Expliquei o método que utilizo no post sobre a eleição para a prefeitura de SP quem quiser conferir está aqui:
As posições mais fortes em um mapa natal de um candidato para essa eleição são Sol, Ascendente, Júpiter, Saturno ou Marte nos seguintes graus:
14 a 18 de Áries (Fortíssima)
14 a 18 de Aquário (Fortíssima)
20-23 de Capricórnio (Forte)
20-23 de Escorpião (Forte)
25-27 de Escorpião (Forte)
14 a 18 de Gêmeos (Forte)
As piores posições:
24 de Áries (Muito ruim)
24 de Libra (Muito Ruim)
24 de Câncer (Muito Ruim)
14 a 18 de Câncer (Muito ruim)
14 a 18 de Capricórnio (Muito
ruim)
25-27 Capricórnio (Ruim)
25-27 Áries (Ruim)
25-27 Libra (Ruim)
25-27 Câncer (Ruim)
14-18 de Libra (Ruim)
Como expliquei as posições acima levam em conta a influência de Áries e Aquário e além dessas a influência do mapa do encerramento da votação. A eleição nos EUA se encerra em horários diferentes dependendo do fuso horário em cada Estado por isso optei pelo encerramento em Nova York não apenas por ser o centro econômico do país como também por ser um dos últimos Estados a encerrar a votação (quando a maioria dos principais Estados já fechou as urnas)
Também vou considerar nessa análise o mapa da Independência dos EUA por se tratar de uma eleição presidencial observando como o Saturno e o Sol desse mapa (regentes de 2020) afetarão Sol, Ascendente, Júpiter, Marte e Saturno de ambos os candidatos.
Eis as pontuações:
BIDEN
Sol – 27º Escorpião (Forte)
Ascendente – 3º Sagitário
Júpiter – 25º Câncer (Ruim)
Marte – 12º Escorpião
Saturno – 10º Gêmeos
TRUMP
Sol – 23º Gêmeos
Ascendente – 0º Virgem
Júpiter – 17º Libra (Ruim)
Marte – 26º Leão
Saturno – 24º Câncer (Muito Ruim)
Considerações adicionais: O Sol
da Independência Americana está exatamente no grau 13 de Câncer que está
recebendo uma quadratura de Marte em trânsito (a 15 graus de Áries) ao mesmo
tempo que esse trânsito de Marte está fazendo uma oposição ao Saturno natal
americano que está a 15 graus de Libra. Essas duas posições em um ano do Sol no
ciclo de Saturno já indicam que vem algo feio por aí no processo eleitoral
americano desde uma possível guerra civil ou convulsões sociais de eleitores
mais exaltados de Trump não aceitando a derrota como o próprio presidente se
recusando a aceitar o resultado o que poderá a uma grave crise interna
inclusive com a morte ou prisão de Trump, algo muito feio no horizonte.
Outro ponto que confirma esse entendimento é que no dia da eleição teremos Mercúrio (comunicação, divulgação) em quadratura extremamente tensa com Plutão e Saturno apontando confronto, seja algo direto nas ruas ou o próprio discurso não aceitando a derrota.
Considerando as duas posições citadas acima no mapa americano (Saturno a 15 de Libra e Sol a 13 de Câncer) não há qualquer impacto negativo no mapa de Biden, apenas um bom trigono do Sol com o Marte natal de Biden. Já no mapa de Trump não há qualquer mínimo aspecto positivo (com Saturno ou o Sol natal americano), mas um aspecto ruim que é o Saturno da Independência Americana exatamente sobre o Júpiter de Trump. Dessa forma a análise da influência do mapa dos EUA sobre Biden é neutra em 2020 e ao mesmo tempo é ruim para Trump
Não apenas o bombardeio do trânsito de Marte sobre o Júpiter de Trump nos próximos dias até a votação indica impossibilidade de reverter a desvantagem nas pesquisas como também o ano favorável que Biden vem vivenciando do ponto de vista político, pois o seu Sol está a 27 de Escorpião e ficou praticamente o ano todo recebendo o trânsito favorável de Saturno e Júpiter em Capricórnio (que junto a Plutão foram os protagonistas do ano). Então não há a mínima chance de reversão de quadro, inclusive as mais recentes pesquisas consolidam vantagem já nos 10% para Biden
AGOSTO
DE 2023
Nesse mesmo período (agosto de 2023) teremos os seguintes trânsitos sobre o mapa do Biden: Sol em trânsito quadraturando com o Marte de Biden, Júpiter em trânsito oposto ao Marte de Biden, Saturno em trânsito quadraturando com o Ascendente de Biden (e ao mesmo tempo com o Ascendente do mapa dos EUA) isso sem falar de outras duas quadraturas explosivas (que estarão a 4 graus do aspecto exato, mas que devido a série de trânsitos tensos poderão ser ativadas) que é o trânsito de Saturno quadraturando com o Saturno de Biden e o trânsito de Urano em oposição ao Sol de Biden. São trânsitos bem tensos semelhantes aqueles que atingirão o mapa do apresentador Silvio Santos entre final de agosto de 2021 e início de setembro.
Dessa forma a previsão que expus anteriormente é de que é realmente muito provável que tenhamos a vice Kamala Harris assumindo a presidência em 2023. Caso Biden consiga passar por esse bombardeio astrológico ele não possui qualquer chance de reeleição ao final de 2024 pois nesse período Urano cravado sobre Algol estará oposto ao Sol natal dele ao mesmo tempo que Saturno em trânsito estará quadraturando com o Saturno natal dele.
O NOVO 11 DE SETEMBRO – PREVISÃO DE 2018
Quero por fim deixar algumas previsões que trouxe anteriormente, a principal delas feita ao final de 2018 apontando que Trump teria uma morte literal ou política, sendo ou derrotado nas eleições ou mesmo que vencesse rapidamente seria retirado do governo:
3 comentários:
Zé acho dificil o Trump perder pois ele pode vencer com defasagem de 4,5milhoes de votos. E na previsao citada vc disse que ele viria a óbito, esta mudando para o contexto politico agora...
Oi José, muito boa tarde! Tenho 2 perguntas, gostaria que se possível respondesse:
1) De todas essas previsões lançadas no site e na página, EXISTE ALGUMA QUE SEJA POSITIVA? Sem tragédia? Se sim, qual(is) ?
2) Previsões para a Baixada Santista, por favor, de jan/2021 em diante.
José, como ficaria a situação aqui no Brasil? Não seria uma tragédia para o mundo a vitória do Biden?
Postar um comentário