6 de out. de 2024

CAMINHO FECHADO - PREVISÃO CUMPRIDA NOS DETALHES

 

Quando eu trouxe as previsões no dia 07 de setembro para as eleições de São Paulo, Marçal era o líder das pesquisas e estava em um claro movimento de subida nas pesquisas. Nas previsões, mesmo assim, eu apontei: 

"Um desses casos que eu já venho falando há semanas está relacionado às eleições da prefeitura de São Paulo. Tenho dito já a algumas semanas que nem Boulos e nem Pablo Marçal ganharão a prefeitura, inclusive afirmando que o caminho de Marçal para qualquer cargo no Executivo (seja prefeito, governador ou presidente) está completamente fechado. Especificamente no período das próximas semanas (setembro e outubro) o mapa de Marçal será duramente atingido pois dois trânsitos longos e bem ruins" (publicado 07 de setembro) 

O post que aprofundo a análise astrológica do mapa de Marçal explicando porque a chance dele era ZERO nas eleições pode ser lido aqui (e teve astrólogo dizendo que Boulos e Marçal eram favoritos, se estudassem astrologia preditiva comigo não fariam esse tipo de "previsão"):

O mapa de Marçal - zero chance de vitória (texto linkado a seguir):

https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/09/previsoes-setembro-2024.html

Encerrado o primeiro turno a previsão se confirmou: Marçal está fora da disputa do segundo turno (terminou em terceiro lugar) e pra piorar ainda deve ficar inelegível pelos próximos 8 anos após dois episódios recentes: o uso seguido da rede X e o laudo falso publicado um dia antes da eleição. Como eu previ, caminho totalmente fechado, não apenas pra essa eleição como para as próximas. E no embate entre Nunes e Boulos zero chance para Boulos, já que todos os votos antipetismo/antiboulos de Marçal vão para Nunes, zero chance de Boulos ganhar. Previsão cumprida nos detalhes, como de costume. 

ARQUÉTIPO DE ALGOL 

Vale ainda relembrar o que eu venho falando há meses (desde junho): que o trânsito de Urano conjunto com Algol traria a queda de figuras de poder e curiosamente figuras ligadas à grande poder de mídia (Urano, regente de Aquário, rege exatamente as modernas tecnologias e novos sistemas de poder) e o que vimos, nessas últimas semanas, senão a queda de Marçal e Trump de forma clara nas pesquisas? Quem realmente entende dos arquétipos da Astrologia é que consegue prever essas coisas. Marçal foi o primeiro, o próximo será Trump, que eu também já expliquei em detalhes porque não ganharia a eleição (já prevendo isso há mais de um ano quando ele era favorito sobre Biden e eu cravava que nem Trump e nem Biden seriam eleitos). Quem quiser ver esse estudo astrológico pode acessar aqui: 

Eleição americana - Porque Trump não vai ganhar (texto linkado a seguir):

https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2024/08/o-embate-do-ano-um-estudo-astrologico.html

AGENDA MAPAS OUTUBRO 

Quem tiver interesse na Astrologia preditiva (as previsões) e quiser fazer o mapa anual (ou revolução solar que analisa as oportunidades e dificuldades para os 12 meses seguintes) entre em contato pelo email ou diretamente pelo inbox no meu perfil pessoal (que deixarei linkado a seguir) que eu trago mais detalhes da agenda e como funciona, assim como sobre os outros dois mapas que realizo que são mais voltados para o autoconhecimento (o mapa natal e também o mapa de poder pessoal). 

Perfil pessoal:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/

Email: profecias2036@gmail.com



Nenhum comentário: