Na Astrologia os ciclos se repetem e 2025 começa parecido com o início de 2020.....coincidência? De forma alguma.
Previ ao final de 2019 o que veríamos ao longo de 2020 e da mesma forma ao final de 2024 o que vimos no início de 2025...não é coincidência, é saber ler de forma adequada a astrologia preditiva. Vamos compreender no textão a seguir porque eu fui o único astrólogo que previu de forma exata no final de 2019 o que veríamos em 2020 e novamente no final de 2024 que veríamos algo mais brando para o início do ano de 2025.
No texto publicado no dia 14 de dezembro de 2024 expliquei como a regência de Saturno (Omulu) e Júpiter (Xangô) agiria ao longo de 2025, especialmente no início do ano novo (previsões trazidas no início de dezembro). Vejamos o que foi explicado:
"Em breve iniciaremos o ano de 2025, que será regido por Júpiter (o regente do ano) e por Saturno (o regente do grande ciclo de 36 anos que se iniciou em 2017 e vai até 2052), o que significa dizer que os orixás que regerão o ano de 2025 serão Omulu e Xangô. Como eu já expliquei em textos anteriores, tanto Júpiter como o Sol agem como potencializadores das características dos astros que recebem o aspecto de um desses dois astros (Júpiter ou Sol). Quando isso acontece em um bom trânsito (um sextil por exemplo) essa potencialização é positiva, porém quando o trânsito acontece de forma negativa (uma quadratura ou uma conjunção com astro de natureza maléfica) então as tensões são potencializadas. Essa mesma dinâmica que se aplica nos trânsitos do mapa astral de cada pessoa também acontece na regência do ano: o regente do ciclo (Saturno) recebe influência direta do regente do ano. Em 2020 o regente do ano foi o Sol e ele agiu potencializando diretamente a natureza restritiva de Saturno e a natureza kármica de Omulu muito ligada à questões kármicas por doença, o que permitiu que eu previsse no texto do final daquele ano de 2019 que havia uma configuração astrológica bem semelhante àquela que aconteceu na grande peste para o ano de 2020. Em 2025 não apenas teremos uma combinação semelhante (Júpiter potencializando as características do regente do ciclo, Saturno/Omulu) como teremos os dois astros quadraturando entre si, entre meados de dezembro de 2024 e meados de janeiro de 2025" (publicado no dia 14 de dezembro de 2024)
Naquele final de 2019, pra quem não lembra, apontei que o ano de 2020 apresentava uma configuração astrológica muito semelhante à grande Peste (ocorrida praticamente 7 séculos atrás, sendo que uma configuração semelhante se repetirá entre o final de 2025 e início de 2026 (maiores detalhes na obra "Protocolos do Fim do Mundo" lançada ao final de 2023) o que permitiu apontar que aquela combinação de Saturno com o Sol regendo o ano de 2020 traria grandes problemas relacionados ao arquétipo de Saturno/Omulu. Algo semelhante, como expliquei no texto de final de 2024 aconteceria no início de 2025, algo semelhante (na questão de doença) mas sem a mesma intensidade, exatamente o que eu previ para as duas primeiras semanas de 2025:
"Júpiter em Gêmeos quadraturando com Saturno em Peixes (08 de dezembro até 11 de janeiro). Um novo surto de doença pode eclodir intensamente ao longo desses dias." (previsão publicada 03 de dezembro)
"Saturno e a natureza kármica de Omulu muito ligada à questões kármicas por doença, o que permitiu que eu previsse no texto do final daquele ano de 2019 que havia uma configuração astrológica bem semelhante àquela que aconteceu na grande peste para o ano de 2020. Em 2025 não apenas teremos uma combinação semelhante (Júpiter potencializando as características do regente do ciclo, Saturno/Omulu) como teremos os dois astros quadraturando entre si, entre meados de dezembro de 2024 e meados de janeiro de 2025" (publicado no dia 14 de dezembro)
A previsão se cumpriu nos mínimos deltahes: em 2020 vimos uma pandemia que atingiu milhões de pessoas, exatamente como a pandemia da grande Peste. Já no início de 2025 vimos novamente um problema por doença surgir na China (como no começo de 2020) porém mais fraco (um surto e não uma pandemia) exatamente como detalhado na previsão.
A
matéria que fala sobre esse surto pode ser acessada a seguir:
Como já adiantei nas linhas anteriores eu acredito que um problema semelhante em alcance (letalidade) daquilo que vimos em 2020 deve acontecer apenas entre o final de 2025 e começo de 2026, mais concentrado na região da India e provavelmente atingindo algumas fronteiras, algo portanto mais próximo a uma epidemia do que propriamente uma pandemia.
GRANDE TERREMOTO EM REGIÃO MONTANHOSA - ENORME DESASTRE COLETIVO
Novamente as previsões trazidas para o ano de 2025 e especialmente a primeira quinzena de janeiro se cumpriram nos detalhes:
"Também é altamente provável que ao longo do ano (2025) vejamos algum grande desastre natural, desencarne coletivo ou acontecimento bastante incomum envolvendo região montanhosa" (previsão publicada dia 14 de dezembro)
"Plutão em Aquário oposto à Marte em Leão (25 de dezembro até 11 de janeiro) É uma combinação clássica para enorme desastre coletivo" (previsão publicada 03 de dezembro)
Tivemos exatamente nos primeiros dias de janeiro um grande desastre natural (terremoto) com desencarne coletivo e numa região montanhosa (sismos iguais ou acima de 7 graus são incomuns). Previsão que se cumpriu nos mínimos detalhes: Um forte terremoto de 7.1 na escala Richter matou pelo menos 126 pessoas no Tibete na manhã de terça-feira (7), pelo horário local.
Matéria completa:
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/01/06/terremoto-e-registrado-no-tibet.ghtml
AGENDA DE MAPAS PARA 2025
Quem tiver interesse em um estudo mais detalhado sobre a Astrologia preditiva (previsões) para o ano de 2025 através do mapa anual (que engloba a análise das oportunidades e dificuldades para os próximos 12 meses) ou ainda tiver interesse em um dos mapas voltados para o autoconhecimento (nesse caso o mapa natal e também o mapa de poder pessoal) entre em contato no email ou no perfil pessoal do face (que deixarei a seguir) para maiores informações sobre agenda e valores:
Perfil
pessoal no face:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro/
Email: profecias2036@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário