7 de fev. de 2024

Previsões para Fevereiro e até meados de Março de 2024

 

As previsões até o dia 12 de fevereiro foram publicadas no post do dia 06 de janeiro, no texto a seguir veremos essas previsões (entre 07 e 12 de fevereiro) e também as previsões para o restante do mês de fevereiro e até meados de março. 

Todas as previsões cumpridas ao longo do mês de janeiro podem ser conferidas no link a seguir:

https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/01/janeiro-se-encerra-todas-as-previsoes.html

Marte será o grande protagonista no mês de fevereiro da mesma forma que ao longo do mês teremos uma concentração de tensões no arquétipo aquariano, combinação que normalmente motiva de forma mais intensa grupos numerosos de pessoas a irem às ruas lutarem (Marte) por um ideal coletivo (Aquário), exatamente como vimos recentemente nas grandes manifestações dos agricultores da Europa (fechando estradas) e também na Alemanha contra o partido de ultradireita. 

Aquário é elemento ar enquanto que Marte é de natureza ignífera (rege Áries, elemento fogo), combinação que favorece potencialização de incêndios como temos visto nos últimos dias no Chile, assim como poderemos presenciar outro evento de grandes proporções relacionado à incêndios. 

Marte e Aquário quando tensionados também favorecem acidentes envolvendo aviões, helicópteros e outros meios tecnológicos de locomoção rápida (pois Aquário também rege Urano) o que pode ocasionar acidentes e incidentes mais significativos envolvendo metrô, trens de alta velocidade além de panes ou apagões tecnológicos (queda de grande site, falta de luz em área geográfica mais significativa) além de favorecer acidentes elétricos que gerem explosões/incêndios mais significativos. 

 

TENSÕES MARCIANAS (GUERRA) E AQUARIANAS 

Sol em Aquário quadraturando com Urano em Touro (07 de fevereiro até 12 de fevereiro). Até 12 de fevereiro o Sol estará potencializando os efeitos das tensões relacionadas ao elemento terra e ao mesmo tempo tensões relacionadas à tecnologia (Aquário) serão potencializadas, especialmente entre 09 e 12 de fevereiro, quando após esse acúmulo de tensões teremos também Marte em Capricórnio ficando conjunto com Plutão em Aquário. 

Uma das características dessa combinação, por conta do arquétipo aquariano também estar relacionado à movimentos progressistas (cultura woke) podemos vislumbrar grupos organizando manifestações na Argentina e também algum acontecimento que mobilize nos Estados Unidos grupos em defesa das minorias. Normalmente quando temos esse tipo de tensão sobre Aquário é que são iniciadas grandes manifestações, grupos indo as ruas com demanda clara em relação ao governo (ou contra o governo) ou ainda o início de algum evento social relevante que mobilize a coletividade. Urano e Júpiter também falam sobre fronteiras internacionais então também poderemos ver a manifestação (por tensão) do Sol em Aquário sobre esses dois planetas seja na forma de uma mobilização social ampla por questão internacional/problemas de fronteiras ou ainda a utilização de armamento moderno (foguetes, mísseis) em região de conflito ou ainda, por fim, incidente relevante com tecnologia como queda de foguete, grande avião em região de fronteira ou região de conflito. Aquário sob tensão gera acidentes estranhos e incomuns de grande proporção, especialmente envolvendo eletricidade e questão inesperada que gere explosão. 

Marte em Capricórnio conjunto com Plutão em Aquário (09 de fevereiro até 12 de fevereiro). Esse trânsito vai potencializar a quadratura Sol-Urano envolvendo Aquário e o elemento terra e especialmente nesses dias acidentes envolvendo tecnologia, especialmente foguetes, aviões, jatos e helicópteros são mais prováveis e potencialmente mais destrutivos. Esse trânsito pode demarcar início ou intensificação de guerra já iniciada. Outro ponto relevante é que esse trânsito vai atingir em cheio o mapa americano então algo muito grande (terremoto, erupção no Havaí, sobressalto na Bolsa, queda de avião ou enorme atentado) pode acontecer ao longo desses dias em solo americano ou ainda situação inesperada ou extrema na política americana, pois nesses dias Marte e Plutão conjuntos no céu estarão sobre o Plutão do mapa dos EUA e ao mesmo tempo Saturno em trânsito (2024, ano regido por Saturno) estará quadraturando com o Ascendente do mapa americano, então até meados de fevereiro uma questão realmente significativa e tensa vai eclodir no solo americano.   

Marte em Aquário conjunto com Plutão em Aquário (13 de fevereiro até 17 de fevereiro). Essa combinação explosiva e bélica no signo de Aquário vai dar prosseguimento às tensões do ciclo de 09 de fevereiro a 12 de fevereiro, porém com um enfoque maior nos acidentes e utilização de armamentos tecnológicos (drones, mísseis) nas zonas de confronto já instaladas no planeta. Em um ano com tantos problemas envolvendo aviões esses 5 dias podem demarcar grande acidente coletivo envolvendo queda de avião, especialmente se na janela de 09 a 12 de fevereiro não tiver acontecido um acidente nessa proporção. As zonas atingidas pelo último eclipse, ou seja, América do Norte, central e boa parte da América do Sul são os locais mais prováveis. Ao mesmo tempo essa conjunção dará início a uma série de tensões sobre o signo de Aquário em um movimento bem semelhante à quadratura Saturno-Urano que demarcou todo o período da pandemia. Infelizmente o período dessa conjunção (09 a 17 de fevereiro) pode demarcar grave incidente nuclear, ou seja, utilização de armamento tático nuclear em alguma das guerras em curso, acidente/vazamento de usina ou material nuclear ou de forma mais específica alguma manifestação bélica clara de Irã ou Coréia do Norte apontando que já possuem bomba atômica. 

