele errado so porque alguns defensores da profecia maia encasquetaram que teremos um apocalipse ou o inicio de uma era de luz em 2012? Alias, não apenas Malaquias como Nostradamus falam em mais um papa após Bento 16, João no Apocalipse fala em 8 reis (papas) após a criação do Vaticano, sendo que Bento 16 é o sétimo. O que eu mostro aqui no blog é um conjunto de interpretações de profecias que colocam todos os principais profetas e profecias num foco comum, se tem gente que acredita que a profecia de Daniel dos 70 periodos começou em 1948 e não em 1967, se tem gente que prefere rasgar as profecias de Malaquias e ignorar todos os conhecimentos básicos de astronomia, é um direito da fé dessas pessoas, mas eu não compactuo com esse tipo de pensamento.

José Alencastro disse...

Você tem todo o direito de acreditar em Nibiru, alinhamentos “raros”, mega explosões solares, é uma pena que tenha de esperar ainda mais um ano pra compreender o erro que foi seguir essa crença, mas como já disse, não estou aqui pra convencer ninguém, apenas pra mostrar o meu ponto de vista e se acho uma tremenda canoa furada a crença em teorias estapafúrdias pra 2012, como Apocalipse, inicio de era de luz eu vou dizer claramente, com argumentos, para que as pessoas tenham liberdade de refletir e escolher.

O pior é que uma galera enorme que acredita piamente nessa historia de 2012 é a mesma galera que poderá crer piamente em profecias de “fim de mundo” ou “apocalípticas” pra 2018, 2019 e até mesmo 2036 sem atinar para o fato de que o mais importante não é a data e sim compreender o processo em si. Eu falo aqui no blog do cinturão de fótons (com provas cientificas da existência dele e não esquisotericas), falo do aspecto astral dessa mudança pra quem tem interesse em experiências astrais, falo do exílio (que na verdade serão 3 grandes exílios até 2036), falo do Sol Negro, dos magos negros, dragões, tem de tudo aqui no blog, mas eu não posso concordar com teorias que não tem embasamento profético, que fecham os olhos pra profecias consagradas como Apocalipse, Malaquias, Daniel, Benjamin Solari e Joao 23, que fecham os olhos pra conhecimentos elementares de astronomia e pior ainda, que se servem de pesquisas equivocadas, confundindo foto de quasar com foto de um suposto Nibiru.

Mais do que divulgar profecias ou relatos espirituais que vivenciei, o meu principal propósito aqui é ajudar as pessoas a abrirem os olhos, a questionar sempre, a sempre buscar filtrar as informações, quando necessário trazendo um contraponto, como fiz no caso dessa palestra em várias partes. Ainda bem que falta pouco pra chegar 21 de dezembro de 2012 ou janeiro de 2013 (pra aqueles que ainda tentarem alongar a profecia) e assim muito em breve muita gente vai acordar e perceber a tremenda canoa furada que foi a profecia maia, quero ver essas pessoas quando não tivermos tempestades solares, nem morte de bilhões como descreve ou apocalipse ou mais ainda, quanto a corrupção e a miséria ainda existirem em grande proporção (pois afinal o exílio de bilhões não terá sido realizado), aí eu quero ver alguém falar em Era de Luz em janeiro de 2013 com 1 bilhao de miseráveis no mundo e mortes diárias pelas mais terríveis barbáries que ainda estarão existindo , pois ainda estaremos em plena era de transição , no auge da “faxina”, arrancando sujeiras seculares da casa planetária terrestre.

O bom é que até dezembro de 2012 eu poderei postar bastante coisa esclarecendo esses assuntos, botando abaixo teorias furadas como inicio de era de luz em 2012, apocalipse em 2012 e exílio planetário em 2012 . Quem quiser debater com argumentos discordantes ou concordantes que fique a vontade.

Renata Sallum Melo disse...

Excelente post, muito esclarecedor!!

Junior Flash disse...

Olá José, gostaria de saber se em algum lugar aqui do Blog tem um "mapa" de como ficaria os "possíveis" continentes aqui na Terra depois do impacto do asteróide. Vi um comentário em um dos posts falando sobre esse "mapa", mas não encontrei.
Obrigado.

José Alencastro disse...

Bem aqui: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2010/09/mapas-do-evento-de-24042036.html

Abraço