21 de abr. de 2025

O FIM DO PONTIFICADO DE FRANCISCO E A PROFECIA DOS PAPAS

 

Hoje o mundo foi surpreendido com a morte de Jorge Bergoglio, o papa Francisco, que se recuperava de uma pneumonia e de uma longa internação hospitalar.  E a pergunta que fica agora é como fica o futuro da Igreja e especialmente as profecias? A resposta à essa pergunta foi trazida em um post publicado no dia 25 de fevereiro intitulado "Francisco e a profecia dos papas": 

"Ou seja, caso aconteça o fim do papado de Francisco agora, todo o contexto profético relacionado à essas quatro fontes proféticas (Apocalipse, Nostradamus, São Malaquias e Parravicini). teriam errado, pois claramente essas fontes proféticas associam o fim do papado de Francisco a uma série de eventos que estariam em andamento e que hoje, em 2025, ainda não estão. Além disso, no contexto profético, há outras fontes proféticas relevantes como Dom Bosco e João XXIII (também citadas nos estudos aqui na página desde 2013) que correlacionam eventos importantes nesse contexto que também ainda não aconteceram. São, portanto, diversas fontes proféticas com alto grau de acerto que teriam que errar ao mesmo tempo.  Portanto o fim do papado de Francisco agora em 2025 representaria não um erro eventual de interpretação mas sim um erro em um conjunto relevante de profecias, de fontes com alto grau de acerto, que apontam claramente para uma série de eventos ligados ao último papa, sendo esse último papa Francisco e que tais eventos não seriam para agora em 2025, da mesma forma tais eventos estão em um contexto ainda muito maior, ligado às profecias de 2036 diretamente relacionadas à esse contexto profético da invasão da Europa e queda de Roma e do Vaticano. " (publicado dia 25 de fevereiro de 2025)  

Esse texto publicado em fevereiro explicando detalhadamente essas profecias pode ser acessado no link a seguir:

https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2025/02/francisco-e-profecia-dos-papas.html

Como profundo conhecedor das profecias esse é o fato. Seria muito fácil chegar agora, como aliás alguns fizeram nas últimas semanas e tentar "esticar" a conhecida profecia de São Malaquias, que sempre previu 112 papas e tentar criar agora um 113º papa na lista.   A profecia de São Malaquias, a profecia dos papas é cristalina: uma lista de 112 papas na qual Francisco seria o último.  Esse é o fato, assim como é o fato que os demais eventos relacionados ao contexto profético do último papado ainda não aconteceram, como por exemplo a invasão de Roma e a queda do Vaticano, claramente previstono contexto profético da grande tribulação. 

Como médium acredito que ainda seja cedo pra dizer que os eventos proféticos foram antecipados. Como detalhei amplamente na última obra que lancei, ao final 2023, "Protocolos do Fim do Mundo" há uma enorme atividade das trevas para tentar antecipar/precipitar os acontecimentos proféticos para antes da década de 30 com o intuito de trazer ainda mais confusão e dificuldades no já difícil processo de exilio planetário e mudança de Era. Em outras palavras (amplamente detalhadas na obra) há um plano em andamento para antecipar não apenas a Terceira Guerra (inevitável no contexto profético, que seria para meados da década de 30), mas antecipar essa guerra para ocorrer antes de da década de 30 e acontecer na forma de uma confrontação atômica. Apesar do recente aceleramento da guerra comercial entre EUA e China continuo acreditando no cronograma da Transição Planetária, ou seja, que conseguiremos evitar um confronto de extermínio nuclear e o grande confronto entre as nações no contexto da grande tribulação acontecerá apenas em meados da década de 30 e não chegará ao nível de uma guerra atômica entre as nações do hemisfério norte, algo que será evitado pela série de eventos geológicos (asteróide, terremotos e tsunami) em 2036. 

Como astrólogo os acertos e erros sempre existirão. Apesar de acreditar que o pontificado de Francisco iria até 2029, a maioria do que previ sobre ele através da Astrologia aconteceu detalhadamente, desde o dia e hora exata da sua eleição em 2013 como o dia exato da sua saída do hospital (previsões que deixarei linkadas a seguir).  Essas previsões podem ser conferidas no link a seguir:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=9095347207261059&set=a.275029255959609

Seja através do estudo comparativo das profecias dos principais profetas da história da humanidade, seja através das percepções mediúnicas dos relatos projetivos (presentes em vários textos e nas obras que escrevi), seja através da Astrologia Preditiva o objetivo vem sendo alcançado que é trazer não apenas um percentual muito maior de acertos do que erros nas previsões, mas especialmente acertos detalhados, algo que pode ser conferido nos últimos meses e anos há mais de 10 anos nos textos e livros que eu trouxe. 

E O FUTURO? 

O grande favorito para ser eleito o próximo papa é Pietro Parolin, cardeal de grande influência tanto no pontificado de Bento XVI como no de Francisco e apresenta uma postura mais ao centro na questão de costumes. Nascido na Itália ele é um dos favoritos dos apostadores, exatamente por ser o mais próximo do que Malaquias definiu em sua profecia como "Pietro, o Romano". Caso ele seja eleito teríamos que considerar que a profecia de Malaquias sobre o último papa apontou não o papa subsequente à Bento XVI mas sim aquele que seria o último papa da Igreja antes do fim do Vaticano.  Nesse caso a profecia de Malaquias não estaria necessariamente errada e sim a sua interpretação, pois teria acertado a definição do último papa ainda que não fosse o papa que substituiu Bento XVI. 

Nas profecias de Parravicini há 3 desenhos apontando que o papa ou liderança da Igreja no período da grande tribulação e da queda de Roma e do Vaticano (algo previsto em todas as principais profecias) será um homem chamado Lucas. Caso o próximo papa adote esse nome como o nome papal então esse é mais um indicativo de que ele é o último papa. 

Em alguns dias saberemos. De toda forma, faltando apenas 11 anos para 2036 os principais eventos da Transição Planetária estão cada vez mais próximos.  



Um comentário:

Joao disse...

Ou combinaram todos em errar, ou foram todos mal interpretados, ou as coisas estão prestes a acontecer e ninguém se apercebeu ainda, ou a tendência de futuro sofreu alguma alteração não prevista nessa altura (seja para pior, ou para melhor). Como sou o futuro Rei do Planeta Terra, só posso dizer que o tempo está próximo, não sou vidente (que é condição necessária para executar a minha missão terrena corretamente), mas as condições parecem começar a reunir-se pouco a pouco para as coisas acontecerem. Sou apenas uma das duas pessoas que supostamente estão anunciadas, a outra pessoa deve ser o tal "papa angélico", na realidade o: "Portador da Espada", que é aquele que trás a Palavra do Criador para a espalhar, um espírito humano especialmente preparado para tal missão, um de vários que deverão vir à Terra, caso sua Majestade o Criador assim o permita naturalmente, e tal dependerá de: se existirão ou não espíritos humanos que apesar de não o merecerem ainda possam despertar espiritualmente, e se esforcem nesse sentido nesta altura da transição. Se existirem espíritos nessas condições existirá ajuda para eles, também fisicamente.