3 de jul. de 2023

ECLIPSE, PROJEÇÃO ASTRAL E PREVISÕES JULHO

 


Sempre é muito gratificante quando as equipes do mundo espiritual trazem alguma informação sobre o futuro e essa informação se comprova nos detalhes. Recentemente com os acontecimentos dos últimos dias em Paris (e em regiões próximas da França) relembrei um texto (que deixarei linkado ao final) sobre uma experiência projetiva relatada em junho de 2021 (ou seja, a exatos dois anos) prevendo exatamente pelos idos de 2023 (data estipulada para a missão dos guardiões na Europa descrita no cronograma da Transição Planetária publicado em 2016 no livro "Brasil o Lírio das Américas". Aquele texto de dois anos atrás relata o exato cenário de grandes problemas que temos visto em Paris nos últimos dias, inclusive a visão de um veículo em chamas sendo arremessado contra uma edificação, tudo isso descrito e previsto há dois anos naquele experiência projetiva. 

Nas últimas cinco noites eu vivenciei duas experiências projetivas relacionadas a um mesmo tema, que as equipes dos guardiões Anik e Jeremias (que auxiliam há mais de dez anos esse trabalho que envolve as projeções, o estudo das profecias e os relatos comprovados sobre o futuro). As duas experiências foram bem semelhantes ao relato trazido em fevereiro de 2016, quando foi informado que o próximo grande sismo acima de 8 graus aconteceria na placa de Cocos (junção da placa do Caribe sobre o território do México) até o final de 2017, exatamente como aconteceu: foram quase dois anos sem um sismo igual ou acima de 8 graus e quando ele aconteceu foi exatamente naquela pequena placa, em setembro de 2017. 

São esses relatos detalhados sobre o futuro, obtidos através de experiências projetivas que fortalecem o estudo sério das profecias, somado a todo estudo astrológico com o suporte do homem da túnica azul Royal que também complementam uma visão mensal dos principais acontecimentos do mundo através da Astrologia (e que nos últimos meses e anos vem mostrando uma alta taxa de acerto). Todo esse trabalho ganhará mais um novo e importante capítulo (o próximo livro, dando continuidade aos temas do "Brasil o Lírio das Américas" e "Armagedoom 2036") e dia 29 de julho nos 10 anos de lançamento da "Bíblia no 3º Milênio" finalmente trarei a data de lançamento. 

A experiência projetiva dividida em duas noites que foi conduzida pelas equipes do guardião Jeremias e da guardiã Anik mostrou os efeitos de uma enorme explosão vulcânica. Na primeira noite eu fui levado a um local no astral intermediário (mais próximo da superfície), uma casa que ficava próxima a um grande estacionamento de carros. Nessa casa uma mulher com feições asiáticas (que pelo que eu entendi vivia naquela casa com a sua família espiritual) pediu que eu a acompanhasse até o estacionamento que ficava em frente a casa dela. Ao sairmos da casa havia um desnível de mais de dois metros (como se o solo tivesse ruído) e no estacionamento os carros estavam cobertos com uma fuligem preta, semelhante a que é emitida pela erupção de um vulcão. As cinzas deixavam apenas a parte mais superior dos carros a vista, então eu compreendi que havia acontecido algo realmente grande em um futuro próximo que de alguma forma já estava "plasmado" como uma realidade mais perceptível no astral intermediário ainda que não tivesse ocorrido no mundo físico, algo que deveria acontecer em até 1 ano/1 ano e meio. 

Na segunda noite a equipe de Jeremias permitiu que eu absorvesse mais informações sobre esse futuro evento: na madrugada acordei de forma lúcida junto do grupo que conduzia a missão e qual não foi o meu espanto ao perceber que estávamos dentro de um vulcão. O lugar era escuro e ao mesmo tempo com enormes túneis por onde fluíam rios de lava, algo que eu compreendi estaria em uma zona ainda mais profunda do que seria a "caldeira" ou boca do vulcão. Um dos guardiões percebendo que eu estava "acordado" no mundo espiritual apontou para que eu observasse um daqueles túneis que estava a uma boa distância, quando repentinamente uma pequena explosão aconteceu fazendo com que aquele material luminoso e incandescente jorrasse com maior força "quebrando" um dos túneis. Segundo as informações que eles passaram aquele vulcão já estava em processo de liberação de uma enorme pressão, algo que causará uma explosão de grandes proporções na superfície terrestre e que pelas condições da estrutura do lugar deve acontecer em até um ano e meio, ou seja, ate o final de 2024. 

Infelizmente eu não consegui compreender em qual local do planeta vai acontecer esse evento vulcânico, porém acredito que vá ocorrer nas Filipinas ou no Havaí. Recentemente, entre final de 2021 e inicio de 2022 tivemos duas enormes erupções vulcânicas (Canárias e Tonga) então essas regiões não teriam mais energia tectônica para uma grande explosão, ao mesmo tempo que há décadas tanto Filipinas como Havaí não apresentam uma grande erupção e possuem uma população fisicamente mais próxima com a imagem da mulher que eu vi na experiência projetiva. De forma ainda mais específica considerando os efeitos do eclipse ocorrido em 20 de abril até meados de outubro pegando exatamente a região da Ásia (incluindo Filipinas) e que a segunda quinzena de julho vai afetar bastante o mapa americano (a qual pertence o território do Havaí) podemos observar esse futuro evento vulcânico acontecendo em uma dessas localidades em algum desses períodos ainda em 2023.