Marte em Aquário quadraturando com Júpiter em Touro (22 de fevereiro até 02 de março) e Marte em Aquário quadraturando com Urano em Touro (05 de março até 14 de março). Esse será um dos piores trânsitos do ano, pois logo após o seu término, Marte voltará no dia 05 de março a quadraturar com o signo de Touro, só que dessa vez através de Urano e manterá essa quadratura até o dia 14 de março, ou seja, teremos por aproximadamente 3 semanas seguidas uma forte tensão entre Aquário e Touro e por conta dos astros envolvidos (Marte, Júpiter e Urano) poderemos ter consequências semelhantes àquelas que foram vistas na quadratura Saturno (Aquário) e Urano (Touro) que demarcou o período da pandemia (que não por acaso também teve seu início demarcado por uma conjunção Plutão-Marte). 

Com Marte e Júpiter envolvidos, os problemas em fronteiras tendem a se intensificar, assim como as lutas ideológicas por poder. Além disso, essa combinação ativa a questão da tecnologia (Urano e também Aquário) sendo utilizada para a guerra (Marte) por questões de fronteira (Touro), ou seja, em português claro, guerra biológica, o que infelizmente é potencializado pela combinação de três astros (Netuno, Sol e Saturno) em Peixes, o que normalmente potencializa questões com vírus, surtos, hospitais, epidemias, o que pode resultar tanto em um ensaio de algum "vírus desconhecido", algum surto específico surgindo ou até mesmo o uso claro de armamento biológico em algum dos confrontos em andamento no planeta. Fora desse cenário outros surtos podem surgir, desde surto de gripe em animais, ebola, nipah ou doenças relacionadas, o que eu acredito que ainda não será a "doença arrebatamento" ou grande epidemia prevista para a janela de 2025-2026 (questão aprofundada no livro lançado em dezembro de 2023). 

Nesse período de 22 de fevereiro até 14 de março por conta da grande concentração de planetas no signo de Peixes poderemos observar regiões do RJ e MG sofrendo com chuvas ou deslizamento acima da média (pois esses dois estados têm os seus mapas impactados por forte tensão do trânsito de Peixes) e ainda algum evento mais significativo com enxurrada em alguma dessas localidades. 

Problemas mais específicos envolvendo hospital e Igreja também devem acontecer nesses dias, o que pode estar relacionado à incêndio ou atentado (especialmente pela combinação de Júpiter/Urano potencializar o arquétipo ignífero de Marte). Por fim para completar o cenário apocalíptico Marte em tensão com Touro por tantos dias deve acentuar de forma grave alguma das guerras territoriais que temos visto nas últimas semanas, ou seja, os problemas envolvendo Rússia x Ucrânia e Europa, Coréias ou Oriente Médio, uma delas deve escalar e ainda poderemos ver novos problemas na questão interna americana na questão envolvendo o Texas.

 

CUIDADO EXTRA PARA TAURINOS, LEONINOS E AQUARIANOS 

Aqueles que tiverem no seu mapa natal Sol, Ascendente, Marte ou Saturno entre os graus 11 e 22 de Aquário, Touro ou Leão precisam tomar cuidados redobrados, entre os dias 22 de fevereiro e 14 de março, com acidentes, especialmente relacionados à fogo e eletricidade, bem como relacionados à locomoção com carro, estradas (evitar nesses dias estrada a noite ou com muita chuva). Decisões importantes, especialmente que envolvam início de alguma atividade importante ou tratar questões mal resolvidas devem ser evitadas ao longo desse período, especialmente se a pessoa tiver mais de uma posição dessas no mapa (por exemplo, um Marte no grau 15 de Aquário e um Ascendente no grau 21 de Touro). Quem tiver três ou as quatro posições (Sol, Ascendente, Marte e Saturno) em um desses graus (11 a 22) de um dos três signos citados (Leão, Touro, Aquário) aí sim deve redobrar cuidado com acidentes mais significativos, ou seja, ter muito mais prudência ao longo desses dias, pois a chance de problemas relevantes é significativamente maior. 

 

AGENDA DE TERREMOTOS, VULCANISMO E TSUNAMI 

Como publicado no começo de fevereiro, as principais datas astrológicas com maior potencial para forte terremoto (igual ou superior a 7 graus), forte erupção vulcânica e terremoto marítimo que possa ocasionar alerta ou tsunami nos meses de fevereiro e março são: 

09, 10, 11 e 12 de fevereiro

07, 08, 09, 10, 11 e 12 de março 

 

AGENDA DE MAPAS

Quem quiser fazer o mapa anual (previsões para os próximos 12 meses) ou o mapa de poder pessoal (conhecer melhor a força interior) ou o mapa natal (autoconhecimento) basta entrar em contato comigo pelo email: profecias2036@gmail.com (no email eu forneço os detalhes de agenda de mapas para fevereiro, valor e demais dúvidas). 


Um comentário:

Aline disse...

Caramba, tenho Sol aos 15° de Touro. Vou redobrar os cuidados! Obrigada pelas orientações!