Urano será o grande protagonista das maiores tensões do mês de novembro e a partir do dia 09 estará no grau crítico de Touro, o que vai potencializar ainda mais os conflitos de fronteira que temos visto em várias partes do mundo.
Devido
a conjunção Saturno/Netuno que se iniciou no dia 23 de outubro no signo Peixes e
que estará ativa até o final do mês de janeiro de 2026 (e especialmente no mês
de janeiro de 2026) acredito que até o final de janeiro de 2026 teremos um
grande tsunami na Indonésia, análise que foi trazida no início de outubro e
pode ser lida no texto linkado a seguir:
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2025/10/previsao-indonesia-em-3-meses-tera.html
Essa conjunção bastante tensa no elemento água foi responsável pela maior furação do ano (Melissa, um F5 previsto exatamente para o final de outubro) e também demarcou o tufão que varreu o Vietnã e Filipinas no início de novembro: no Vietnã foram 1700 mm de água em 24h (recorde do país) enquanto nas Filipinas o número de mortes chegou a 140 pessoas. Infelizmente ainda veremos até final de janeiro vários outros episódios de enormes enchentes muito acima do normal em diversas partes do mundo (ou seja, novo F5 por furacão ou tufão, alerta de tsunami e enchentes com 500mm de chuva em 24h). No Brasil os estados com mapas mais suscetíveis a grande desastre por conta de chuvas são MG, RJ e RS (com episódio de inundação acima de 300mm de chuva em 24h)
Marte em Sagitário oposto à Urano em Gêmeos - 06 a 09 de novembro – Tanto Marte como o signo de Sagitário são de natureza ignífera e sempre que muita tensão é colocada sobre o elemento fogo os episódios com grandes incêndios e explosões tendem a acontecer de forma ainda mais intensa e destrutiva. É provável que ao longo desses dias vejamos novos desastres envolvendo enorme incêndio (especialmente por explosão elétrica).
Urano no grau crítico (29) de Touro - 09 de novembro até 02 de dezembro – Urano no grau crítico de Touro (grau de natureza saturnina, ou seja, restritivo) sempre pode causar barreiras na locomoção de fronteiras (por conta de Touro ser do elemento terra) e quando essa combinação acontece com Saturno e Netuno conjuntos sob tensão em Peixes infelizmente é uma combinação clássica de eclosão de surto isolado de doenças (como aqueles que acontecem de tempos em tempos na África com ebola/marbug ou ainda na Índia).
Invasões e início de conflitos/combates em áreas de fronteira também costumam eclodir ou escalar com maior intensidade nesse período. Especialmente na primeira quinzena essa posição de Urano deve demarcar o início da invasão americana sobre a Venezuela, pois ao longo desses dias Marte em trânsito estará sob o Ascendente do mapa americano (em conjunção com Antares, uma estrela fixa de natureza arquetípica violenta como Algol) e em seguida continuará transitando na casa 01 do mapa americano o que vai potencializar as ações de autoafirmação americanas na região. Também acredito que veremos a Rússia entrando nesse confronto, fornecendo mais armamentos e até mesmo presença militar.
Urano no grau crítico de Touro também costuma eclodir crises especulativas, o que pode envolver sobressaltos no valor do petróleo e notícia inesperada que cause algum abalo temporário no mercado financeiro internacional (envolvendo por exemplo alguma empresa de tecnologia).
De forma bem específica poderemos presenciar um acidente ou enorme problema com submarino ou armamento aquático nuclear ao longo desses dias.
E por fim poderemos ver novo grande acidente aéreo, especialmente nos EUA (devido a essa passagem de Marte conjunto com Antares) ou de avião saindo dos EUA para outra parte do mundo.
Sol em Escorpião e depois em Sagitário, oposto à Urano no grau crítico (grau 29) de Touro - 19 a 22 de novembro (Sol em Escorpião) e de 23 a 25 de novembro (Sol em Sagitário). A oposição envolvendo o Sol no elemento água (Escorpião) e Urano já tensionado no grau crítico de Touro vai potencializar ainda mais a tensão no elemento água envolvendo Saturno e Netuno em Peixes. Dessa forma, toda essa combinação de tensões no elemento água entre 19 e 22 de novembro deve trazer algum acontecimento bastante destrutivo envolvendo águas (enorme enchente, alerta de tsunami, tsunami, grande furacão/tufão). Outro ponto significativo dessa oposição são tensões em área de fronteira marítima: ao longo desses dias poderemos observar confronto ou episódio significativo que escale conflitos já existentes envolvendo regiões marítimas e de portos.
Entre os dias 23 e 25 o Sol estará no signo de Sagitário e novamente poderemos presenciar novos episódios significativos com incêndios e explosões, devido a natureza duplamente ignífera do Sol com Sagitário tensionando o elemento terra e problemas elétricos (Urano, regente de Aquário). Casos como aqueles que vimos no início de novembro (acidentes com avião de grande porte envolvendo explosão e grandes incêndios como aconteceu em Porto Alegre) tendem a se repetir.
Por envolver Sagitário e Urano também é um período ruim para atentados especialmente em universidades e centros de ensino. Incêndio enorme e descontrolado com muita fumaça em área de floresta ou em região florestal próxima de zona urbana também pode acontecer ao longo desses dias.
As
previsões cumpridas ao longo do mês de outubro podem ser acessadas no link a
seguir:
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2025/10/maior-furacao-do-ano-e-mais-tres.html
ASTROLOGIA PREDITIVA E AUTOCONHECIMENTO – AGENDA DE MAPAS MÊS DE NOVEMBRO
Quem tiver interesse em um estudo mais detalhado através da Astrologia preditiva (previsões) feito através do Mapa Anual (que engloba a análise das oportunidades e dificuldades para os próximos 12 meses) entre em contato no email ou no perfil pessoal do face (que deixarei a seguir) para maiores informações sobre agenda, como funciona o trabalho e valores. Maiores informações sobre o trabalho com a Astrologia (também na área de autoconhecimento com o Mapa de Poder Pessoal) nos canais de contato a seguir:
Perfil
pessoal no face:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/
Email: profecias2036@gmail.com











Nenhum comentário:
Postar um comentário