 

PREVISÕES DE JULHO 

Marte em Virgem oposto a Saturno em Peixes (15 de julho até 25 de julho) - Por estarmos em um ano regido pela Lua (elemento água) e por Saturno estar tensionado no elemento água (Peixes) é provável que vejamos ao longo desses dias novos acidentes no mar e de forma mais especifica algum problema em cidade por conta de inundação que cause grande caos e desorganização (pois Marte estará tensionando Virgem). É o tipo de trânsito que se possível a pessoa deve evitar viagens marítimas de qualquer espécie, especialmente se possuir no seu mapa natal qualquer posição importante (Sol, Marte, Ascendente, Lua, Júpiter ou Saturno) no grau 9 de Sagitário. É o tipo de trânsito que demarca tempestade inesperada e avassaladora, sendo que no Brasil as localidades com mapas sensíveis a esse trânsito são Rio de Janeiro e Minas Gerais. 

Essa quadratura pode impactar profundamente os Estados Unidos através de algum acontecimento que é difícil apontar como será, mas que pode ser tanto algo com enorme destaque na mídia envolvendo atentado como de forma mais específica envolvendo os dois principais atores da política americana: Biden e Trump. Primeiro ponto é que entre os dias 06 e 10 de julho Marte estará sobre Regulus (a estrela dos reis) passando exatamente por cima do Kiron natal de Biden ao mesmo tempo que o seu Saturno natal está em quadratura com o trânsito de Saturno, posições muito desfavoráveis para questões de saúde ao mesmo tempo que a quadratura Marte=Saturno entre os dias 15 e 25 de julho estará pegando por tensão dupla o Ascendente do mapa dos Estados Unidos. Então poderemos ver ao longo dos dias 06 até 25 de julho algum evento doméstico relacionado aos Estados Unidos que traga bastante visibilidade na mídia. 

Na última vez que tivemos Saturno em Peixes nesse mesmo grau (quadraturando com o Ascendente do mapa americano) tensionado por oposição com o signo de Virgem (que pega o topo do mapa americano) foi em setembro de 1994 (oposição Saturno - Sol) quando tivemos um sismo de 7.1 na Califórnia. 

Por fim poderemos observar noticia inesperada envolvendo problema significativo com hospital ou centro de estudo, áreas regidas por Peixes e que por conta da tensão entre Marte e Saturno agindo nesse signo potencializam a chance de acidentes ou problemas mais significativos exatamente em hospitais ou centros de estudo (escolas, universidades)   

Sol em Câncer em oposição com Plutão em Capricórnio (dia 19 de julho até 25 de julho) - Posição clássica para grande inundação, rompimento de barreira, conflito naval escalando para confronto. Por envolver Plutão em grau crítico também pode demarcar algum acidente ou questão relevante envolvendo material nuclear (envenenamento?) que pode acontecer ao longo desses dias. 

Entre os dias 23 e 25 de julho o Sol terá entrado em Leão trazendo maior potência a essa oposição pois o Sol é bastante forte no signo de Leão (seu regente natural) e estará tensionado com Plutão em movimento retrógrado e no grau crítico (grau 29) de Capricórnio. Essa é uma oposição que deve trazer uma grande pressão sobre as questões desencadeadas/iniciadas durante o período de 19 a 22 de julho, especialmente se tivermos a eclosão de algum evento significativo no dia 22 de julho quando Sol e Plutão estarão ambos no grau crítico (grau 29) em oposição exata, posição que normalmente demarca eventos bem significativos tanto nas questões de eventos geopolíticos como também intensos desastres naturais já que tradicionalmente Plutão em Capricórnio favorece tensões relacionadas as profundezas e o elemento terra, enquanto o Sol agindo por tensão ilumina tornando essa característica de Plutão em Capricórnio mais proeminente e quando tudo isso se soma em ambos no grau crítico há ainda uma tensão maior que também pode eclodir em questões militares relevantes ao longo desse período. 

Ao longo de todos os dias dessa oposição Sol-Capricórnio teremos ao mesmo tempo Marte em oposição com Saturno o que vai potencializar ainda mais as tensões da oposição Sol-Plutão, especialmente entre os dias 22 e 25 (Sol entrando em Leão) o que deve potencializar de forma significativa as tensões bélicas mundiais por conta das duas oposições envolverem ao mesmo tempo Marte e Plutão. 

Curiosamente a última vez que tivemos uma oposição entre Sol e Plutão respectivamente nos graus 29 de Câncer e Capricórnio foi entre 21 e 22 de julho de 1777, no auge da guerra da Independência Americana, pouco mais de 1 ano após a declaração da Independência no 4 de julho, o que reforça mais uma posição bastante tensa no mapa americano Seja em questão politica/geopolítica, questão de ordem natural (terremoto), doméstica (atentado) ou econômica (crash) o que os trânsitos apontam é que o mapa americano será profundamente afetado ao longo do mês de julho. 

Quem possuir no seu mapa natal Sol, Ascendente, Lua, Marte ou Saturno no grau 29 de Libra ou no grau 29 de Áries deve redobrar os cuidados com todo tipo de acidente e especialmente evitar tomar decisões importantes ou iniciar novos projetos entre os dias 19 e 25 de julho. 

Maiores informações sobre agenda de mapas e aquisição dos livros já publicados você encontra no contato no perfil pessoal ou pelo email. 

Perfil pessoal:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro 


Email: profecias2036@gmail.com


Relato da experiência projetiva em Paris ocorrida em 2021 (clique abaixo):

CLIQUE AQUI

Eclipse e efeitos até outubro 2023 (clique abaixo):

CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: