5 de nov. de 2024

SERÁ QUE O ZÉ ACERTA MAIS UMA ???

 

A partir de hoje saberemos se mais uma previsão vai se cumprir.... 

Recentemente acertei nos mínimos detalhes a corrida eleitoral para a prefeitura de SP, quando previ em setembro (quando Marçal era líder e em movimento de ascensão) que nem ele e nem Boulos seriam eleitos. Por pouco menos de 100 mil votos ele não foi ao segundo turno e no segundo turno Boulos foi derrotado. Chegou a hora da eleição mais importante do ano, na terra do Tio Sam. 

Há mais de um ano eu previ, para as eleições americanas, que nem Biden e nem Trump seriam eleitos. Para que essa previsão se realizasse era primeiramente necessário que um dos candidatos saísse da corrida eleitoral e foi exatamente isso que aconteceu: Biden foi defenestrado e no seu lugar entrou Kamala Harris. Metade da previsão até o dia de hoje está cumprida, agora falta a outra metade que é exatamente o que saberemos nos próximos dias a partir do encerramento da votação no dia 05 de novembro: se Kamala derrotará Trump na corrida presidencial.  

Segundo as pesquisas das últimas horas dos principais institutos americanos (Nate Silver, FiveThirtyEight, New York Times, The Economist, Focaldata, entre outros) a maioria aponta que Kamala deve ganhar por margem bem apertada (alguns colocando a margem mínima de 270 a 268 delegados) nos votos do colégio eleitoral que decidem a eleição. A recente inclinação nas últimas horas de uma maioria de pesquisas que praticamente cravava 50-50 se deve ao fato de que nas últimas amostragens foi detectado que a maioria dos eleitores indecisos, especialmente mulheres, se decidiu por votar em Kamala (um percentual favorável entorno de 8% em favor da democrata) . As pesquisas ja erraram em eleições anteriores, tanto em 2016 quando muitas subestimaram os votos de Trump e em 2020 subestimaram os votos de Biden e agora em uma eleição tão acirrada só a contagem dos votos vai decretar o vencedor. 

O que parece mais claro até o momento nesse cenário é que Kamala deve realmente ganhar em Wisconsin e Michigan e nesse caso precisaria desempatar a acirradíssima disputa na "jóia da coroa" que é a Pensilvania. Com esses três colégios conquistando a "muralha azul" ela totaliza os 270 votos e se elege. 

Caso Kamala vença e mais essa previsão se concretize, ela vai cumprir o que expliquei sobre o momento decisivo da eleição (entre outubro e novembro) quando a energia da mulher estaria mais forte na eleição americana (e curiosamente se ela ganhar será com os votos das mulheres indecisas que na última hora direcionaram o voto): 

"Em outubro teremos um eclipse solar no grau 21 de Libra que vai acontecer exatamente sobre a estrela Spica do mapa da Independência Americana na casa 10. Esse eclipse fará um trigono com o Sol natal de Trump, um sextil com a Lua natal de Trump e ao mesmo tempo uma quadratura com o Saturno natal de Trump. No mapa de Kamala esse eclipse fará um sextil com Marte natal e ao mesmo tempo um trígono com o Ascendente natal conjunto ao nodo norte. A presença de um eclipse tão próximo da eleição acontecendo no signo Libra, sobre Spica no mapa da Independência Americana na casa 10 (que representa o cento de poder no mapa de países, entre eles a presidência) é decisivo para uma eleição. Spica é a espiga de trigo que aparece na constelação de Virgem sendo segura por uma mulher na simbologia dessa constelação, o que é mais um indicativo da proeminência do arquétipo feminino, especialmente sobre o mapa da Independência. Esse fato, somado à Vênus em trânsito (regente de Libra) caindo exatamente sobre o ponto da fortuna de Kamala no dia da eleição compõe um cenário claro de que ela será a vencedora da corrida presidencial americana, pois tanto o eclipse agindo sobre o mapa da Independência como o mapa da Independência Americana estão muito mais favoráveis para Kamala como exposto até aqui." (texto publicado no dia 12 de agosto de 2024) 

Outro ponto importante (dentro de toda a análise astrológica que foi feita) é que o trânsito de Urano conjunto com Algol (iniciado em 25 de junho e se encerrando no transcorrer das eleições americanas logo após o dia 05 de novembro) como eu expliquei desde junho, traria a queda de figuras de poder e curiosamente figuras ligadas à grande poder de mídia (Urano, regente de Aquário, rege exatamente as modernas tecnologias e novos sistemas de poder), o que explica não apenas a queda de Marçal como a queda de Trump (obviamente o resultado se confirmando)   

Após o resultado das eleições ser confirmado eu publicarei as previsões para o restante do mês de novembro (incluindo a final da Libertadores) e darei prosseguimento a série de textos sobre Marte e o poder pessoal. 

Todas as previsões cumpridas no mês de outubro:

https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/10/todas-as-previsoes-cumpridas-no-mes-de.html


AGENDA MAPAS NOVEMBRO 

Quem tiver interesse na Astrologia preditiva (as previsões) e quiser fazer o mapa anual (ou revolução solar que analisa as oportunidades e dificuldades para os 12 meses seguintes) entre em contato pelo email ou diretamente pelo inbox no meu perfil pessoal (que deixarei linkado a seguir) que eu trago mais detalhes da agenda e como funciona, assim como sobre os outros dois mapas que realizo que são mais voltados para o autoconhecimento (o mapa natal e também o mapa de poder pessoal). 

Perfil pessoal:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/

Email: profecias2036@gmail.com